Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para fazer assinaturas e montagens

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:16 pm

ola

eu queria pedir ajuda pois nao sei como posso fazer assinaturas nem montagens, tendo em conta que nao tenho nenhum programa especial. Sera que alguem me pode ajudar?

Ninocas15
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:39 pm

bem primeiro de tudo podias arranjar o Adobe Photoshop (qualquer um CS 1 CS 2 CS 3 ou CS 4)
depois lês os básicos pa saberes como se mexe no programa e estás pronta pa fazer sigs lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:10 pm

ok obrigada. So mais uma coisa sabes onde posso arranjar esse programa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:32 am

tens duas hipóteses, uma é comprar o que é uma roubalheira e a outra e fazeres download via torrent de algum site no meu caso foi do Btnext
Ir para o topo Ir para baixo
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:43 am

Tbm tens outro programa para fazer sigs chama-se paint shop pro e é mais facil de trabalhar do ke o photoshop acho ke é o mais adquado para principiantes, eu tbm uso esse pk tbm sou nova nestas coisas.

O problema vai se arranjar a versão completa desses programas pois qdo se saka só vais poder tar a trabalhar com eles poucos dias prá ii 30 a 60 dias, tenta por no google adobe photoshop full ou paint shop pro full e vê se diz 100% full ou complecto.

Mas se não conseguires pede alguém da tua familia que perceba disto ou então pede a alguém no forum para te fazer uma sig.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Convidad
Convidado




Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:49 pm

Obrigada aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:57 pm

Nada melhor que começar por procurar tutoriais na internet. Encontras milhares deles rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:03 am

eu tambem nao consigo por uma imagem na minha assinatura , a minha imagem é de 200*500 e tem 14kb (Altura e comprimento), ja fix upload á imagem, escrevo na assinatura [img]site directo[img]?
eu faco isso, e vejo-a lá na minha assinatura mas quando faco um post (como este) ela nao aparece, sabem o que posso ser?

espero por uma resposta xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:13 am

Yuukimaru escreveu:
eu tambem nao consigo por uma imagem na minha assinatura , a minha imagem é de 200*500 e tem 14kb (Altura e comprimento), ja fix upload á imagem, escrevo na assinatura [img]site directo[img]?
eu faco isso, e vejo-a lá na minha assinatura mas quando faco um post (como este) ela nao aparece, sabem o que posso ser?

espero por uma resposta xd

no perfil, nas preferencias tens k colocar Sim em "Sempre anexar minha assinatura"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:33 am

obrigado Sosai Wakasaki xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ajuda para fazer assinaturas e montagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para fazer assinaturas e montagens   Ajuda para fazer assinaturas e montagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para fazer assinaturas e montagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para sig
» Regra das assinaturas
» Um desenhito que acabei de fazer... XD
» Algumas personagens de um mangá que penso vir a fazer... :D
» Personagens com quem os japas gostariam de de fazer sexo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: Grafics-
Ir para: