Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Layout Dark Force

Ir para baixo 
+2
Wolfkin
SFree
6 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:55 am

É o seguinte, há uns tempos atrás, andava com ideias de criar uma fansub inglesa, mas com legendas em PT como bónus, contudo com a falta de tempo, deixei o projecto de lado, agora como estou com ideias em retomar, e como já tinha registado o nome no anidb, Dark Force Fansub, e iniciado com o site, gostava de saber as vossas opiniões e sugestões sobre o layout.

Criticas construtivas são bem vindas, o objectivo é mesmo saber o que melhorar, agradeço que tenham em conta o nome da fansub e o tema dark nas vossas sugestões.

Layout:
http://www.fileden.com/files/2006/10/20/303939/222222222.jpg

Nota: O site será animado em adobe flash, buttons, menu inferior, esfera, por isso algumas sugestões para posterior animação, são bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:40 am

Não está nada mau mas acho que podes variar mais um pouco nas personagens de animes q aparecem. Dá uma imagem bastante boa se pores animes em que a fansub anda a trabalhar.
Tens ali um erro. Acho que quiseste dizer week (semana) e n weak. Gosto bastante dakeles botões e acho q lhes ficaria bem uma animação "onMouseOver". Também te digo para pores mais cor nem que fossem cores escuras já que o tema é "dark".
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:55 am

Isto é apenas um sketch inicial, mudar as personagens é o mais fácil/simples, até posso por a mudar aleatoriamente as imagens a cada refresh em CSS.

Sim é week, esses pormenores serão revistos antes da publicação claro, provavelmente nem será aquele o texto inicial, era apenas para ver o efeito.

Os botões terão efeito de luz onMouseOver, e esticam/encolhem na horizontal, assim como a esfera terá efeito de luz interior, o menu em baixo também será animado, com scrool luminoso entre botões.

Quanto a ter mais cor, posso ver o que é possível, não queria muito fugir destes tons, até porque tens de contar com as imagens nos posts, etc de anime que já tem muitas cores.

Obrigado pela opinião Wolfkin ^^
Yuukimaru

Yuukimaru

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:34 am

Está um máximo, acho q nao deves parar este projecto,
Penso q as cores estão bem assim

keep going
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
Miharu

Miharu

Feminino Capricórnio Búfalo
Aniversário : 22/12/1997

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:19 am

Está mto bom! Um pco dark mas está mto bom! ^^

(q prog. usas-te? :b)
http://miharu-space.blogspot.com/
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:28 am

está muito fixe! adoro o combo de vermelho e preto xP
mas aquele caracter debaixo do "darkforce fansub.org" está demasiado pixelizado... digo eu~
mas muito porreiro!
http://megadeposit.blogspot.com/
zero

zero

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 04/09/1991

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:56 pm

Eish, isto é antigo já. Pensei que fosse outro layout. Anyway antes estava bom porque estava dentro do estilo, agora os sites e main pages mudaram e muito nos estilos, neste caso precisava de ser algo mais limpo e fresco como os ícones que tens, estão muito carregados em termos de informação de cor Mad
http://zerov25.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

Layout Dark Force Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Dark Force   Layout Dark Force Icon_minitime

Layout Dark Force
Ir para o topo 
Página 1 de 1