Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fallout 3

Ir para baixo 
+6
Kibaflash
tabasko
Kuya-kun
Skizor
KezraPlanes
spitfire
10 participantes
AutorMensagem
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:11 pm

Fallout 3 2982754169_632d4e0a18

ora bem.. hoje arranjaram-me este jogo... já andei a dar-lhe umas olhadelas... mas não sei o ke dizer...

ora.. eu não sou muito de jogos.. por isso... alguem me sabe dizer se isto vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:14 pm

É assim spitfire... A historia principal dura 20/25h tens toneladas de sidequests, um sistema de combate bastante original (VATS), graficos fabulosos, e um mapa que nunca mais acaba...

Um pouco overrated mas um grande jogo nonetheless..
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor

Skizor


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991
Idade : 32
Localização : Viseu
Mensagens : 1681
Data de inscrição : 28/04/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:35 pm

Se tiveres uma boa maquina, esse jogo fica brutal.

Mas como disse o Kezra o jogo é bastante grande,mas é mt bom
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:48 pm

Eu joguei isso com tudo no maximo xD ah! e num ecra HD xD

PC Specs:

Intel Core 2 Duo 2.53 GHz
RAM 2GB DDR800
Ultimate ATI HD3850 512MB RAM

Não ha nada que eu nao jogue xD O Fallout 3 tava melhor no meu PC que numa PS3. Mas é assim, vou fazer um reviewzinha rapida Razz

Story:

A historia é bastante interessante, desde o momento que nasces (literalmente!) ate ao fim o jogo mantem sempre uma dinamica colante se bem que o fim desilude um pouco... De qualquer forma isso depende do alinhamento que escolheres: Bom ou mau.
O jogo peca por ser curto mas as sidequests ajudam a aumentar o tempo de jogo, e pelo que eu sei eu nao fiz nem metades... O mapa se nao estou em erro é do tamanho do distrito de Washington (not sure).

Sound:

O jogo não tem musica, só umas rádios que se tornam irritantes ao fim de 10min, se me perguntarem o jogo peca muito por aqui. Tirando isso tens o som dos monstros, pessoas e das balas que disparares xD

Replay Value:

Muito... O sistema de evolução permite que de cada vez que jogues possas ser algo diferente: desde Nerd a Contract Killer, é só escolher.

Gameplay:

Ah-ha! Um jogo semi-rpg/semi-fps! Se gostares do genero de FPS, o jogo é perfeito para ti, caso contrário o VATS ajuda a teres aquele sentimento de Turn-Based Combat que os RPG's classicos tem.

Overall: 9/10

Muito bom mas nunca perfeito, grande trabalho da Bethesda em pegar numa grande serie e melhora-la mas alguns aspectos podem ser revistos para o Fallout 4... Ja agora: QUANDO SAI ELE???

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:57 pm

O principio do jog é tão mas tão chato...dasse never ending tutorial quase xD

Mas depois o jogo fica brutal...ando a cravar aos bocados para jogar no pc do Marco xD
Ir para o topo Ir para baixo
tabasko

tabasko


Masculino Sagitário Cachorro
Aniversário : 12/12/1982
Idade : 41
Localização : Porto
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/12/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:00 pm

mesmo assim acho que nem tem o encanto do 1 e do 2 em vista isometrica , e acho que ainda prefiro jogar esses , bons tempos de jogo sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:30 pm

bem... praticamente convenseram-me Razz

de facto kuya.. foi a cena do tuturial ke me fez torcer o nariz... mas o meu amigo ke me arranjou isto estava tão passado da cabeça.. a dizer ke o jogo era lindo.. ke resolvi perguntar a vocês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:40 pm

mhh comprei o Fallout 3 pa ps3 há pouco tempo bem prefiro para a PS3 é claro, pk o meu PC quase n aguentava com o jogo o unico probelma la na ps é o apontar e n ter DLCs adicionais (Operation Anchorage, The Pit, Mothership Zeta, etc) mas enfim grande jogo ja o passei duas vezes no PC com o Karma bom e mau mas nunca acabei por completo as side quests
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:59 pm

KezraPlanes escreveu:
Eu joguei isso com tudo no maximo xD ah! e num ecra HD xD

PC Specs:

Intel Core 2 Duo 2.53 GHz
RAM 2GB DDR800
Ultimate ATI HD3850 512MB RAM

Não ha nada que eu nao jogue xD O Fallout 3 tava melhor no meu PC que numa Xbox 360. Mas é assim, vou fazer um reviewzinha rapida Razz

Story:

A historia é bastante interessante, desde o momento que nasces (literalmente!) ate ao fim o jogo mantem sempre uma dinamica colante se bem que o fim desilude um pouco... De qualquer forma isso depende do alinhamento que escolheres: Bom ou mau.
O jogo peca por ser curto mas as sidequests ajudam a aumentar o tempo de jogo, e pelo que eu sei eu nao fiz nem metades... O mapa se nao estou em erro é do tamanho do distrito de Washington (not sure).

Sound:

O jogo não tem musica, só umas rádios que se tornam irritantes ao fim de 10min, se me perguntarem o jogo peca muito por aqui. Tirando isso tens o som dos monstros, pessoas e das balas que disparares xD

Replay Value:

Muito... O sistema de evolução permite que de cada vez que jogues possas ser algo diferente: desde Nerd a Contract Killer, é só escolher.

Gameplay:

Ah-ha! Um jogo semi-rpg/semi-fps! Se gostares do genero de FPS, o jogo é perfeito para ti, caso contrário o VATS ajuda a teres aquele sentimento de Turn-Based Combat que os RPG's classicos tem.

Overall: 9/10

Muito bom mas nunca perfeito, grande trabalho da Bethesda em pegar numa grande serie e melhora-la mas alguns aspectos podem ser revistos para o Fallout 4... Ja agora: QUANDO SAI ELE???

xDD


Tá corrigido lá em cima.

Já joguei um bocado na Xbox 360 do meu primo. Por acaso achei fabuloso. Mas não sou muito dado a RPGs deste género.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:34 pm

Nem achei o tutorial assim tão secante. Já vi muito pior. Seja como for, o jogo mostra as consequencias das tuas acções. Por exemplo, se matares alguem numa cidade e descobrirem que foste tu, as pessoas dessa aldeia vão tornar-se hostis e vão atacar-te. Ainda só tenho umas 3 horas de jogo, mas estou a gostar bastante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:36 pm

Daimon escreveu:
Nem achei o tutorial assim tão secante. Já vi muito pior. Seja como for, o jogo mostra as consequencias das tuas acções. Por exemplo, se matares alguem numa cidade e descobrirem que foste tu, as pessoas dessa aldeia vão tornar-se hostis e vão atacar-te. Ainda só tenho umas 3 horas de jogo, mas estou a gostar bastante. ^^

Daimon tens o Fallout 3 para que plataforma? Btw eu ando a fazer as quests de Arefu e vou seguir para D.C. por isso devo tar perto donde estás..
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:41 pm

Eu tenho para a PS3. Um amigo meu comprou o jogo e não curtiu. Aproveitei, e comprei-o por 10€. Razz

Acabei de entrar na cidade que tem uma bomba mesmo no centro. Fiz uma missão para a gaja da loja das armas, em que tinha de ir a uma localização ali perto e ir buscar uma Coca Cola (ou algo semelhante) e comida de um super mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:44 pm

Daimon escreveu:
Eu tenho para a PS3. Um amigo meu comprou o jogo e não curtiu. Aproveitei, e comprei-o por 10€. Razz

Acabei de entrar na cidade que tem uma bomba mesmo no centro. Fiz uma missão para a gaja da loja das armas, em que tinha de ir a uma localização ali perto e ir buscar uma Coca Cola (ou algo semelhante) e comida de um super mercado.

aha ja sei tinhas dir ao Super-Duper Mart e a cidade em que estás chama-se Megaton, pa um inicio de jogo ta muito bacano entao imagina quando joguei pela primeira vez lol xD agora para ter uma sensação mais realistica jogo o jogo num pace mais lento
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:48 pm

Kibaflash escreveu:

aha ja sei tinhas dir ao Super-Duper Mart e a cidade em que estás chama-se Megaton,

Ya...é isso mesmo. Acabei a missão, apanhei montes de coisas novas para vender mas ficou de noite a loja já estava fechada. XD

Kibaflash escreveu:

pa um inicio de jogo ta muito bacano entao imagina quando joguei pela primeira vez lol xD agora para ter uma sensação mais realistica jogo o jogo num pace mais lento

É o que eu estou a fazer. Estou a apreciar os pormenores todos e as opções que o jogo dá. Mas confesso que o inicio até que nem foi assim tão secante. Pelo menos puxou-me o interesse para continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:32 pm

É fixe, mas o Oblivion é melhor.
Pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:29 am

Eu gosto banstante do fallout, o jogo ta mesmo muito bom mas é grande demais...não há paciencia para acabar o jogo todo, na minha opinião é o problema destes jogos =)
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:59 am

Que jogão... Fallout no seu melhor. Estou completamente viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fallout 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout 3   Fallout 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fallout 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fallout: New Vegas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: