Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novas produções

Ir para baixo 
+33
FeedBack
kuch
azathrax
TheGokuPt
ASilva
Sendo_San
Sennin
PMadeira
Bart Tuga
Durin
Anoni Mus
Kusuriuri
Kori
Impaler
Kamina
Omaestro
Like
ai_shiteiru
Johnny
cátiaf
Malandro
silver dragoon
ruben-kun
Cyber Zero
RuNaWaY
Guarda_Serodio_Reloaded
Pacific
Kaiser
kurosaki
Gatts
Anon.
G.E.R.M.A.N.
totalNightmare
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
FeedBack

FeedBack

Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995

Novas produções - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:12 pm

What.
Ir para o topo Ir para baixo
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:20 pm

Ai a malandra.
Vai ser daqueles de ver para crer.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:11 am

Algo original e sem quaisquer medos de ofender mentes fracas ou conservadoras.

Está na lista.

Malandro

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:32 am

Original de facto é agora resta saber como será o rumo da história. Se a cena do blowjob será o foco durante todo o anime ou será apenas uma cena no inicio para depois apresentar clichés atrás de clichés. Com certeza irei ver, espero que no minimo seja tipo B Gata H Kei mas com um autor destes por trás tenho esperança que isto tenha algum potencial.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:13 pm

A mim não me pareceu lá muito original. Acho que dentro do género não devem faltar animes com premissas desse tipo.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:35 pm

Nunca vi um com uma premissa assim, por isso que afirmeo que é original no minimo, mas também não me espantaria se houvesse. Afinal, não conheço tudo. xD
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:50 pm

Lembro-me de à uns tempos ter visto na descrição de um anime que também havia um certo fascínio por sémen. Já não me lembro qual era, também não fiz grande esforço para que me pudesse recordar de um anime desses. Razz
FeedBack

FeedBack

Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:12 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Lembro-me de à uns tempos ter visto na descrição de um anime que também havia um certo fascínio por sémen. Já não me lembro qual era, também não fiz grande esforço para que me pudesse recordar de um anime desses. Razz
Astarotte no Omocha.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:47 am

"This year's 20th issue of Shueisha's Super Jump magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Maya Miyazaki's Gokujyo—. ~Gokurakuin Joshi Kōryō Monogatari~ manga will begin airing in early 2012.

Novas produções - Página 24 34154l

The "slightly risque" story is set in the halls of a high school girls' dormitory where there are no rules and anything goes. A beautiful girl named Minami Kurihashi transfer to the girls' high school Gokurakuin ("Gokujyo") from Los Angeles, and she plans to rule Gokujyo with her cuteness as her weapon. However, a girl named Aya Akabane confounds Minami's plans on her first day there, and Minami deals with the unpredictable life on this campus.

Miyazaki launched the manga in Super Jump in 2009, and Shueisha published the fifth volume of the manga in July. Super Jump happens to be ending next month, but Gokujyo—. ~Gokurakuin Joshi Kōryō Monogatari~ will continue in a new magazine called Grand Jump in November.

Another manga from the same creator, Miyazaki Maya Daizukan, already inspired an anime, and Miyazaki's Holy Knight is also getting a video anime project."

Fonte: ANN

Well... não me parece grande coisa mas pode ser um bom anime de comedia e ecchi. Eu vou ver os primeiros episódios disto.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:50 am

WSJ anunciou a adaptação de "Kuroko no Basket", manga de Fujimaki Tadatoshi (a produção estará a cargo do estúdio Production I.G), e a adaptação de "Medaka Box", manga de NisiOisin. Ambas para série de TV.

Novas produções - Página 24 26893Novas produções - Página 24 27687

Meh. Não sou fã de anime de desportos mas verei os primeiros episódios de KNB por curiosidade. Medaka Box do pouco que li não gostei muito mas é capaz de eu ver, não sei.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 6:21 am

Já se sabia da adaptação de Medaka Box (pela GAINAX) mas é sempre bom ter a confirmação por parte da JUMP. Kuroko tem tido sucesso por isso pode ser que se revele uma boa surpresa, ainda para mais com a I.G. na produção.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:26 am

Trailer do anime mais hypado da fall season, Maken-ki!

totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:33 am

Hype? Para quem gosta de fanservice aos montes talvez, eu não gostei nada do que vi no trailer.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:34 am

Malandro escreveu:
Trailer do anime mais hypado da fall season, Maken-ki!
Mas esse titulo não pertence a Guilty Crown?
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:01 pm

Pensava que era obvio que eu estava a brincar xD

Guilty Crown, Fate/Zero ou Persona 4 é o que possui mais hype.

----------

Baby, Please Kill Me" será produzido pela J.C Staff e estreiará na temporada de inverno de 2012.

Fonte Aqui.
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:14 pm

Malandro escreveu:
Pensava que era obvio que eu estava a brincar xD

Guilty Crown, Fate/Zero ou Persona 4 é o que possui mais hype.
Já nem digo nada, esse parece ser o estereótipo de anime para bater recordes de venda.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:32 pm

Kuroko no Basket com anime, porreiro, se gostar do anime entao leio mesmo o manga..
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:57 pm

Há muito taradão no Japão. Não me admirava nada se Maken-ki aparecesse no topo de preferências dos japoneses.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:24 am

"According to Amazon Japan, idol & professional wrestling manga "Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!" was announced to get a TV anime adaptation.

Spoiler:

Synopsis:
Hagiwara Sakura and Miyazawa Elena are the leading members of a popular idol group "Sweet". One day, Elena is injured by the attack of a female pro-wrestler Kazama Ruo during the recording of a TV program. Sakura gets mad at Ruo and gives her a dropkick. To avenge Elena, Sakura enters the female pro-wrestling matches." - MAL

Sexy wrestling... I will give it a try... Não é todos os dias que vemos isto em animes. Não espero nada de especial também.
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:16 am

Para aqueles que pensam que fanservice é o que vende mais, eu pregunto se vocês saiem sequer deste fórum, porque é mais que sabido que as coisas mais vendidas são "moe" shit e merda para fujoshis.

Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 6:05 am

PV 2 de Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers

Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:19 am

"Accel World", uma série de light novels escrito por Reki Kawahara, terá anime!

Novas produções - Página 24 Aw_bg

"No matter what age it is, the "Bullied Child" will never disappear. The overweight, Middle School student, Haruyuki, was one such kid. The only time he could relax completely, was when he would play a squash game on the local network the school had set up. He loved playing this simple game as he can forget painful times while immersed in it.
It was fall. He was passing his time like this until one day, he had an encounter with the school's most beautiful, refined girl, "Black Snow Princess" (Kuroyukihime), which changed his life abruptly. Introduced to the software she transmitted, Haruyuki learned about "Accel World." A program that enhances one's mental capabilities, with certain side-effects."

Ainda não foi revelado o formato do anime, apenas que será produzido pelo estúdio Sunrise (Cowboy Bebop, Gintama, Code Geass). O site oficial do anime já se encontra disponivel aqui.

O primeiro trailer do anime:

--------------------------------------

"Sword Art Online", outra série de light novels de Reki Kawahara, terá anime também!

Novas produções - Página 24 Mainimg-3

"The only way to escape is to 'clear' the game. Game over means actual 'death' ----
The ten thousand who have logged onto the as of yet mysterious game 'Sword Art Online' have been forced into this perilous death game.
Protagonist Kirito, one of the many gamers, has greeted this 'truth'.
He plays as a solo player in the giant castle that is the stage for this game ---- 'Aincrad'.
To meet the conditions of clearing the game --- getting through all 100 floors, Kirito fights his way through this quest alone."

Anunciado junto com "Accel World", não se sabe que tipo de formato que o anime terá também, apenas que será produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Anohana, Fractale, Blue Exorcist). O site oficial já se encontra disponivel aqui.

-----------------

SAO é uma série muito famosa no Japão e tem muitos fãs no Ocidente também, a arte me agrada e a sinopse não é má de todo, portanto verei. Apesar do estúdio A-1 não ser a melhor opção para a adaptação. Sobre Accel World, a protagonista feminina me agradou e a sinopse é boazinha, quero ver o que sairá daqui.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:52 am

A adaptação do manga Inu x Boku SS será produzido pelo estúdio David Production!

Novas produções - Página 24 30549

Sinopse
"The Shirakiin house's daughter, Shirakiin Riricho, who has a complex about being unable to live independently and unprotected, feels the need to move out and live on her own under the condition of residing in the mansion named "Ayakashi Kan." In this mansion, only those who have cleared a very strict examination could reside in it, and for each resident, they are accompanied with one agent of the Secret Service (S.S.). Although Riricho has rejected the company of the S.S., while residing in the mansion she finds out that the agent dedicated to protecting her is actually the Fox Spirit whom she previously rescued."

CAST
Rina Hidaka (Kaede Kaburagi de Tiger & Bunny) como Ririchiyo Shirakiin
Yūichi Nakamura (Gray de Fairy Tail) como Sōshi Miketsukami
Yoshimasa Hosoya (Nezumi de No.6) como Renshō Sorinozuka
Yōko Hikasa (Mio de K-ON!) como Nobara Yukinokōji
Takuya Eguchi (Kujo de Gosick) como Banri Watanuki
Mamoru Miyano (Okabe de Steins;Gate) como Zange Natsume
Tomokazu Sugita (Gintoki de Gintama) como Kagerō Shōkiin
Kana Hanazawa (Mayuri de Steins;Gate) como Karuta Roromiya

A sinopse não me parece interessante mas isto tem um cast muito bom e David Production só produziu séries boas como Level E, Ristorante Paradiso, The Book of Bantorra e agora está exibindo Ben-To uma das melhores estreias desta temporada. Então é obrigatorio ver pelo menos os primeiros episódios.
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:00 pm

Yamamoto Yutaka Is Back!

"According to an interview on Ultra Jump Egg, anime director Yamamoto Yutaka said he plans to use the 2011 Tohoku earthquake as a subject of his next anime work. He thought that the current trend of anime tends to incline toward escapism but he would like to commit himself on the issue of the real life. "I think we won't be able to express our opinions rooted in the reality without integrating the disaster into anime and learning the world from different point of views. I know it's a delicate topic but I believe making an anime on the earthquake will be a breakthrough for myself and for the anime industry". - MAL

Será que é desta que ele vai salvar a industria ou seu novo projecto será outro "Fractale"? xD

--------------------

Trigger: The End of Gainax

"Animator Masahiko Ohtsuka (pictured far right) reported in a Friday Twitter post that he, director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt), and others have established a new studio. Ohtsuka acknowledged that it is still a small startup studio, but added that they want to strive to make interesting works. According to Ohtsuka, the November issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is publishing a one-page introductory article with an illustration by Imaishi on Saturday, October 8. Ohtsuka collaborated with Imaishi (pictured right) on FLCL, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt, and many other works at Gainax. Both animators have not been listed on Gainax's staff pages since at least this past summer." - ANN

O nome do estúdio é "Trigger" e já está disponivel o website oficial: http://www.st-trigger.co.jp/

O que acham? Pessoalmente, estou ansioso pelos animes deste estúdio. Tenho fé em Hiroyuki Imaishi. Razz
Malandro

Malandro

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:34 pm

Zetman terá anime em Abril de 2012!

Novas produções - Página 24 Top-5

"Jin, a mysterious kid with a halo carved in his hand, and extraordinary fighting skills, lives with his grandfather in a beggar's community. In other place, the old scientist Amagi is searching for professor Kanzaki, to ask him for the whereabouts of the "player" -a kind of genetic altered humans- Zet, which they created some years ago. Soon, Jin and his grandfather are attacked by a mysterious man who turns into a monster. The connection between professor Amagi and professor Kanzaki, seems to connect also young Jin to the mystery of the "players", and Zet."

Staff
Director: Osamu Nabeshima (Dr. Gray-man)
Screenplay: Atsuhiro Tomioka (Pokemon)
Music: Gabriele Roberto (compositor italiano, seu primeiro trabalho com anime)
Original creator: Masakazu Katsura (I''s)
Character Design: Hirotoshi Takaya (Kaiketsu Zorro)
Production Studio: TMS Entertainment (Dr. Gray-man)

Err... esta imagem... este staff... já vi dizer que o manga é bom e mais violento que Berserk, alguem confirma?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novas produções   Novas produções - Página 24 Icon_minitime

Novas produções
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte