Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria

Ir para baixo 
+9
alquimista todometaleiro
silver dragoon
kurosaki
Kaiser
usagi-chan
ruben-kun
Impaler
totalNightmare
Hunter_X_ADIDAS
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Empty
MensagemAssunto: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:44 am

Vai afectar a Indústria de animes ou é indiferente?

Discuss
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:46 am

Já afectou, vários eventos foram cancelados nos próximos dias. Mas penso que afecte apenas a curto/médio prazo, isto se as réplicas não forem tão ou mais graves.

Friday, March 11

Tokyo - Ikebukuro: Makoto Shinkai Special Night (announcement)

Tokyo - Shibuya: Hiroyuki Imaishi Panty & Stocking with Garterbelt Signing (announcement)

Saturday, March 12

Tokyo Big Sight: Hakurei Jinja Reitaisai 8 (announcement)

Tokyo - Mikata: Ghibli Museum is currently considering whether it will open on March 12 and is offering a ticket change for all March 11-12 tickets (announcement)

Yokohama: Suite Precure Theme Song CD Mini-Concert (announcement)

Tokyo - Roppongi: 7th Media Arts Open Talk (announcement)

Tokyo - Shinjuku: Gekijō-ban Anime Nintama Rantaro Ninjutsu Gakuen Zenin Shutsudō! no Dan Opening Day Greeting (announcement)

Saturday-Sunday, March 12-13

Hakone: Evangelion x Hakone-machi x Toyota Electric Power Instrumentality Project (announcement)

Sunday, March 13

Tokyo Big Sight: Gesai#15 (delayed to a later date)

Tochigi: Tochi-Tele Anime Festa! (announcement)

E contem claro com os anúncios de terramotos durante os vários episódios a partir de hoje. xD
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:09 am

O airing em si nao deve ser muito afectado... isto no que diz respeito a animes da season e narutos etc mas de resto o que esta a repetir vai sofrer, ou deve, ja que a mídia vai tentar agarrar o maximo de tempo que conseguir para passar todo o tipo de coisas que gosta de passar quando acontece algo deste genero, viva o sensacionalismo

e claro, como o total disse, os anuncios durante os episodios
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:32 am

Mas vai haver OP este fds right?
Impaler

Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:55 am

ruben-kun escreveu:
Mas vai haver OP este fds right?

talves, a não ser que façam algum super special e adiem umas horas ou haja alguma replica antes da hora de air

Depende muito do canal tambem, por exemplo em indexII apesar de nao ter airado em algumas estações, nomeadamente a TOKYOMX ou algo do genero, passou na AT-X. Agora nao sei como é com OP em relação a canais, ja que nao vejo

ainda por cima OP é simulcasted, há acordos etc etc

não estou la para ver, o maximo que posso fazer é especular xD

usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:28 pm

Inb4 pessoas mais preocupadas com o seu anime/manga do que com as vidas que se perderam e vão perder, inclusive o quanto vai afectar a economia a nível mundial.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:37 pm

fafafafa...o mundo está para acabar e está, queres que te diga o quê? :O e quem te diz que não há gente preocupada com a situação?
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:40 pm

usagi-chan escreveu:
Inb4 pessoas mais preocupadas com o seu anime/manga do que com as vidas que se perderam e vão perder, inclusive o quanto vai afectar a economia a nível mundial.
Nem mais.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:44 pm

Eu tomo isso como uma boca pra mim.. abram os olhos e calem-se..
https://otakuportugal.forumeiros.com/t4586-sismo-de-89-e-tsunami-no-japao

Tenho mais pena desse ppl infeliz do que de mim se ficar duas ou tres semanas sem anime como é obvio..lol

apenas tive uma duvida e fiz uma pergunta onde parecia ser o sitio mais indicado para isso
e pensam logo que estou me a cagar para as pessoas que morreram e só quero saber do meu anime favorito
viram ao menos o que escrevi no outro topico? Por favor..
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:55 pm

Eu apenas acho que pensar em anime neste momento é uma falta de respeito.
Mas se acham correcto, força!
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:57 pm

This^
E não me estava a referir a ti mas no geral.
No entanto parece que te serviu a carapuça...
Just sayin' dude just sayin'

E não digo mais nada.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:58 pm

Serviu e quê?

"Tenho mais pena desse ppl infeliz do que de mim se ficar duas ou tres semanas sem anime como é obvio"

Duas vezes? Poupem-me..não leste o que disse? :O
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:20 pm

Kaiser escreveu:
Eu apenas acho que pensar em anime neste momento é uma falta de respeito.
Mas se acham correcto, força!

usagi-chan escreveu:
This^

LOL. Se concordas com o que o Kaiser disse há algo errado com o titulo do teu tópico... "que futuro terá a indústria".

