| Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
|
+17H. Hideki Zhyo Bart Tuga Impaler Ciel Omaestro Pandora Like Cyber Zero Krauser III Kamina kuch Kuroibakemono Gatts Anon. Adhara totalNightmare 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 09, 2010 11:00 am | |
| Gostei do episódio 2. - Spoiler:
A Ookami revelou-se mais mulher e o ryoushi mais homem, acho que a voz off esteve melhor, nem sempre fez aquele tom de voz tão irritante, que continue assim !
| |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 09, 2010 11:08 am | |
| Tive a ver ontem e fiquei fâ (é a J.C. Staff de quem falámos portanto é sucesso garantido) Sobre o reciclar, o séquito todo lembra-me o Toradora! (que semelhanças incríveis). Muito de rir, mas a parte que partiu tudo foi a da narradora falar que o Ookami era uma tábua de engomar, e ela com o olhar assassino (Taiga). By bscorpion at 2010-07-09 | |
|
| |
Pandora
Aniversário : 28/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 200 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 09, 2010 3:23 pm | |
| tá a ser engraçado, hj vi o episodio 2, por acaso o que ainda me chateia é a voz off. Às vezes até tem umas intervenções com piada mas outras vezes não se cala caraças lol de resto se continuar assim é para ver até ao fim ^^ | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 09, 2010 5:00 pm | |
| - BScorpion escreveu:
- Tive a ver ontem e fiquei fâ (é a J.C. Staff de quem falámos portanto é sucesso garantido)
Sobre o reciclar, o séquito todo lembra-me o Toradora! (que semelhanças incríveis).
Muito de rir, mas a parte que partiu tudo foi a da narradora falar que o Ookami era uma tábua de engomar, e ela com o olhar assassino (Taiga).
By bscorpion at 2010-07-09 É mesmo a Taiga ali, faz-me ter saudades de Toradora xD! | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 5:57 pm | |
| Episódio 2.Bastante superior ao 1º. : D - Spoiler:
Foi bom ver que a Ookami-san também tem os seus problemas pessoais (pelos vistos relacionado com o seu passado) que vão com certeza ter um papel fundamental mais lá para a frente.
Mas a melhor parte do episódio foi mesmo ver o Morino a snipar a torto e a direito enquanto ajudava a Ookami. : D
| |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 6:08 pm | |
| Eu peço desculpa. Mas apesar deste episódio ter sido melhor que o 1, eu não consigo achar piada.
Não consigo achar muito interesse nesta história. Luvas de boxe de Neko, clubes faço tudo se tu fizeres algo por mim, fisgas de berlindes ou pedrinhas...
Não sei. Há algo que não bate bem, e não consigo gostar disto xD. Mas pelo sim pelo não vou ver o 3.
PS: A voz off está mesmo mal colocada e foi mal escolhida. Não gosto nada. | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 6:13 pm | |
| na voz a unica coisa que detesto e detesto mesmo é a sobreposiçao com a das personagens... ate me perco a ler as legendas... a nao ser que faça pause xD | |
|
| |
Like
Aniversário : 26/02/1991 Idade : 33 Localização : Braga/Porto Mensagens : 779 Data de inscrição : 24/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 6:15 pm | |
| - Anon. escreveu:
- epi 2
- Spoiler:
adorei a dupla no final mesmo fixe e quero umas luvas como as dela! xDD a "kuroko" bem... aquilo é fazer piadas dos outros quase a toda a hora lol... pena que ás vezes fala ao mesmo tempo que as personagens...tal como o Impaler disse.
e que perosao do ryoushi xD e "a ultima a apanha-la vou ser eu"..e puf desmaia xD e que cena mais lovely-dovy no final mas o gajo estraga tudo lol... e depois tbem aquele mini-replay da moça bruxa a bater com o chupa na cabeça do gajo >_>'' ah e mal posso esperar lá que a ookami tire as suas "roupas de lobo" LOL!!...
gostei do epi venha outro!! xP Não posso deixar de reparar que as legendas com que vês o episódio devem ser de fraca qualidade xD. Não era "roupas de lobo", mas sim pelo de lobo, no sentido cobertura de lobo. O objectivo era deste género: "fico á espera que saias da carapaça em que te escondes e me mostres o que és realmente por dentro." E neste sentido, "roupas de lobo" fica esquesito xD E não era "o ultimo a apanha-la vou ser eu", mas sim "o único a ficar com ela vou ser eu" xD | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 6:19 pm | |
| - Like escreveu:
- Anon. escreveu:
- epi 2
- Spoiler:
adorei a dupla no final mesmo fixe e quero umas luvas como as dela! xDD a "kuroko" bem... aquilo é fazer piadas dos outros quase a toda a hora lol... pena que ás vezes fala ao mesmo tempo que as personagens...tal como o Impaler disse.
e que perosao do ryoushi xD e "a ultima a apanha-la vou ser eu"..e puf desmaia xD e que cena mais lovely-dovy no final mas o gajo estraga tudo lol... e depois tbem aquele mini-replay da moça bruxa a bater com o chupa na cabeça do gajo >_>'' ah e mal posso esperar lá que a ookami tire as suas "roupas de lobo" LOL!!...
gostei do epi venha outro!! xP Não posso deixar de reparar que as legendas com que vês o episódio devem ser de fraca qualidade xD.
Não era "roupas de lobo", mas sim pelo de lobo, no sentido cobertura de lobo. O objectivo era deste género: "fico á espera que saias da carapaça em que te escondes e me mostres o que és realmente por dentro." E neste sentido, "roupas de lobo" fica esquesito xD
E não era "o ultimo a apanha-la vou ser eu", mas sim "o único a ficar com ela vou ser eu" xD eu traduzi do ingles... devo ter.me enganado e trocado "cloth" quanto á do ultimo ja nao me lembro ~_~ mas o que entendi era que ele a queria descascar pq ate ela ficou furiosa/corada xD se bem me lembro lol... | |
|
| |
Like
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sáb Jul 10, 2010 6:43 pm | |
| Então o problema és tu. Não sabes traduzir rapaz xD. Eu é que tinha pensado que não tinhas percebido o que eles queriam dizer com "roupas de lobo" ou pelo o que for. Pensava que não tinhas percebido o contexto. Mas enganei-me. Sorry | |
|
| |
Bart Tuga
Aniversário : 05/11/1980 Idade : 44 Localização : Vila Nova de Gaia Mensagens : 3264 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Ter Jul 13, 2010 11:24 am | |
| Episódio 2 - Spoiler:
Foi fixe, acho graça à série e tem referências às historias dos Irmãos Grimm, que nipónico. E lá o puto se fez de útil. A troca de favores lembra-me o Padrinho, quem não viu o 1º filme e a sequela, tem de ver (o 3º dispenso apesar de ter visto ) | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 15, 2010 12:01 pm | |
| epi 3 - Spoiler:
wow aquela gaja no principio mudou bue >_> que cena aquela... as 2 miudas pareciam estar a tentar ir pra super sayan com aquela aura/ki/chakra á volta xDD e que cena aquela do cross-dressing ~_~'' "hooker usami campaign" LOL... adorei a parte em que a kuroko, ah a narradora digo... diz "piip" durante a troca de palavroes xP and "Dont Mess with th Loli" gostei mto do passado da turtle e do taro :\ e que perosao que o gajo levou no focinho depois dos creditos xP
foi bom, next! xD | |
|
| |
Omaestro
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 15, 2010 1:38 pm | |
| Já saquei, vou começar a ver agora xD. Foi engraçado, gostei mais do segundo | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 16, 2010 7:37 am | |
| Episódio 3.Foi bom, mas nada de mais. Continuo a preferir o 2º. - Spoiler:
E ai está o que um ano de exercício físico e dieta fazem... xD
A outra miudita contra quem a Otohime competiu irritou-me e de que maneira. Odeia pessoas cínicas e falsas.
Pobre Marino, nem teve direito a uma Ookami em bikini. : D
| |
|
| |
Bart Tuga
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 16, 2010 6:34 pm | |
| Demais, ri-me com este episódio, eheh. Next please. | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 16, 2010 8:34 pm | |
| Ep 3 Foi bastante agradável - Spoiler:
destaque para o banano nas trombas que a Ookami deu ao ryoushi xD
| |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 22, 2010 7:30 am | |
| epi 4 - Spoiler:
nao teve tanta comedia como os anteriores na minha opiniao, foi um bocado mais serio a certa altura mas mto bom!
e a cena depois dos creditos foi de mais xD ela ja nao quer devolver favores mas sim agradecer LOL...
venha outro :\ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 22, 2010 9:11 am | |
| Episódio 4.A comédia deu lugar a uma história. Que foi girinha por acaso. - Spoiler:
Pobre Tsurugaya. Alguém morrer por nós é sempre muito triste... Mas ela também já estava a exagerar (limpar as calças do Ryoushi)! xD E a Ookami é tão fofa quando acaba por agir como uma simples rapariga!
| |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 22, 2010 7:54 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Episódio 4.
A comédia deu lugar a uma história. Que foi girinha por acaso.
Isto. Estou a ficar interessado. Sempre quero ver onde isto vai dar xD Espero pelo proximo | |
|
| |
Zhyo
Aniversário : 19/09/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 243 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 23, 2010 3:16 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Episódio 4.
A comédia deu lugar a uma história. Que foi girinha por acaso.
- Spoiler:
Pobre Tsurugaya. Alguém morrer por nós é sempre muito triste... Mas ela também já estava a exagerar (limpar as calças do Ryoushi)! xD E a Ookami é tão fofa quando acaba por agir como uma simples rapariga!
Concordo plenamente com o que disseste aí no spoiler sobre a Ookami, e vê-la vestiga de Maid foi giro :3. | |
|
| |
Bart Tuga
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Dom Jul 25, 2010 4:15 am | |
| Episódio 4. - Spoiler:
Tudo começou com uma bola de beisebol que ia atingir a Otsuu, que o Ryoushi a evitou de ela levar com a bola.
E ter uma maid em casa dá trabalho mas em dormir, eheh.
A tia do Ryoshi, também tem um papelão, quem diria que era a escritora que a Ookami tanto gosta?
A comédia tá-se a transformar em história, mesmo | |
|
| |
Omaestro
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qua Jul 28, 2010 7:03 am | |
| Ookami de maid *uhuhuh* xD | |
|
| |
Omaestro
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Qui Jul 29, 2010 11:21 pm | |
| Episódio 5 visto: Cada vez mais interessante. Quero ver o próximoooooo - Spoiler:
A Momoko impõe repeito da maneira que domina os homens e os controla o.o' . Fiquei muito curioso de saber o que aconteceu com a Ookami e o presidente da escola "rival", pelas imagens parece que ela foi violada , ou então é só imaginação minha LOL! https://2img.net/r/ihimizer/i/ookamisan.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/f/ookamisanq.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/i/presidenteokami.jpg/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 30, 2010 6:48 am | |
| Episódio 5.- Spoiler:
Um bom episódio, já temos um antagonista e um pouco do passado obscuro da Ryuuko. E claro que vê-la a reagir ingenuamente perante o Ryoushi é sempre cómico!
| |
|
| |
Impaler
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi Sex Jul 30, 2010 1:49 pm | |
| - Omaestro escreveu:
- Episódio 5 visto:
Cada vez mais interessante. Quero ver o próximoooooo
- Spoiler:
A Momoko impõe repeito da maneira que domina os homens e os controla o.o' . Fiquei muito curioso de saber o que aconteceu com a Ookami e o presidente da escola "rival", pelas imagens parece que ela foi violada , ou então é só imaginação minha LOL! https://2img.net/r/ihimizer/i/ookamisan.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/f/ookamisanq.jpg/ https://2img.net/r/ihimizer/i/presidenteokami.jpg/
Isto, também pensei logo nisso assim que vi o ep | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
| |
|
| |
| Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi | |
|