Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fifa 11

Ir para baixo 
+8
Lawliet
SFree
ruben-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
Hell77
Linderman
Gatts
totalNightmare
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Fifa 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fifa 11   Fifa 11 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:23 am

isso de comprar n é cmg, eu nc comprei um jogo a n ser o CS.. so irei eventualmente admitir que o fifa 11 é melhor que o PES 2011 dps de experimentar o demo do PES que está a sacar..mas pra já, mantenho a minha opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Fifa 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fifa 11   Fifa 11 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:59 am

Review da BGamer:

+: Grafismo de topo. Jogabilidade realista e fluída. Dezenas de ligas totalmente licenciadas. Banda sonora de grande qualidade. Modo online com opção para encontros de cinco contra cinco jogadores.

-: Réstias de conversão da Xbox 360 visíveis. Não inclui localização portuguesa.

Nota final:
90.

Podes preferir o PES ruben, mas que o Fifa para o PC este ano é um grande jogo, lá isso é. A BGamer confirma, e eu também. : <
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Fifa 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fifa 11   Fifa 11 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:17 am

Lol, por acaso estava agora a ler isso xD
Spoiler:

Pelo vídeos de gameplay que vi e postei no outro tópico, gostei do que vi, fez-me lembrar um PES 2/4 com gráficos melhores e jogadores com mais movimentos. Ainda não experimentei, mas um coisa que não gosto tanto agora nestes PES é colocarem o nome em cima do jogador, preferia quando era só a setinha como neste FIFA, é menos intrusivo e mais realista na minha opinião, posso postar aqui o que postei no outro tópico.

SFree escreveu:
Eu ainda esta semana devo sacar os demos e experimentar, mas pelos vídeos que vi assim rápido dos demos, ambos parecem ter boa jogabilidade, para ser sincero pelas movimentações dos jogadores até preferi o FIFA, mas a jogar/controlar os jogadores, pode ser diferente, só vendo, deixo aqui o gameplay, ambos de PC:

(Avancei a visualização para meio dos vídeos, para se ver logo a gameplay)

FIFA 11: