Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Akuma to Love Song

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

Akuma to Love Song Empty
MensagemAssunto: Akuma to Love Song   Akuma to Love Song Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:43 am

Akuma to Love Song/Devil and Love Song

Akuma to Love Song Akuma1

Summary

"Touzuka High School is a public school with a very low grade point average. One day, a girl, who had been expelled from the state's top school, St. Katria Girls' School, transfers in...Her name is Kawaii Maria. The official reason of her expulsion was due to "violence against the teacher." Because of straightforward comments, Maria starts to become isolated from her class...What is hidden in her past and what will happen to her?"

From: Mangafox

-----------------------------------------------------------

Comecei a ler isto faz algum tempo e, inicialmente, o plot não não me pareceu nada de especial mas como diziam tão bem dele, dei uma oportunidade e não me arrependi. Sabes quando vês um anime e depois reparas que o trailer não mostra nem a metade do potencial que a série carrega? Este é o caso de Akuma to Love Song, pelo menos, com esta descrição, que não descobri outra melhor. A "heroina" da história tem uma personalidade refrescante e a história consegue ser original (embora contem alguns clichés) e o drama é muito bem explorado aqui. Não quero revelar muito da história para não estragar muito o factor surpresa, mas se buscas um excelente manga, tens aqui um bom exemplo. Os unicos pontos negativos que encontro, é a arte que consegue ser inconsistente algumas vezes e a maneira que são apresentados os dialogos que podem ser confusos, mas depois que acostuma-se, nem vais reparar. Ah! mesmo aqueles que nao gostam de shoujo e tal, dê uma oportunidade porque podes ficar surpreendido (o que aconteceu no meu caso).

Agora, estou a espera que façam um anime disto, seria awesome ouvir ela cantar "Amazing Grace" (tema principal da protagonista).

Última edição por Malandro em Ter Fev 01, 2011 8:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune

Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988

Akuma to Love Song Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma to Love Song   Akuma to Love Song Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:48 am

Com essa tua descrição até que me pareceu bastante interessante. Se não fosse o facto de ter desistido de ler mangás na Internet até que tentaria.
Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

Akuma to Love Song Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma to Love Song   Akuma to Love Song Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 1:52 pm

O manga vai acabar no seu 13 volume T_T
Eu não entendo como nao tem um anime disto ainda, pelo o que eu ouvi dizer, tem muitos fãs no Japão. Pena que cá no ocidente, só poucos é que conhece esta obra.
Melhor shoujo que já vi!
Conteúdo patrocinado

Akuma to Love Song Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma to Love Song   Akuma to Love Song Icon_minitime

Akuma to Love Song
Ir para o topo 
Página 1 de 1