Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Konnichiwa Anne Dom Abr 24, 2011 7:48 pm | |
| Só agora é que me lembrei que esta serie ainda não tinha tópico. "Konnichiwa Anne" é uma prequela a "Anne of Green Gables". Para quem viu "Anne of Green Gables", sabe que Anne Shirley antes de ser adoptada pelos Cuthberts, teve uma vida bastante difícil ao cuidado de outras famílias. É uma serie muito boa e a única queixa que tenho é não ter os 1ºs capítulos do livro, que começam com os pais de Anne antes de esta nascer. Mas isso já é um desejo pessoal. É uma serie bastante emocional com personagens excelentes. Até me fez gostar bastante de um personagem que é bêbado e bate na mulher. Nunca pensei em gostar de um personagem assim, lol. Está na lista das minhas animes favoritas. 10\10
Última edição por Cyber Zero em Dom Fev 05, 2012 4:48 am, editado 2 vez(es) | |
|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Konnichiwa Anne Seg Abr 25, 2011 12:24 pm | |
| Então a obra original já continha esta parte da historia? Pensei que esta série fosse um pseudo-filler, ou seja, tivesse sido inventada pelo estúdio. Mas já percebi que foi outra escritora canadiana que escreveu esta perquela. Ei-se ver quando acabar de ver a primeira série. | |
|
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Konnichiwa Anne Seg Abr 25, 2011 12:39 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Então a obra original já continha esta parte da historia?
Pensei que esta série fosse um pseudo-filler, ou seja, tivesse sido inventada pelo estúdio.
Mas já percebi que foi outra escritora canadiana que escreveu esta perquela.
Ei-se ver quando acabar de ver a primeira série. Ya, ela escreveu o livro em comemoração dos 100 anos do livro "Anne of Green Gables". | |
|
JefRuizu
Aniversário : 01/12/1977 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro, Brasil Mensagens : 72 Data de inscrição : 24/04/2011
| Assunto: Re: Konnichiwa Anne Seg Abr 25, 2011 3:29 pm | |
| Quando assisti os primeiros episódios de "Konnichiwa Anne", fiquei muito feliz em perceber que a magia de "Akage no Anne" está presente no anime. O que quero realmente dizer é que, a inocência, a curiosidade, a enorme capacidade de imaginação e a determinação da personagem Anne Shirley do anime "Akage no Anne" também estão presentes na Anne Shirley miúda de "Konnichiwa Anne". Lembra muito outra menina conhecida e muito querida criada por Lucy Montgomery: a personagem Emily Byrd Starr (do anime "Kaze no shoujo Emily", de 2007). A autora Budge Wilson soube captar a "essência" das obras de Lucy Montgomery e qual seria o estudio mais indicado, senão a própria Nippon Animation, para fazer uma bela adaptação desta "essência" em anime? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konnichiwa Anne | |
| |
|