Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria

Ir para baixo 
+9
alquimista todometaleiro
silver dragoon
kurosaki
Kaiser
usagi-chan
ruben-kun
Impaler
totalNightmare
Hunter_X_ADIDAS
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Crani

Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:57 pm

Kaiser escreveu:
O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.
Falando por mim, isto é um assunto que me interessa saber o mais cedo possivel e não daqui a umas semanas, até porque tenho uma encomenda que vêm de lá e tenho de saber em que medida foi ou poderá ser afectada. Não consigo compreender a tua indignação com isto, de uma forma ou de outra somos todos afectados por isto e quanto mais cedo soubermos, melhor.

P.S : Aproveito para dizer que quem fez encomendas através da Jikai terá de esperar mais uns dias por causa do Tsunami.
Ir para o topo Ir para baixo
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:13 pm

Aparentemente Gosick foi adiado para dia 18 ( TV Tokyo )

EDIT: imagem
Spoiler:
os ja referidos avisos
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:24 pm

Mesmo que não passe na TV Tokyo Gosick vai passar na Aichi dia 14. E para a semana (dia 18) não há episódio, por isso de qualquer maneira o episódio 11 só dá dia 25 de Março.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:40 pm

Crani escreveu:
Kaiser escreveu:
O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.
Falando por mim, isto é um assunto que me interessa saber o mais cedo possivel e não daqui a umas semanas, até porque tenho uma encomenda que vêm de lá e tenho de saber em que medida foi ou poderá ser afectada. Não consigo compreender a tua indignação com isto, de uma forma ou de outra somos todos afectados por isto e quanto mais cedo soubermos, melhor.

P.S : Aproveito para dizer que quem fez encomendas através da Jikai terá de esperar mais uns dias por causa do Tsunami.

Vou ter de concordar mais com isto..mas pronto.. o Kaiser (e a Usagi vá..) deu a sua opinião, ponto de vista, o que lhe quiserem chamar, é para isso que é o forum..

E peço desculpas pela minha exaltação anterior, não foi a melhor maneira para discutir o assunto..
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:30 pm

Pelos vistos com a explosão de uma central nuclear o incidente do sismo e tsunami não vão ser esquecidos com muita facilidade

Sempre teria piada se o moeblob fest ficasse parado por causa dos desastres naturais e as indústrias apostassem noutro tema, já que graças aos terramotos voltou a ser moda ver o tokyo magnitude 8.0, a única coisa boa a retirar do desastre

totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:35 am

É possível que muitos dos canais onde regularmente passa anime se foquem mais nas notícias e adiem os episódios para depois. Alguns dos estúdios como a SHAFT e a J.C. Staff sofreram danos depois do terramoto. Vários episódios este fim de semana foram adiados.

Também há o perigo de a Jump e outras revistas não irem para a rua.

Mas tudo perdas menores quando comparado com o que realmente aconteceu e pode vir ainda a acontecer...
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:07 am

um colega meu disse-me que mais que a industria do anime , a industria dos jogos sofreu mais la ...

tnh é uma duvida , a manga do naruto sai na mesma esta semana right ?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:15 am

Em princípio não.
Crani

Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:58 am

himuratiago escreveu:
um colega meu disse-me que mais que a industria do anime , a industria dos jogos sofreu mais la ...
Não posso dizer com certeza, mas dúvido que assim seja, muito porque a maioria dos "grandes" está sediado em Tokyo, porque existe aquele estigma de que "Tokyo é que é bom" chega ao ponto de empresas arrendarem pequenos escritórios na Capital e fazerem daqueles escritórios a sua "sede", e Tokyo não foi das zonas mais afectadas, mas no caso dos estúdios de anime encontram-se espalhados por todo o país, por isso acredito que tenham sofrido mais. E relativamente aos videojogos o único que tenho conhecimento que foi adiado devido ao sismo/tsunami foi o SRWZ2.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:12 am

http://www.sankakucomplex.com/2011/04/02/anime-broadcasts-are-inappropriate/

Epá que lol. Estes Japoneses também exageram logo.
Resumindo, depois de mostrar 33 horas seguidas coisas sobre o terramoto, a Tv Tokyo decidiu parar um pouco para passar o Episódio do excelente Tegami Bachi Reverse. E agora por causa disso, já recebeu 600 reclamações.
Porra, não lhes chega os outros canais todos a mostrarem a mesma coisa? Param durante 20 minutos e fazem logo birra.
Tenho muita pena do que lhes aconteceu, mas também já exageram. Claro que nem todos acharam mal. Eu estou só a falar dos cromos que reclamaram. Se eu estivesse no lugar deles, teria achado que era uma lufada de ar fresco.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:37 am

a água subiu-lhes á cabeça
Chioke

Chioke

Masculino Virgem Cavalo
Aniversário : 06/09/1990

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 7:04 am

É ver a história do país. Kem resiste a bombas atómicas...

Vai ser mais uma areia na engrenagem deles... ke facilmente vai ser superada.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria - Página 2 Icon_minitime

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2