Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurai Shodown (Samurai Spirits)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 5:43 am

Samurai Shodown (Samurai Spirits) 86256m













Nunca um Jogo de luta me viciou tanto como este. E é com grande pena que vejo a serie a piorar com o ultimo jogo que saiu. Nunca tive a oportunidade de jogar ao ultimo mas dizem que está mau.
É pena. Os da neo geo eram excelentes e os da neo geo 64 (que é com uma grande pena que nunca os joguei) também dizem que estão fixes.
Quem me dera que fizessem um novo a imitar os antigos, como foi feito com o Street fighter e o Mortal Kombat.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:34 pm

Melhor jogo de luta de sempre desde o 1 até ao 4. (para mim claro)
Os dois 64 também parecem muito porreiros e o raje tem um ambiente japonês perfeito, pena a jogabilidade do rage não ser das melhores. Os dois da 64 nunca joguei.
A partir dai o resto são mediocres infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:24 am

Eu ainda joguei bastante o 2 para a NEO e gostei, mas para mim nem esse, nem qualquer outro SS é o melhor jogo de luta de sempre, apenas ficando pela NEO, das séries KoF, Fatal Fury, Last Blade e SS, para mim o melhor é o Mark of the Wolves, em termos de gameplay é super rápido, equilibrado, com JD para mais desafio e profundidade, para PvP é mesmo excelente, pode não ter uns gráficos e animações tão bonitas como SF ou GG, mas para mim é o melhor jogo de luta SNK e o melhor 2d fighting game da NEO.



Mas voltando à série em questão, eu também gostaria de um novo SS ao nível do 2 nesta geração, mas na minha opinião este jogo não deveria ser do estilo do SFIV e MK9 em 2.5D, para mim este jogo a nível visual brilharia se fosse puro 2D, ao estilo de blazblue para captar a excelente arte e design do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:27 pm

Também adoro o Garou mark of the wolfs, mas prefiro facilmente o Samurai Shodown.
Samurai Shodown é mais sobre defenderes e tentares enganar o inimigo para o conseguires ferir, do que simplesmente lançar um monte de porrada. E o ambiente do jogo é mais mortal, já que se não tivermos cuidado, basta uns poucos golpes para sermos derrotados e o facto de os personagens terem um grande alcance de ataque com as suas armas só aumenta ainda mais a sensação de perigo, principalmente quando nos conseguem arrancar as nossas armas das nossas mãos e enquanto não a apanhemos somos sempre feridos, mesmo por ataques normais.
Para mim Samurai Shodown é sem duvida o melhor jogo de luta de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:18 pm

Não discuto gostos, apenas queria apontar um pontos, falaste em defesa, o mark of the wolves implementou o JD "Just Defend" que funciona quase como parries, em que se o timing a defender no momento do ataque for preciso, ele anula/defende o golpe com o extra de ainda recuperar um pouco de vida, queres jogo que compensa mais a defesa do que este?

Para mim um jogo de luta em que matas o inimigo em 3 ataques é um mau jogo, e desequilibrado, porque aí mesmo alguém sem skill nenhuma pode derrotar um skilled player num momento de sorte, por isso vês as novas versões de jogos de luta virem com personagens buffed mais equilibradas e menos poderosas precisamente para evitar isso.

Mark of the Wolves é dos jogos em que mais penalizado és por spamar ataques, porque como são previsíveis, quem for skilled defende e aproveita para ganhar vida. Spamar ataques nesse jogo significa dares mais vida aos teus adversários, por isso não é um jogo que é só lançar um monte de ataques, fazeres combos effectivos como os que podes ver no vídeo acima são todos aplicados com consciência e experiência, e já é um nível de gameplay/skill elevado. E existe muitos ataques de longo alcance por isso existe na mesma a noção de perigo.

Gameplay para mim não existe comparação com SS, então em PvP é brutal, mas prefiro a arte de SS, uma das falhas do Mark of the Wolves, é que se estiveres a jogar contra o CPU podes aborrecer facilmente visto o desafio/intensidade não ser tão grande e a nível visual não ser o jogo mais apelativo, outro aspecto negativo é que a nível de efeitos sonoros e música não é grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:51 pm

Eu também não estou a discutir gostos. Só disse o meu.
E já agora, No samurai shodown também podes desviar as espadas do adversário, deixando-o desequilibrado durante algum tempo para o atacares.
Quanto ao derrotares o inimigo com 3 ataques, só é derrotado assim facilmente quem quiser, porque são sempre ataques lentos que um jogador experiente pode defender \ bloquear.
E isso só acontece se jogares em single player e é só contra os primeiros adversarios, pois à medida que avanças eles precisam de levar mais porrada, como se mostra neste video.

Não foi defeito do jogo, foi mesmo uma das maneiras de jogar de Samurai shodown, que na minha opinião é superior.
Quanto aos ataques de longo alcance de garou são só magias, não não ataques com armas rápidos e mais mortais
Mas pronto, isto é a minha opinião, normalmente o pessoal nem gosta de jogos de luta com armas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:22 pm

Cyber Zero escreveu:
Eu também não estou a discutir gostos. Só disse o meu.
E já agora, No samurai shodown também podes desviar as espadas do adversário, deixando-o desequilibrado durante algum tempo para o atacares.

Eu sei disso, no MOTW também se anulares/bloqueares um ataque, tens direito a um ataque (desde que sejas rápido) e ainda tens o extra da vida.

Cyber Zero escreveu:

Quanto ao derrotares o inimigo com 3 ataques, só é derrotado assim facilmente quem quiser, porque são sempre ataques lentos que um jogador experiente pode defender \ bloquear.
E isso só acontece se jogares em single player e é só contra os primeiros adversarios, pois à medida que avanças eles precisam de levar mais porrada, como se mostra neste video.

Mesmo os players mais experientes, não são perfeitos, existe sempre situações imprevisíveis geradas por vários motivos, um exemplo disso, estás a fazer um ataque, mas falhas a sequência (acontece montes de vezes, ataques complexos em que tens de pressionar vários butões) e nesse momento em que falhaste o ataque que querias fazer, um noob que aprendeu um combo poderoso e o farta de spamar sucede naquela altura em aplica-lo, resultado, tu morres contra um noob sem teres a oportunidade de dares a volta a uma pura sorte, isso num jogo equilibrado não acontece, e o adversário tem de suar e ter skill para conseguir vencer, e acredita este é um dos jogos mais equilibrados que conheço, não existe persoangens buffed, todos os personagens se aguentam com as suas habilidades.

Cyber Zero escreveu:

Não foi defeito do jogo, foi mesmo uma das maneiras de jogar de Samurai shodown, que na minha opinião é superior.
Quanto aos ataques de longo alcance de garou são só magias, não não ataques com armas rápidos e mais mortais
Mas pronto, isto é a minha opinião, normalmente o pessoal nem gosta de jogos de luta com armas.

Acredito que é o estilo do jogo, e que gostes mais desse estilo (se calhar não és muito skilled, j/k xD) e acredito que muitos gamers gostem desse estilo, mas a maioria de gamers sérios (aqueles que tem confiança nas skills e não gostam de perder por luck) acredita não vêem esse estilo com bons olhos, já expliquei acima o porquê.

Quanto ao alcance não é só magias, também é deslocações rápidas c/ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:34 pm

Acho que é se preciso ser muito mais skilled para chegar ao fim de um samurai shodown do que do garou ou tekken Razz
Agora a serio.
Adoro jogos de luta e Garou, mas samurai shodown por alguma razão é de longe o meu favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:13 pm

Garou? Prefiro King of Fighters, e mesmo assim prefiro Samurai Shodown e a seguir last blade.

A minha ordem preferida dos jogos de luta da SNK é:

Samurai Shodown
The Last Blade
The King of Fighters
Garou
Fatal Fury.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:41 pm

Lol, por acaso o meu segundo jogo favorito de luta da SNK para a NEO é o The Last Blade 2, jogo 2D com armas melhor do que este para mim é só o Guilty Gear/Blazblue, e só depois vem o SS2 que vocês tanto gostam, seguido do King of Fighters 98.

Atenção que eu só estou a falar de jogos da NEO, porque para mim os melhores jogos de luta são da Capcom e da Arc System para outros sistemas (btw eu prefiro jogos de luta 2D a 3D).

Desses da SNK, o MOTW e o The Last Blade 2 provavelmente tem as animações mais fluídas e sprites mais detalhados, a arte do MOTW pode não ser a mais apelativa e até cliché, o que afecta um pouco o visual não o tornando muito apelativo, por exemplo já o SS é cool de se ver, apesar de não ter tanto detalhe nos sprites nem animações tão fluídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:30 pm

O SS não tem tantos detalhes nem animação tão fluída porque são mais antigos.
Na altura do LB2 e MOTF o SS já estava na era 3D com o Samurai Shodown 64



Por acaso não gosto muito dos jogos de luta da capcom.
O que eu mais gosto é o vampires savor, e ainda assim...
O street fighter acho qwue é muito simples.
By the way, eu por acaso adoro a arte do MOTW.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:54 pm

Não é bem assim, o Samurai Shodown V saiu em 2003 para a NEO, 3 anos depois do MOTW e mesmo assim não era tão bom em sprites e animação.

Um fan de SS acha street fighter simples? São jogos com muito mais profundidade do que qualquer SS, e basta dares uma vista de olhos em vários polls the best fighting game ever que vais encontrar muitas vezes o Street Fighter II turbo ou o street fighter II Champion Edition como nº1, e dúvido que encontres algum com um SS em primeiro, mas isto é só para teres uma ideia geral das opiniões de vários fighting gamers, e não quer dizer nada, cada um gosta do que gosta e eu percebo que vocês gostem do estilo do SS.

Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:10 pm

Eu quando falo de SS como bom jogo só me refiro ao tempo da SNK.
SNK PLAYMORE já não é grande coisa.
Mais profundidade que qualquer SS?
Não acho nada lol, nem de perto. Eu sei bem a loucura que à pelo SF II, mas para mim ai só existe nostalgia e nada mais, porque até os SF alfa já é muito superior.
E acho simples porque todos têm magias, não correm e o combate apesar de fluido e rápido, têm golpes muito simples.
O Ryu por exemplo, manda uma magia, salta com o pé a rodar (lol) e dá um morro para cima.
E se estamos longe do inimigo, para nos aproximarmos depressa, em vês de corrermos vamos aos saltos, parecemos gazelas. Não gosto disso. Mas isto é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:45 pm

Não percebo bem a diferença, ficou na mesma conhecida como SNK e continuou a lançar sequelas dos seus jogos com o mesmo fundador e mesmos directores, comprou os direitos intelectuais da SNK e voltou a contratar os mesmos empregados em 2001.

Sim eu também acho SF alpha superior e o 3rd strike ainda melhor, e não se trata só de nostalgia, temos que avaliar cada jogo pelo o seu tempo, e a consistência de cada um, pode ter menos conteúdo/habilidade/opções e mecânica de combate mais antiga, mas é algo que funciona muito bem naquilo que faz e que lhe era possível para a altura, claro que sequelas sempre vão vir com melhor aspecto e mais habilidades assim como uma mecânica mais avançada.

Mas são jogos que apesar de mais antigos oferecem um desafio que por vezes novos não conseguem.

Quanto aos ataques de SF não sei a qual te referes, mas existe muitos mais ataques, e especiais, e nem todas as personagens se apoiam em magias. Quanto a correr, pondo de lado os ataques de longe, o jogo é desenvolvido da maneira a que chegues perto do inimigo rapidamente, por exemplo o akuma faz aquele tipo planar/teleportação rápida na tua direcção, o Bison voa na tua direcção assim como muitas outras habilidades de outros personagens, não precisam de andar aos saltinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:51 pm

A Snk Playmore é muito inferior à Snk original.
Todos os fãs de Snk sabem isso.
Basta ver a quantidade e qualidade dos jogos de uma e de outra.
É que nem o metal slug é o que era.
E falando nos samurai shodowns, nem as musicas nem o próprio ambiente do jogo é o mesmo.
Aliás, o SS Zero, Zero special e 6, foram todos feitos pela Yuki, e o ultimo de todos, o Sen, foi feito pelo pessoal que fez os tenchus.
Dai não serem o que eram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:24 pm

Inferior não sei se é, como disse os directores e funcionários são os mesmo, se para o SS V escolheram a yuki foi uma escolha. Mas pelo o que tenho visto de vários fans de SS mencionam muitas vezes o SS V special como um dos favoritos. para além disso lançaram o King of Fighters 02/03 que muitos consideram um dos melhores KoF, uns retoques no Metal Slug 3 para a Ps2 que foi um sucesso, assim como o 4 e 5, eles continuaram com jogos bons porque tinham acesso ao material (source code) da antiga SNK daí vários ports e packs antologia que lançaram com compilações dos jogos antigos, se não fizeram melhor foi a SNK que começou a falhar nas teams que contractou para produzir certos jogos, visto a direcção e empregados serem os mesmos, não foi o facto de ser SNK PLAYMORE, porque são os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:30 pm

SS V pode ser o favorito de alguns.
Mas que os gráficos estão ultrapassados, isso estão.
A Snk playmore podem ser os mesmo mas têm low budget, dai terem que utilizar sprites antigos nos jogos.
O KOF é o único que estão a melhorar os graficos. A nova Mai Shiranui é excelente Very Happy

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Maikofxiii


Mesmo assim já à rumores de que a SNK PLAYMORE estás quase a fechar as portas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:59 pm

^Está mesmo excelente, principalmente a animação detalhada xD

Houve alguns jogos em que a SNK melhorou a nível visual, como KoF e Metal Slug, não se percebe porque não melhoraram bastante mais o SSV, mas pronto, os motivos internos eu não sei, porque eles até contrataram o Nobuhiro Watsuki de Rurouni kenshin como designer para novos personagens, o que eu sei é que o MOTW apesar de ter sido lançado antes do SSV e de alguns KoF consegue ainda assim ter melhores sprites e animações mais fluídas o que demonstra que nesse sentido foi uma criação muito boa da SNK para a altura.

Por exemplo ainda se nota o melhoramento do Metal Slug 2 para o 5 lançado posteriormente:







MOTW


Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:25 pm

O Samurai Shodown 64 é uma bom jogo 3d para a altura para quem gosta de jogos de luta em 3d (como eu por exemplo, que gosto tanto em 3d como 2d)
O Samurai Shodown 64 2 é um jogo awesome em 3d.
O mais fraquinho em 3d foi mesmo o warriors rage para a ps1, mas eles nessa altura já estavam a entrar em falência.
Also uma das coisas que os fans não gostaram nesse jogo é o facto de só ter 1 único personagem jogavel dos saumurai shodowns anteriores.
Eles foram à falência por causa que lançaram uma consola (Neo Geo 64) que vendeu muito pouco. À quem diga que só existem 2 jogos bons para essa consola, que por acaso são os SS.

O MOTW tem um melhor visual que SS porque é mais novo, mas o ambiente de SS é superior.
Pois uma coisa que detesto no ambiente dos jogos de luta é aquelas stages em que o pessoal está a combater e à pessoal na rua a cagar-se parta a cena, tipo a stage do acidente de carros em MOTW.
Em SS isso não acontece. Na stage do galford (SS1 e SS2) por exemplo as pessoas estão todas entusiasmadas com o combate e a fazerem apostas.
Na stage do Genjuro por exemplo (SS3) começa com 3 crianças numa aldeia que fogem quando começa o combate excepto um puto que fica a olhar e aparece a mãe dele (penso eu que seja a mãe dele) para o levar para longe dali.
Isto também ajuda no aspecto visual que na minha opinião não existe jogo de luta com mais ambiente do que SS.

A gameplay também dá-me mais pica em SS porque cada personagem tem uma jogabilidade muito diferente do resto dos personagens, dai dar-me mais pica pegar nesse personagem e "master him".
Nem em last blade são tão diferentes.
Mas isto já é uma opinião pessoal.

Quanto ao KOF, sim é uma boa desculpa para usarem os mesmo sprites.
Até a capcom (uma empresa maior) utilizou os mesmo sprites em 3 street fighters alphas e em todos os vampires saviors \ drakstalkers.
A Snk antiga só usou os mesmos sprites em 2 jogos diferentes de luta, exepto o KOF, mesmo por causa da enorme quantidade de personagens da altura.
Quanto ao MS, a SNK original só usou os mesmos sprites em 3 jogos, e a diferença do 1 para o 2 é enorme em questão de frames.

Sim, a SNK tinha muita qualidade até lançar a Neo Geo 64 que arruinou o negócio.

A game play de MOTW é mais rápida que a de SS, mas é mesmo esse o objectivo, por causa se o SS tivesse a mesma velocidade que MOTW era uma treta, pois têm muito mais "range" nos ataques.
Also, se quereres comparar compara com o 4:
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Samurai Shodown (Samurai Spirits) Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Shodown (Samurai Spirits)   Samurai Shodown (Samurai Spirits) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai Shodown (Samurai Spirits)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seven Samurai
» Samurai 7
» Way of the Samurai
» Samurai Deeper Kyo
» Afro Samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: