Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Fallout: New Vegas Qui Nov 18, 2010 2:19 pm
Data de Lançamento Oct 19, 2010 Genero RPG GameSpot Score 8.6 - Good IGN 9.0 - Incredible
Fallout: New Vegas é o próximo jogo da série Fallout em desenvolvimento pela Obsidian Entertainment e publicado pela Bethesda Softworks. Sendo que New Vegas não será uma sequencia direta do Fallout 3, irá usar o mesmo motor gráfico. O jogo está sendo desenvolvido pelas mesmas pessoas que trabalharam nos jogos anteriores da série na Black Isle Studios. O jogo irá se passar em Las Vegas pós-apocaliptica, que passou a se chamar New Vegas. A data prevista de lançamento é em outubro de 2010 para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo está atualmente em primeiro lugar em várias lojas que estão realizando a pré-venda do jogo.
Opinião pessoal : eu adoro o jogo, ando mesmo a bater mal nunca gostei tanto de um videojogo, tem tudo tudo o que se quer menos andar de carro e de mota mas o resto está perfeito o ambiente é 80% interactivo lindo lindo e tambem é um mapa enorme ouutra coisa que me deixa colado no jogo e as decisões durante o jogo(e nao so no fim) dao aso a quests a armas a conversações com companheiros etc... minha nota 9.8/10
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Qui Nov 18, 2010 4:44 pm
Vou jogar isto de certeza quando acabar um ou outro jogo que tenho por aqui. Adorei o 3. : D
Himura
Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Qui Nov 18, 2010 5:08 pm
mas total este nao tem nada mas nada a ver com a historia do 3 a nao ser os brotherhood of steel que se tiveres atento na conversações tem referencias a acontecimentos do fallout 3... tambem tens um vertibird despenhado que dá a uma conversação com um companheiro teu sobre acontecimentos de fallout 3...
mas de resto nao tem mais nada e digo-te se gostaste do 3 este vais querer fazer amor com o jogo LOL
a cena mais fixe é a variedade de armas e o lockpiking que esta muito melhor
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Qui Nov 18, 2010 5:13 pm
Jogaste em Hardcore? Quando vi que se pode morrer de fome e sede adorei a ideia. lol
Himura
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Qui Nov 18, 2010 5:24 pm
paw vou ser sincero... nao hardcore podes morrer de sede de fome de radiação de envenenamento ... os adversarios sao muito mais fortes a tua backpack é menor ... meu deus e ainda tem mais adversidades é mesmo a dizer " queres arrancar os teus cabelos a jogar um jogo de video ?" é isso que acontece . E podes morrer por falta de descanso tambem se dormires pouco eu que me lembre dormi 8 vezes prai , e ja tnh umas horas valentes de jogo . uma cena de bom que te aconselho é meteres a trait inicial ... uma que diz nao sei que wild wasteland... porque se nao tiver activa perdes metade do divertimento do jogo nao quero spoilerar o que acontece quando activas isso mas se leres a trait vais ver que metade do jogo gira a volta dessa trait
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Seg maio 21, 2012 7:14 am
Ando a jogar a versão PC disto a alguns dias, jogo muito awesome, embora continue com o terrível defeito do Fallout 3, ou seja, bugs everywere que nem uma praga de gafanhotos Ja cheguei a ver edifícios em que metade das texturas está invisível e podemos passar através deles que nem um fantasma Erros a parte, estou a gostar muito do ambiente, embora no geral o deserto do Mojave não dê aquela sensação de vastidão e exploração que as Wastelands de Washington D.C. davam, parece mais "vazio". Em compensação, gostei do pormenor que a população vive de maneira diferente ali, em D.C. os poucos habitantes viviam mais espalhados e isolados e em menor numero, num ambiente de limiar da sobrevivência, enquanto que New Vegas tem uma população maior, com maior numero de formas de vida animal e vegetal, e ficamos com a impressão que, embora muito precária, existe uma sociedade.
Como adoro completar as side quests e explorar tudo, acho que vou levar umas boas dezenas de horas a acabar isto
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Dom Jun 03, 2012 4:23 am
Bem, já terminei uma das storylines, acho que já dá para deixar uma impressão final sobre o jogo. Para começar... bugs, bugs everywere. E não estou a falar dos Giant Mantis ou Cazadores. F3 e FNV são jogos fantásticos mas meu deus, quanto mais jogava, mais erros descobria ou apanhava, parecia que quanto mais perto do final estava, pior a situação se tornava, perdi a conta ás vezes que o jogo crashou. Ao menos na versão PC podemos recorrer à consola de comandos para corrigir algumas situações.
Tirando isso, é um jogo muito bom, tem muito conteudo e é muito facil começar-mos a fazer side quests e esquecer-mo-nos por completo da main storyline, que embora bastante interessante tem o defeito de começar de forma um pouco estranha, pois nao acho que uma pessoa fosse agir da mesma maneira que o MC agiu depois de levar com uma bala na cabeça mas pronto, é Fallout por isso aceita-se.
O Mojave é grande mas sinto que existem demasiadas "paredes invisíveis" no jogo que limitam a área onde podemos andar, o que significa que o mapa nos "engana", dado que não é tão grande como aparenta ser á primeira vista. Algo que gostaria de ver de futuro seria estruturas em bom estado ou novas, entendo o ambiente pós-apocalíptico mas já la vão 200 anos desde a guerra, seria interessante ver o contraste entre aqueles que vivem em melhor condições em sítios em bom estado com aqueles obrigados a viver em bairros de lata na wasteland
Dou-lhe uma nota de 08/10, só não dou mais por causa de tanto bug que aquilo tem
Himura
Assunto: Re: Fallout: New Vegas Dom Jun 03, 2012 6:40 am
Kamina escreveu:
Bem, já terminei uma das storylines, acho que já dá para deixar uma impressão final sobre o jogo. Para começar... bugs, bugs everywere. E não estou a falar dos Giant Mantis ou Cazadores. F3 e FNV são jogos fantásticos mas meu deus, quanto mais jogava, mais erros descobria ou apanhava, parecia que quanto mais perto do final estava, pior a situação se tornava, perdi a conta ás vezes que o jogo crashou. Ao menos na versão PC podemos recorrer à consola de comandos para corrigir algumas situações.
Tirando isso, é um jogo muito bom, tem muito conteudo e é muito facil começar-mos a fazer side quests e esquecer-mo-nos por completo da main storyline, que embora bastante interessante tem o defeito de começar de forma um pouco estranha, pois nao acho que uma pessoa fosse agir da mesma maneira que o MC agiu depois de levar com uma bala na cabeça mas pronto, é Fallout por isso aceita-se.
O Mojave é grande mas sinto que existem demasiadas "paredes invisíveis" no jogo que limitam a área onde podemos andar, o que significa que o mapa nos "engana", dado que não é tão grande como aparenta ser á primeira vista. Algo que gostaria de ver de futuro seria estruturas em bom estado ou novas, entendo o ambiente pós-apocalíptico mas já la vão 200 anos desde a guerra, seria interessante ver o contraste entre aqueles que vivem em melhor condições em sítios em bom estado com aqueles obrigados a viver em bairros de lata na wasteland
Dou-lhe uma nota de 08/10, só não dou mais por causa de tanto bug que aquilo tem
A primeira patch , a que veio com o jogo , era bugs bugs bugs , mas esta ultima que saquei na xbox live tem poucos chrashs , bugs tem muitos ainda , mas crasha não apanhei mais. Quanto ás paredes invisíveis , a razão são os DLC , se tiveres todos os dlc vez o porque de haver tanto caminho cego. No F3 vez o contraste entre o "rico" e o "pobre" que estavas a falas numa certa parte do jogo. E em New Vegas vez o pessoal do Vegas que não foi afectado pela radiação porque o House protegeu aquela zona e tem um estilo de vida mais ligado ao "old world".