| Fate/Zero | |
|
+19Fred azathrax Kaiser Durin kurosaki Lady Gatts TheGokuPt Like Omaestro miked Sennin Anoni Mus Cyber Zero Pacific Kamina Tyranus totalNightmare Malandro 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Fate/Zero Dom maio 27, 2012 11:54 am | |
| Eu cá gostei do episódio e foi muito á custa da cena do Kariya, o v.a. dele esmerou-se nessa parte. Consigo ter mais depressa pena dele de que o Kiritsugu, o Kariya faz aquilo tudo e tem aquela "recompensa" + o estado físico dele consegue justificar a acção dele.
Mas depois veio a hora intelectual do beber o vinho tipica do anime... Estou a gostar mais o Kirei como vilão. Ainda acho que as lutas finais ainda vão "sair á pressão".
| |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg maio 28, 2012 1:16 pm | |
| Vi agora o episódio 20, porra isto está uns furos bem abaixo do que tivémos na primeira metade da série. Foi tão meh que nem vontade tenho para ver o desta semana. : / | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg maio 28, 2012 1:23 pm | |
| Episódio 21. Curti a parte da mota atrás do Rider. A parte final foi lame. Os gajos sabiam exactamente o que ele iria fazer? Lol, personagens. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui maio 31, 2012 4:37 am | |
| 21.
Wow, tragédia não faltou, pobre Kariya. Espero que o Rider lute a sério da próxima vez (vê-se que ele quer guardar as forças para o Archer), porque o bocadinho com a Saber foi meh. : \ | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg Jun 04, 2012 6:15 am | |
| Mais um episódio cheio de nada. Mentira, teve a morte da outra, que até foi mais repentina que esperava, mas no seu todo o episódio foi fraquinho.
| |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg Jun 04, 2012 12:19 pm | |
| ^A Iris nao me parece ter morrido (digo eu). Pelo menos apercebe-se que vai acontecer alguma coisa relacionada com ela. Mas concordo que no episodio se passou nada relevante. | |
|
| |
Zoro
Aniversário : 24/11/1990 Idade : 33 Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/10/2011
| Assunto: Re: Fate/Zero Ter Jun 05, 2012 6:23 am | |
| Concordo, muito diálogo, mas penso que tenha sido o último. Agora deverá vir ação | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Sex Jun 08, 2012 11:40 am | |
| Este final do anime está-me a fazer lembrar (infelizmente) muito Fate Stay Night. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui Jun 14, 2012 1:21 pm | |
| Episódio 23. Que porcaria de combate foi este? Flawless victory? Really? Tanto tempo a mostrar o quanto awesome é o rider, para depois ser derrotado desta maneira? Que fail. E o berseck é o Lancelot? Que insulto.
| |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui Jun 14, 2012 1:22 pm | |
| Ahahah, Kaiser acertamos xD
Tinhamos apostado que era o Lancelot, havia muitas evidencias. | |
|
| |
Kaiser
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui Jun 14, 2012 1:25 pm | |
| Mesmo na mouche A rivalidade com a Saber (sendo ela o Artur) disse tudo. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg Jun 18, 2012 10:33 pm | |
| Episódio 23: Sabem a diferença do Gilgamesh para o Rider? Um arma-se em Rei e é super poderoso, outro arma-se em Rei mas é um fraco de primeira. O Rider passou todo o anime como se fosse das personagens mais fortes e acaba sendo humilhado sem representar qualquer desafio ao Archer, até o Berserker deu mais luta ao gajo que o Rider. Que luta tão má. E passando para a luta do Berserk com a Saber foi igualmente má, o gajo a dar baile à Saber e do nada perde. (a luta foi no 23, a derrota no 24).
Episódio 24: A animação nestes 2 últimos episódios esteve soberba, bem melhor que o filme de Berserk. A luta corpo a corpo do Kiritsugu e Kirei foi a melhor luta do anime, espectacular, o que acaba por ser um pouco triste.
Um dos vários problemas da série é que metem as personagens num pedestal, sempre a alimentarem o destino que é a batalha final entre os envolvidos, que quando chega a hora da grande batalha é uma valente bosta, faz-me lembrar Harry Potter vs Voldemort, 7 livros à espera do inevitável e depois foi o que foi, mas nesse caso o final era menos importante face ao desenvolvimento, aqui é suposto haver muitas e boas batalhas, que acabam por ser mediocres. Só a morte do Lancer é que foi épica, já a luta nem por isso. A do Caster também não foi má.
Esta segunda opening está fixe, a ending é terrível. Banda sonora ok, personagens razoáveis. Não sei se concordam, mas a Saber é vazia, o Rider tem muitos fans no forum, mas nunca fui com ele nem o seu master. Sempre detestei Gilgamesh desde que o vi em FSN, aqui continua mau, tem mais desenvolvimento felizmente, mas não gosto nada dele. De positivo o grande Lancer e o seu master que era interessante e o master do Caster. O Kiritsugu é razoavelmente bom e o Kirei é bom vilão. Berserker estava fixe até à revelação. Adorei o Karia ficando desiludido com o pouco desenvolvimento dele, isto daquele episódio não chegou.
7,5/10
Acabo já por fazer avaliação final apesar de faltar um episódio. Tendo em conta a nova pontuação do AniDB que se tornou mais exigente (devem ter mudado a formula), fico ainda mais indignado com a pontuação que isto tem, entrou no meu top5 de animes mais sobrevalorizados de sempre.
Última edição por Anoni Mus em Ter Jun 19, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltava uma palavra) | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Fate/Zero Ter Jun 19, 2012 3:44 pm | |
| Os últimos episódios têm sido medíocres sem dúvida, o Rider e o Berserk tiveram um final muito pouco digno... | |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: Fate/Zero Qua Jun 20, 2012 12:48 pm | |
| Este último episódio que saiu, de conteúdo foi uma procaria, a morte do berserker foi muito repentina fez parecer que a Saber ganhou do nada, supostamente devia ser da morte do kariya por não aguentar aquelas condições fisicas e deixou de alimentar mana ao Lancelot ficando paralizado, dando oportunidade á Saber.
Também bem tinha dito que as lutas iam sair á pressão. E aquele suposto liquido a sair do cálice, podiam se esforçar e fazer algo melhor.
Mas o que me supreendeu (pela positiva) no ep foi a reacções/expressões (o desespero) dos personagens, muito bem feito, era algo que pedia desde o inicio da série, mas agora é tarde demais.
| |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Fate/Zero Sáb Jun 23, 2012 10:16 pm | |
| Este final conseguiu ser melhor que de FSN, mas por muito pouco. Ao início do episódio parecia que vinha algo brutal, mas acabou por acabar tudo num instante e ser quase tudo um epilogo. - Spoiler:
Afinal o Karya sobreviveu mas por muito pouco tempo lol. E não ficamos a saber como morreu o Kiritsuu, era algo que estava curioso em saber.
Nitpicking: Porque raio meteram o Waver a falar sozinho no quarto enquanto via as cenas do Rider em vez de meterem os pensamentos dele? Fazia bem mais sentido e nem tinham de animar a boca, assim ficou estúpido.
E o Gilgamesh aparece na próxima grail war porque foi reencarnado agora certo? - Spoiler:
| |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Fate/Zero Dom Jun 24, 2012 11:02 am | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Spoiler:
E não ficamos a saber como morreu o Kiritsuu, era algo que estava curioso em saber.
E o Gilgamesh aparece na próxima grail war porque foi reencarnado agora certo?
Não acompanhei a série mas creio que te posso responder a essas perguntas - Spoiler:
A morte do Kiritsugu é explicada na visual novel, já la vai muito tempo desde que joguei aquilo mas creio que a razão da morte são causas naturais, a saúde dele deteriorou-se enquanto tomava conta do Shirou e acabou por morrer.
Quanto ao Gilgamesh, ele consegue sobreviver durante tantos anos entre uma guerra e a outra com a ajuda do Kotomine que enche a cave da igreja com as crianças órfãs sobreviventes do incêndio, transformando-as numa espécie de "zombies vivos" para as usar como baterias mantendo o Gilgamesh com forças para sobreviver mesmo com a guerra terminada. Creio que isto foi algo que foi censurado no anime, apenas é dado a entender que a cave tem zombies, nunca explicam que eram crianças e que estavam a ser usadas como "pilhas"
| |
|
| |
Kaiser
| Assunto: Re: Fate/Zero Dom Jun 24, 2012 11:20 am | |
| FinalFuck, foi muito FSN. A segunda parte do anime foi só mediocridade atrás de mediocridade, resumindo: muito tempo para a morte do Caster, horrível o desenvolvimento do Kariya, tempo desperdiçado no passado do Kiritsugu e mortes de m*rda do Berserker e do Rider. Mas ainda deu para tirar bons momentos, a parte da Saber e a conversa do Kiritsugu com o Shiro. Dou 7/10. E grizei com o engrish do Kirei. lol - Anoni Mus escreveu:
- Spoiler:
Awesome. xD | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Fate/Zero Dom Jun 24, 2012 1:32 pm | |
| Fuck, isto já acabou? Tenho tanta anime em atraso. | |
|
| |
Zoro
Aniversário : 24/11/1990 Idade : 33 Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/10/2011
| Assunto: Re: Fate/Zero Dom Jul 01, 2012 7:10 am | |
| Apesar desta 2ª parte não ter o nível da 1ª, gostei particularmente do penúltimo episódio. Esperava com grande ansiedade o último, até que compreendi que o dito cujo era mais de transição para Fate/Stay Night do que outra coisa. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Fate/Zero Seg Jul 02, 2012 3:54 pm | |
| Acabei de ver isto hoje. Não foi tão boa como a 1º season, principalmente pelo tratamento que deram a certos personagens depois de tanto build up (Rider ), mas também teve momentos muito bons. E afinal o emiya acabou por ser um bom personagem. 7/10 | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui Jul 05, 2012 7:54 pm | |
| Eu gostei da segunda parte. Mas tal como a primeira teve alguns fails.
7\10 | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Fate/Zero Qui Jul 05, 2012 10:42 pm | |
| - Kamina escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
- Spoiler:
E não ficamos a saber como morreu o Kiritsuu, era algo que estava curioso em saber.
E o Gilgamesh aparece na próxima grail war porque foi reencarnado agora certo?
Não acompanhei a série mas creio que te posso responder a essas perguntas
- Spoiler:
A morte do Kiritsugu é explicada na visual novel, já la vai muito tempo desde que joguei aquilo mas creio que a razão da morte são causas naturais, a saúde dele deteriorou-se enquanto tomava conta do Shirou e acabou por morrer.
Quanto ao Gilgamesh, ele consegue sobreviver durante tantos anos entre uma guerra e a outra com a ajuda do Kotomine que enche a cave da igreja com as crianças órfãs sobreviventes do incêndio, transformando-as numa espécie de "zombies vivos" para as usar como baterias mantendo o Gilgamesh com forças para sobreviver mesmo com a guerra terminada. Creio que isto foi algo que foi censurado no anime, apenas é dado a entender que a cave tem zombies, nunca explicam que eram crianças e que estavam a ser usadas como "pilhas"
Kamina eles no Fate Stay Night so falam sobre essa parte - Spoiler:
mais concretamente, no que eu vi, que na primeira visita para falarem com o Kotomine o "mestre" da Rin nao tinham notado no cheiro que vinha da cave, mas nao falam mais sobre isso, eu ate percebi que estavam la mortos, pessoas que eles apanhavam e matavam, mas assim pronto fiquei esclarecido tambem
| |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Fate/Zero Sex Jul 06, 2012 6:02 am | |
| tantos 7/10.. eu vi tanta emoção com este anime e estou a pensar ver agora que acabei hajime no ippo mas será que devo mesmo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fate/Zero Sex Jul 06, 2012 6:04 am | |
| Viste tanta emoção porque a primeira metade é bastante boa e cria bastante hype mas o final não cumpre... Ou seja, se começares a ver, vê sem grandes expectativas, é bom mas não tanto como se esperava (o final é uma treta). | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Fate/Zero Sex Jul 06, 2012 6:10 am | |
| É o que vou fazer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fate/Zero | |
| |
|
| |
| Fate/Zero | |
|