Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Bakuman

Ir para baixo 
+44
Sennin
AfonsoPt
Raito Yamagami
LuisAF
miked
Malandro
cátiaf
Wolfkin
Omaestro
godlikez96
ASilva
Misa_Hatsune
vany-nee
Johnny
Adhara
Yuukimaru
ai_shiteiru
kurosaki
Aqua
silver dragoon
carllam
Bart Tuga
Kamina
PMadeira
TheGokuPt
Kaiser
G.E.R.M.A.N.
Cyber Zero
Like
Impaler
FeedBack
Zhyo
alquimista todometaleiro
Linderman
U. Warrior
Kaito Yamamura
Hell77
RuNaWaY
ruben-kun
jabun
Anoni Mus
Gatts
totalNightmare
Anon.
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:41 pm

ai_shiteiru escreveu:
O episódio teve uma boa dose de comédia, valeu bastante a pena, bakuman anda 5*
que venha o proximo

pelo que vi até agora, posso dizer que estou a gostar muito.. é um bom anime para desanuviar
Ir para o topo Ir para baixo
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:44 pm

ruben-kun escreveu:
ai_shiteiru escreveu:
O episódio teve uma boa dose de comédia, valeu bastante a pena, bakuman anda 5*
que venha o proximo

pelo que vi até agora, posso dizer que estou a gostar muito.. é um bom anime para desanuviar

o ppl reclama mas eu estou a achar esta season bastante boa, temos bakuman, god only knows, MM! e my sister cant be this cute como bons anime!

e já estou á espera que bakuman melhore, o meu colega lê a manga e diz estar cada vez mais fixe
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:47 pm

eu desta nova season so estou a ver bakuman iron man e P&S e n reclamo de nenhum pq estou a gostar de ambos.. principalmente bakuman que é um anime adequado para mim que gosto de desenhar
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:46 am

ai_shiteiru escreveu:
o ppl reclama mas eu estou a achar esta season bastante boa, temos bakuman, god only knows, MM! e my sister cant be this cute como bons anime!

Tens muito que ver então. lol Pois apesar de Bakuman ser bom e original, o resto é mais do mesmo (não os estou a criticar em termos de qualidade, apenas de originalidade).

Toma atenção a Shiki, Kuragehime, Legend of the Legendary Heroes, Soredemo Machi, Iron Man, e é mais ou menos isso. Que para mim são os melhores que estão a passar agora (em conjunto com Bakuman).
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:52 am

estou para ver shiki! quando acabar o mm! etc vejo esse, que agora vou ver Higurashi When They Cry, não gosto de ver muitos ao mesmo tempo, já me custa aguentar os que estou a acompanhar.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:54 am

Ahah bom episódio! Ficou engraçado. Estou é um pouco chateado com a velocidade da anime... Não que esteja mau é so que eu queria que a anime alcançasse o capitulo 40 e tal da manga mas já me começa a parecer impossivel (este episódio 9 ficou-se pela página 10 do 11º capitulo...). But oh well, estou a gostar por isso. Pode ser que eles façam uma segunda season who knows...

@Totalnightmare Permite-me discordar. Admito que o My sister possa ter um pouco de falta de originalidade. Mas o TWGOK tem uma storyline extremamente original (ele tem de fazer raparigas apaixonarem-se para libertar as suas almas e se não o fizer é decapitado), nunca tinha visto uma storyline que estivesse perto disso mas pronto. MM! admito que é um pouco enganador. Apesar de não parecer desenrola-se de forma original por isso aconselho a ver. A partir de determinado episódio muda completamente o feeling e passa a uma grande parody anime, com momentos de comédia muito bons (ambos os originais e aqueles que são cómicos por serem referentes a outros animes populares), algo que não é propriamente novo mas a forma como eles o fazem fica simplesmente priceless... Mas sim a história pode não ser vista como original olharmos superficialmente.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:00 am

kurosaki escreveu:
@Totalnightmare Permite-me discordar. Admito que o My sister possa ter um pouco de falta de originalidade. Mas o TWGOK tem uma storyline extremamente original (ele tem de fazer raparigas apaixonarem-se para libertar as suas almas e se não o fizer é decapitado), nunca tinha visto uma storyline que estivesse perto disso mas pronto. MM! admito que é um pouco enganador. Apesar de não parecer desenrola-se de forma original por isso aconselho a ver. A partir de determinado episódio muda completamente o feeling e passa a uma grande parody anime, com momentos de comédia muito bons (ambos os originais e aqueles que são cómicos por serem referentes a outros animes populares), algo que não é propriamente novo mas a forma como eles o fazem fica simplesmente priceless... Mas sim a história pode não ser vista como original olharmos superficialmente.

Extremamente não diria, pois essa desculpa para ter de conquistar um X número de raparigas já aconteceu várias vezes, apesar de um ou outro elemento original que me agrada bastante (tal como disseste, o facto de ele ser praticamente obrigado a fazê-lo apenas para libertar umas almas quaisquer). Mas sim, no geral estou a gostar bastante do TWGOK.

E MM!, como já o disse várias vezes, por melhor que seja, nunca o irei ver simplesmente pelo tema e apresentação em si.

Mas continuo com o meu ponto de vista. Qualquer um dos 5 animes que referi é melhor em qualidade e originalidade (juntado-lhes Bakuman), o que me deixou um pouco triste quando ele apenas referiu aqueles animes como bons animes, quando há mais e melhor. Mas não o critico por isso, pode ser simplesmente falta de tempo para os ver, mas acho sempre simpático da minha parte avisar dos animes de boa qualidade que por aí andam.

Ainda estou à espero do episódio novo pelos TMD, depois comento. ^^

Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:52 am

To Aru Majutsu No Index 2 e Tegami Bachi REVERSE também estão a ser muito boas.
Bakuman está fixe, mas longe de ser das minhas favoritas. Razz
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:29 pm

Episódio razoável, quero saber mais da manga e menos do romance. Animes de romance bons, são aqueles feitos só para o romance com algum drama, (tipo Ef ou um menos bom,Kimi ga Nozumo Eien), agora animes de Romances com comédia no meio saiem a perder imo. Neste caso não é bem comédia, é outro assunto, manga. Aceitava melhor romance se fosse muito leve, tipo Winry e Ed em FMA, pouco se destaca. Agora a receber 50% do tempo acho demais.
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:43 pm

Anoni Mus escreveu:
Episódio razoável, quero saber mais da manga e menos do romance. Animes de romance bons, são aqueles feitos só para o romance com algum drama, (tipo Ef ou um menos bom,Kimi ga Nozumo Eien), agora animes de Romances com comédia no meio saiem a perder imo. Neste caso não é bem comédia, é outro assunto, manga. Aceitava melhor romance se fosse muito leve, tipo Winry e Ed em FMA, pouco se destaca. Agora a receber 50% do tempo acho demais.

Foi um pe para ganharem tempo, foi empatar demasiado para ser um ep normal, já romançe com drama é que Ê Cool
e a winry e o Ed em Fma aquilo mal é romançe nem se chegam a beijar XDD
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:12 am

Eu cá acho bem que incluam romance, se fossem apenas uns no-lifes sempre fechados também não tinha piada, é acompanhar a vida de mangakás, não apenas o trabalho deles. Yap, gostei bastante do episódio.
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:27 am

Acompanhar o resto da vida não me importaria se fosse como slice of life, mas não é o caso, é um romance demasiado fantasioso.
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:43 am

Isto é como slice of life, acompanhas a vida deles no manga, amorosa e na escola, pode não ser um slice of life puro como Minami-ke, por exemplo, mas eu incluiria Bakuman no género, acho que prefiro assim a 100% shounen, disso é que há aos pontapés lol
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:23 pm

Episódio 9.

Spoiler:

Continuo a achar que a balança shounen (manga)/romance está mais agradável na manga, mas o anime está a ser bom à sua maneira.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:26 pm

totalNightmare escreveu:
Continuo a achar que a balança shounen (manga)/romance está mais agradável na manga, mas o anime está a ser bom à sua maneira.

Claramente. Aliás, na minha opinião, a manga está muito boa e é superior á anime em praticamente todos os pontos, apesar de eu estar a gostar bastante da anime.

Acho que a comédia do episódio esteve muito boa!! Ahah! Let me hit you ten times!! LOL. Para quem já leu a manga até ao capitulo actual estas partes com o takagi têm significado especial Wink

PS - alguem sabe como é que a anime se está a "safar" com os rankings? Gostava mesmo de ver uma 2ª season só para chegar ao capitulo 48 da manga.
Hell77
Nick anterior: xatnip77
Hell77

Masculino Aquário Cobra
Aniversário : 22/01/1990

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:38 pm

Como nao vejo manga nao sei nao digo nada mas manga mostra sempre "traços" mais va marcantes ate em cenas simples que ate eu gosto mais .

O episodio gostei valeu so a situação no room do Takagi em que elas so davam duas escolhas ao rapaz mas viu-se que aqueles dois vao longe para um 3 round e Mia wins xD
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:43 pm

Episódio 10 visto.
Spoiler:
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:32 am

gostei do episodio..mais boa comédia entre o takagi e a namorada..estou a gostar de ver o desenrolar da história
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:23 pm

Muito bom este episódio, dos melhores até agora Smile O pequeno romance que houve foi mais cómico, e a parte da manga estava muito boa principalmente o final.

Spoiler:
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:56 am

Ahh finalmente chegámos ao Money and Inteligence

Spoiler:
Anoni Mus

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:56 pm

No anime foi o Mashiro que se lembrou, pelos vistos na manga foi o Takagi.

Tsc, façam como a manga parolos que fazem o anime!
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:31 pm

Anoni Mus escreveu:
No anime foi o Mashiro que se lembrou, pelos vistos na manga foi o Takagi.

Tsc, façam como a manga parolos que fazem o anime!

Eles no anime, pelo que me parece, querem establecer e deixar bem claro que o principal é o Mashiro enquanto que na manga não se percebe assim tão bem...
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:30 am

Episódio 10.

Realmente gostei mais da explicação do M&I na manga. Mas de resto foi um bom episódio!

Spoiler:
jabun

jabun

Masculino Câncer Dragão
Aniversário : 22/06/1988

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:49 am

Esta semana não há episódio?
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:55 am

Há, mas se andas a ver pela Punch sim, ainda não lançaram :b
Conteúdo patrocinado

Bakuman - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bakuman   Bakuman - Página 9 Icon_minitime

Bakuman
Ir para o topo 
Página 9 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte