| Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria | |
|
+9alquimista todometaleiro silver dragoon kurosaki Kaiser usagi-chan ruben-kun Impaler totalNightmare Hunter_X_ADIDAS 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crani
Aniversário : 10/03/1993 Idade : 31 Mensagens : 218 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sex Mar 11, 2011 2:57 pm | |
| - Kaiser escreveu:
- O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.
Falando por mim, isto é um assunto que me interessa saber o mais cedo possivel e não daqui a umas semanas, até porque tenho uma encomenda que vêm de lá e tenho de saber em que medida foi ou poderá ser afectada. Não consigo compreender a tua indignação com isto, de uma forma ou de outra somos todos afectados por isto e quanto mais cedo soubermos, melhor. P.S : Aproveito para dizer que quem fez encomendas através da Jikai terá de esperar mais uns dias por causa do Tsunami. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sex Mar 11, 2011 3:13 pm | |
| Aparentemente Gosick foi adiado para dia 18 ( TV Tokyo ) EDIT: imagem - Spoiler:
os ja referidos avisos | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sex Mar 11, 2011 3:24 pm | |
| Mesmo que não passe na TV Tokyo Gosick vai passar na Aichi dia 14. E para a semana (dia 18) não há episódio, por isso de qualquer maneira o episódio 11 só dá dia 25 de Março. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sex Mar 11, 2011 3:40 pm | |
| - Crani escreveu:
- Kaiser escreveu:
- O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.
Falando por mim, isto é um assunto que me interessa saber o mais cedo possivel e não daqui a umas semanas, até porque tenho uma encomenda que vêm de lá e tenho de saber em que medida foi ou poderá ser afectada. Não consigo compreender a tua indignação com isto, de uma forma ou de outra somos todos afectados por isto e quanto mais cedo soubermos, melhor.
P.S : Aproveito para dizer que quem fez encomendas através da Jikai terá de esperar mais uns dias por causa do Tsunami. Vou ter de concordar mais com isto..mas pronto.. o Kaiser (e a Usagi vá..) deu a sua opinião, ponto de vista, o que lhe quiserem chamar, é para isso que é o forum.. E peço desculpas pela minha exaltação anterior, não foi a melhor maneira para discutir o assunto.. | |
|
| |
Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sáb Mar 12, 2011 12:30 pm | |
| Pelos vistos com a explosão de uma central nuclear o incidente do sismo e tsunami não vão ser esquecidos com muita facilidade
Sempre teria piada se o moeblob fest ficasse parado por causa dos desastres naturais e as indústrias apostassem noutro tema, já que graças aos terramotos voltou a ser moda ver o tokyo magnitude 8.0, a única coisa boa a retirar do desastre
| |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Dom Mar 13, 2011 9:35 am | |
| É possível que muitos dos canais onde regularmente passa anime se foquem mais nas notícias e adiem os episódios para depois. Alguns dos estúdios como a SHAFT e a J.C. Staff sofreram danos depois do terramoto. Vários episódios este fim de semana foram adiados.
Também há o perigo de a Jump e outras revistas não irem para a rua.
Mas tudo perdas menores quando comparado com o que realmente aconteceu e pode vir ainda a acontecer... | |
|
| |
Himura
Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Seg Mar 14, 2011 11:07 am | |
| um colega meu disse-me que mais que a industria do anime , a industria dos jogos sofreu mais la ...
tnh é uma duvida , a manga do naruto sai na mesma esta semana right ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Seg Mar 14, 2011 11:15 am | |
| | |
|
| |
Crani
Aniversário : 10/03/1993 Idade : 31 Mensagens : 218 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Seg Mar 14, 2011 11:58 am | |
| - himuratiago escreveu:
- um colega meu disse-me que mais que a industria do anime , a industria dos jogos sofreu mais la ...
Não posso dizer com certeza, mas dúvido que assim seja, muito porque a maioria dos "grandes" está sediado em Tokyo, porque existe aquele estigma de que "Tokyo é que é bom" chega ao ponto de empresas arrendarem pequenos escritórios na Capital e fazerem daqueles escritórios a sua "sede", e Tokyo não foi das zonas mais afectadas, mas no caso dos estúdios de anime encontram-se espalhados por todo o país, por isso acredito que tenham sofrido mais. E relativamente aos videojogos o único que tenho conhecimento que foi adiado devido ao sismo/tsunami foi o SRWZ2. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sáb Abr 02, 2011 2:12 am | |
| http://www.sankakucomplex.com/2011/04/02/anime-broadcasts-are-inappropriate/
Epá que lol. Estes Japoneses também exageram logo. Resumindo, depois de mostrar 33 horas seguidas coisas sobre o terramoto, a Tv Tokyo decidiu parar um pouco para passar o Episódio do excelente Tegami Bachi Reverse. E agora por causa disso, já recebeu 600 reclamações. Porra, não lhes chega os outros canais todos a mostrarem a mesma coisa? Param durante 20 minutos e fazem logo birra. Tenho muita pena do que lhes aconteceu, mas também já exageram. Claro que nem todos acharam mal. Eu estou só a falar dos cromos que reclamaram. Se eu estivesse no lugar deles, teria achado que era uma lufada de ar fresco. | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sáb Abr 02, 2011 3:37 am | |
| a água subiu-lhes á cabeça | |
|
| |
Chioke
Aniversário : 06/09/1990 Idade : 34 Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/04/2011
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Sáb Abr 02, 2011 7:04 am | |
| É ver a história do país. Kem resiste a bombas atómicas...
Vai ser mais uma areia na engrenagem deles... ke facilmente vai ser superada.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria | |
| |
|
| |
| Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria | |
|