Aniversário : 31/08/1995 Idade : 29 Localização : NA espetacular lisboa Mensagens : 175 Data de inscrição : 12/10/2010
Assunto: Boku wa Imōto ni Koi o Suru Qua Nov 03, 2010 1:22 pm
Título: Boku wa Imōto ni Koi o Suru Genero: Drama, Romance, incesto Nº de Episódios: ? Direção: Mayumi Nishimoto
Resumo: O Yori e Iku gêmeos estavam muito próximos uns dos outros durante a infância, como Yori sorriu e disse a seus pais "Eu amo Iku, eu vou me casar com Iku quando eu ficar velho". No entanto, em tempos recentes, agora os dois adolescentes sendo, Yori começou a ficar longe dela. Ela acha que seu irmão a odeia, mas seus resultados distância em seus sentimentos para com ela, que são mais fortes do que simples sentimentos irmão. Isso faz com que ele noites sem dormir, uma vez que ambos compartilham o mesmo quarto. Ele tenta várias coisas para apagar os seus sentimentos, o que inclui a aplicação de assistir a uma escola em outra cidade e até mesmo saindo e dormindo com o melhor amigo de Iku, Tomoka. No entanto, quando Iku começa a se interessar por meninos, Yori se torna excessivamente ciumento e agora quer que sua irmã mais do que qualquer outra coisa.