Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um desenhito que acabei de fazer... XD

Ir para baixo 
+4
Yumi tenshi
ruben-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
anime.lover95
8 participantes
AutorMensagem
anime.lover95

anime.lover95


Feminino Áries Porco
Aniversário : 01/04/1995
Idade : 29
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2011

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:54 pm

Queria pedir a vossa opinião no meu desenho!
Gostava muito de ouvir (neste caso ler) críticas construtivas para saber o que tenho de melhorar!

tenho dificuldade em desenhar o cabelo, as roupas e as mão! Estes são os meus principais problemas como podem ver!

E a barriga da menina tem um aspecto estranho... mas não percebo porque...


Spoiler:


P.S. a coisa que está a ser segurada... não é nada! só queria metê-la a agarrar em algo e ficou aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:33 pm

Está mto fixe o desenho. Smile
Deixa-me adivinhar, querias desenha-la a agarrar algo porque assim era mais facil desenhar as mãos né? É isso que eu faço também. Isso e meter as mãos atrás do corpo como também fizeste. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:45 pm

Eu como amador digo que está perfeito Very Happy só a mão é que tá ali qq coisa...tb n sou ninguém para falar.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:06 am

O Cabelo e as roupas estão bem. Tenta melhorar um pouco as mãos. A parte que esta a frente a partir do cotovelo até a mão tenta faze-la mais comprida, menorizar o ângulo do cotovelo. E se fizeres o pau um pouco mais inclinado para baixo vai-te dar a noção que a mão que esta escondida consegue agarra-lo e da noção que fica mais cumprida também.

É so uma opinião,ate porque eu tambem tenho problemas com as mãos Razz mas o desenho em geral esta giro
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:12 am

Repito as palavras da Yumi, e acrescento ainda uma chamada de atenção para as dobras/folds da roupa. Já deu para ver que sabes fazê-las, o problema reside na "rebeldia" de algumas delas, dão a impressão de que estão em momentos de moção diferentes do resto da roupa, digamos assim, ou que não estão "em concordância visual" (xD) com a posição de determinadas partes do corpo - estou agora a referir-me à zona do ombro que está um pouco estranha.

Mais ainda, o facto de a barriga estar esquisita deve-se à proporção entre o tórax/tamanho do peito e a zona abdominal com o seguimento da bacia e ancas. O primeiro está francamente bem, mas com um peito tão abastado a rapariga precisava de uma barriguinha mais longa e ancas mais largas para parecer mais bem proporcionada :p Atenção, tal não indica que esteja propriamente mal, até porque há imensos tipos de corpo feminino, e esse não é necessariamente irreal.

Quanto ao resto, de um modo geral o esboço está excelente, continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
JuBs-ChAn

JuBs-ChAn


Feminino Gémeos Rato
Aniversário : 25/05/1984
Idade : 39
Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/09/2011

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:29 pm

Já te deram ótimas dicas, adorei seu desenho =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://jubschan.deviantart.com
jahsara

jahsara


Feminino Sagitário Porco
Aniversário : 07/12/1995
Idade : 28
Localização : far, far away.
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:49 pm

O desenho está bom, eu gostei. (gostei muito do cabelo, se queres que te diga)

A NyankoYue já disse praticamente tudo, mas pronto. O 'problema' está só na anatomia. Mãos e barriga. Ao fazeres o peito grande/largo cometeste alguns erros na barriga/abdómen da rapariga. Está demasiado direita, muito rectílinea, sabes. É normal essa parte, no caso da mulher, ter curvas mais acentuadas.
Mas isso vão ser coisas que se continuares a praticar desaparecem...
Já agora, sabes desenhar as dobras da roupa muito bem, e acredita, é um talento. Quanto às mãos, acredita quando digo que é preciso MUITA prática para fazer mãos. São o pesadelo de muitos desenhadores. Outra das coisas que fizeste muito bem (a meu ver) foi ao fazeres o peito grande não fizeste os ombros largos e desproporcionais, uma tendência de alguns.

Enfim, keep up the good work! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:18 am

Parece a Balsa de Seirei no Moribito

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um desenhito que acabei de fazer... XD Empty
MensagemAssunto: Re: Um desenhito que acabei de fazer... XD   Um desenhito que acabei de fazer... XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um desenhito que acabei de fazer... XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para fazer assinaturas e montagens
» Algumas personagens de um mangá que penso vir a fazer... :D
» Personagens com quem os japas gostariam de de fazer sexo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanArt-
Ir para: