Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site para imprimir poster e cartazes com animes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Samira




Feminino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2011

Site para imprimir poster e cartazes com animes Empty
MensagemAssunto: Site para imprimir poster e cartazes com animes   Site para imprimir poster e cartazes com animes Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:36 am

Boas pessoal,

Adorei o site, e o forum claro.

Vou contar uma historia bem interessante. Minha irma desenhas mangas e o noivo dela faz as historias para esses mangas. Eles adoram mangas e HQs em geral, principalmente as mais antigas.
Very Happy Very Happy
Um dia, foi aniversario dos dois, digo dos dois pois eles fazem aniversario bem pertinho um do outro, um 2 outro 4 de julho...e eu resolvi fazer uma surpresinha para eles e enviei para impressao um dos mangas que eles haviam feito.
Deu um bom trabalho pois tive que digitalizar e passar as paginas para pdf uma a uma.
Depois sai em busca de um bom lugar para fazer uma impressao com qualidade. Encontrei um site que faz impressão online e de qualidade.
O preço também é acessivel. Eu resolvi testar para ver e pedi para imprimir cerca de 50 mangas, para eles poderem distribuir para os amigos e parentes. Confesso que tive uma surpresa squando dchegaram as encomendas. A qualidade realmente é otima e as revistas ficaram lindas.
Bom, se desejarem fazer uma coisa parecida a esta ou até mesmo imprimir poster e cartazes, deem uma espiada no site e vejam se gostam. O nome da empresa é Print24.
O site é: http://print24.com/pt
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Site para imprimir poster e cartazes com animes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de sites de anime/manga/musica,etc...
» Novo site sobre animes e mangas - RealOtaku
» TOP 10 ANIMES PARA VER ANTES DE MORRER
» [Noticia]Animes não são para ADULTOS
» Sites para buscar informações sobre animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: