Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Shingeki no Kyojin

Ir para baixo 
+5
azathrax
Impaler
kurosaki
Old_
Durin
9 participantes
AutorMensagem
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

[Manga] Shingeki no Kyojin Empty
MensagemAssunto: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:07 pm

Como não vi tópico para esta manga, aqui vai...

[Manga] Shingeki no Kyojin I104148

Citação :
Several hundred years ago, humans were nearly exterminated by giants. Giants are typically several stories tall, seem to have no intelligence, devour human beings and, worst of all, seem to do it for the pleasure rather than as a food source. A small percentage of humanity survived by walling themselves in a city protected by extremely high walls, even taller than the biggest of giants.

Flash forward to the present and the city has not seen a giant in over 100 years. Teenage boy Elen and his foster sister Mikasa witness something horrific as the city walls are destroyed by a super giant that appears out of thin air. As the smaller giants flood the city, the two kids watch in horror as their mother is eaten alive. Elen vows that he will murder every single giant and take revenge for all of mankind.

Nominated for the 4th Manga Taisho Awards (2011) and winner of the 35th annual Kodansha Manga award for Best Shounen.

Citação :
Genre
Action Drama Fantasy Horror Mature Mystery Shounen Supernatural Tragedy

Citação :
Status in Country of Origin
4 Volumes (Ongoing)

Esta manga tem feito furor no japão e posso dizer que tem bastantes pormenores originais e bem feitos. Lembra-me um pouco de blue gender, e não estou sozinho nesta ideia.

3 volumes já estão traduzidos, quem quiser começar esta brutal manga vá ao mangatraders sacar os volumes.

Última edição por Durin em Sex Jun 03, 2011 3:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Old_

Old_

Masculino Touro Tigre
Aniversário : 12/05/1986

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:08 pm

É um dos melhores mangás que tenho lido ultimamente, mas como só leio em português ainda estou no capítulo 10 T.T, a arte é um pouco desagradável a princípio por não ser muito detalhada mas a história é deveras empolgante!!!
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:42 am

Eu acho a arte fantástica, é cheia de personalidade e cai completamente fora da tipica arte existente em manga, e tem um enorme peso e efeito de gravida nas personagens.

Aqui estão alguns exemplos:

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2078847

[Manga] Shingeki no Kyojin F417d46b064ab4565845b2l

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2079007

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2275091

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin1813389

Old_

Old_

Masculino Touro Tigre
Aniversário : 12/05/1986

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:13 am

Durin escreveu:
Eu acho a arte fantástica, é cheia de personalidade e cai completamente fora da tipica arte existente em manga, e tem um enorme peso e efeito de gravida nas personagens.

Aqui estão alguns exemplos:

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2078847

[Manga] Shingeki no Kyojin F417d46b064ab4565845b2l

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2079007

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin2275091

[Manga] Shingeki no Kyojin Shingekinokyojin1813389

A arte melhorou bastante apartir do terceiro capítulo, os dois primeiros estão horríveis sem proporção alguma e muito grosseira.

Exemplos:

Spoiler:

Última edição por Old_ em Sex Jun 03, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:48 pm

Esta manga é fucking awesome. Adoro mesmo. Cada volume é sempre muito intenso, as personagens são interessantes e a história demonstra ter muito potencial.

Mal posso esperar pelo próximo volume, só gostava que a scanlation group não demorasse tanto tempo.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:38 am

Bem, pelo menos eles vão traduzindo. Ainda só saíram 4 volumes no japão.
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:47 am

Comei a ler e estou a gostar.

O setting esta bastante interessante, e todos estes volumes serviram bastante bem para nos familiarizar com a vida dos seres humanos, espero que isto agora se sirva do bom build up e comece a ir em direcção ao exterior...

E agora que a mangacurse pegou nisto deve ser traduzido mais rapido

azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:59 am

Já acompanho isto há algum tempo e acho que é uma grande manga. Tem um pace excelente e causa adrenaline rushes em todos os volumes. Gostava era, tal como já referiram, que os scanlation groups se apressassem um pouco mais.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:30 am

Para quem não saiba já saiu tradução até ao capitulo 24.

Deixo também aqui uns artworks muito bons:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Já vou ter bastantes wallpapers para me entreter.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:26 pm

Isto está a ficar muito interessante!
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:40 am

Concordo. O 4º volume foi um bocado mais calmo para abrangir um bocado charcater development e foi interessante dessa forma mas o 5º e os capitulos do 6º que já saíram foram brutais e parece vir aí ainda melhor.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:39 am

Comecei a ler hoje, é muito bom este manga.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:15 am

Estive a ler esta semana e apanhei o capítulo actual em poucos dias. Damn, até parei de ler Berserk para ler Shingeki. A manga é brutal, tem um bom leque de personagens e o autor não tem medo de desenvolver a história a seu belo prazer, com personagens constantemente a morrer e plot twists muito bem pensados.

Em relação ao último...

Spoiler:
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 4:01 am

Concordo com tudo, o mistério e desespero da raça humana são o que fazem esta série tão boa como é.

Lembra-me exactamente de Claymore neste aspecto. Claymore fez a mesma coisa, criou mistério em redor daquilo que se passava, o desespero da raça humana e também mortes a torto e a direito da cast de personagens.

Só espero que não se torne tão confuso como Claymore se tornou. Eu dificilmente consigo compreender todas as personagens dessa série. E agora que a maioria das respostas foram dadas, foram apresentados novos inimigos. Claymore claramente já deu a volta para o outro lado. Deixou de ser como começou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Shingeki no Kyojin   [Manga] Shingeki no Kyojin Icon_minitime

[Manga] Shingeki no Kyojin
Ir para o topo 
Página 1 de 1