Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Catherine [Novo jogo da Atlus]

Ir para baixo 
+5
Himura
Johnny
Guarda_Serodio_Reloaded
Anon.
Irken
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:37 pm

himuratiago escreveu:
Anon. escreveu:
himuratiago escreveu:
fogo qual o objectivo do jogo ??? dar umas quecas e matar bichos ???

ah... pondo de maneira muito resumida/simples... sim xP

hehehe disse na tanga ... alguem ja jogou ? ou ainda nao saiu ?

ainda nao saiu e por agora só vai sair no japao
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:48 pm

Anon. escreveu:
himuratiago escreveu:
Anon. escreveu:
himuratiago escreveu:
fogo qual o objectivo do jogo ??? dar umas quecas e matar bichos ???

ah... pondo de maneira muito resumida/simples... sim xP

hehehe disse na tanga ... alguem ja jogou ? ou ainda nao saiu ?

ainda nao saiu e por agora só vai sair no japao


mas eu saco pra xbox360 semstress
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:04 pm

himuratiago escreveu:
Anon. escreveu:
himuratiago escreveu:
Anon. escreveu:
himuratiago escreveu:
fogo qual o objectivo do jogo ??? dar umas quecas e matar bichos ???

ah... pondo de maneira muito resumida/simples... sim xP

hehehe disse na tanga ... alguem ja jogou ? ou ainda nao saiu ?

ainda nao saiu e por agora só vai sair no japao


mas eu saco pra xbox360 semstress

ah... pois no teu caso é na boa xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:41 pm

Sacas para Xbox 360 e jogas a versão japonesa do jogo? Isso não é possível. A consola continua bloqueada bloqueada por região mesmo que a tenhas flashado.


Manda-me uma PM se estiver enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:12 am

Irken escreveu:
Sacas para Xbox 360 e jogas a versão japonesa do jogo? Isso não é possível. A consola continua bloqueada bloqueada por região mesmo que a tenhas flashado.


Manda-me uma PM se estiver enganado.

depende... se a versao japonesa for PAL posso jogar... nao tenho a certeza se é PAL ou nao, mas se for dá
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:17 am

himuratiago escreveu:
Irken escreveu:
Sacas para Xbox 360 e jogas a versão japonesa do jogo? Isso não é possível. A consola continua bloqueada bloqueada por região mesmo que a tenhas flashado.


Manda-me uma PM se estiver enganado.

depende... se a versao japonesa for PAL posso jogar... nao tenho a certeza se é PAL ou nao, mas se for dá

ah... é NTSC...

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 800px-PAL-NTSC-SECAM.svg
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:39 am

haaa entao nao dá Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:07 pm

Só dá caso o jogo seja region free. Na Ps3 com certeza que é, na Xbox 360 provavelmente não (embora possa ser).
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:12 pm

Irken escreveu:
Só dá caso o jogo seja region free. Na Ps3 com certeza que é, na Xbox 360 provavelmente não (embora possa ser).

a xbox 360 nao funca com DVDs? entao nao... se fosse a BRay ai sim seria region free

e nao estou a querer ser mau, apenas nao quero pessoal com falsas esperanças ~_~'' pra isso chego eu x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:16 pm

Anon. escreveu:
Irken escreveu:
Só dá caso o jogo seja region free. Na Ps3 com certeza que é, na Xbox 360 provavelmente não (embora possa ser).

a xbox 360 nao funca com DVDs? entao nao... se fosse a BRay ai sim seria region free

e nao estou a querer ser mau, apenas nao quero pessoal com falsas esperanças ~_~'' pra isso chego eu x)

Tem nada a ver com o Blu Ray. Os filmes leitores blu Ray, e isso incluindo a PS3, bloqueiam os filmes por regiões. Apenas os jogos PS3 não porque a Sony assim o decidiu.

A Xbox 360 tem imensos jogos region free também. Eu diria que está uns 50/50 para jogos bloqueados e desbloqueados. Eu tenho alguns na minha colecção que não têm bloqueio e funcionam tanto em consolas NTSC como em PAL, como por exemplo o Lost Odyssey (tenho a versão jp), Mushihimesama Futari ver 1.5 (jp) e Blue Dragon (ntsc u/c). Entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:19 pm

Irken escreveu:
Anon. escreveu:
Irken escreveu:
Só dá caso o jogo seja region free. Na Ps3 com certeza que é, na Xbox 360 provavelmente não (embora possa ser).

a xbox 360 nao funca com DVDs? entao nao... se fosse a BRay ai sim seria region free

e nao estou a querer ser mau, apenas nao quero pessoal com falsas esperanças ~_~'' pra isso chego eu x)

Tem nada a ver com o Blu Ray. Os filmes leitores blu Ray, e isso incluindo a PS3, bloqueiam os filmes por regiões. Apenas os jogos PS3 não porque a Sony assim o decidiu.

A Xbox 360 tem imensos jogos region free também. Eu diria que está uns 50/50 para jogos bloqueados e desbloqueados. Eu tenho alguns na minha colecção que não têm bloqueio e funcionam tanto em consolas NTSC como em PAL, como por exemplo o Lost Odyssey (tenho a versão jp), Mushihimesama Futari ver 1.5 (jp) e Blue Dragon (ntsc u/c). Entre outros.

a serio? epá entao fui mal informado xP
bolas, ja pensava assim á bue -_-''

e pois... assim o facto de Catherine ser Region Free é imprevisivel LOL 50%
entao prontos, o himura ainda tem a hipotese de lhe dar uma "dentada" xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:01 pm

Mas Catherine não vai ser region free. Não pelo menos a versão Jp, pois por norma as versões japonesas da Xbox 360 costumam ser trancadas por região (e por vezes existem excepções com as outras versões asiáticas do mesmo jogo).
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:13 pm

Irken escreveu:
Mas Catherine não vai ser region free. Não pelo menos a versão Jp, pois por norma as versões japonesas da Xbox 360 costumam ser trancadas por região (e por vezes existem excepções com as outras versões asiáticas do mesmo jogo).

ok ok ja chega x'D mas assim ja nao compensa tanto ter a xbox com chipada :s

e nas ferias de verao se nao tiver nada pra jogar tento comprar uma x360 baratuxa só pra jogar TOV (fiquei fddo!! por nao sair em ingles na ps3)~

end of offtopic xP

PS: sim eu disse verao, até lá nao tenho férias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:22 pm

A Xbox flashada/chipada só te permite jogar jogos de borla. E tens sorte se tiveres um esquema de o fazer sem ser banido (o himura parece ter). Jogos de outra região é outra coisa, se bem que já ouvi falar de um flash que o permita fazer.

Quanto a não desbloquearem a versão Xbox 360 de Catherine, julgo que seja mesmo porque eles perdem dinheiro com isso. Lembro-me que mesmo a PS3 passou um bom tempo sem que muitos sites exportassem jogos do Japão para os territórios pal. E hoje em dia os import do Japão continuam muito caros.


E acho que para jogar ToV fazes bem em comprar uma 360. E fora esse, ainda tens muitos outros RPGs para experimentar.
Eu neste momento ando também a juntar para uma PS3. Já mandei vir uns quantos jogos que queria (Atelier Rorona, Disgaea 3 e Valkyria Chronicles II).
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:43 pm

Irken escreveu:
E acho que para jogar ToV fazes bem em comprar uma 360. E fora esse, ainda tens muitos outros RPGs para experimentar.
Eu neste momento ando também a juntar para uma PS3. Já mandei vir uns quantos jogos que queria (Atelier Rorona, Disgaea 3 e Valkyria Chronicles II).

Disgaea 3 ja nao sei quanto ficou o save mas acho que passou das 200h... pra mim é dos jogos que "colam" um gajo xD
Atelier Rorona esteve na minha lista mas depois o jogo tem aquele timer e é sempre a andar, sempre com o problema do raio do relogio... e pensava que era um pouco melhor nos combates mas pelos vistos os "Atelier" viram-se mesmo pro ingredientes xP

e Valkyria 2? suponho que tenhas jogado pra ps3? lol
joguei o demo e digamos que perdi uns minutos com aquilo mas... de estrategia agora dos jogos actuais só gosto mesmo de Disgaea x)
e comprei o DLC de 50€ -_-

em relaçao a catherine como só tenho agora interesse pela historia, se sair em ingles ou alguem se der ao trabalho de subar os videos do gameplay todo do jogo, nao me importo de ver pelo youtube xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:16 pm

Irken escreveu:
A Xbox flashada/chipada só te permite jogar jogos de borla. E tens sorte se tiveres um esquema de o fazer sem ser banido (o himura parece ter). Jogos de outra região é outra coisa, se bem que já ouvi falar de um flash que o permita fazer.

Quanto a não desbloquearem a versão Xbox 360 de Catherine, julgo que seja mesmo porque eles perdem dinheiro com isso. Lembro-me que mesmo a PS3 passou um bom tempo sem que muitos sites exportassem jogos do Japão para os territórios pal. E hoje em dia os import do Japão continuam muito caros.


E acho que para jogar ToV fazes bem em comprar uma 360. E fora esse, ainda tens muitos outros RPGs para experimentar.
Eu neste momento ando também a juntar para uma PS3. Já mandei vir uns quantos jogos que queria (Atelier Rorona, Disgaea 3 e Valkyria Chronicles II).

tipo eu so serei banido se a xbox actualizar a dash de novo e como actualizou ainda agora mesmo nao me parece que va actualizar num futuro proximo...
o meu ixtreme LT+ da pra jogar no live, fazer tudo o que farias numa xbox normal, mas nao pagas pelos jogos , se formos a fazer a conta a quantidade e ao preço dos jogos que tenho ja tinha gastado um balurdio entao vejamos ....

tnh red dead redemprion , dead rising, halo reach, gears of war 2 , assassins creed brotherhood, alan wake , fifa , pes, UFC, smackdown vs ra 2011, spider man shatered dimensions, fallout: NV , fable 3 , need for speed hot pursuiT , cod bLACK ops , Gta 4 , Forza 2, divinity 2 e finalmente dragon ball raging blast 2.

olhem o money que iria gastar num mes... gastei 18 euros em DVD-DL mais nadae tnh essa merda toda, pra ja so jogo fallout fifa e ufc... o resto é pra jogar quando a minha TV chegar ... pra aproveitar o full HD apesar que a xbox nao tem full HD verdadeiro tem ate 720p mas alguns jogos estao quase a 1080 mas nao reais
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:17 am

Parece que afinal só vou comprar uma PS3 quando sair o Persona5. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Aqua

Aqua


Feminino Virgem Galo
Aniversário : 16/09/1993
Idade : 30
Localização : N/A - Is usually stalking
Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/10/2010

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:28 am

Eu vou-me lixar toda com este jogo. Tem ar de jogo assim um pouco para o creepy. *COFCOF*Eu não tenho medo!!*COFCOF* A esperar que venha rápido para Portugal quando for traduzido. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:54 pm

@Anon

Valkyria Chronicles. Não VC II (esse é só de psp). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[Knuckles]

[Knuckles]


Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 21/12/1986
Idade : 37
Localização : F City
Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:17 am

Já saiu o jogo nos USA (e na Austrália?), mas como esperado parece estar region-locked.

Em termos de reviews está a depender um bocado se a malta gosta do puzzling ou não, mas pelo que vi parece mesmo fixe.

E quanto ao PAL vs NTSC: É verdade que eles ainda fazem essa distinção. Por outro lado, é mesmo estranho, visto que para consolas HD é tudo a mesma coisa, não existe PAL nem NTSC quando se fala em 720p ou 1080p.
E mesmo antes disso, a Xbox1 já funcionava nos dois modos, se importassem um jogo e o pusessem numa europeia o jogo ia continuar a fazer output em PAL.

É mesmo pena que os fabricantes continuem a incluir essas locks.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:35 pm

No shopto já da para fazer a reserva, a dizer que sai a 11 de Novembro, e o site é Ingles, portanto deve ser a versão Pal, eu já passei o demo, saquei ontem da Psn Americana e gostei, tou a pensar seriamente em compra-lo!

e Realmente a Ps3 não faz destinções nenhumas, porque eu comecei a sacar o demo com a conta americana, continuei o download na conta europeia, instalei e joguei na europeia e a psn europeia nem tem o jogo, e so mesmo os saves duma versão que não são compativeis com os da outra mas pronto, antes isso que o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 12:59 pm

Ja vi a venda ca em Portugal pela modica quantia de 60€ enquanto nao baixar nao lhe toco, se bem que ainda nao percebi como se joga isto... mas pronto, talvez algum dia va cuscar se vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catherine [Novo jogo da Atlus]   Catherine [Novo jogo da Atlus] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catherine [Novo jogo da Atlus]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Jogo da Squeenix INCOMING!
» Demon's Souls (RPG da Atlus)
» Qual é o teu jogo favorito?
» Jogo de sexo para o Kinect
» [Inquérito] O que procuras mais num jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: