| The Breaker | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: The Breaker Qua Dez 15, 2010 2:02 pm | |
| Fiquei meio surpreendido por não haver um tópico para isto por isso... Apresento: The Breaker. - Citação :
- The new English teacher, Chun-Woo, is not your ordinary teacher. Shioon, a victim of constant bullying, unexpectedly witnesses Chun-Woo's fighting power, and begs him to make him his disciple. Chun-Woo claims he can teach Shioon only if he is truly determined, and Shioon must jump off a bridge into a deep river in order to prove it!
It turns out, however, that Chun-Woo and his powers are more than meets the eye. Shioon makes a grand entrance into the hidden world of martial arts, and he is about to be taught by the best there is! Tipo: Manhwa (mas lê-se como manga normal ao contrário de algumas manhwas, ou seja da direita para a esquerda) Género: Acção, Comédia, Aventura, Artes Marciais, Vida Escolar, Seinen Autor: JEON Geuk-jin Ilustrador: PARK Jin-Hwan Volumes: 10 - 72 capítulos Estado Actual: Acabou a 1ª temporada e está agora a segunda a sair que se chama "The Breaker: New Waves" Review:Arte muito boa mesmo. Mesmo ao meu gosto adorei mesmo esse factor. Comédia bastante interessante e aparece nos momentos certos existindo partes onde me ri a sério mesmo. Acção e batalhas de grande nível. História cheia de mistérios e personagens muito interessantes. Quando comecei a ver, partindo de Veritas não pensei que conseguisse alcanças a mesma qualidade. Nos primeiros 10/15 capitulos estava só a gostar e achava a historia e a personagem principal interessante mas a história começa a desenvolver e começa acção e fica imparável! Muito bom. Aconselho vivamente a leitura porque isto é uma "pérola" oferecida por coreanos. Para quem gostou de Veritas isto é um must e vice-versa. Não se retenham só por ser manhwa, pois lê-se da mesma forma e a unica diferença que notam é nos nomes dos personagens. Algumas imagens para testarem o artwork (quem odeia spoilers não veja, pois há spoilers suaves que apesar de não serem muito importantes podem chateear alguns que eu bem sei): - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: The Breaker Qua Dez 15, 2010 2:10 pm | |
| já estou pra ler este á uns tempos... li alguns dos primeiros caps e gostei~
e agora fui checar ao MAL e tem sequel?! >_> | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: The Breaker Qua Dez 15, 2010 2:12 pm | |
| - Anon. escreveu:
- já estou pra ler este á uns tempos... li alguns dos primeiros caps e gostei~
e agora fui checar ao MAL e tem sequel?! >_> De facto mas começou há pouco tempo. O artwork mudou um bocado e a história levou uma mudança ainda bastante grande... Não estou a adorar o New waves, mas o Breaker original é muito bom. | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 37 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: The Breaker Qua Dez 15, 2010 3:13 pm | |
| Tenho aqui para ler! Vou começar a ler amanhã! | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: The Breaker Qua Dez 15, 2010 3:36 pm | |
| estes posts até me fazem mal, nao leio mangas na net, e a lista das mangas a comprar já é tao longa xp lol | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: The Breaker Qui Dez 16, 2010 7:07 am | |
| - Kusuriuri (Qua Dez 15, 2010 10:36 pm) escreveu:
- estes posts até me fazem mal, nao leio mangas na net, e a lista das mangas a comprar já é tao longa xp lol
Segundo os meus conhecimentos esta manga ainda não foi licensiada, ou seja, só se souberes coreano e encomendares é que a poderás ler sem ser por scanlations. | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: The Breaker Dom Dez 19, 2010 5:49 am | |
| estou a gostar bastante! tenho de continuar a ver. ainda vou perto do princípio, mas está muito fixe. recomendo a todos, mesmo nao sendo grande fã de artes marciais xp | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 37 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: The Breaker Qua Jan 05, 2011 1:32 pm | |
| Já acabei de ler isto à algum tempo. Gostei bastante. Vamos ver agora se a sequela mantém a enorme qualidade... | |
|
| |
Madson
Aniversário : 04/08/1995 Idade : 29 Mensagens : 20 Data de inscrição : 27/12/2010
| Assunto: Re: The Breaker Qui Fev 17, 2011 9:24 am | |
| The Breaker foi o melhor manga de artes marciais, cara. Agora entendo porque Veritas perde pra ele nossa. MUITO, MUITO EXCELENTE -S Eu não estou gostando tanto do New Waves como eu gostei do original, até porque a história mudou radicalmente e o gráfico também mudou, e eu quero ver logo o Chun-Woo ;-; | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: The Breaker Seg Abr 11, 2011 8:14 pm | |
| Alguém a ler o New Waves? Está a ficar porreiro, mas não tanto como The Breaker! | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: The Breaker Ter Abr 12, 2011 12:57 am | |
| Eu acompanho. Está aceitável. Não chega perto da qualidade da série original mas aceita-se. No entanto estão a repetir as coisas. A cena de ele lutar com o gajo da espada é praticamente uma cópia da situação onde ele lutou com o miudo que era o lider da Heavenly Way School em The Breaker original. Atrofia-me muito ler só um capitulo de uma vez, porque li The Breaker todo seguido . | |
|
| |
kuOta
Aniversário : 26/07/1995 Idade : 29 Localização : Planeta Terra Mensagens : 55 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: The Breaker Dom Ago 21, 2011 2:18 am | |
| eu quando comecei a ler o the breaker ia no capitulo 30 e agora até já acabou.... o the breaker new waves é bom mas o original é melhor na minha opinião. e acho q devia haver pelo menos uma maneira de voltar a fazer q ele tenha o seu centro de ki recuperado... ñ entendi qual é o objectivo do mestre dele mas estou à espera de mais episódios para ver melhor o q vai acontecer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Breaker | |
| |
|
| |
| The Breaker | |
|