Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Okami

Ir para baixo 
+14
Pacific
Miiigs
Kamina
Sosai Wakasaki
spitfire
Guarda_Serodio_Reloaded
Tyranus
Irken
Webs
Daimon
G.E.R.M.A.N.
Soubi_xxx
Kuya-kun
Pliskin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:05 am

Não sei até k ponto jogaram, mas as partes em k mudam do cenario negro e possuido, para tudo florido, estão excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:16 pm

spitfire escreveu:
nunca jogaste mas viste a ser jogado Razz... na casa do Pliskin no after-meet do natal Razz

É verdade, e gostei do que vi. Tb foi depois disso que fui sacar a banda sonora.
Se por acaso eu o ver por ai á venda compro-o sem pensar duas vezes. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:17 pm

ya.. me too.. já me arrempendi bastante.. porke vi-o á venda na game do colombo por 19 euros (novo.. não em segunda mão) e não o comprei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:58 pm

Por falar nisso tenho de ver se Okami tambem baixou de preço na Wii.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:22 pm

Eu parece que tb tenho ideia de ter visto lá o jogo á venda mas na altura nunca tinha ouvido falar dele, não liguei. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:16 pm

Comecei recentemente a jogar isto e o raio do jogo é LINDO

O estilo artístico do jogo é maravilhoso, os controlos são muito intuitivos, a ost é fantástica, este jogo merece o titulo de ser um dos jogos mais belos da década passada
É triste que uma obra tão original como esta tenha tido más vendas que levaram a Clover Studios a fechar, faz-nos pensar em que raio as pessoas andam a pensar para comprarem autenticas bostas que andam por ai e não isto

Isto é mais que um videojogo, é uma obra de arte de primeira classe
Ir para o topo Ir para baixo
Miiigs

Miiigs


Masculino Peixes Cachorro
Aniversário : 23/02/1994
Idade : 30
Localização : loulé
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2011

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:26 pm

eu cheguei a jogar, gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific


Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991
Idade : 32
Localização : Chaos
Mensagens : 1157
Data de inscrição : 04/05/2010

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:25 pm

Pois, eu só tenho o demo e só consegui jogar uma parte do jogo com um amigo. Recentemente andei procura dele numa loja. Foi considerado o rival directo de Legend of zelda: Twillight Princess.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:55 pm

Uma das melhores experiências em termos de videojogos que já tive até hoje. Simplesmente genial, um dos meus jogos preferidos da PS2.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:59 pm

Okami foi daqueles jogos mesmo bons, que acabaram por ser esquecidos nas prateleiras. Tal como Psychonauts (mesmo ano e tudo).

Tenho a versão PS2, mas nunca pude acaba-lo infelizmente. A Capcom devia lança-lo para PSN/XBLA.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:31 pm

O que dizer que nao tenham dito nesta pagina...
Ao comprar para oferecer e como era usado aproveitei para jogar para testar e tambem acabei por gostar bastante do jogo, visualmente brilhante e tem uma historia interessante, peca pelo ultimo boss... Mas ate la e uma experiencia brilhante, tem imensos side quests e tudo mais, cada vez que damos a vida de volta a um lugar e brilhante e um festival de cores.
Quem ainda nao jogou deveria fazer pelo menos para ver o que perde.
Acabei o jogo ha uns anos atras, cerca de 2 ou 3...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:02 pm

Terminei isto hoje

Este jogo é uma masterpiece, sem tirar nem pôr
A arte é excelente, os controlos são excelentes, a ost é excelente, a historia é boa, as personagens ficam-nos na memória
Tanta coisa boa que há para ser dito deste jogo que estava aqui o resto do dia, têm as suas falhas aqui e ali, como o nível de dificuldade que talvez seja um pouco baixo demais, não "morri" uma única vez durante o jogo todo e sempre passei os bosses à primeira tentativa, quando ainda estava a tentar descobrir o padrão de ataque e as suas fraquezas.
Isso e as vozes, que no inicio metem piada mas com o passar das horas se tornam cansativas

O jogo tem pequenos pormenores muito agradáveis como as animações da Amaterasu, que se move e comporta tal e qual um lobo real, a equipa de produção fez um excelente trabalho na reprodução desses movimentos
É incrível como um jogo desta qualidade consegue ser tão underrated, é merecedor de um 9.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:44 am

E verdade Kamina, uma das coisas estranhas e quando as personagens tem um dialogo... fica um bocado estranho... com o rnhonhonho, ao principio ate pode ser engracado, mas depois...
E o ultimo boss para mim, tambem ficou um bocado aquem das espectativas, podiam ter feito melhor nesse aspecto.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:29 pm

Aproveito para perguntar.
Ainda não tive a possibilidade de adquirir este jogo, mas qual é a versão mais indicada para jogar, a da Wii ou a da PS2?
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:30 pm

PS2, original, controlos, melhores efeitos e filtros.

A não ser que precises mesmo do Widescreen e 480p da Wii.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:40 pm

Wii. Controlos, watermark da IGN na capa.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:48 pm

Esqueci-me de acrescentar os slowdowns mais frequentes na Wii.

Se for para jogar numa TV cube/crt de 37/51cm aconselho a PS2, se for para jogar num LCD, Wii, quanto aos controlos eu prefiro a PS2, Wii podes controlar melhor o pincel, mas no resto, câmara, movimentos, etc os controlos da PS2 são mais naturais e superiores, o jogo foi desenvolvido a pensar neles, a versão Wii é um exemplo de um excelente port though.


Última edição por SFree em Dom Fev 13, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:03 pm

E eu esqueci-me de acrescentar que as gajas preferem a Wii, por isso qualquer jogo na consola é um ponto a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:34 pm

Como eu disse na Wii podes controlar melhor o pincel...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:43 am

iKE seu troll.
SFree, tendo em conta que é para ser jogado num LCD se calhara versão WII seja melhor, mas se dizes que na PS2 os controlos são melhores optarei por esta última.
Ir para o topo Ir para baixo
Typh

Typh


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 18/02/1991
Idade : 33
Localização : Norte, cuarago.
Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/02/2009

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:38 am

PS2.
Um certo vídeo depois de acabares o jogo foi retirado da versão Wii, não tens os lindissimo efeitos e filtros que fazem aquilo parecer uma folha de papel(entre outros efeitos, como o "ink bleeding"), o combate é aborrecido por causa do Waggle, usar evasion é uma tortura por causa do Wiimote e acredita, controlar o pincel com Wiimote é melhor mas acaba por fazer muito menos diferença do que parece na teoria.

Ah, e tiraram dois mini-jogos também.
Acho que as pessoas se focam demasiado no pincel, pode ser um ponto importante na jogabilidade mas o jogo não vos pede grandes dotes artisticos, por exemplo, para fazer um sol nem é preciso um circulo perfeito. Nunca tive problemas em desenhar com analógico, no geral a jogabilidade é melhor na PS2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Redokun
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:05 pm

Confirmado: Okami HD chega ao PS3 e inclui suporte para Move



A Capcom confirmou os rumores de que apontavam que uma versão lapidada de Okami estaria sendo produzida para o PlayStation 3. O jogo vai se chamar Okami HD e seu lançamento deve atingir a PlayStation Network do Japão, dos EUA e da Europa. O PS Blog europeu sugere que o título seja disponibilizado por £ 15,99.
O site Andriasang confirma a existência de uma versão física no mercado japonês, mas é possível que o Blu-ray fique somente por lá mesmo. Ainda, a publicação no PS Blog que confirmou a chegada do jogo também informou que Okami HD contará com suporte para o PlayStation Move — o que possibilitará uma imersão muito maior na experiência de jogabilidade.
Okami HD deve ser lançado no dia 1 de Novembro no Japão e algum tempo depois nos outros dois continentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:09 pm

Ora eis um jogo que deve de ficar mesmo lindo em HD numa TV Full HD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Okami - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okami   Okami - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okami
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: