Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dog Days

Ir para baixo 
+9
BLITZ
Kamina
Cyber Zero
Guarda_Serodio_Reloaded
kurosaki
Malandro
ruben-kun
Gatts
totalNightmare
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

Dog Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dog Days   Dog Days - Página 2 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:31 am

Ela ... fonix ... tanta gente a dizer Mal desta serie ... eu por acaso já vou no 3º ep e estou a gostar da serie.

Para mim está a ser tanto interessante, como cómica, e com uma animação decente.

Só á uma coisa .... "A que proposito todos os Herois têm de ser humanos vindos do Outro mundo" ... estou farto de ver isto ... é quase a mesma coisa neste tipo de animes que vi.

Só para dar uns exemplos ... Kiba, Mar, e deve haver outros que não me lembro do nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Omaestro

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

Dog Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dog Days   Dog Days - Página 2 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:38 pm

Esta série foi agradável e acaba por ser algo divertido de ver. Com a confirmação da segunda temporada, só espero por algo do mesmo, com um novo confronto entre a princesa Milhiore e mais alguem com o Cinque a brilhar com umas cenas porreiras de porrada (no contexto do anime sempre). Também seria engraçado outro reino chamar o Cinque para heroi deles para lutar contra a princesa Milhiore.
Ir para o topo Ir para baixo

Dog Days
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2