Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Mensagens : 546 Data de inscrição : 02/10/2008
Assunto: Re: [Live Action] Rurouni Kenshin Seg Jan 28, 2013 3:33 pm
Vou confiar em ti Gatts :p eu ja ando para ver há algum tempo mas tinha receio de ficar desiludida, mas sendo assim, vou arriscar e ver ^^
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
Assunto: Re: [Live Action] Rurouni Kenshin Ter Jan 29, 2013 6:21 am
O maior contra e' a falta de Oniwabanshū. E a luta final e' fraquinha, achei a luta contra o Ninja marado bem melhor. O Sanosuke tambem esta la so por estar. O Saito esta excelente, mas queria que tivesse mais tempo de antena.
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: [Live Action] Rurouni Kenshin Qua Jan 30, 2013 4:55 pm
Pelo menos fico contente que não esteja uma merda, já é dizer muito de um live action.
Era óbvio que tinham de criar algo meio javardolas, adaptar de um manga de 200 e tal caps para um filme com pouco mais de 2h não é pêra doce. Tiveram de juntar arcs destintas, cortar em aprofundamento das personagens (o Sano e o Yahiko são quase figurantes) e fazer alterações na plot original. Mas pronto, uma coisa é adaptar para uma série de filmes, outra é pôr tudo o que se pode num só. E se têm ideias de fazer um segundo acho que já tiveram alto lapso, aquela cena inicial da passagem do título de Hitokiri pro Jinei vai estragar os planos se num possível novo filme adaptarem a arc de Kyoto. Não curti o acting mas a caracterização das personagens está excelente.
É um filme que vale a pena para fãs da série.
A OST também não é de se deitar fora.
Zoro
Aniversário : 24/11/1990 Idade : 34 Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/10/2011
Assunto: Re: [Live Action] Rurouni Kenshin Sáb Abr 27, 2013 4:03 am
Para um primeiro filme da série acho que está muito bom. Apesar de terem adaptado a história e assim, o que se adivinhava necessário, a verdade é que o resultado final é bastante positivo, mesmo em termos de lutas e assim. Podia ser melhor, mas está bom e vale a pena ver