Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Old Generation vs New Generation

Ir para baixo 
+19
Lawliet
Bart Tuga
SFree
Irken
dymaster
Raichu
Impaler
spitfire
iGx
AndreAtomic
Zhyo
silver dragoon
Kamina
Cyber Zero
Wolfkin
Guarda_Serodio_Reloaded
Krauser III
Anoni Mus
Sendo_San
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sendo_San

Sendo_San


Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987
Idade : 36
Localização : Na Torre
Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/12/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:26 am

O que preferem?
Os animes antigos ou os mais recentes?
Acham que o anime está perdido com esta nova geração de series?

Já passo aqui dar a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:42 am

Hmm, não vejo muito animes antigos.Já agora por antigos referes-te a anos 60/70/80 ou todo o século XX? (Inclusive DB e RK p.e)

Antigos existe o Legend of Galactic Heroes que está na minha watch list, mas sei que é uma obra prima. Mas recentes, tens o FullMetal Alchemist, Code Geass... qualquer deles excelentes.

Assim overall acho que as produtoras estão a ficar preguiçosas e cada vez se esforçam menos. Pois de vez em quando vejo uns mais antigos e apesar de se notar os desenhos antigos, possuem uma animação boa, coisa que não se pode dizer de todos os recentes.

Mas como disse não sei grande coisa de animes antigos.

E das novas temporadas ainda há alguns que se aproveitam, Durarara, Angel Beats! e Rainbow por exemplo.

A questão é saber o ratio de animes bons antigos por animes maus antigos, e animes bons recentes por anime maus recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:42 am

nova geração como é obvio, anime antigo que seja bom conta-se pelos dedos, nova gerção trouxe centenas de epicas séries e revolucionárias como bakemonogatari e k-on, se preferes animes antigos estás obviamente a trollar pois só estas a escolher o que era bom numa maré de merda.

(just kidding, prefiro a velha geração e de longe.)
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:04 am

A maioria dos meu animes preferidos são os animes old school. Não gosto tanto dos novos animes como gostava dos animes mais antigos. Falo sobretudo dos animes dos anos 90 onde se deu o bum do anime em todo o mundo e nessa década é preciso dedos de muitas mãos para contar os animes de qualidade e que revolucionaram na altura a animação japonesa.
Agora a maior parte dos animes são feitos mais a pensar nos fins lucrativos deixando de lado o primor com que poderiam ser feitos. Claro que há excelentes animes da nova geração mas esses estão cada vez a perder mais terreno para os animes do fanservice e que só cativam pelo seu visual e sem grande conteúdo argumentativo.
Isto tb é uma opinião mto pessoal mas eu tb gosto mais da arte dos animes dos anos 90 pois notava-se mais a mão do artista neles ao contrario dos animes recentes que são quase todos com aspecto artificial e trabalhados digitalmente.

Krauser III escreveu:
nova geração como é obvio, anime antigo que seja bom conta-se pelos dedos, nova gerção trouxe centenas de epicas séries e revolucionárias como bakemonogatari e k-on, se preferes animes antigos estás obviamente a trollar pois só estas a escolher o que era bom numa maré de merda.

(just kidding, prefiro a velha geração e de longe.)

Bem que estava a achar estranho um fã de anime da tua idade dizer um disparate desses. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:11 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
A maioria dos meu animes preferidos são os animes old school. Não gosto tanto dos novos animes como gostava dos animes mais antigos. Falo sobretudo dos animes dos anos 90 onde se deu o bum do anime em todo o mundo e nessa década é preciso dedos de muitas mãos para contar os animes de qualidade e que revolucionaram na altura a animação japonesa.
Agora a maior parte dos animes são feitos mais a pensar nos fins lucrativos deixando de lado o primor com que poderiam ser feitos. Claro que há excelentes animes da nova geração mas esses estão cada vez a perder mais terreno para os animes do fanservice e que só cativam pelo seu visual e sem grande conteúdo argumentativo.
Isto tb é uma opinião mto pessoal mas eu tb gosto mais da arte dos animes dos anos 90 pois notava-se mais a mão do artista neles ao contrario dos animes recentes que são quase todos com aspecto artificial e trabalhados digitalmente.



A arte hoje em dia, com excepções claro, passou a ser muito mais simples e a servir como bait para o tipico shut in otaku, hoje dia as empresas de anime não podem fazer o que querem mas sim o que o mercado quer, e este é dominado por estes mesmos otakus, quando nos 80's e 90's, anime era bastante mais diversificado entre casuals watcher, fãs de anime e otakus.

Os conformistas podem vir dizer que anime não está a morrer etc mas é mentira, anime está a morrer, tirando os huge hits que são oficialmente na maior parte lixo bait para pedos, anime vende extremamente mau no japão comparado com os 90's e principalmente os 80's.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:35 am

A minha opinião é que nos antigos há mts animes bons e que de lá para cá foram-se fazendo mais e mais animes. Não é que os novos sejam maus, as percentagens é q são diferentes mas isso depende tudo das opiniões. Uma pessoa pode gostar mais de um estilo que se tenha desenvolvido mais recentemente do que um antigo.
Para mim tanto me faz que seja antigo ou novo, procuro um plot que me atraia e qd me apetecer vejo o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:52 am

Wolfkin escreveu:
A minha opinião é que nos antigos há mts animes bons e que de lá para cá foram-se fazendo mais e mais animes. Não é que os novos sejam maus, as percentagens é q são diferentes mas isso depende tudo das opiniões. Uma pessoa pode gostar mais de um estilo que se tenha desenvolvido mais recentemente do que um antigo.
Para mim tanto me faz que seja antigo ou novo, procuro um plot que me atraia e qd me apetecer vejo o anime.


Concordo com isto plenamente.

Also, Vocês agora vêm as anime de me*da, porque tudo sai legenda-do pelos fãs, enquanto as antigas só viram as boas, ou por terem passado cá na televisão (exactamente por serem boas), ou porque os fansubers só se dão ao trabalho de legendar as animes antigas que tenham sido boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:00 pm

Cyber Zero escreveu:
Wolfkin escreveu:
A minha opinião é que nos antigos há mts animes bons e que de lá para cá foram-se fazendo mais e mais animes. Não é que os novos sejam maus, as percentagens é q são diferentes mas isso depende tudo das opiniões. Uma pessoa pode gostar mais de um estilo que se tenha desenvolvido mais recentemente do que um antigo.
Para mim tanto me faz que seja antigo ou novo, procuro um plot que me atraia e qd me apetecer vejo o anime.


Concordo com isto plenamente.

Also, Vocês agora vêm as anime de me*da, porque tudo sai legenda-do pelos fãs, enquanto as antigas só viram as boas, ou por terem passado cá na televisão (exactamente por serem boas), ou porque os fansubers só se dão ao trabalho de legendar as animes antigas que tenham sido boas.
Ora aqui está um bom ponto. O que antigamente passava cá na TV era o que mais sucesso fazia,logo geralmente o que mais qualidade tinha. E antigamente as fansubs eram muito mais reduzidas e por isso havia menos animes a serem legendados e os que eram geralmente eram os "bons".
Com o tempo foi aparecendo mais e mais fansubs,assim como o numero de animes aumentou,dando a sensação que existe mais "lixo" a circular que antigamente
Ainda existem animes bons hoje em dia,mas tambem é verdade que muitos animes de hoje em dia procuram o lucro fácil,mas de certa forma sempre foi assim e sempre será,o dinheiro faz a economia girar
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:45 pm

Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Zhyo

Zhyo


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 19/09/1992
Idade : 31
Localização : Setúbal
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:57 pm

silver dragoon escreveu:
Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes

Tens mesmo 25 anos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gar.fansubban.org/
AndreAtomic

AndreAtomic


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 20/11/1992
Idade : 31
Mensagens : 366
Data de inscrição : 22/11/2008

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:06 pm

Esse argumento das fansubs é completamente descabido.

Antigamente também se subava merda como hoje. Por isso o argumento é mais ao contrário, hoje é que tens coisas minimamente decentes a terem 2 funsubs ou 0 e outras merdas com 10 ou mais..

Mais um ponto. O numero de animes não aumentou, diminui. Antigamente o que podias ter era 5 séries que se estendiam por mais de 5 anos, enquanto hoje em dia tens pequenas séries de 11,12,13 episódios.


Última edição por AndreAtomic em Dom maio 16, 2010 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:06 pm

[quote="Cyber Zero"]
Wolfkin escreveu:

Also, Vocês agora vêm as anime de me*da, porque tudo sai legenda-do pelos fãs, enquanto as antigas só viram as boas, ou por terem passado cá na televisão (exactamente por serem boas), ou porque os fansubers só se dão ao trabalho de legendar as animes antigas que tenham sido boas.


what? há montes mas montes de animes antigos e mediocres/maus legendados. é verdade que primeiro não havia tanta fansub e que demoravam mais tempo mas isso é desculpa de mau pagador se queres fazer alguém crer que anime de hoje em dia é a mesma merda que antigamente.


É que nos 80's e principalmente nos 90's, mesmo o mais ranhoso fanservice harem consistia em mais que uma faceta do seu género, ao passo que hoje em dia, anime está cada vez mais a cair no como fazer os otakus ficarem com boner, tendo animes que literalmente não tentam esforçar campo nenhum, tirando moe shit.

Sim, primeiro também havia animes com o único propósito de ver gore ou gajas de mamas à mostra, mas isso é bem melhor que ver designs iguais apenas a diferenciar no cabelo, presas em animes que não servem para mais do que fazer easy merchandise para as failures que fazem delas o sucesso que são.


Resumindo, anime hoje em dia tens bons e maus animes tal como antigamente, mas os maus dos 80's e 90's eram melhores que os de agora, que nem tanto tentam causar boa impressão no pubico geral, mas sim são apenas maquinas de bait para os basement dwellers do 2ch gastarem dinheiro nas guitarras da yui.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:27 pm

Eu não estou a tentar arranjar desculpas em dizer que anime tem tanta merda hoje como antigamente, porque tal como disse o Wolfkin, quando vejo uma anime não me interessa se é antiga ou nova.
Agora o que é para vocês uma anime de merda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
iGx

iGx


Masculino Áries Cabra
Aniversário : 04/04/1991
Idade : 33
Mensagens : 159
Data de inscrição : 01/01/2010

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:29 pm

Cyber Zero escreveu:
Eu não estou a tentar arranjar desculpas em dizer que anime tem tanta merda hoje como antigamente, porque tal como disse o Wolfkin, quando vejo uma anime não me interessa se é antiga ou nova.
Agora o que é para vocês uma anime de merda?

Qualquer um que gostes!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:29 pm

silver dragoon escreveu:
Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes

ehe isso é bem verdade, montes de gente diz isso. Mas concordo que os jogos actualmente são menos trabalhados sem ser no aspecto gráfico. (o dinheiro fala mais alto)
Ir para o topo Ir para baixo
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:32 pm

Cyber Zero escreveu:
Eu não estou a tentar arranjar desculpas em dizer que anime tem tanta merda hoje como antigamente, porque tal como disse o Wolfkin, quando vejo uma anime não me interessa se é antiga ou nova.
Agora o que é para vocês uma anime de merda?

Nigguém aqui disse que só vemos animes dependendo da idade dele, estamos apenas a provar um ponto, mas eu já reparei que argumentar é uma coisa de que não pereces ser fã.

um anime de merda é por exemplo o que tens no avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:36 pm

iGx escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Eu não estou a tentar arranjar desculpas em dizer que anime tem tanta merda hoje como antigamente, porque tal como disse o Wolfkin, quando vejo uma anime não me interessa se é antiga ou nova.
Agora o que é para vocês uma anime de merda?

Qualquer um que gostes!^^

Lol, se isso fosse verdade então Evangelion e Gurren Lagann são merda.
Não ,agora a serio, acho que á pessoal a confundir animes de merda com animes que não gostam.

E o Krauser III só provou o que eu estava a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:40 pm

pois eu axo ke a virtude está no meio.
pessoalmente adoro animes old school.. sejamos francos.. são os animes da minha altura!

sou do tempo do cobra e do saber rider e outros ke tais.
e não eskecer dos filmes ghost in the shell e o mais antigo Akira!

contudo... ha muitos animes novos ke eu não só gosto... como adoro.. venéro!

não vou colocar cowboy Bebop nesses animes pois é um anime intermédio.. não é bem old school.. mas tb não é novo.. apezar de ser para mim o melhor anime alguma vez feito lol...

mas por exemplo..
Gurren Lagann
GITSAC
Eureka Seven
Dead Leaves

são animes novos ke para mim são simplesmente brutais... são obras primas ke nunca devem ser ignoradas!

por isso digo.. .tudo com moderação.. não tenho favoritos...

eu não sou um fan de anime novo ou velho.... sou fan de anime.. ponto final

sou Otaku Smile
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:41 pm

Zhyo escreveu:
silver dragoon escreveu:
Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes

Tens mesmo 25 anos?

Infelizmente sim. Porque? Há alguma coisa que disse que é mentira?
E mais uma coisa que dizem, que me esqueci:
As comics antigamente é que eram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Krauser III

Krauser III


Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987
Idade : 36
Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:42 pm

Cyber Zero escreveu:
iGx escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Eu não estou a tentar arranjar desculpas em dizer que anime tem tanta merda hoje como antigamente, porque tal como disse o Wolfkin, quando vejo uma anime não me interessa se é antiga ou nova.
Agora o que é para vocês uma anime de merda?

Qualquer um que gostes!^^

Lol, se isso fosse verdade então Evangelion e Gurren Lagann são merda.
Não ,agora a serio, acho que á pessoal a confundir animes de merda com animes que não gostam.

E o Krauser III só provou o que eu estava a dizer.

erhmm, é OBVIO que qualquer anime que eu não goste ache que seja merda, tal como tudo na vida.

ou devia de dizer: Eu não suporto k-on mas ainda assim admito que seja a melhor obra de arte de literatura do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhyo

Zhyo


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 19/09/1992
Idade : 31
Localização : Setúbal
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:43 pm

silver dragoon escreveu:
Zhyo escreveu:
silver dragoon escreveu:
Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes

Tens mesmo 25 anos?

Infelizmente sim. Porque? Há alguma coisa que disse que é mentira?
E mais uma coisa que dizem, que me esqueci:
As comics antigamente é que eram.

É que essa resposta é de quem não sabe sustentar um argumento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gar.fansubban.org/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:44 pm

Eu por exemplo não gosto de One Piece mas admito que seja um bom anime. Não gosto pk não é o meu estilo de anime.
Ir para o topo Ir para baixo
iGx

iGx


Masculino Áries Cabra
Aniversário : 04/04/1991
Idade : 33
Mensagens : 159
Data de inscrição : 01/01/2010

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:47 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Eu por exemplo não gosto de One Piece mas admito que seja um bom anime. Não gosto pk não é o meu estilo de anime.



é como nao gostar de laranjas e dizeres que sao boas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zhyo

Zhyo


Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 19/09/1992
Idade : 31
Localização : Setúbal
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/08/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:48 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Eu por exemplo não gosto de One Piece mas admito que seja um bom anime. Não gosto pk não é o meu estilo de anime.

Saramago é prémio nobel da literatura, no entanto eu considero horrivel a escrita dele, as in merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gar.fansubban.org/
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:50 pm

Zhyo escreveu:
silver dragoon escreveu:
Zhyo escreveu:
silver dragoon escreveu:
Eu não tenho preferência. Gosto tanto das antigas como das novas.
Alem disso, isto é um tema de conversa que é igual para tudo.

As animes antigamente é que eram boas
Os filmes antigamente é que eram bons
Os jogos antigamente é que eram bons
As musicas antigamente é que eram boas
As series de televisão antigamente é que eram boas
E até: O futebol antigamente é que era bom

Ou o mundo anda mesmo a cair ou não sei. Rolling Eyes

Tens mesmo 25 anos?

Infelizmente sim. Porque? Há alguma coisa que disse que é mentira?
E mais uma coisa que dizem, que me esqueci:
As comics antigamente é que eram.

É que essa resposta é de quem não sabe sustentar um argumento.

O que quis dizer com isto é que seja qual for a coisa, o pessoal costuma dizer que antigamente é que era bom. Em todo o lado costuma ser assim.
Sabes o que é que é não saber sustentar um argumento? É vir a um tópico sem sequer dizer a sua opinião e simplesmente limitar-se ofender o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Old Generation vs New Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Old Generation vs New Generation   Old Generation vs New Generation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Old Generation vs New Generation
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Asian Kung Fu Generation
» PSP2 (Next Generation Portable)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: