Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Out 15, 2011 8:41 am
TheGokuPt escreveu:
1
Não gostei, para mim foi o mais fraquito ep que vi nesta season :/ Vou ver mais um ou dois, se não melhorar, droppo.
Não te enganaste no tópico? É que podes não ter gostado da história e dos personagens. Mas em termos de produção foi excelente.
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Out 15, 2011 8:43 am
Não, não me enganei, estava mesmo a falar em relação à história e também ás personagens, logo não gostei lol
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Out 15, 2011 8:48 am
^É óbvio que é uma pergunta retórica. Apesar de todo o hype e de a história não poder ser original, pode ser que seja bem contada. Acho que pelo menos se deve valorizar a produção. Para não falar que ainda faltam 20 e tais eps.
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Out 15, 2011 1:03 pm
Não diria o mais fraco que vi desta season, até porque em termos de animação e arte está fantastico..tb devo realçar a ost que achei boa..nao gosto do VA do main character e o proprio tb n me cativou..por enquanto vou acompanhar, vê-se..
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Out 15, 2011 6:15 pm
Achei isto brutal, apesar de ter ficado um pouco confuso (devem explicar as coisas depois)
Muito bom mesmo. O inicio do ep com a miúda a cantar e aquelas cenas todas é de uma produção/direcção de excelente qualidade!
FeedBack
Aniversário : 13/01/1995 Idade : 29 Localização : Vila do Conde, Porto Mensagens : 873 Data de inscrição : 19/09/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 2:57 am
Momentos altos do episódio:
A OST torna estas cenas tão brilhantes.
RuNaWaY
Aniversário : 24/01/1991 Idade : 33 Mensagens : 736 Data de inscrição : 10/09/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 7:31 am
Eu gostei do que vi, cumpriu as minhas expectativas...
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 9:34 am
Essa parte do Gai (rico nome) é mesmo brutal. Musicão.
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 9:52 am
A musica do segundo video parece as musicas de Susumu Hirasawa versão feminina, pelo menos a parte do "eheeheeheheheheheheheheheh" lol. Mas sim, estas duas partes estão mesmo brutais. lol para a rapariga que parece de repente e pausa a musica.
Me pergunto se ele pode tirar o poder de qualquer pessoa ou só funciona com a "celine dion". E se for o primeiro caso, se ele pode tirar armas diferentes conforme a pessoa ou é sempre aquela espada.
Pacific
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 9:57 am
Não acho o Gai assim tão mau, mas prontos. A variadade do tipo de músicas por si já é muito bom.
@Malandro "Shu Ouma - 17 years old. The main character. His right hand holds a special ability - The King's Power. He is able to extract something known as "Void" from his allies. "Void" is a physical manifestation of a person's personality, and can take the form of a sword, or a musical instrument, or a camera. To apply this ability in combat, he has no choice but to make friends." Por mim tirava sempre aquela espadona daquela rapariga. ^^
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Dom Out 16, 2011 5:15 pm
A forma como fizeram o opening eu achei de génio. Parabéns aos produtores do ep.
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Seg Out 17, 2011 10:16 am
O que é que o Gai teve de mal? A parte dele até foi bem fixe.
Mais um excelente começo, pelo menos em termos de produção o hype mantem-se.
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
Assunto: Re: Guilty Crown Ter Out 18, 2011 1:49 pm
Mas alguem disse mal de Gai? Só "brincaram" com o nome e o seu cabelo.
Anyway, fiquei a saber que numa entrevista a intenção do director com GC é criar seu proprio GITS. E que apesar disto lembrar Code Geass, inspiraram muito em GITS e Eden of the East.
Sinceramente, não vejo muita semelhança ao Higashi no Eden, só os designs das personagens que são um bocado parecidos. Agora GITS, Code Geass, Evangelion, sim.
Pacific
Assunto: Re: Guilty Crown Qui Out 20, 2011 12:08 pm
OP
Como é recente é uma questão de tempo até ser banido pelo yt.
Malandro
Assunto: Re: Guilty Crown Qui Out 20, 2011 12:16 pm
Hm... não gosto muito da voz da cantora, parece que ela está com um pregador de roupa no nariz. A primeira cena com a Inori é muito estranho, o movimento da boca não combinou muito com a musica.
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
Assunto: Re: Guilty Crown Qui Out 20, 2011 4:12 pm
Está bem fixe...tenho é a impressão que só vou gostar do opening..
Pacific
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 3:15 am
Gosto do OP. 2. Nice one. Gostei mais deste em termos de história. Soube-se como funciona os voids, sem dúvida que se aquele poder fosse para o Gai seria uma boa combinação. Aquele plano foi muito bom e arriscado ao mesmo tempo. Gosto bastante de ver este tipo de acção militar. Aquele final não foi surpreendente, já esperava.
Conseguiu-se ouvir mais da ost, ouve uma em particular que me fez ter feeling de "Deus EX:HR". A animação esteve bem em partes, mas houve bastantes still shots. O CGI dos mechas até esteve bem, digo eu.
Isto está começar a crescer. Espero que vá melhorando o nível.
Malandro
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 6:46 am
2
BORING!
Eu já disse aqui e repito, originalidade não é sinonimo de "wow excelente!" mas animes clichés como este muito menos. A unica coisa que o anime se destaca é nos visuais e na animação, o OST não é nada mal também, mas damn.. o que adianta ter valores de produção excelentes quando a história é fraca e génerica e as personagens não são nada de especiais?
Até Mashiroiro Symphony que tem uma história e personagens mediocres, que já vimos mais de 1000 vezes em anime, consegue passar uma clima diferente dos outros, é isto que quero. Em Guilty Crown não, viloes parvos como aquele rapaz loiro, cenas como ele a bater na mulher ou até mesmo as lutas entre as duas facções, os protagonistas, não tem nada que se destaca aqui, nada há nada de novo, nada que me surpreende. Vou ver mais episódios mas não sei não...
Like
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 11:25 am
Malandro escreveu:
2
...
Faz drop. Não te massacres a ver algo que não gostas vá.
Malandro
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 11:48 am
Nao é massacre nenhum, até porque não acho horrivel, apenas tenho pena que com animação que isto tem e com os visuais brutais das personagens e o setting em si, seja aproveitado para uma história tão cliché como a de Guilty Crown. Não que eu esperava muita originalidade mas pelo menos algo que o tornava unico, uma identidade propria.
Eu não vou dropar só por causa de dois primeiros episódios medianos, eu vejo algum potencial para isto melhorar mais para frente, embora sejam baixas, mas vejo. Vá lá que isto me venha a surpreender...
Pacific
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 12:35 pm
Malandro escreveu:
2
BORING!
Eu já disse aqui e repito, originalidade não é sinonimo de "wow excelente!" mas animes clichés como este muito menos. A unica coisa que o anime se destaca é nos visuais e na animação, o OST não é nada mal também, mas damn.. o que adianta ter valores de produção excelentes quando a história é fraca e génerica e as personagens não são nada de especiais?
Até Mashiroiro Symphony que tem uma história e personagens mediocres, que já vimos mais de 1000 vezes em anime, consegue passar uma clima diferente dos outros, é isto que quero. Em Guilty Crown não, viloes parvos como aquele rapaz loiro, cenas como ele a bater na mulher ou até mesmo as lutas entre as duas facções, os protagonistas, não tem nada que se destaca aqui, nada há nada de novo, nada que me surpreende. Vou ver mais episódios mas não sei não...
Estou a ver que este anime é um saco de boxe para os otakus. Cliché? Sim tal como 90% dos animes existentes, para não falar dos que estão a dar esta temporada, mas nimguém faz caso disso. Queriam que fosse maduro como GITS? Se vissem bem os trailer, sabiam bem o que esperar, tal como eu. Os personagens podem não ser grande coisa ao menos não são extremos, para não falar que são tão genéricos como os outros. Também estou a ver que GC para ter sucesso tinha que ser um shonen com batalhas, ou cheio de fllufy people.
Malandro
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 1:09 pm
Pacific escreveu:
Estou a ver que este anime é um saco de boxe para os otakus. Cliché? Sim tal como 90% dos animes existentes, para não falar dos que estão a dar esta temporada, mas nimguém faz caso disso. Queriam que fosse maduro como GITS? Se vissem bem os trailer, sabiam bem o que esperar, tal como eu. Os personagens podem não ser grande coisa ao menos não são extremos, para não falar que são tão genéricos como os outros. Também estou a ver que GC para ter sucesso tinha que ser um shonen com batalhas, ou cheio de fllufy people.
Sim, cliché é uma coisa dificil de não ter mas o segredo para uma boa história cliché é a maneira como utiliza os cliches. Como eu já disse, eu também não esperava um poço de originalidade aqui, só queria ver algo na história que a destacasse. Já as personagens, disseste o que eu penso, não são nada de especiais.
GC até agora só me impressionou em termos de animação e a arte então é um eye candy para mim. Quanto a história de um rapaz normal que conhece uma rapariga "diferente" e entra para uma facção qualquer e descobre um poder bacano e etc, não é nada que me surpreende, tenho culpa? Se voce gostou, achou awesome, bom pra ti. Só estou a dar minha sincera opinião aqui.
A unica coisa verdadeiramente má até agora no anime foi aquela bicha loira, o resto foi ok, isto se eu fechar os olhos para os cliches que estou cansado de ver.
Pacific
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 1:40 pm
Malandro escreveu:
GC até agora só me impressionou em termos de animação e a arte então é um eye candy para mim. Quanto a história de um rapaz normal que conhece uma rapariga "diferente" e entra para uma facção qualquer e descobre um poder bacano e etc, não é nada que me surpreende, tenho culpa? Se voce gostou, achou awesome, bom pra ti. Só estou a dar minha sincera opinião aqui. .
Por exemplo acho o Shu um personagem bem encaixado no setting, não é aquele bravo awesome todo GAR também não é aquele pussy a chorar sempre no canto, acho equilibrado e que teria reacções que pessoas normais fariam, mas si não é nada de especial. E a Inori não ser toda tsundere ou a tipica char sempre envergonhada , mas também parece ser daquelas só para vender o produto, e que espero ver mais dela.
Atenção que não te estou a atacar. Deste a tua opinião e as razões. O problema é parece uma doença pela net dizer que GC vale nada porque é genérico(tirando aspectos tecnicos) enquanto a outros que são o mesmo dizem nada.
Malandro
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 2:23 pm
Até compreendo o porque de tantas criticas, mas confesso que é um bocado injusto visto que o trailer mostrou muito bem o que esperar deste anime, mas quanto mais hype um anime tem, mais exigentes algumas pessoas ficam. E sim, os outros animes desta temporada não são propriamente um poço de originalidade mas o problema aqui é que há clichés que uns suportam outros não e também a forma como utiliza os clichés é importante. Por exemplo, não acho Fate/Zero original, mas a história se destaca, e Chihayafuru, tirando o fato do jogo ser Karuta, não tem muita originalidade, mas nenhum anime precisa disso para ser excelente, basta ter personagens e histórias interessantes. E também quando digo originalidade não precisa de ser algo lolwtf como Mawaru (não que seja uma coisa má também), tem que ter algo que torna unico, GC ainda não tem disso.
Guilty Crown precisa de crescer, tem potencial para isto, mas por agora não é nada de especial, embora compreendo o apelo que pode ter para algumas pessoas.
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Guilty Crown Sex Out 21, 2011 5:16 pm
2.
Gostei bastante do OP, e do episódio em si também.
Não o achei tão cliché quanto muitos dizem, mas oh well. Claro que o final com a Inori é a mais óbvia excepção. O ambiente futurista tem-me agradado bastante, a juntar com uma guerra aparentemente a nível biológico (quantas pessoas aqui sabem o que realmente é um intrão, aparentemente a origem do Void? : P) com uma opressão que não lembra a ninguém.
O loiro do lado dos Antibodies era um asshole de primeira, por isso foi brutal ver o Ouma a usar o Void dele de uma maneira tão única e badass. Adoro a pinta do Gai e o modo como ele desvendou os Undertaker sem qualquer receio. : D
Ter uma rapariga como a Inori constantemente a dizer que é nossa e que a podemos usar à vontade é igualmente um tónico para gostar de GC. xD