Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Deus Ex series Sáb Jun 26, 2010 1:38 pm
Wikipedia escreveu:
Deus Ex is a cyberpunk-themed action role-playing game developed by Ion Storm Inc. and published by Eidos Interactive in the year 2000, which combines gameplay elements of first-person shooters with those of role playing games. The game received near-universal critical and industry acclaim, including being named "Best PC Game of All Time" in PC Gamer's Top 100 PC Games and in a poll carried out by UK gaming magazine PC Zone. It was a frequent candidate for and winner of Game of the Year awards, drawing praise for its pioneering designs in player choice and multiple narrative paths. It has sold more than 1 million copies, as of April 23, 2009.
Set in a dystopian world during the 2050s, the central plot follows rookie United Nations Anti-Terrorist Coalition agent JC Denton, as he sets out to combat terrorist forces, which have become increasingly prevalent in a world slipping ever further into chaos. As the plot unfolds, Denton becomes entangled in a deep and ancient conspiracy, encountering fictional recreations of organizations such as Majestic 12, the Illuminati, and the Hong Kong Triads throughout his journey.
Género: First Person Shooter / RPG Ano: 2000 Produção: Ion Storm Inc. Distribuição: Eidos Interactive Plataformas: PC, Mac OS, PlayStation 2
Deus Ex: Invisible War (or Deus Ex 2) is a first-person video game developed by Ion Storm Inc. and published by Eidos Interactive. Released simultaneously for Windows and the Xbox video game console on December 2, 2003, the game is a sequel to the critically acclaimed Deus Ex. Invisible War was well-received commercially, holding 80 and 84 scores at Metacritic for the Windows and Xbox versions, respectively, and selling more than 300,000 copies in North America. Despite this the game's critical reception was not as positive as its predecessor's—for example, PC Gamer gave Deus Ex a score of 94%, while Invisible War received an 83%. This was due to a large number of design choices, which led certain critics to label the game as being dumbed down from its predecessor. It has sold more than 1.2 million copies, as of April 23, 2009.
Invisible War takes place twenty years after Deus Ex, in a world being rebuilt after a catastrophic event called The Collapse. Following a terrorist attack that destroys the city of Chicago, the player assumes the role of Alex D, a trainee at the fictional Tarsus Academy, whose support is sought by several organizations. As the game progresses, the player learns of conspiratorial factions which seek to drastically change the world. Invisible War was designed to allow player choice in both plot and gameplay, with branching plot lines and emergent gameplay elements. This freedom of choice was widely praised by critics.
Género: First Person Shooter / RPG Ano: 2003 Produção: Ion Storm Inc. Distribuição: Eidos Interactive Plataformas: PC, Xbox
Deus Ex: Human Revolution (previously Deus Ex 3) will be the third game in the first-person role-playing game Deus Ex series, and a prequel to the original game.
It is being developed by Eidos Montreal in co-production with Square Enix, who are responsible for pre-rendered movie sequences and publishing. Neither Warren Spector nor Harvey Smith, the creative directors behind the first two games, are attached to the project.
Género: First Person Shooter / RPG Ano: 2011 Produção: Eidos Montreal / Square Enix Distribuição: Square Enix Plataformas: PC, PlayStation 3, Xbox 360, OnLive
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Deus Ex series Sáb Jun 26, 2010 2:59 pm
o Ultimo parece Brutal =O
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 6:17 am
Blestud escreveu:
o Ultimo parece Brutal =O
Normal,é o mais recente,vai sair o ano que vêm e conta com a ajuda da Square Enix,não é de admirar que tenha aquele aspecto impressionante
O Deus Ex original é um dos melhores jogos que já joguei até hoje,e é um dos melhores FPS já feitos. Revolucionário no seu tempo,o jogo combina FPS com RPG,num ambiente futurista cyberpunk. Existe geralmente mais do que uma solução para completar um nível e a historia é bastante boa,contando com finais diferentes e alguns "sub-plots" Os gráficos já estão bastante afectados pela idade,as personagens parecem-se um pouco com manequins de montra com animações,sendo que isso torna as cutscenes muito básicas,mesmo assim isso é facilmente tolerável dada a jogabilidade excelente que o jogo possui
Já o Deus Ex Invisible Wars foi pra mim uma desilusão (e para a maioria dos fãs também) Trocou por completo o visual cyberpunk muito adorado no primeiro jogo por um visual á Star Wars,com droides voadores a andar de um lado pro outro e tudo,arruinando o ambiente do original Tambem tem uma coisa que odiei,que é a m**** das munições universais,apenas existe um único tipo de munição para TODAS as armas,o que significa que se gastarem tudo numas bazukadas,ficam sem metralhadora,sem pistola,sem nada,só vos resta as armas de combate corpo a corpo,o que torna este sistema extremamente irritante
Quanto ao Deus Ex Human Revolution,espero que siga o sucesso do original,e não seja o fail que para mim (e muita gente) foi o Invisible Wars
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 7:09 am
Kamina escreveu:
Os gráficos já estão bastante afectados pela idade,as personagens parecem-se um pouco com manequins de montra com animações,sendo que isso torna as cutscenes muito básicas,mesmo assim isso é facilmente tolerável dada a jogabilidade excelente que o jogo possui
Quem Gosta de half life 1 não se importa com esse gráficos
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 7:32 am
Embora as animações nao sejam nada de especial,acho que os gráficos são superiores ao Half Life 1 xD
Deixo aqui um video de gameplay:
E Jesus,esta theme music ainda é awesome mesmo passado estes anos todos:
Versão normal:
Versão Orquestra:
Blestud
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 7:52 am
Essa arma é estranha, ele nem "atacou", so de passar ao lado o coise caiu D:
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 7:55 am
A arma é um "bastão taser",e aquilo deve ter sido um bug na altura que ele estava a gravar pois eu fartei-me de a usar e os inimigos não caem assim,,desatam a tremer electrocutados e depois é que caem pro chão,é útil para atacar inimigos pelas costas e coloca-los KO num só golpe
Blestud
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 8:05 am
Ah bom , mas sim, parece interessante o jogo, ent o novo... ^^ e sim , sao um pouco superiores a half life, mas por isso mesmo, quem jogou half life joga isso
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 8:16 am
Ja agora,deixo aqui as intros dos jogos tambem:
Apesar dos "altes gráfiques" do segundo,prefiro o estilo do primeiro
Blestud
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 9:11 am
Realmente chega a ser estranho quando os comparamos xD
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 4:13 pm
Lembro-me de jogar o 1º, mas era no tempo que não percebia nada xD era matar e andar. O 2º nunca experimentei. O 3º parece ter bons gráficos, mas os gráficos não são tudo.
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jun 27, 2010 4:18 pm
Volta a joga-lo então,de certeza que o vais apreciar muito mais agora ^^
Quanto ao 3,aquilo ainda é só CGi creio eu,ainda não mostraram gameplay nenhum Mas não têem desculpa se fizerem m****,o universo é fantástico e sendo a Eidos e a Square a trabalhar nisto,é um grande desperdício se não sair algo de jeito
kabukiman1973
Aniversário : 17/05/1973 Idade : 51 Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/04/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Seg Jun 28, 2010 3:32 am
O Deus Ex 1 foi o único rpg/shooter que me dei ao trabalho de acabar 2 vezes, tinha um ambiente e história excelentes. O 2º foi uma completa desilusão. Além das questão das munições, os menus para escolher os módulos e equipamentos eram desnecessáriamente complicados. E ao contrário do 1º, não era possível dar um tipo de sniper na cabeça e eliminar o adversário, pois aqui cada personagem tinha um número de pontos de vida estabelecidos para o corpo todo (e não por partes). De notar, que saiu um jogo chamado Project snowblind, um shooter da mesma companhia e que usava conceitos semelhantes ao invisible wars (os melhoramentos, o sistema de mira). Não é mau de todo, mas é apenas um shooter básico.
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: [PS3 / xbox360 / PC] Deus Ex 3: Human Revolution Ter Fev 01, 2011 4:23 pm
Produtora: Eidos Montereal Editora: Square Enix Género: Sci-Fi Action Adventure Data Lançamento: Abril 2011 Plataformas: PS3, XBOX360, PC
The game takes place during the year 2027, 25 years before Deus Ex. Nanotechnological augmentations have yet to be developed and biomechanical augmentations are the current state of the art. The main protagonist, Adam Jensen, is a private security officer with Sarif Industries, a leading company that specializes in human augmentations. After he witnesses a chilling attack on his company which leaves him horrifically injured and forced to undergo augmentation to survive, "the conspiracy begins." The visuals are a combination of cyberpunk and Renaissance aesthetics, resulting in a futuristic-looking Baroque world. Adam Jensen will be voiced by Elias Toufexis.
The player will visit five cities over the course of the game, including Detroit, Shanghai and Montreal. In addition, the protagonist will have his own apartment where he may store his secrets and collected information. The events in the game will lead to the formation of UNATCO from the original game.
TRAILER
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Fev 01, 2011 4:25 pm
Wow Daimon, tem cuidado com o flood de tópicos ^^"
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Fev 01, 2011 4:31 pm
Foi mal, mas hey, eu estou a gostar deste flood de tópicos. Continua. :p
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Fev 01, 2011 4:33 pm
Eu vi esse topico, mas este é especifico do Deus EX3, enquanto que esse é geral. É o mesmo que haver um topico para todos os Final Fantasy (link) e outro para o Versus 13 (link).
Quanto ao flood....não há nada a fazer. Isto é uma secção de jogos com falta de tópicos. ^^'
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Fev 01, 2011 4:39 pm
No caso de FF justifica-se devido à enorme quantidade de jogos na série, mas aqui nem por isso, fica melhor tudo concentrado num só tópico como já estava
Alem que é preferível não se criar uma enchente de tópicos de uma assentada, muitos vão acabar por ficar "abandonados" e sem um único post (sei o digo porque já o vi acontecer muitas vezes). É até preferível que se crie os tópicos gradualmente ao longo de vários dias do que uma cheia deles num só dia, incentiva mais a discussão dos mesmos
Johan Nick anterior: bollycao
Aniversário : 04/08/1991 Idade : 33 Localização : Kinderheim 511 Mensagens : 2010 Data de inscrição : 29/04/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Fev 01, 2011 8:22 pm
Tenho grandes expectativas para este jogo, espero que não me desiluda..
kabukiman1973
Aniversário : 17/05/1973 Idade : 51 Mensagens : 38 Data de inscrição : 08/04/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Qua Jun 01, 2011 4:58 am
Supostamente vai sair em final de agosto (tenho a pré-encomenda feita). A minha edição vem com cd de música, um livro de arte e uma BD. Dentro do jogo, tenho direito a umas armas especiais à minha escolha e dinheiro para comprar equipamentos. Há uma outra edição que vem com uma escultura, mas os preços são um abuso.
adrian
Aniversário : 28/06/1988 Idade : 36 Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/07/2011
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Jul 10, 2011 3:49 pm
O último deus ex já saiu ?
edit: esqueçam já li o resto do topico lol
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Dez 11, 2011 1:00 pm
Alguém aqui já experimentou o Human Revolution?
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Dom Dez 11, 2011 5:36 pm
Sim, já o acabei á algum tempo.
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
Assunto: Re: Deus Ex series Sex Abr 06, 2012 9:38 am
Terminei recentemente o Revolutions e gostei bastante, mas o primeiro continua a ser superior.
Para relembrar, estou agora a voltar a passar o Deus Ex Original e, mesmo depois de tanto tempo, continua a ser, para mim, o melhor jogo já feito.
Todo o setting é simplesmente brilhante. A falta das torres, o pretexto da segurança anti-terrorista, grandes corporações, agendas escondidas...
E conversas como esta:
Kamina Kamina
Assunto: Re: Deus Ex series Ter Jul 10, 2012 4:55 pm
Deus Ex Movie in the Works CBS Films is working on an adaptation of sequel Deus Ex: Human Revolution.