Já havia um tópico para se falar do terramoto em si. Lá o ruben expressou a sua preocupação se bem me lembro. Este tópico está destinado não aos feridos e ao desastre mas às influências que isto terá naquilo que por acaso é o tema principal do forum: anime. Senão nem fazia sentido termos dois tópicos.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:20 pm

Vá, não lutem. Razz

Quando ouvi falar nisto logo de manhãzinha, lembrei-me logo do Anime "Tokio Magnitude 8.0".
Espero que consigam recuperar depressa.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:27 pm

É isso kurosaki.. O total escreveu aquilo e como eu não vi lá nada sobre One Piece fiz a pergunta, só para saber.. mas dps mandam uma boca ao ar quase a dizer que as pessoas não teem respeito e so querem saber do seu animezinho..quando não é nada disso..entenderam-me mal e o resto é conversa.. vá, e agora digam que me serviu a carapuça e que a deixa foi para o geral e não para mim.. whatever... só não quero que me interpretem mal daí o meu manifestamento..
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:36 pm

Ninguém culpou ninguém, apenas o tópico. Que sinceramente aos olhos de qualquer pessoa (penso eu) é de um mau gosto terrível.

alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:39 pm

silver dragoon escreveu:
Vá, não lutem. Razz

Quando ouvi falar nisto logo de manhãzinha, lembrei-me logo do Anime "Tokio Magnitude 8.0".
Espero que consigam recuperar depressa.

Isto. Tenho andado a ver cenas da série na minha cabeça durante todo o dia. : /

Apesar de não ser tão radical na opinião, mas acabo por concordar que este tópico podia ter esperado uns dias para aparecer. : x
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:41 pm

Pronto, mas aí eu vou concordar e dizer que vcs não foram claros, ao meu ponto de vista..

Última edição por ruben-kun em Sex Mar 11, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:07 pm

Só pela informação, eu fiz uma pesquisa a ver se havia uma thread já criada a este sismo e não acusou nada, portanto não estou a ver qual é o problema nesta thread

e lol kaiser, só por pelo título ser relevante ao que se poderia passar faz com que este tópico seja de mau gosto?

Sinceramente, se houver uma onde de violações e se isso poderia afectar o hentai o que é que será a seguir, é falta de respeito de fazer a pergunta se o Hentai pode ser culpado com a onda de violações?
Crani

Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:16 pm

Kaiser escreveu:
Ninguém culpou ninguém, apenas o tópico. Que sinceramente aos olhos de qualquer pessoa (penso eu) é de um mau gosto terrível.

Porque é que é de mau gosto?
Claro que tenho compaixão para com quem sofreu com este terramoto, mas eu também tenho alguns assuntos que são afectados pelos sismos/tsunamis e tenho que me informar.
E para quem não sabe, devido ao sismo as transmissões do bloco de programação Super Hero Time, que consiste em Kaizoku Sentai Gokaiger e Kamen Rider OOO's), SRW OG 2 e Pretty Cure estão interrompidos até data indefinida (Previsões apontam para 20 de Março).
O lançamento de SRW Z2 será adiado.
Algumas revendedoras online com sede no Japão foram afectadas (nomeadamente a HLJ, Hobby Search, AmiAmi), vão re-organizar-se e prometem recomeçar a enviar encomendas dentro em breve.
A Good Smile/Max Factory vai adiar o lançamento de algumas figuras que estavam previstas sair este mês para um futuro próximo.

Lado positivo, várias personalidades japonesas já vieram a publico dizer que se encontravam a salvo (Entre eles os elencos de KR OOO e Gokaiger, o Hideo Kojima e vários seyuus e artistas de J-pop)
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:18 pm

Blá blá blá, vou aqui colocar uma notícia importante.

A Crunchyroll avisou que vai suspender todos os simulcast de Sexta a Domingo. Ou seja, animes como Beelzebub, GOSICK, Cardfight!! Vanguard e Tegami Bachi REVERSE não irão sair (por agora).

Isto não afecta One Piece (por enquanto) que é simulcasted na Funimation.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:19 pm

Pronto a minha duvida está respondida..
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:47 pm

O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:53 pm

eu concordo com ambos.. como se deu seguimento ao topico eu fiz a pergunta..mais nada..
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:56 pm

Kaiser escreveu:
O único aspecto que sou contra foi o timing da crição do tópico. Claro que como comunidade que somos, gostamos de saber em que medida os lançamentos semanais vão ser afectados, eu próprio também.
Mas no próprio dia? Talvez esteja a ser demasiado piquinhas, mas é só a minha opinião.

Então se uma pessoa quer saber o que vai ser lançado semanalmente é perfeitamente natural que haja uma notícia na hora, independentemente se for boa ou má

Agora com a crítica da prontidão da notícia parece que se tem que se esperar uns 13 anos para recordar de algo que já está mais do que esquecido, pura idiotice chapada.

É drámático? é. Coisas más acontecem, ponto final

não venham com "moralismos" de não transmitirem notícias na hora que faz 0 sentido

Última edição por Hunter_X_ADIDAS em Sex Mar 11, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria   Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria Icon_minitime

Terramoto e Tsunami 2011, que futuro terá a Indústria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte