Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Naruto

Ir para baixo 
+44
kuOta
jcarola115
Kaiser
Hunter_X_ADIDAS
Kamina
godjjjita
Sennin
miked
Professor Chaotix
TheGokuPt
Rickylicious
ASilva
Durin
rui_tase_bem
Sakura-chan
FeedBack
FarCry
Jomane
Irken
takrayzo
QwerTyago
vany-nee
Ashura-chan
Ryu NightShadow
azathrax
Cyber Zero
kurosaki
Johan
Sendo_San
Himura
Lawliet
carllam
Blestud
fr0sty
Pacific
Gatts
Linderman
Guarda_Serodio_Reloaded
PMadeira
Thors
Fullmetal Kyuubi
totalNightmare
Anoni Mus
ruben-kun
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

[Manga] Naruto - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:54 am

Bom chapter e mesmo algumas coisas parecendo bullshit, até fazem sentido se nos lembrarmos de tudo o que o tobi disse.

E o cliffhanger está brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:44 am

560

Brutal ! Gostei imenso, o susanoo do Madara é bem mais poderoso do que o do Itachi e do Sasuke, vamos la ver como vai ser agora, Madara com Rinnegam e MS, ai ai. E aquela pagina final, wow OO.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:35 pm

O Madara não se pôs com rodeios. Foi logo com tudo que tinha, um Suzano á homem.
A ver como se vão safar daquilo.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:52 pm

560

O Madara é mesmo abusado. Não faz a coisa por menos. E cá está a relação do Sharingan com o Rinnegan. Isto fez-me pensar, se o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, como é que o Nagato tinha Rinnegan desde criança?
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:01 pm

Nasceu com o cu virado para a lua..

Bom capitulo..o madara é mesmo qualquer coisa e pelos vistos parece saber quem está no comando (o fake madara).. o despertar do sharingan para o rinnengan achei um bocado forçado, agora é que o madara é mesmo um fodão! Ao menos que dê bastante trabalho a quem quer que seja que lute com ele..
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:25 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
560

O Madara é mesmo abusado. Não faz a coisa por menos. E cá está a relação do Sharingan com o Rinnegan. Isto fez-me pensar, se o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, como é que o Nagato tinha Rinnegan desde criança?

O nagato não tinha o rinnegan quando nasceu, o tobi disse que ele mesmo lhe deu os olhos...porquê, não faço ideia...

E o sharigan envolveu para o rinnegan por causa dos uchihas, tal como os senjus estarem ligados ao rikudo sennin...só 1 em 100000000000 uchihas devem conseguir ter o rinnegan....
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:27 pm

Não me lembro disso.
Bem o Tobi tem Rinnegans para dar e vender. Razz
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:33 pm

Ele fala disso quando luta contra a Konan...
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:33 pm

Confirmo.

Lembro-me bem.
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:34 pm

Inb4, o Sasuke também ficar com o Rinnegan! Laughing Laughing Laughing Laughing
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Himura

Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:26 pm

por favor nao metam o sasuke com o rinnegan , é a minha personagem preferida , e no mundo ja recebe tanto hate pk tem ttl de poder e spama os ataques imaginem com rinnegan,
para mim o sasuke so aparece pro ano .
quanto á identidade do madara , eu vi alguem dizer uma teoria que eu pensei bem e acho certo.
o tobi ser o sasuke , mas do futuro , o tobi consegue mexer com o tempo e espaço , e se bem se lembram a kyubi disse que o chakra do sasuke era igual ao do madara ... o tobi , basicamente viria ao passado para fazer com que ele sasuke , conseguisse ter o poder maximo ou qualquer merda assim , para mim o tobi so pode ser 4 pessoas.
obito(sim é dificil mas pode) sasuke ou mesmo o madara , imaginem, o madara passou o a alma dele pra outro corpo como o orochimaro fazia , o corp original do madara era ressuscitado e puff , o que acontecia ? o que estamos a ver agr, ou pode ser o irmao do madara mas acho que o irmao do madara é a hipotese mais remota porque nao ha razoes provas nem nada para ele estar a planear aquilo tudo.

os olhos e as bestas de caudas estao relacionadas , se repararem o 10 caudas tem uma especie de olho com rinnegan e com aqueles pontinhos do sharingan ... agora eu pergunto-me ... o byakugan ???

o kishi esmerou-se esta semana , muito bem construidasas coisas , parece que ganhou inspiraçao ... assim sim da gosto ler narutada
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:39 pm

A teoria de o Tobi ser na mesma o Madara não é fiável porque a técnica de ressuscitar consiste em trazer a alma do mundo dos mortos.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:37 am

560.

Bom capítulo, mas sinceramente não gostei muito da ideia do Rinnegan ser uma evolução do Sharingan, é mais uma desculpa para o Sasuke levar com mais um powerup. lol

Mas de resto foi brutal, Madara is the boss. Aquele Katon gigantesco seguido de um Susanoo awesome (com melhor aspecto que o do Sasuke) e, para acabar, um Chibaku Tensei como cliffhanger. Muito bom!
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:43 am

561

Óptimo capitulo, logo a começar com a tentativa de parar o meteoro, la foi o Tsuchikage salvar o pessoal, mas quando vi o segundo meteoro fiquei tipo wtf. Madara também usa o Mokuton e explicou que obteu alguns poderes do Hashirama na batalha contra ele. Vamos la ver o que se passa daqui para frente, estou a gostar bastante desta parte.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:32 pm

561.

Muito bom, deu bom seguimento ao anterior!

O Madara continua imparável e sempre nos foi explicado mais concretamente o que aconteceu na batalha dele contra o Hashirama. Ver o segundo meteoro a embater no primeiro foi wow. o.o Pobre velhote, isto deu ares de que ele se vai sacrificar para parar o Madara.

Foi engraçado ver a Kyuubi a torcer pelo Naruto, ela deve odiar mesmo o Madara. lol
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:45 pm

561

Grande capitulo. Só de pensar que o Pain teve muito trabalho para formar um meteoro, o Madara forma dois num ápice. E parece que o que o Madara ganhou do combate com o Hashirama foi o Mokuton dele.
Foi curioso ver a Kyuubi a ajudar de bom grado o Naruto. Para até a Kyuubi temer o Madara é mais uma prova do quão poderoso ele é.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:41 am

Volume 58:
[Manga] Naruto - Página 39 978-4-08-870302-2
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:27 pm

Muito bom capitulo, neste capitulo gostei mais de ver a majestosa força do madara, é mesmo incrivel..até a kyuubi teme o madara, n esperava que ela se entregasse ao naruto assim de mao beijada so pq n quer ser controlada pelo madara, so houve um pequeno pormenor que me deixou intrigado: o naruto disse que usou o chakra todo que a kyuubi lhe tinha emprestado, entao mas o chakra da kyuubi n deveria ser monstruoso? tipo, quase infinito? bem whatever, agora quero ver o que o tsushikage vai fazer, o coitado ficou mesmo arrebentadinho..

Guarda, o pain viu-se á rasca devido ás suas condições fisicas, mas é facto que o que o madara fez foi de mestre
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 4:14 pm

ruben-kun escreveu:
Muito bom capitulo, neste capitulo gostei mais de ver a majestosa força do madara, é mesmo incrivel..até a kyuubi teme o madara, n esperava que ela se entregasse ao naruto assim de mao beijada so pq n quer ser controlada pelo madara, so houve um pequeno pormenor que me deixou intrigado: o naruto disse que usou o chakra todo que a kyuubi lhe tinha emprestado, entao mas o chakra da kyuubi n deveria ser monstruoso? tipo, quase infinito?

Também reparei nisso. Mas se calhar isso deveu-se por aquele Naruto ser um clone, não sei.
godjjjita

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:04 pm

Ele era um clone que dividiu o chakra em multiplos clones, e fez múltiplos oodama rasengan's, sem falar que o naruto original já está usando o chakra da kyuubi no kyuubi mode( e talvez ainda tenha mais clones espalhados por ai ^^) então acho que é fácil perceber que foi usado mais chakra que um batalhão inteiro de jounin's!
ASilva

ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:47 pm

Finamente consegui actualizar-me na manga ... estou deveras surpreendido com esta evolução e com o decorrer desta historia.

Spoiler:
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:33 am

562

Gostei, ver os hokages todos reunidos a lutar vai ser brutal, Tsuchikage e Tsunade na minha opinião vão morrer lol
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:00 am

562
O próximo já vai ter uma luta porreira e interessante de se ver. Não creio que a Tsunade morra. Mas o Tsuchikage sim. Está demasiado velho e fraco. Mas se morrer, é como auto-sacrificio. imo

Quanto ao Madara, talvez o gajo seja mesmo o Obito. :p
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:23 pm

Este capitulo foi muito bom, o ultimo painel ficou excelente.. muito de este capitulo ter sido muito bom deve-se ao facto de o naruto n ter dito baboseiras, os kages reunem-se, espero boas coisas de agora em diante, mas tenho a certeza que o madara n vai ser derrotado facilmente, até tenho um pressentimento de que ele n vai ser derrotado sem matar um ou dois kages..
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:08 pm

totalNightmare escreveu:
[b]mas sinceramente não gostei muito da ideia do Rinnegan ser uma evolução do Sharingan, é mais uma desculpa para o Sasuke levar com mais um powerup. lol
mas o Rinnegan não era o Sharingan mais o Mokuton juntos?
desde que o Sasuke não injecte madeira para a veia, é o que basta [Manga] Naruto - Página 39 22841
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Naruto   [Manga] Naruto - Página 39 Icon_minitime

[Manga] Naruto
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte