| Bakuman | |
|
+44Sennin AfonsoPt Raito Yamagami LuisAF miked Malandro cátiaf Wolfkin Omaestro godlikez96 ASilva Misa_Hatsune vany-nee Johnny Adhara Yuukimaru ai_shiteiru kurosaki Aqua silver dragoon carllam Bart Tuga Kamina PMadeira TheGokuPt Kaiser G.E.R.M.A.N. Cyber Zero Like Impaler FeedBack Zhyo alquimista todometaleiro Linderman U. Warrior Kaito Yamamura Hell77 RuNaWaY ruben-kun jabun Anoni Mus Gatts totalNightmare Anon. 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Bakuman Sáb Nov 27, 2010 4:41 pm | |
| - ai_shiteiru escreveu:
- O episódio teve uma boa dose de comédia, valeu bastante a pena, bakuman anda 5*
que venha o proximo pelo que vi até agora, posso dizer que estou a gostar muito.. é um bom anime para desanuviar | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Bakuman Sáb Nov 27, 2010 4:44 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- ai_shiteiru escreveu:
- O episódio teve uma boa dose de comédia, valeu bastante a pena, bakuman anda 5*
que venha o proximo pelo que vi até agora, posso dizer que estou a gostar muito.. é um bom anime para desanuviar o ppl reclama mas eu estou a achar esta season bastante boa, temos bakuman, god only knows, MM! e my sister cant be this cute como bons anime! e já estou á espera que bakuman melhore, o meu colega lê a manga e diz estar cada vez mais fixe | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Bakuman Sáb Nov 27, 2010 4:47 pm | |
| eu desta nova season so estou a ver bakuman iron man e P&S e n reclamo de nenhum pq estou a gostar de ambos.. principalmente bakuman que é um anime adequado para mim que gosto de desenhar | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 9:46 am | |
| - ai_shiteiru escreveu:
- o ppl reclama mas eu estou a achar esta season bastante boa, temos bakuman, god only knows, MM! e my sister cant be this cute como bons anime!
Tens muito que ver então. lol Pois apesar de Bakuman ser bom e original, o resto é mais do mesmo (não os estou a criticar em termos de qualidade, apenas de originalidade). Toma atenção a Shiki, Kuragehime, Legend of the Legendary Heroes, Soredemo Machi, Iron Man, e é mais ou menos isso. Que para mim são os melhores que estão a passar agora (em conjunto com Bakuman). | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 9:52 am | |
| estou para ver shiki! quando acabar o mm! etc vejo esse, que agora vou ver Higurashi When They Cry, não gosto de ver muitos ao mesmo tempo, já me custa aguentar os que estou a acompanhar. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 10:54 am | |
| Ahah bom episódio! Ficou engraçado. Estou é um pouco chateado com a velocidade da anime... Não que esteja mau é so que eu queria que a anime alcançasse o capitulo 40 e tal da manga mas já me começa a parecer impossivel (este episódio 9 ficou-se pela página 10 do 11º capitulo...). But oh well, estou a gostar por isso. Pode ser que eles façam uma segunda season who knows...
@Totalnightmare Permite-me discordar. Admito que o My sister possa ter um pouco de falta de originalidade. Mas o TWGOK tem uma storyline extremamente original (ele tem de fazer raparigas apaixonarem-se para libertar as suas almas e se não o fizer é decapitado), nunca tinha visto uma storyline que estivesse perto disso mas pronto. MM! admito que é um pouco enganador. Apesar de não parecer desenrola-se de forma original por isso aconselho a ver. A partir de determinado episódio muda completamente o feeling e passa a uma grande parody anime, com momentos de comédia muito bons (ambos os originais e aqueles que são cómicos por serem referentes a outros animes populares), algo que não é propriamente novo mas a forma como eles o fazem fica simplesmente priceless... Mas sim a história pode não ser vista como original olharmos superficialmente. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 11:00 am | |
| - kurosaki escreveu:
- @Totalnightmare Permite-me discordar. Admito que o My sister possa ter um pouco de falta de originalidade. Mas o TWGOK tem uma storyline extremamente original (ele tem de fazer raparigas apaixonarem-se para libertar as suas almas e se não o fizer é decapitado), nunca tinha visto uma storyline que estivesse perto disso mas pronto. MM! admito que é um pouco enganador. Apesar de não parecer desenrola-se de forma original por isso aconselho a ver. A partir de determinado episódio muda completamente o feeling e passa a uma grande parody anime, com momentos de comédia muito bons (ambos os originais e aqueles que são cómicos por serem referentes a outros animes populares), algo que não é propriamente novo mas a forma como eles o fazem fica simplesmente priceless... Mas sim a história pode não ser vista como original olharmos superficialmente.
Extremamente não diria, pois essa desculpa para ter de conquistar um X número de raparigas já aconteceu várias vezes, apesar de um ou outro elemento original que me agrada bastante (tal como disseste, o facto de ele ser praticamente obrigado a fazê-lo apenas para libertar umas almas quaisquer). Mas sim, no geral estou a gostar bastante do TWGOK. E MM!, como já o disse várias vezes, por melhor que seja, nunca o irei ver simplesmente pelo tema e apresentação em si. Mas continuo com o meu ponto de vista. Qualquer um dos 5 animes que referi é melhor em qualidade e originalidade (juntado-lhes Bakuman), o que me deixou um pouco triste quando ele apenas referiu aqueles animes como bons animes, quando há mais e melhor. Mas não o critico por isso, pode ser simplesmente falta de tempo para os ver, mas acho sempre simpático da minha parte avisar dos animes de boa qualidade que por aí andam. Ainda estou à espero do episódio novo pelos TMD, depois comento. ^^ | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 11:52 am | |
| To Aru Majutsu No Index 2 e Tegami Bachi REVERSE também estão a ser muito boas. Bakuman está fixe, mas longe de ser das minhas favoritas. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 4:29 pm | |
| Episódio razoável, quero saber mais da manga e menos do romance. Animes de romance bons, são aqueles feitos só para o romance com algum drama, (tipo Ef ou um menos bom,Kimi ga Nozumo Eien), agora animes de Romances com comédia no meio saiem a perder imo. Neste caso não é bem comédia, é outro assunto, manga. Aceitava melhor romance se fosse muito leve, tipo Winry e Ed em FMA, pouco se destaca. Agora a receber 50% do tempo acho demais. | |
|
| |
ai_shiteiru
| Assunto: Re: Bakuman Dom Nov 28, 2010 4:43 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Episódio razoável, quero saber mais da manga e menos do romance. Animes de romance bons, são aqueles feitos só para o romance com algum drama, (tipo Ef ou um menos bom,Kimi ga Nozumo Eien), agora animes de Romances com comédia no meio saiem a perder imo. Neste caso não é bem comédia, é outro assunto, manga. Aceitava melhor romance se fosse muito leve, tipo Winry e Ed em FMA, pouco se destaca. Agora a receber 50% do tempo acho demais.
Foi um pe para ganharem tempo, foi empatar demasiado para ser um ep normal, já romançe com drama é que Ê e a winry e o Ed em Fma aquilo mal é romançe nem se chegam a beijar XDD | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Bakuman Seg Nov 29, 2010 7:12 am | |
| Eu cá acho bem que incluam romance, se fossem apenas uns no-lifes sempre fechados também não tinha piada, é acompanhar a vida de mangakás, não apenas o trabalho deles. Yap, gostei bastante do episódio. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Bakuman Seg Nov 29, 2010 7:27 am | |
| Acompanhar o resto da vida não me importaria se fosse como slice of life, mas não é o caso, é um romance demasiado fantasioso. | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Bakuman Seg Nov 29, 2010 7:43 am | |
| Isto é como slice of life, acompanhas a vida deles no manga, amorosa e na escola, pode não ser um slice of life puro como Minami-ke, por exemplo, mas eu incluiria Bakuman no género, acho que prefiro assim a 100% shounen, disso é que há aos pontapés lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Bakuman Ter Nov 30, 2010 12:23 pm | |
| Episódio 9.- Spoiler:
Sortudo do Takagi, mas sempre teve a coragem de "calar" as 2 raparigas. : P Realmente eles estão a passear devagarinho pela manga e alargar esta e aquela cena, mas o que aconteceu na casa do Takagi teve o seu tom cómico. lol
De resto, pouco acontece, apenas o Mashira a (finalmente) ganhar motivação para melhorar a sua artwork, para o benefício dele próprio e do Takagi. A confiança que eles têm em cada um é bonita de se ver. ^^
Continuo a achar que a balança shounen (manga)/romance está mais agradável na manga, mas o anime está a ser bom à sua maneira. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: Bakuman Ter Nov 30, 2010 1:26 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Continuo a achar que a balança shounen (manga)/romance está mais agradável na manga, mas o anime está a ser bom à sua maneira.
Claramente. Aliás, na minha opinião, a manga está muito boa e é superior á anime em praticamente todos os pontos, apesar de eu estar a gostar bastante da anime. Acho que a comédia do episódio esteve muito boa!! Ahah! Let me hit you ten times!! LOL. Para quem já leu a manga até ao capitulo actual estas partes com o takagi têm significado especial PS - alguem sabe como é que a anime se está a "safar" com os rankings? Gostava mesmo de ver uma 2ª season só para chegar ao capitulo 48 da manga. | |
|
| |
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Bakuman Ter Nov 30, 2010 2:38 pm | |
| Como nao vejo manga nao sei nao digo nada mas manga mostra sempre "traços" mais va marcantes ate em cenas simples que ate eu gosto mais .
O episodio gostei valeu so a situação no room do Takagi em que elas so davam duas escolhas ao rapaz mas viu-se que aqueles dois vao longe para um 3 round e Mia wins xD | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
| Assunto: Re: Bakuman Sáb Dez 04, 2010 5:43 pm | |
| Episódio 10 visto. - Spoiler:
Awesome, prefiro assim como eles estão a fazer, apostar em algo diferente e original ao invés do típico shounen clichê. Ainda algum romance, o Takagi que não aproveite que não é preciso
| |
|
| |
ruben-kun
| Assunto: Re: Bakuman Dom Dez 05, 2010 6:32 am | |
| gostei do episodio..mais boa comédia entre o takagi e a namorada..estou a gostar de ver o desenrolar da história | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Bakuman Dom Dez 05, 2010 8:23 pm | |
| Muito bom este episódio, dos melhores até agora O pequeno romance que houve foi mais cómico, e a parte da manga estava muito boa principalmente o final. - Spoiler:
Eu seria daqueles 20% que gostaria das mangas deles, dos names que o Takagi criou eu adorei todos Aliás, até tenho imensa pena que o Money and Intelligence não exista, porque dava para fazer uma história brutal! | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: Bakuman Seg Dez 06, 2010 9:56 am | |
| Ahh finalmente chegámos ao Money and Inteligence - Spoiler:
Episódio bom, mas os momentos cómicos desta vez estavam melhores na manga. Próximo episódio vai ser muito bom!! Não está muito diferente mas gostei mais da explicação do M&I in the manga:
| |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Bakuman Seg Dez 06, 2010 12:56 pm | |
| No anime foi o Mashiro que se lembrou, pelos vistos na manga foi o Takagi.
Tsc, façam como a manga parolos que fazem o anime! | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: Bakuman Seg Dez 06, 2010 1:31 pm | |
| - Anoni Mus escreveu:
- No anime foi o Mashiro que se lembrou, pelos vistos na manga foi o Takagi.
Tsc, façam como a manga parolos que fazem o anime! Eles no anime, pelo que me parece, querem establecer e deixar bem claro que o principal é o Mashiro enquanto que na manga não se percebe assim tão bem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Bakuman Qua Dez 08, 2010 7:30 am | |
| Episódio 10.Realmente gostei mais da explicação do M&I na manga. Mas de resto foi um bom episódio! - Spoiler:
Um frente e para trás no Jack, conversas com o editor, montes de posters de Naruto, One Piece e Bleach, adorei. E o pequeno romance (neste caso cómico xD) que vai acompanhando a história foi bem vindo.
Enfim, vão progredindo aos poucos e é fantástico o modo como conseguimos sentir e viver a sua progressão no mundo da manga. : D
| |
|
| |
jabun
Aniversário : 22/06/1988 Idade : 36 Mensagens : 86 Data de inscrição : 23/04/2010
| Assunto: Re: Bakuman Dom Dez 12, 2010 8:49 am | |
| Esta semana não há episódio? | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
| Assunto: Re: Bakuman Dom Dez 12, 2010 8:55 am | |
| Há, mas se andas a ver pela Punch sim, ainda não lançaram :b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bakuman | |
| |
|
| |
| Bakuman | |
|