| Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai | |
|
+24Bart Tuga Adhara PMadeira Gatts Pacific Durin Kusuriuri Like BLITZ ruben-kun Impaler ai_shiteiru Sennin kurosaki fallen angel miked Omaestro Anoni Mus Cyber Zero silver dragoon Guarda_Serodio_Reloaded Kaiser Malandro totalNightmare 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 14, 2011 3:06 am | |
| Episódio 5Gostei do episódio. O inicio foi um bocado ridiculo, nem tanto pelo drama da situação mas por ver o rapaz vestido daquele jeito . É sempre bom descobrir mais coisas do passado portanto gostei do flashback e tive pena dele e da Naruko. Popo (?) é o unico que não gosta de ninguem do grupo, aleluia. E a ultima cena fez me gostar mais da Menma. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 14, 2011 4:42 am | |
| Episódio 5meh, gostei de terem referenciado o One Piece - Spoiler:
e a Naruko ia levar rape, mas o crossdresserman salvou-a (acho eu) A Menma cada vez está a ficar mais "chata", não vejo desenvolvimento da personagem, chiça, pensaria que seria um fantasma com outra atitude
com este, caiu para o 8/10, smooth move writters | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 14, 2011 5:06 am | |
| A menma está cada vez mais a parecer-se com uma moeblob drama queen.
Não estou a gostar, a série tem potencial para muito mais. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Dom maio 15, 2011 12:56 pm | |
| Episodio 5 Mais um episódio 5 estrelas. A Menma deu-me muita pena no final. Melhor anime da season. Quero o próximo. | |
|
| |
BLITZ
Aniversário : 06/12/1985 Idade : 38 Localização : Vila Franca de Xira, maior parte do tempo LPPT Mensagens : 180 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Dom maio 15, 2011 4:57 pm | |
| Ep.5 Mais um Ep. 5* O Yukiatsu tem um granda trauma, mas pelos vistos, ter sido apanhado até que lhe fez bem xD A Naruko tava super kawaii, e afinal é mais inocente do que parece O Popo não gosta de ninguem, porque é o maior e está acima de qualquer intriga | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Dom maio 15, 2011 11:52 pm | |
| Ainda estou com esperanças que o anime seja prolongado, a slot da noitamina está a recuperar audiências e há mesmo muita gente a adorar a série . | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Seg maio 16, 2011 5:52 am | |
| Eu não quero que isto seja prolongado, mesmo só com 11/12/13 a história já se está a arrastar. Acho que eles podiam aprofundar mais as coisas porque vou parar de sentir pena se os episódios continuarem sempre iguais.
| |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Seg maio 16, 2011 7:02 am | |
| Eu também não quero que isto seja prolongado, a história é perfeita para poucos episódios mas ao contrário de Durin, não sinto que a história já se está a arrastar porque até agora aprendemos um pouco de cada personagem através das interações uns com os outros, num bom ritmo. Afinal, é isso que espero do anime, uma espécie de "estudo sobre as personagens", além da conclusão meio previsivel do desejo de Menma. Acho que as personagens têm muito mais para dar. | |
|
| |
Durin
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Seg maio 16, 2011 7:36 am | |
| Eu também quero aprender mais e não o mesmo todos os episódios, refiro-me a isso. A menma é completamente one dimensional e em nenhum episódio mostra algo novo, chega a aborrecer sinceramente. Não se pode dizer que as outras personagens tenham criado grande afecto comigo, tirando o main char.
Bem ainda só vamos a meio, espero que isto melhore. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Ter maio 17, 2011 4:11 am | |
| pronto, descobri um dos porquês do anime: "According to the Saitama Newspaper, the Anime Tourism Executive Committee of Chichibu city publicized Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai at Hitsujiyama Park on April 1st. The city is the model setting for the anime. Members of a fan group called the Chichibu Anohana Committee wore Jintan's Chiteijin (subterranean) T-shirts and distributed an article from the Saitama Newspaper featuring the Anohana anime to the visitors. - Spoiler:
Picture of Anohana Committee members in Jintan's T-shirts
- Spoiler:
Picture of Old Chichibu Bridge
- Spoiler:
Ramen noodle restaurant in Chichibu uses Menma's illustration (Menma is a popular condiment of ramen.)
The Anime Tourism Executive Committee of Chichibu is chaired by the mayor of Chichibu city and supported by the Chichibu Chamber of Commerce and Industry (CCCI). Kurosawa Motokuni, the advisor of CCCI, said the tourism of Chichibu city has been suffering from a 70% drop of tourists due to the shortage of gas and the blackouts following the earthquake. He expects the Anohana anime to help with the recovery of the local tourism." Sources: Saitama Shinbun, Saitama Shinbun retirado do http://myanimelist.net/forum/?topicid=295194 | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Ter maio 17, 2011 10:23 am | |
| Interessante. Ainda tenho esperanças de ver alguma cidade portuguesa em anime, seria fixe. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 20, 2011 12:28 pm | |
| Episódio 6.Muito bom. : D E lol @ Jintan a ver Occult Academy na TV. xD - Spoiler:
Adorei a atitude do Jintan ao "salvar" a Naruko de todas aquelas bocas e de, no final, dizer na cara do Menma o seu pior defeito e pedir-lhe para mudar e pensar mais nela própria. O ponto alto do episódio.
Poppo pervert. Até foi uma reacção muito natural da Naruko ao ver aquilo. LOL E gostava de ver ali romance entre ela e o Jintan.
| |
|
| |
Durin
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 20, 2011 1:06 pm | |
| Ah este episódio sim, teve a qualidade dos 2 primeiros, gostei bastante de tudo. | |
|
| |
BLITZ
Aniversário : 06/12/1985 Idade : 38 Localização : Vila Franca de Xira, maior parte do tempo LPPT Mensagens : 180 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 20, 2011 1:31 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Episódio 6.
Muito bom. : D E lol @ Jintan a ver Occult Academy na TV. xD
- Spoiler:
Adorei a atitude do Jintan ao "salvar" a Naruko de todas aquelas bocas e de, no final, dizer na cara do Menma o seu pior defeito e pedir-lhe para mudar e pensar mais nela própria. O ponto alto do episódio.
Poppo pervert. Até foi uma reacção muito natural da Naruko ao ver aquilo. LOL E gostava de ver ali romance entre ela e o Jintan.
Lol completamente, a Naruko a apanhar as revistas e o lenços do Poppo lol xD, não se passa nada. Adorei este Ep. foi super emotivo, a Naruko tava super sweet, e o Jintan aos poucos vai-se abrindo. Coitada da Menma :'( | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 20, 2011 11:34 pm | |
| Episódio 6
Estou cada vez mais a gostar da Menma, ainda bem que ela já não está ali apenas para "chatear" o Jintan. Tive pena da Naruko, ser tratada assim na escola depois do que aconteceu... E o que foi aquela conversa do travesti com a rapariga do cabelo azul no fim? fiquei curioso. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Dom maio 22, 2011 2:53 am | |
| WTF!? Apanhar aqueles lenços todos cheios de nhanha assim na boa.. :O Gostei da cena na escola, tomem lá só pra estarem calados!! e finalmente o Jintan disse umas boas á menma | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 27, 2011 10:54 am | |
| 7.Mais um bom episódio, especialmente quando se focou tanto no Jintan e na Anaru. Já começo a gostar um pouco mais da Menma mas é a interacção entre o grupo deles os 5 que me faz adorar o anime. - Spoiler:
Não me parece que o fogo de artifício seja o desejo da Menma, mas quem sabe. De qualquer forma, determinação é coisa que não falta ao Jintan, e ainda tem tempo de salvar a Anaru de umas boquinhas feias. É óbvio o porquê da rapariga estar perdida de amores por ele. xD
A Menma a pouco e pouco preocupa-se mais com os seus 5 amigos do que em pensar no que será o seu desejo, e isso ajudou um pouco a sua personagem. : )
| |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex maio 27, 2011 6:23 pm | |
| Vi o 6 agora, só gostei da parte da escola, esteve muito bem, apesar da parte inicial do discurso do Jintam ter sido ridiculo, mas fiquei satisfeito pela Naruko ter mencionado isso depois. De resto, nem preciso dizer mais nada | |
|
| |
BLITZ
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 7:51 am | |
| EP 7 2 mil euros um simples foguete de fogo-de-artificio... xD, vão bulir que nem cães os desgraçados. Gostei da aproximação do Jintan e da Anaru. O resto do ep. foi 5* como sempre | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 1:56 pm | |
| Episódio 7 muito bom mais uma vez. Adorei a reacção do Jintan no supermercado, lol. E a Menma ficou orgulhosa ao ver o Jintan a trabalhar, apesar de fingir que não sabe de nada. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 4:01 pm | |
| De certa forma ao ver o episódio 7 fez-me lembrar o Rainbow nas personagens, demasiado bidimensionais e utópicos.
Irrita-me a burrice deles, 1º em não provarem que a Menma está de facto lá, parece forçado em não quererem avançar com a história. 2º em acharem que é por lançarem foguetes que ela irá para o céu. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 4:03 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- De certa forma ao ver o episódio 7 fez-me lembrar o Rainbow nas personagens
Isso para mim é um elogio. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 4:19 pm | |
| Gostei..tb acho estupido n fazerem um bocado de esforço para descobrir se o jintan está mesmo a falar a sério ou se anda a gozar com eles, mas acho isso pouco revelante.. Tanto dinheiro por um foguete, tá bem tá.. daqui a pouco a Anaru está a trabalhar nas esquinas tb.. O Poppo é mesmo demais.. sempre a chamar o Jintan de incrivel, mesmo grande personagem.. | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sáb maio 28, 2011 4:39 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
- De certa forma ao ver o episódio 7 fez-me lembrar o Rainbow nas personagens
Isso para mim é um elogio. Pois eu sei, para ti e muitos outros, mas foi algo que notei em comum e que é um factor para não gostar muito de ambos. (Ainda assim Rainbow supera este de longe ) | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai Sex Jun 03, 2011 7:04 am | |
| Episódio 8WOW que episódio... o melhor até agora - Spoiler:
A única coisa "negativa" é que as cenas não tiveram muito impacto emocional em mim mas reconheço que foram boas cenas, como o da mãe, o do pai do jintan, o do irmão da Menma,o da confissão da Anaru e o momento a sós de Jintan e Menma. Gostei bastante da última cena mas a Menma poderia ter feito isto mais cedo, não? Contudo, até acho uma "falha" perdoavel.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai | |
| |
|
| |
| Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai | |
|