| Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
|
+17H. Hideki Zhyo Bart Tuga Impaler Ciel Omaestro Pandora Like Cyber Zero Krauser III Kamina kuch Kuroibakemono Gatts Anon. Adhara totalNightmare 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 31, 2010 3:54 am | |
| - Impaler escreveu:
- Omaestro escreveu:
- Episódio 5 visto:
Cada vez mais interessante. Quero ver o próximoooooo
- Spoiler:
A Momoko impõe repeito da maneira que domina os homens e os controla o.o' . Fiquei muito curioso de saber o que aconteceu com a Ookami e o presidente da escola "rival", pelas imagens parece que ela foi violada , ou então é só imaginação minha LOL! https://2img.net/r/ihimizer/i/ookamisan.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/f/ookamisanq.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/i/presidenteokami.jpg/
Isto, também pensei logo nisso assim que vi o ep Vá lá, afinal não é a minha mente que é preversa xD! | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 05, 2010 10:48 am | |
| Episódio 6.Estou impressionado. - Spoiler:
Passei a adorar a Ryouko depois deste episódio. Rapariga inocente e gentil que se faz passar de fria e anti social para ninguém se aproximar dela. O modo como ela conheceu a Ringo foi fofo.
Go Ryoushi! | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 05, 2010 12:46 pm | |
| epi 6 - Spoiler:
gostei, com este epi sabemos agora a verdadeira razao pela qual a Ryouko tem uma dupla personlidade xP
epi mto esclarecedor e eu a pensar que nao ia haver sobreposiçao da narradora com as personagens mas parece que no fim ate fizeram de proposito xDD
gostei venha outro! | |
|
| |
H. Hideki
Aniversário : 10/10/1996 Idade : 28 Localização : Ericeira Mensagens : 281 Data de inscrição : 07/08/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Dom Ago 08, 2010 12:30 pm | |
| A Ookami faz-me lembrar a Taiga um bocado, não só de aspecto mas de personalidade também, mas isto deve-se ao facto de elas serem ambas tsunderes. xP - Spoiler:
O personagem principal é muito engraçado, mas já vi um "casal" no anime que gostei mesmo xP que é um gajo de cabelo branco com uma pele mais escura, e uma rapariga bue fofinha. *_*
Depois também tem a "capuchinho vermelho" (Ringo) que curiosamente é só a melhor amiga da Ookami.
Temos uma bruxa maluca, não isto não tem magia... ela é uma cientista, que mexe com tecnologia, etc. xP
Temos uma empregada engraçada, um pouco, depois o presidente do grupo do banco Otagi e a sua secretária...
Estou a gostar e vou continuar a ver. | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Ter Ago 10, 2010 1:13 pm | |
| Episódio 6 visto: A comédia realmente tornou-se em história, o que é positivo até. - Spoiler:
A confissão do Ryoshu a Ookami foi bué natural xD, curti um molhe, disso e das cenas boas que a Ookami fazia as escondidas e o Ryoshu sempre via xD. E provavelmente ela foi mesmo violada
| |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 12, 2010 1:52 am | |
| Isto está cada vez melhor. - Omaestro escreveu:
- Spoiler:
E provavelmente ela foi mesmo violada
Também foi o que me deu a entender. E porque será que a Ringo é tão pequenina? É tão kawai, pá. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 12, 2010 3:46 am | |
| Kawaii e má. Episódio 06- Spoiler:
Ryouko foi enxovalhada (violada? talvez...) na outra escola, e o modo que conheceu a Ringo foi fofo. Mas o que gostei foi a declaração do Ryoushi!
Isto promete, mais um ponto vou dar... | |
|
| |
Rider
Aniversário : 13/09/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 54 Data de inscrição : 10/08/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 12, 2010 4:50 am | |
| | |
|
| |
Omaestro
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 12, 2010 10:20 pm | |
| Episódio 7 AWESOME XD. - Spoiler:
Adorei a Ookami versão pita, bem querida e fofinha, wow. Fiquei mesmo , de certeza que ela foi violada , mas continuo a esperar que não! O ryoshi vai caçar o gajo, deixou-me ansioso pelos próximos eps. Adorei também o final com a Ookami com orelhas por culpa da Ringo.
| |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Ago 13, 2010 10:48 am | |
| - Omaestro escreveu:
- Episódio 7 AWESOME XD.
- Spoiler:
Adorei a Ookami versão pita, bem querida e fofinha, wow. Fiquei mesmo , de certeza que ela foi violada , mas continuo a esperar que não! O ryoshi vai caçar o gajo, deixou-me ansioso pelos próximos eps. Adorei também o final com a Ookami com orelhas por culpa da Ringo.
se tivesses lido/visto/ouvido com 1 pouco + de atençao ja sabias que - Spoiler:
ela nao foi papada... depois do ryo tentar disparar a fisga contra o panisgas... o gajo diz que afinal nao a "comeu" só queria ver como ele reagia, queria vê-lo numa situaçao de desespero frente a essa mentira, mas o ryo continou na boa e o panisgas ficou de alguma forma supreendido... e depois cada um foi pra seu lado xP e a ookami voltou a ser badass lol~
epi 7 epi mto engraçado e ookami a roubar o estrelato novamente xD kawaii~ next! | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Ago 13, 2010 1:28 pm | |
| OOKAMI KAWAIIII! *drools* Episódio 7.- Spoiler:
O sortudo acabou por ser o Ryoushi, lol. Mas ele consegue ser bastante badass quando é preciso. : D A Ookami era realmente muito querida aos 13 anos, mas parece que foi isso que acabou por a deixar ser "aproveitada" pelo outro.
E foi engraçado (ou até irrealista) como a rapariga que lhes pediu o encontro se apaixonou só por lhe emprestarem um guarda chuva...
| |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Ago 13, 2010 2:12 pm | |
| Ep7.
Wait...what?
that is all. | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Ago 14, 2010 4:48 am | |
| Episódio 7- Spoiler:
Como é possivel não gostar da Ookami, e este episódio foi uma lufada de ar fresco, vimos quase o episódio todo a Ryouko a sorrir. Sobre a side story, okay vou começar a emprestar chuços para ver se acontece-me o mesmo, que a rapariga era kawaii. E a Ringo é tão bruxinha, ou é de mim ou ela é a má da fita...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 19, 2010 1:56 pm | |
| Episódio 8.Cómico e fofo. : ) - Spoiler:
Cómico pelo filme com os 3 Pigs (LOL) e todos os insultos que o butler disse a praticamente todas as raparigas do anime. lol
Fofo com aquele final. *-*
TAIGA E MIKOTO! - Spoiler:
| |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 19, 2010 4:41 pm | |
| epi 8 espetaculo! de partir a rir e invasao de certas personagens e tal... xP - totalNightmare escreveu:
- Episódio 8.
Cómico e fofo. : )
- Spoiler:
Cómico pelo filme com os 3 Pigs (LOL) e todos os insultos que o butler disse a praticamente todas as raparigas do anime. lol
Fofo com aquele final. *-*
por fofo queres dizer - Spoiler:
o beijo entre as duas no final? xDD nao estava nada á espera que mostra-se mesmo porque até quando sao frases "fortes" a narradora questiona se se podia dizer aquilo xD mas foi bom/fofo de se ver lol~
next!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 19, 2010 5:05 pm | |
| Não, foi a cena entre o menino rico e a amiga dele. : ) | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 19, 2010 5:11 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Não, foi a cena entre o menino rico e a amiga dele. : )
ah pois... era isso que eu que eu tinha em mente xD | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Ter Ago 24, 2010 6:44 am | |
| Pus isto em dia. A serie não esta ma (uns 7/10 talvez), mas este episódio 8 foi muito bom, talvez o melhor ate agora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Ago 26, 2010 12:12 pm | |
| Episódio 9.Girinho. - Spoiler:
Foi engraçado ver a Ringo envergonhada, e um pouco do seu passado. Quem diria que ela ia estar envolvida numa família rica e em divórcios.
Mais 3 episódios. Espero que se foquem na Ryouko e no Ryoushi agora. : D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Set 02, 2010 5:04 am | |
| Episódio 10.Bom foco em todo o Otogi Bank, gostei. - Spoiler:
A Ryouko e a Ringo a serem enganadas daquela maneira, ouch. E o gajo que está a treinar o Ryoushi, lolwat? Estou curioso para saber quem é/porque está ele a ajudá-lo.
E aquele presidente malvado... Qual será o plano dele. : O
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Set 09, 2010 10:49 am | |
| Episódio 11.AWESOME! - Spoiler:
A luta entre o Ryoushi e o Shirou foi fantástica! Bem, não só essa luta, todo o episódio foi brilhante. : ) A entreajuda entre os membros do Otagi Bank e de algumas pessoas que lhes devolveram o fazer do bonito de se ver.
E aquele final entre o Ryoushi e a Ryouku. Damn, espero que no último episódio algo aconteça. : P
| |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Set 09, 2010 2:01 pm | |
| Episódio 9 foi engraçado, apesar do fim ter sido estupidamente cliché, mas pronto, esta série não é para ser levado a sério. Episódio 10 foi mediano, serviu mais de preparação para o 11, apresentaram uma nova personagem, bacano, apenas achei um bocado repentino. Episódio 11 foi bom, talvez o melhor do anime.
O que gosto mais são mesmo os últimos 5 segundos de todos os episódios, aquela musiquinha e a repetição de imagens é brutal, faz-me lembrar um site que não me lembro do nome, cheio de gift's marados com músicas parvas. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Set 10, 2010 10:19 am | |
| - Anoni Mus escreveu:
- Episódio 9 foi engraçado, apesar do fim ter sido estupidamente cliché, mas pronto, esta série não é para ser levado a sério.
Episódio 10 foi mediano, serviu mais de preparação para o 11, apresentaram uma nova personagem, bacano, apenas achei um bocado repentino. Episódio 11 foi bom, talvez o melhor do anime.
O que gosto mais são mesmo os últimos 5 segundos de todos os episódios, aquela musiquinha e a repetição de imagens é brutal, faz-me lembrar um site que não me lembro do nome, cheio de gift's marados com músicas parvas. http://www.pown.it/ Sobre o Ep 11 - Spoiler:
O total ja apontou o importante acerca da luta.
O final, foi tipico tsundere crap. E tenho a impressão que o ultimo tambem vai ser assim.. algo como ela diz que gosta dele, ele fica surpreso e ela "baka!" e murro THE END. | |
|
| |
Anoni Mus
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Set 10, 2010 10:39 am | |
| - Impaler escreveu:
- Anoni Mus escreveu:
- Episódio 9 foi engraçado, apesar do fim ter sido estupidamente cliché, mas pronto, esta série não é para ser levado a sério.
Episódio 10 foi mediano, serviu mais de preparação para o 11, apresentaram uma nova personagem, bacano, apenas achei um bocado repentino. Episódio 11 foi bom, talvez o melhor do anime.
O que gosto mais são mesmo os últimos 5 segundos de todos os episódios, aquela musiquinha e a repetição de imagens é brutal, faz-me lembrar um site que não me lembro do nome, cheio de gift's marados com músicas parvas. http://www.pown.it/
Sobre o Ep 11
- Spoiler:
O total ja apontou o importante acerca da luta.
O final, foi tipico tsundere crap. E tenho a impressão que o ultimo tambem vai ser assim.. algo como ela diz que gosta dele, ele fica surpreso e ela "baka!" e murro THE END. O site era outro, mas são semelhantes Thanks. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Set 16, 2010 6:08 am | |
| Episódio 12.E pronto, acabou. Esperava muito mais do final. : ( - Spoiler:
Apareceu uma rival para a Ookami, quem diria. lol Eu a pensar que isso ia ajudar para que ela e o Ryoushi avançassem e afinal só serviu para voltar a ver os 2 em modo badass a dar porrada e juntos lado a lado com olhar tímido. Nada de novo. : ( Foi bom, mas nunca para um último episódio. Impressões finais.Um anime inocente e cómico, entreteu enquanto pôde. Tem personagens divertidas e com personalidades originais e criativas, especialmente dentro do Otogi Bank, o que nos ofereceu algumas aventuras engraçadas. A interacção Ryoushi/Ryouko foi bem conseguida, bem como a interacção Ryouko/Ringo que me impressionou. O passado da Ryouko foi bem construído, bem como o confronto com a outra escola e o suposto presidente que se aproveitou da Ryouko. Quando houve acção, este anime cumpriu e bem! O problema acabou mesmo por ser o final. Apressado e sem grande expressão, deixa espaço para uma OVA ou nova season. Se isso não acontecer, o anime não deixa muito com que relembrar. : \ Em termos de potencial daria 7/10, mas como me entreteu bastante durante o Verão, dou-lhe um valente 7.5/10! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
| |
|
| |
| Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
|