| Guilty Crown | |
|
+15FeedBack Like Omaestro Anoni Mus Kaiser totalNightmare Sennin Guarda_Serodio_Reloaded TheGokuPt Makunouchi RuNaWaY Durin Malandro ruben-kun Pacific 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Guilty Crown Sex Nov 04, 2011 7:01 pm | |
| 4.
O Shu ia sendo enganado e de que maneira mas lá acabou por regressar aos Undertaker, muito por culpa da Inori. A parte final foi sem dúvida brilhante. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 05, 2011 4:14 pm | |
| Parece que foi confirmado pelo staff que o anime terá um "beach episode". Um cliché como este não poderia faltar em GC. - Spoiler:
Vou ficar a espera do fanservice... | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 06, 2011 10:51 am | |
| eu até estranhava se n tivesse um episodio desses..
bom episódio, tal como alguém ja disse tb achei o melhor ate agora, a acção foi bastante agradável e o void do gajo que estava preso é bem interessante..não me cheira que o ouma vá trair o gai, mas nunca se sabe, ele levou a caneta com ele.. | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 06, 2011 7:11 pm | |
| Episódio 4:
Muito interessante esta parte toda do Virus há 10 anos e etc. Achei um episódio muito muito bom. Estou a gostar bastante deste anime sinceramente. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Qui Nov 10, 2011 5:48 pm | |
| 5. É como eu digo, isto aos poucos vai crescendo. Mostrou que os personagens vão evoluindo e ficamos a conhecer mais sobre eles, para não falar que a história está a desenrolar devagar, mas avança. A Ayase revelou ser carismática.
O Shu no inicio dos treinos era cá uma "florzinha de estufa", mas o produto final não ficou mau mesmo. É preciso mais personagens como o Gai em animes, ele é bastante manipulador, também não é flor que se cheire.
Apareceu músicas novas, para se juntarem ao fantástico soundtrack. A animação esteve fluida, este nivel de produção é brilhante. E parece que é para manter. Aquele clifhanger...
Next mais acção e voids... | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 12, 2011 12:38 pm | |
| no fim ele acabou flor de estufa.. ele só é qq coisa qd usa os voids.. o gai tem um problema de saude qualquer e parece ter um passado dramatico, passado esse que estou interessado em saber.. o final deixou-me ansioso.. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 12, 2011 2:30 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- no fim ele acabou flor de estufa.. ele só é qq coisa qd usa os voids.. o gai tem um problema de saude qualquer e parece ter um passado dramatico, passado esse que estou interessado em saber.. o final deixou-me ansioso..
Nem por isso, se estiveres bem atento ao anime reparas que o Shu anda evoluir aos poucos, não é muito significante mas nota-se. Para não falar que ele no teste não foi nenhum Vandam, mas até não se amedricou e usou a cabeça. Interessante seria se ele tivesse uma transformação tipo Suzaku de C.G. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 12, 2011 2:34 pm | |
| A sério, n vi evolução nenhuma.. vi ele a ser alguma coisa de jeito quando usa os voids, nos primeiros eps e neste.. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 12, 2011 7:18 pm | |
| Uma coisa é certa, ele não é nenhum parvinho. Soube logo sacar do Void do outro rapaz e usá-lo contra o Endrave da Ayase. Pelo menos sabe tirar partido do Void Genome. O resto do pessoal da Untertaker não me parece nada interessante, portanto se não tiverem grande protagonismo no stress. O único que vale a pena (sem ser o Gai) é aquele espécie de conselheiro de óculos. Grande cliffhanger, estou para ver o que vem dali. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 3:55 am | |
| - ruben-kun escreveu:
- A sério, n vi evolução nenhuma.. vi ele a ser alguma coisa de jeito quando usa os voids, nos primeiros eps e neste..
Same here. A unica evolução que vi no episódio foi na relação entre Shu e os outros. Tirando isto, só vi Shu a falhar em todos os testes para depois no fim fazer o que sempre fez até agora, safar-se as custas dos outros. Se não tinham tempo ou criatividade para fazer um treinamento mais credivel mas valiam não ter feito teste nenhum se ele já conseguiu sair de situações bem piores. Mas apesar disso, gostei do episódio. E sinceramente, espero que Gai morra brevemente... | |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 5:43 am | |
| - Malandro escreveu:
Same here. A unica evolução que vi no episódio foi na relação entre Shu e os outros. Tirando isto, só vi Shu a falhar em todos os testes para depois no fim fazer o que sempre fez até agora, safar-se as custas dos outros. Se não tinham tempo ou criatividade para fazer um treinamento mais credivel mas valiam não ter feito teste nenhum se ele já conseguiu sair de situações bem piores. Mas apesar disso, gostei do episódio. E sinceramente, espero que Gai morra brevemente...
Estavas á espera do quê? Eles são uma guerrilla da oposição onde a maioria dos menbros tem 17 anos ou menos. Eles apenas ensinaram os básicos como pegar numa pistola e lutas corpo a corpo. Aquilo não é um exercito. Um treino mais complexo seria mais estranho, visto não possuirem muitos recursos. O shu só se safa foi através dos voids, eles o treinaram para situações em que não depende-se deles. Btw o Gai tão cedo não deve morrer. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 6:36 am | |
| - Pacific escreveu:
- Malandro escreveu:
Same here. A unica evolução que vi no episódio foi na relação entre Shu e os outros. Tirando isto, só vi Shu a falhar em todos os testes para depois no fim fazer o que sempre fez até agora, safar-se as custas dos outros. Se não tinham tempo ou criatividade para fazer um treinamento mais credivel mas valiam não ter feito teste nenhum se ele já conseguiu sair de situações bem piores. Mas apesar disso, gostei do episódio. E sinceramente, espero que Gai morra brevemente...
Estavas á espera do quê? Eles são uma guerrilla da oposição onde a maioria dos menbros tem 17 anos ou menos. Eles apenas ensinaram os básicos como pegar numa pistola e lutas corpo a corpo. Aquilo não é um exercito. Um treino mais complexo seria mais estranho, visto não possuirem muitos recursos. O shu só se safa foi através dos voids, eles o treinaram para situações em que não depende-se deles.
Btw o Gai tão cedo não deve morrer. Mais eu disse alguma coisa sobre treinamento complexo? Eu esperava um treinamento onde ele aprendesse os basicos e mostrasse uma evolução (nem que seja pequena) na personagem no fim do episódio. Coisa que não aconteceu. Facto. Este episódio só mostrou ele a falhar nos testes e a safar como sempre faz no fim. E sobre Gai, eu sei, ele é a atração dos Kaminafags e Fujoshis. Tão cedo não dever morrer... | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 9:09 am | |
| Não diria melhor que o malandro.. no fim ele usou o void do gajo, só mostrou que os testes foram inuteis pois foi fazer o que ja tinha feito até ali.. | |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 9:57 am | |
| O ep só mostrou o inicio dos treinos, por isso não podemos dizer se foi ou não bem sucedidos neles.
Para não falar que no final do teste ele próprio admitiu que fez batota e que não deveria ter feito aquilo, mas prontos de certeza foi por estar "desesperado" na situação. Pelo menos fez alguma coisa. Mas concordo que só se safa muito com os voids. Mas também mostrou depois saber manejar uma arma e não perder a cabeça num momento daqueles.
O Gai não tem haver com o Kamina. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 10:10 am | |
| 5.
Bom episódio, o rapaz é bom a usar Voids e devia ficar-se por aí, apesar da agilidade que ele aparentemente tem provavelmente dar-lhe jeito. A Ayase tem uma pinta...!
A Inori meteu raiva ao revelar que só disse coisas bonitas ao Shu para o convencer a se juntar aos Undertakers, mas não acredito que ela não sinta nada por ele, apesar de estar focada em ajudar o Gai. Não percebo a confusão toda com ele, tanto em personalidade como ousadia o homem tem sido brutal, e pelos vistos ele próprio está afectado pelo vírus.
Não esperava que o Leukocyte fosse uma arma de destruição massiva, percebe a dificuldade dos Undertaker em lutar contra algo daquela magnitude. Aquele final... | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 10:51 am | |
| - Pacific escreveu:
- O ep só mostrou o inicio dos treinos, por isso não podemos dizer se foi ou não bem sucedidos neles.
Para não falar que no final do teste ele próprio admitiu que fez batota e que não deveria ter feito aquilo, mas prontos de certeza foi por estar "desesperado" na situação. Pelo menos fez alguma coisa. Mas concordo que só se safa muito com os voids. Mas também mostrou depois saber manejar uma arma e não perder a cabeça num momento daqueles.
O Gai não tem haver com o Kamina. Pois o problema está ai, talvez tenham ocultado as partes que ele começa a pegar jeito por falta de tempo, querer encaixar tudo num episódio, ou apenas para dar um ar cómico às cenas onde Shu falha, mas isto deixou a entrada dele menos credivel para quem vê. Mas wtv, não que eu esteja a sacrificar o anime por isso, até gostei do episódio e tudo. Quanto ao Gai, apenas tem uma postura "cool" que os "Kaminafags" adoram. | |
|
| |
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 11:08 am | |
| Eu não acho o Kamina nada de outro mundo e tenho gostado do Gai na mesma. lol | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 11:33 am | |
| O Gai não me lembra o Kamina em nada.. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 13, 2011 12:01 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Eu não acho o Kamina nada de outro mundo e tenho gostado do Gai na mesma. lol
Ok. - ruben-kun escreveu:
- O Gai não me lembra o Kamina em nada..
Eu também não disse o contrário. É apenas o ar "cool" do Gai que atrai tanto as fujoshis como os kaminafags, narutards, enfim. Não estou a dizer que seja uma coisa má, btw. | |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: Guilty Crown Sex Nov 18, 2011 12:44 pm | |
| 6. A pensar que isto ia melhorando aos poucos... parece que me enganei. É que tiveram desde o inicio os ingredientes todos para sair algo excelente, mas parece que a série não sai do sítio.
1ª metada foi o melhor. Gai ser o único sobrevivente óbvio demais. Sempre foi bom conhecer mais sobre ele a suas fraquezas. O confronto com o Shu foi também agradavel.
2ª metade termina sempre com o sacar de uma void para salvar o dia. E é que não gostei muito da infiltração á base. Apesar da Inori "aparentemente" não ser uma pessoa normal, continuo a não gostar da relação que tem com o Shu.
Pela preview o próximo, não vai ser melhor e pelo que pareceu vai terminar também com o Shu a retirar uma void (para variar).
Não é por nada, mas é que tinha potencial para mais ou o começam a usar ou não se safa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Guilty Crown Sex Nov 18, 2011 4:05 pm | |
| 6.
Bom episódio, mas a inconsistência das personagens (apesar de ter gostado das revelações do Gai) e a estupidez do Shu (acabou por voltar a ser manipulado basicamente) tornaram o episódio algo irritante. Guilty Crown não está à altura de tanto hype criado, tem sido apenas mais um "bom" anime. De qualquer forma, continua agradável de se ver. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Guilty Crown Sáb Nov 19, 2011 4:49 am | |
| 6. O problema deste episódio nem foram as personagens, mas sim a relação entre elas. Começou muito bem com o desabafo do Gai (fake ou não) e com o confronto dele com o Shu, que não aprendeu á primeira e voltou a cair na cantiga da Inori. Mas aqueles momentos finais foram lixo. O suposto laço que une a Inori ao Shu é muito bonito mas os diálogos que ela tem com ele são tão... secos e baratos? : P Estou a gostar de ver mas GC tem alguns aspectos negativos que me fazem espécie. | |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Guilty Crown Dom Nov 20, 2011 6:00 am | |
| O Gai é um coitadinho, é o que eu tirei como moral do episódio.. O Shu mostra mais uma vez que n houve evolução em treino nenhum, no fim ele depende dos voids e mais nada.. | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Seg Nov 21, 2011 8:51 pm | |
| Episódio 5 e 6:
Foram os 2 bons episódios, para mim o 5 foi melhor que o 6. Mas epá.. o final do 6 desiludiu-me. Também acho que o Gai já morria.. Nunca mais o puto se torna o líder dos Undertakers.. É que na minha opinião é previsível que isso irá acontecer. Vai ser uma surpresa se o Gai sobreviver até ao fim.
E também a dependência do rapaz com os voids.. epá parece que acontece no final sempre a mesma coisa. Faz-me lembrar os episódios de Star Driver que no final havia sempre a luta entre os mechas e ganhava sempre o Takuto. Se variassem um bocado só ficavam a ganhar, porque apesar de ser o "poder especial" do rapaz não é preciso enfatizar assim tanto. E o desenvolvimento da relação ShuxInori não me agradou nada. Então a rapariga diz-lhe aquilo e ele fica mansinho.. enfim.
Tirando isto tudo até estou a gostar. Tem tido uma boa animação e OST agradável. Mas já paravam de engonhar a história. Acho que quanto mais desenvolverem a história melhor será. Aposto numa primeira parte de anime média e numa segunda parte muito boa. Veremos... | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Guilty Crown Ter Nov 22, 2011 11:22 am | |
| O Shuu torna-se lider os Undertakers? Bem que estavam fod**** lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guilty Crown | |
| |
|
| |
| Guilty Crown | |
|