Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Silent Hill series

Ir para baixo 
+14
kabukiman1973
carllam
Tyranus
Lady
Pandora
Cyber Zero
Wolfkin
Irken
Kaito Yamamura
Kamina
SFree
Fred
totalNightmare
silver dragoon
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:32 am

Kamina compreendo perfeitamente, lembro-me de fazer o Silent Hill 1 com uma revista ao lado por causa disso mesmo, do que tinha que fazer e qual porta abrir, nao me lembro se tinha algum mapa, mas revista tinha, ainda nao tinha net nessa altura...
Porque quando tentei jogar sem auxilio perdi-me logo e andava na cidade as escuras sem saber para onde ir, foi atraves dessa revista, da super jogos, que tinha o walk do jogo que consegui ir avancando.

silver eu percebo, mas irrita-me fazer isso mesmo, perder montes de tempo a testar portas ainda por cima se tivermos algum monstro atras... e o tempo escasseia... mas acho que o fazem de proposito para dar a sensacao da persoanagem estar presa naquele lugar e com poucas saidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:46 pm

Chega ao ponto que quando voltamos a jogar o jogo, fazemos em 5 min o que originalmente levámos 1 hora, são muitas as horas de jogo extra apenas porque andamos ás aranhas de um lado pro outro.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:31 pm

Mas por isso é que é um excelente survival horror. Sentimos-nos quase tão desesperados como o próprio personagem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:40 pm

Depende, o personagem está desesperado pela vida, o jogador está desesperado por andar as voltas sem avançar nada durante uma hora, tempo esse que podia ter estado a jogar algo mais interessante lol
Algo que é particularmente verdade quando se tem pouco tempo para jogar, mas entendi o que queres dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:45 pm

Kamina escreveu:
o jogador está desesperado por andar as voltas sem avançar nada durante uma hora,

Enquanto monstros nos perseguem. Razz

Eu gosto de andar a descobrir coisas. É por isso que adoro as tomb Raiders classicas e chegava a ficar horas a descobrir o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:32 am

Mas atencao silver, apesar de estar a dizer o que digo, eu estou a gostar do jogo, tenho que dizer e que imprimi os mapas e ando com eles ao lado enquanto jogo, nesta altura vou no hospital normal, contra as chatas bubble head nurses.

Os tomb raider antigos tambem eram algo do genero, o que fui quase ate ao fim o primeiro tambem tive dificuldades nos caminhos e passava muito tempo ate encontrar por onde ir e deixava a lara morrer pra tentar outro caminho e la perdia novamente...

Edit:
Acabei o 3 e gostei do jogo, apesar de algumas falhas que fui vendo...
Tive que matar monstros porque me bloqueavam as portas especialmente os gordos e nao me deixavam passar...
Quando se equipa o combat vest nao ha alteracao nenhuma na vestimenta da Heather e como se tivesse o normal... mas depois com os especias ja muda e um bocado estranho...
O jogo esta bem feito e gostei de jogar, a historia os personagens, etc... e um Silent Hill. Mas prefiro o 2 a este.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 7:53 am

OH GOD!!!
WHAT THE HELL IS THIS??????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:23 am

....?!
Eu não sei assim muito sobre os Silent Hill actuais mas... desde quando é que se tornaram jogos de acção com custom avatars? o__O
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:17 pm

Desde este jogo. Mad
Espero que não voltem a fazer uma parvoíce como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:33 pm

Kamina escreveu:
....?!
Eu não sei assim muito sobre os Silent Hill actuais mas... desde quando é que se tornaram jogos de acção com custom avatars? o__O

O downpoor não é assim tão mau
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 3:40 am

Se isto acontecer mesmo, será awesome!!!
http://www.destructoid.com/konami-has-asked-hideo-kojima-to-helm-silent-hill-235750.phtml
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Silent Hill series - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill series   Silent Hill series - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silent Hill series
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Just Cause (series)
» Legacy of Kain series
» Deus Ex series
» Saints Row [series]
» Mega Man (Series)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: