Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guild wars

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:05 pm

Estive a ver os tópicos, guild wars e um mmorpg, que tem3 campanhas e uma expansao, cada uma com historias diferentes (tem 4 anso e achei que merecia um tópico Razz)

podem criar um character de pv ou roleplay, a unica diferença e que o pvp começa em nivel 20(maximo) e nao pode sair da zona de pvp(o de roleplay pode ir para onde quiser Razz)

tem 10 classes:
-assassin
-dervish
-elementalist
-mesmer
-monk
-necromancer
-paragon
-ranger
-ritualist
-warrior

historia das 4 campanhas (resumo):
-prophecies:o reino onde começas(ascalon), é atacado por Minotauros, e então juntaste ao príncipe que quer salvar o seu povo e leva-lo para um sitio seguro (kryta), para isso tens de passar pelas montanhas de shiverpeak onde o príncipe morre, depois de levares as pessoas ate kryta descobres que estão a ser atacados por undead, enquanto salvas kryta descobres que os White mantle (inimigos) querem matar os escolhidos (povo) por alguma razão que agora não sei, depois faço edit, foges deles para um deserto onde tens de fazer 3 missões para falar com um dragão que te envia para os shiverpeak de novo, onde persegues os White mantles ate eles te levarem para as ilhas vulcânicas onde esta o gajo que esta a mandar gigantes para o resto da terra.
-faction (chinocas): na ilha onde começas encontras uma praga que mais tarde encontras pistas de serem a ressurreição de shiru, um guerreiro bem forte(nem por isso), então vais pedir ajuda a 2 nações inimigas (luxons e kurzick) e a um dragão celestial, vão todos ter com o shiru no palácio imperial onde ele mata um dos teus amigos que e de sangue azul,e que shiru precisa para voltar ao estado original, depois matas e ele vai para o inferno
-nightfall: a historia e quase toda a perseguir uma gaja varesh, que tema ajuda dum antigo deus para dominar a terra, depois de a matares entras no reino do deus onde passas por 3 missões para o encontrares e derrotar o deus tornando a general que foi atacada pela varesh e raptada uma deusa
-eye of the north (eotn/gwen): o mundo esta a ser atacado por uns monstros vindos do interior da terra (destroyers) e para derrota los precisas da ajuda dos charrs (Minotauros do prophecies), dwarf, azura(shorties de orelhas cumpridas , devem ser metade anões metade coelhos xD), derrotas a mãe dos destroyer e desfazense todos tipo magia --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:41 pm

bem, os resumos do Factions, Nightfall e Eye of the North saltas logo para o fim xD
no Eye of the north não é necessario a ajuda dos Charrs, mas sim dos Norns (são quase parecidos)
os charrs, se não me engano, continuam inimigos, só há lá um que se aproveita, e mesmo assim chama "Carne" à Gwen xD

vou juntar informação às Classes:

-assassin: são quase ninjas, e gostam de atacar com punhais.

-dervish: da terra dos Pretos, Fazem lembrer a Morte, uns gajos de capuz e com uma foice

-elementalist: bem, uns gajos que usam magia para controlar os Elementos (agua, fogo, terra e ar/trovão)

-mesmer: eu podia mais chamar-lhes de Ilusionistas.

-monk: são os Healers do jogo

-necromancer: são os gajos que usam Curses de todo o tipo e gostam de brincar com coisas mortas, tipo Minions undeads

-paragon: os Pretos que usam Saias.... e gostam de usar lanças.

-ranger: são os Arqueiros do jogo.

-ritualist: vindos directamente da China, estes gostam de brincar aos rituais e aos espiritos.

-warrior: estes vão para o campo de batalha à Homem, com espada na mão e luta corpo a corpo.

e pronto xD aqui está
eu recomendo o jogo a todos ...
e quem jogar, avise Very Happy
já agora, sou alte NOOB nisto ... Guild wars 985527
Ir para o topo Ir para baixo
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:26 pm

Do meu ponto de vista:


Assassin:Uma equipa com 8 destes da para fazer as missões(dungeon), em hard mode de maneira rápida e não aborrecida..

dervish:Podem vestir a roupa dos 5 deuses com os respectivos skills, também são bons para levar jogadores de uma cidade para a outra

elementalist:overpowered, nao a grande coisa a dizer,

mesmer:metem todas as outras profissoes a levar dano quando atacam (..sao chatos.. -.-)

monk:curam, e fazem holy damage

necromancer:brincam com minions, roubam vida,

paragon:mandam encantamentos para a party toda, assim como que uma ajuda para nao perderem, estou a começar a jogar com um, depois digo o que realmente fazem

ranger:fazer armadilhas, tem pets, usam arcos

ritualist:usam spirits que fazem dano/ajudam a party, também curam

warrior:usam axe, hamner,sword mas o meu elementalista consegue matalos, ou pelo menos não morrer (existem exepçoes)

no jogo se criarem por exemplo um warrior (W), no inicio tem de escolhe uma profissão secundaria, por exemplo o meu elementalista (E) como profissão primaria tem uma habilidade de ganhar energia apra usar skills, como secundaria não, todas as profissões tem uma habilidade especial que não pode ser usada como profissão secundaria, durante o jogo podem mudar a profissão secundaria para o que quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:08 pm

kyrian escreveu:
durante o jogo podem mudar a profissão secundaria para o que quiserem

cada Profissão secundaria custa 500 Gold se não estou em erro
só há algumas coisas que eu acho que poderia ser importante saberem, é que podem ter todas as profissões, mas só podem usar duas, neste caso, a Profissão primária que é obrigatória mais uma secundária.
só podem mudar a Secundária dentro de Cidades.

quanto às Skills, podem ter todas as skills do mundo armazenadas no mesmo personagem, mas só podem usar 8 e têm que ser das duas profissões que têm.
Resumindo, se eu for Warrior com profissão de Elementalist secundária, só posso usar Oito ( 8 ) skills destas duas profissões. As skills podem ser trocadas quando se vai para uma cidade.
Com as Skills fazemos Builds, que são conjunto de Skills que têm um proposito, como por exemplo, uma Build de Party Healer têm o propósito de ter capacidade de curar toda a Party.

acho que me fiz entender Smile
Kyrian, ficou bem explicado?
Ir para o topo Ir para baixo
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:42 pm

Guild wars 84138753

Depois tentamos de novo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:05 pm

por mim tudo bem Smile

o resto das Guilds é só Guilds de dorminhocos.
Ir para o topo Ir para baixo
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:14 pm

yh, comigo como lider ou meteste na linha ou nem te metes xD
o santos devia passar pelo topico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:32 pm

um post sobre isto e eu nao sabia :O wth?!

eu jogo gw, in game nick never die in combat....agora tou nos [any] sim aquela guild, lider de ally que tem cavalon.

se quiserem picks por 1210g/ea avisem xD




ah e voçes não conheçem 2 monks com tomates em irem Mo/A ou Mo/W....tipo eu a fazer de tank de Mo é do melhor!

por isso n digam que os monks só servem pra curar/proteger rabos ou dar support com roj
Ir para o topo Ir para baixo
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:38 pm

eu aviseite quando criei o topico -.-

sem duvida a mente de um vendedor, lucro de 10g xD

sim eu tambem escondi alguns promenores do tipo de nao deixarem o meu element ir para a maior parte das speed clear (sc)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:04 pm

ah que ter, tou pobre e preciso de guito pra canthan new year xD preciso maximizar drunk e pary xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:05 pm

nunca assisti a esse festival, o que é que acontece nele? e como se ganha o Festival Hat?
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:07 pm

tens que ter 250 lunar tokens acho eu, o evento consiste em participares em cenas...não sei como descrever o evento, mas se quiseres maximizar titulos não melhor que o canthan new year tens os_
-9 rings pro lucly/unlucky
-rollerbe race pro gamer
-dragon's arena acho que se chama assim tb pro gamer
-tonicss, fogo de artificio e etc pro party
-sweets, etc pro sugar rush
-lots and lots alchool pro drunk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guild wars Empty
MensagemAssunto: Re: Guild wars   Guild wars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guild wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PC] Guild Wars 2
» [Compro] Guild wars trilogy or complete edition
» Sakura Wars
» Summer Wars
» Digimon Xros Wars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: