Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fate into worlds

Ir para baixo 
AutorMensagem
godjjjita

godjjjita


Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993
Idade : 30
Mensagens : 279
Data de inscrição : 29/05/2011

Fate into worlds Empty
MensagemAssunto: Fate into worlds   Fate into worlds Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:29 am

introdução

Goku: Anda logo bulma, eu quero testar esse aparelho.
Bulma: Calma Goku eu só estou fazendo os ajustes finais.
Goku: Vai demorar muito?
Bulma: já estou terminando!
Goku: Só uma perguntinha, como esse aparelho funciona?
Bulma: Fez bem em perguntar Goku, esse aparelho emite choques, que graças aos braceletes, as pulseiras, e esses eletrodos em sua cabeça, enviam impulsos nervosos ao seu cérebro; esses impulsos atuam na área do seu cérebro responsável pelo ki, assim aumenta a sua habilidade de pressentir o ki de outras pessoas, e de até mesmo usar o seu próprio ki, entendeu?
Goku: Não, mas não importa, o importante é que você já terminou o aparelho certo?
Bulma: sim Goku, eu terminei, mas eu ficaria grata se ao menos você soubesse o que esse aparelho que me deu tanto trabalho para construir faz.
Goku: Ele dá choques no meu cérebro, fazendo com que eu fique melhor em sentir o ki certo?
Bulma: Basicamente sim. Está tudo pronto Goku, pode testar o aparelho.
~ Goku coloca os dedos em sua testa, e então começa a realizar uma busca pelos ki’s mais fortes do planeta ~
Goku: Estranho bulma, esse aparelho deve estar com defeito!
Bulma: Impossível Goku, eu verifiquei tudo o que devia, o aparelho teoricamente deveria funcionar sem erros, por que você acha que o aparelho está com defeito?
Goku: Eu estou sentindo vários ki’s poderosos que eu nunca senti no planeta, eu conheço todos os ki’s poderosos deste planeta, e é impossível que estes ki’s tenham aparecido do dia para a noite, mesmo se eles usassem teletransporte eu os teria sentido mais cedo, mesmo assim, é impossível que tantas pessoas conheçam a técnica do teletransporte!
Bulma:Vários ki’s fortes apareceram, hum. Goku por que você não se teleporta até um deles, para ver de quem se trata.
Goku: Boa idéia bulma, já volto.
~ Então Goku se teleporta ~


Capitulo 1: o encontro
Nami: prontos pra ir?
Zoro: vamos logo.
Usoop: mas como o navio vai submergir?
Nami: só precisamos soltar aquelas bóias e o navio vai submergir, depois disso as correntes marinhas cuidarão de tudo.
Franky: deixe que eu solto.
Chopper: eu iço as velas.
Goku: onde eu estou? Eu não me lembro dessa parte do planeta.
Sanji: quem diabos é você? E como apareceu aqui de repente?
Robin: akuma no mi?
Goku: akuma o que? Isso foi a técnica do teletransporte!
Luffy: Sugeeeeee!
Brook: teletransporte? Se você diz que não é um usuário de akuma no mi, como pode ter essa habilidade?
Goku: eu aprendi com os yadorat, depois que você pega o jeito é fácil, é só você se concentrar em um ki e se teleportar.
Luffy: Ki? Você quis dizer hakki?
Goku: hakki? Bom o nome é parecido então deve ser a mesma coisa, o mais importante é, onde eu estou?
Zoro: nós estamos em alabastra.
Robin: zoro, nós estamos na metade da grand line, alabastra fica no começo dela.
Zoro: sério?
Nami: ele tem o senso de direção de um hamster ¬¬
Sanji: o mais importante é, quem é você?
Goku: eu esqueci totalmente de me apresentar, oi eu sou Goku, prazer.
Luffy: por que está usando todos esses trecos no seu corpo? Você é um robô?
Goku: a eu usei isso para fazer com que o aparelho da bulma funcionasse, eu preciso voltar e avisar para ela que deu certo, adeus amigos!
Luffy: adeus Goku.
~ goku coloca os dedos em sua testa, e procura pelo ki de bulma, mas ele já não consegue senti-lo assim como o ki de todos os seus amigos ~
Goku: o que houve? Eu não posso sentir o ki de bulma, nem de vegeta e os outros.
Franky: esse aparelho no seu pulso que te trouxe pra cá Goku?
Goku: sim, por que?
Franky: bom, eu sinto dizer mas ele está quebrado.
Goku: QUEEEE?
Franky: eu nunca vi tal aparelho então eu não devo ser capaz de consertá-lo.
Luffy: leva em um mecânico.
Goku: eu duvido que isso funcione, a bulma fez esse aparelho, ninguém mais sabe como consertá-lo.
Franky: eu sei de um inventor que pode consertar, mas ele está desaparecido atualmente, o seu paradeiro mais provável deve ser em alguma ilha do novo mundo.
Goku: Novo mundo?
Luffy: nós estamos indo para lá, quer vir com a gente Goku?
Goku: sério? Que bom, se eu fosse procurar por esse inventor eu não voltaria a tempo de treinar o Gohan.
Franky: quem é Gohan?
Goku: é o meu filho, nós estamos treinando pra enfrentar os andróides que vão destruir o futuro.
Brook: andróides que vão destruir o futuro?
Robin: deixa pra lá, ele deve ser louco ~ cochicha ~
Goku: só uma pergunta Luffy, quando vocês vão enterrar esse esqueleto? Navegar com mortos dá má sorte.
Luffy: ele não está morto!
Goku: pois esse é o vivo mais morto que eu já vi. Ele não deve estar comendo direito.
Nami: ele comeu uma akuma no mi, então depois que morreu, ele ressuscitou!
Goku: eu já ressuscitei, e não fiquei tão magro.
Franky: você tem certeza que não comeu uma akuma no mi?
Goku: o que diabos é essa akuma no mi de que vocês tanto falam?
Sanji: é uma fruta que te dá poderes, mas como efeito colateral não te permite nadar, pois a água suga suas forças.
Zoro: resumidamente isso.
Sanji: não fale como se você tivesse explicado tudo, marimo.
Zoro: o que você disse, pervertido?
Sanji: quer brigar? Cabeça de grama.
Zoro: pode vir seu cozinheiro de araque.
Nami: Parem de brigar vocês dois. Luffy, o Goku vem com a gente ou não?
Luffy: é claro, ei Goku se junte a minha tripulação.
Goku: tudo bem.
Franky: ótimo mais um membro, essa é a casa da mãe Joana.
Nami: então se mecham cambada, Goku abaixe as velas.
Goku: eu devo avisar que eu não sou bom em fazer coisas assim, eu sou melhor para destruir as coisas.
Nami: então levante a ancora, duvido que você vá destruir ela.
Goku: ok ancora subindo.
~ então Goku levanta a ancora com uma mão ~
Luffy: caramba, como você é forte, normalmente o único que levanta a ancora desse jeito é o Zoro.
Goku: mas é tão levinha.
Nami: que seja, Franky solte as bóias, Chopper ligue o sistema de ar para que a bolha tome forma, Robin vá para o timão, Brook para o leme, vamos afundar esse navio!










Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate into worlds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
» Fate/Zero
» FATE NO KAMINA (THE STORY)
» Resonance of Fate
» FATE NO KAMINA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: