Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fãs de anime e fãs de anime...

Ir para baixo 
+8
Linderman
Hunter_X_ADIDAS
Gatts
KingKong
totalNightmare
Like
ruben-kun
Krauser III
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Like

Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:54 pm

Não acho engraçado o que os outros fizeram. Só disse que os que estão lá, acham e estão a divertir-se, razão pela qual não vejo porque os chamar de cancros andantes ou outra coisa qualquer.

Eu se estivesse lá no meio ia sentir-me mal, mas não é por isso que deixo de os "defender" quando nada de mal fizeram.

Sou tolerante. Nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:01 pm

eu acho que n lhes chamei nada que eles n fossem, n fui eu que lhes chamei cancros.. so lhes chamei nerds, que sem duvida sao Very Happy
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:20 pm

A minha sugestão para quem acha que aquelas pessoas são cancros andantes ou nerds ou o que lhes quiserem chamar, é que não frequetem meets ou eventos do género, pronto. Já não são incomodados.

De resto, o primeiro post do Like nesta página reflecte bastante bem o meu ponto de vista. : )
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:28 pm

pq? n sao nerds? OMG.. a questao n e frequentar meets, a questao é a figurinha que eles estavam a fazer Razz
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:36 pm

ruben-kun escreveu:
pq? n sao nerds? OMG.. a questao n e frequentar meets, a questao é a figurinha que eles estavam a fazer Razz

Eu associo o que eles estavam a fazer aos meets e eventos, porque são os únicos momentos em que as pessoas têm aquele tipo de comportamento e, na minha perspectiva, até é bastante normal nesse tipo de contexto. Daí estar a aconselhar a quem não goste de ver "estas figurinhas" a ir a esses meets/eventos. : )
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:36 pm

Não percebo o porquê de ficarem tão "insultados" por um vídeo que apenas mostra uma brincadeira entre amigos

Concordo com o Like e a Alquimista
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:39 pm

mas quem é que ficou insultado? eu apenas gozei com eles Very Happy
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:06 pm

Eu acho que da mesma forma que toda a gente está a dar a sua opinião o ruben deu a sua.

É escusado estar a fazer disto uma pseudo-discussão com duas facções quando tanto uma pessoa pode gostar de ir lá e achar aquilo perfeitamente normal como também pode pelo contrário considerar algo perfeitamente nerd e despropositado ... acho que não estamos à procura do do "lado" que tem a razão.

Mera liberdade de opinião...take it easy all

Cool

For the record, como já disse não é 100% o meu estilo mas dependendo da situação há cenas que tem piada e outras que são incrivelmente forçadas como quase tudo na vida. Outras vezes depende da nossa própria disposição por isso desde que as pessoas se divirtam é o que interessa xD
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:13 pm

Linderman escreveu:
Eu acho que da mesma forma que toda a gente está a dar a sua opinião o ruben deu a sua.

É escusado estar a fazer disto uma pseudo-discussão com duas facções quando tanto uma pessoa pode gostar de ir lá e achar aquilo perfeitamente normal como também pode pelo contrário considerar algo perfeitamente nerd e despropositado ... acho que não estamos à procura do do "lado" que tem a razão.

Mera liberdade de opinião...take it easy all

Cool

For the record, como já disse não é 100% o meu estilo mas dependendo da situação há cenas que tem piada e outras que são incrivelmente forçadas como quase tudo na vida. Outras vezes depende da nossa própria disposição por isso desde que as pessoas se divirtam é o que interessa xD

Só uma pequena pergunta que agora fiquei um bocado perdido....

O que é que é pseudo-discussão?

Que eu saiba ou há discussão de um certo assunto ou então perante factos não há rigorosamente nada para discutir, do tipo duas ameixas com duas ameixas dão quatro ameixas
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:15 pm

Acho que acabaste de dar a resposta para a tua própria pergunta lol
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:19 pm

Linderman escreveu:
Acho que acabaste de dar a resposta para a tua pergunta lol

silent ....

era suposto de encontrar ameixas no vídeo? Em vez disso encontrei pessoal num meeting que dentro dos comportamentos ou são interpretados como pessoas "normais" ou pessoas que realmente comportam-se como papagaios
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:22 pm

Penso que o que o Linderman queria dizer é que é uma discussão que ninguém vai "ganhar", por assim dizer. A opinião sobre o vídeo acaba por ter a ver com o ponto de vista e com a experiência pessoal de cada um e muito dificilmente se mudará uma opinião deste género.

É respeitar cada um dos lados. : )
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:25 pm

Pseudo foi usado no sentido de "falsa discussão" ( "acho que não estamos à procura do do "lado" que tem a razão." por isso ninguém vai "ganhar" ou dar a resposta que é irrefutável ou completamente verdadeira ( generalizações são abusivas no meu entender... )

E não percebo porque perguntas se era suposto encontrares ameixas no vídeo quando o exemplo ( suponho eu sentido figurado) que usaste mostra que percebeste o post anterior...

E como disse no início do post ( 1.º parágrafo ) cada um dá a sua opinião... se voltares a ler podes conferir que eu não estou a "catalogar" pessoas que não conheço com base num comportamento.

E agora um Muito obrigado à alquimista já que vi o teu post e assim escuso de escrever mais xDD

Última edição por Linderman em Seg Ago 23, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:25 pm

alquimista todometaleiro escreveu:
Penso que o que o Linderman queria dizer é que é uma discussão que ninguém vai "ganhar", por assim dizer. A opinião sobre o vídeo acaba por ter a ver com o ponto de vista e com a experiência pessoal de cada um e muito dificilmente se mudará uma opinião deste género.

tal e qual, é msm isso Very Happy

e qt á situação anterior, eu n vou a meets n é por estas cenas, é pq n ha meets mais perto e a dias que eu possa ir..eu ate gosto de ver estas cenas, pa gozar hahaha Very Happy
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:35 pm

ruben-kun escreveu:
alquimista todometaleiro escreveu:

tal e qual, é msm isso Very Happy

e qt á situação anterior, eu n vou a meets n é por estas cenas, é pq n ha meets mais perto e a dias que eu possa ir..eu ate gosto de ver estas cenas, pa gozar hahaha Very Happy

Desde que deixes as pessoas com quem gozas divertirem-se, é o que te fizer mais feliz. ^^
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:40 pm

hehe claro, diversão/ felicidade e saúde acima de tudo Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fãs de anime e fãs de anime...   Fãs de anime e fãs de anime... - Página 2 Icon_minitime

Fãs de anime e fãs de anime...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2