Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Force of the Elements

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:48 am

O meu pai formatou o PC e a história de Sora foi por água abaixo, e percebi que isso era do destino! Então fiz outra história que espero que seja do vosso agrado!

Force of the Elements


Capítulo 1 – Já depois do começo



Suzie: - Elemento Água, Prisão no Tsunami!

Suzie é uma rapariga de média altura, cabelos loiros e compridos com uma madeixa castanha no lado direito. Uma rapariga cheiinha de namorados. Ela para além da vida romântica de despachar todos os rapazes quando vê um mais giro, também é uma rapariga forte. Ela é uma Girl Elements, isto é, tem o poder fantástico de controlar os elementos. Suzie é mais fantástica a usar Água. Tem técnicas exageradas. Aliás entre os três, ela é a que mais usa Água.

John: - Elemento Raio, Choque Fatal!

John faz parte desses três. É alto, tem cabelo castanho, curto e liso. Um rapaz sempre a se por em sarilhos. Sempre a meter-se em sarilhos, porque, primeiro ponto: é forte, e se alguém de outras turmas se meter com ele, John dá-lhe dois socos, mandando o rapaz para a enfermaria, e ponto dois: porque é mesmo forte, isto é, ele é um Boy Elements, perito a controlar o Elemento de Raio e com tantas batalhas, costuma chegar atrasado a casa e a mãe dele põe-lhe maior parte das vezes de castigo. Só não o põe quando está de bom humor. Ele gosta de estar sempre no topo mas Suzie costuma gozar com ele e Danny rir-se do que Suzie lhe diz.

Danny: - Elemento de Fogo, Fogo Infinito!

Danny é o último deste trio. Danny é mais ou menos da altura de Suzie, cabelo loiro, curto e com alguns caracóis. Um grande cromo da matemática mas um grande amigo. Também é um Boy Elements, mas, não é perito em nenhum elemento em concreto, ele é muito bom em dois elementos, Fogo e Vento, e nenhum desses elementos chega a ser como raio para John ou Água para Suzie. É o irmão mais velho de Suzie. Ele nasceu em Dezembro e em Agosto do ano a seguir nasceu Suzie. Ele costuma ser muito protector com ela, ao ponto de ao ver rapazes na opinião dele “maus” não os deixa tocarem na sua preciosa irmã ,mas o rapaz é boa pessoa.

Suzie/John/Danny: - Convergência!

Isto não era um simples treino, isto eram Suzie, John e Danny a lutarem contra um monstro do tamanho de um prédio de três andares. Suzie fez aparecer uma enorme onda de água que cobriu o monstro. A Água depois de já ter passado pelo monstro, ficou uma grande jaula e um grande monstro dentro dessa grande jaula.

Suzie: - Boa! Primeira parte da convergência deu resultado! Elemento Água, Prisão no Tsunami deu Sucesso!

De repente, ouve-se um enorme estrondo ao cair um relâmpago deixando o monstro caído no chão, apesar de ainda vivo.

John: - Já cá canta!

O monstro ainda se movia. E aí é que vai ser. O monstro começou a arder. Quanto mais se mexia mais ardia.

Suzie: - Este monstro não vai longe.

Danny: - Percebi, obviamente. Elemento Vento, Teletransporte!

De repente, estes três amigos desapareceram com uma brisa e apareceram ao pé do lago com uma aragem.

John: - Adoro quando fazes isto.

Viram o monstro a correr até lá, completamente a arder. O monstro já não conseguia correr mais. Caiu. Estava mesmo perto de chegar à Água, mas morreu queimado.

Suzie: - Estes Gobblers são mais estúpidos que os Trolls, francamente.


John: - Morreu graças a mim, obviamente.

Suzie: - Claro, claro! Ninguém põe isso em questão!

Danny: - Por que é que tens de ser sempre tão mazinha para ele?

Suzie: - Sei lá! Ele é estúpido, convencido e mais um bocadinho de estúpido! Sei ofensa! Não te ofendi, espero, John.

John: - Nem um pouco me afectou, fei…

Suzie: - É melhor teres cuidado com o que dizes, senão o meu jantar passa a ser John Grelhado com batatas e arroz!

John: - Estou cheiinho de medo!

Suzie: - Olha que é melhor estares!

Danny: - Mais uma discussão amorosa entre John e Suzie.

John/Suzie: - Disseste alguma coisa?

Danny: - Nem por isso.

Depois de muito tempo de discussão decidiram irem para casa.

Já a meio do caminho apareceu outro Gobbler, só que com o dobro do tamanho.

Danny: - Ó não!

John: - É canja!

Suzie: - Não é canja!

No meio do nada aparece outra pessoa. Uma rapariga mais alta que Suzie.

Rapariga: - Elemento Terra, Montanha Esmagadora! Elemento Gelo, Congelação de Grande Porte!

Apareceu uma montanha dividida em duas partes. Cada parte em cada lado do Gobbler. As duas partes juntaram-se esmagando o monstro. A montanha congelou e o monstro ficou completamente K.O.

Rapariga: - Elemento Terra e Gelo, Desaparecimento!

A montanha congelada e o monstro desapareceram. Talvez tenham sido lançados ao espaço ou para uma dimensão paralela onde ter uma montanha congelada com um Gobbler seja normal.

Suzie: - Mas que raio!


Última edição por Kydox em Qua Dez 17, 2008 11:38 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:45 am

Capítulo 2 – Um trio passa a quarteto



Suzie: - Mas que raio foi isto?

Danny: - Sei lá maninha, talvez alguma Girl Elements melhor que tu…

Suzie: - Não comeces!

John: - Acho que ele está a falar correcto!

Suzie: - Nem tu!

Foram para casa super-pensativos.

Já em casa, Suzie e Danny estavam a falar no quarto da rapariga.

Suzie: - Existe outra Girl Elements na cidade. E o mais fantástico foi ela conseguir derrotar o monstro com dois ataques.

Danny: - Isso não foi o mais, acredita.

Suzie: - Então o que foi?

Danny: - Tu és mesmo surda ou não percebeste?

Suzie: - Se te referes ao facto de nós usarmos os elementos Água, Raio, Fogo, Vento e Terra e ela usar um novo elemento: Gelo, também achei fantástico.

Danny: - É isso, mas não só! Ela usou dois elementos numa só técnica!

Suzie: - Isso também eu consigo, queres ver?

Danny: - Não. Ela usou dois elementos numa técnica simples. Super-normal. Mas um desses elementos era…

Suzie: - Já sei onde queres chegar. Gelo com Terra numa técnica. E Gelo é o elemento de Água num nível perfeito e ainda usou Terra e Terra e Gelo são elementos quase impossíveis de combinar. Era aí que querias chegar?

Danny: - Lês-me os pensamentos. E a única coisa que temos que fazer é …

Suzie: - Ir dormir para Amanhã irmos procurar essa rapariga.

Danny: - Tu também, fogo!

No dia seguinte…

Mãe da Suzie/Danny: - Toca a acorda! Vão chegar atrasados ás aulas!

Suzie: - Já vai…

Danny: - Só mais cinco minutos!

Lá se levantaram. Fora comer o pequeno-almoço, torradas e um copo de sumo de laranja, o habitual, e foram para a sala ver televisão.

Jornalista: - Estragos em dois sítios na mesma cidade, ontem à noite.

Mar da Suzie/Danny: - Despachem-se!

Na escola Danny e Suzie explicam tudo do que falaram na noite anterior a John.

John: - Ah! Isso já eu sabia.

Suzie: - Já suspeitava que ias dizer isso.

Dá o toque e todos vão para as salas. Danny e John estão na mesma turma e Suzie está um ano abaixo.

Na aula de Suzie…

Professor: - Alunos, hoje vem uma nova rapariga para a turma, espero que a recebam bem. Chama-se Corina.

Corina é uma rapariga alta, cabelo roxo, liso e comprido. Uma rapariga linda!

Corina: - Olá, chamo-me Corina, espero fazer muitos amigos!

Suzie: - É ela!

Professor: - Senta-te atrás da Suzie.

Ao passar por Suzie, Corina falou muito baixo.

Corina: - Controlas a Água muito bem!

Suzie ficou boquiaberta ao ter agora a certeza que Corina era a tal rapariga do dia anterior, a rapariga que usava Gelo.

Suzie: - Preciso de falar muito contigo, gatinha! Vem ter comigo, com o meu irmão e com o John no intervalo.

Professor: - Cale-se Suzie!

A aula continuou e Suzie estava a ver que iam ser boas amigas.

Dá outro toque na escola, sinal para sair da aula, era a hora do intervalo!

Suzie e a correr pelos corredores até chegar ao seu ponto.

Suzie: - Danny, John! Esta é a Corina.

Danny: - Prazer!

John: - Olá, bonitinha!

Corina: - Olá!

Suzie: - Importam-se! Esta é a rapariga de ontem!

Corina: - Estes são os rapazes de ontem? Uns gatões.

Suzie: - É preciso uma paciência para vocês. Cansam-me a beleza!

John: - Estás a imitar a novela da TVI?

Suzie: - Sim… Prontos, eu queria propor uma coisa. Corina, aceitas entrar para este trio? Danny e John, aceitam que ela entre para este trio?

Danny/Corina/John: - Sim!

Danny/Corina/Suzie/John: - Somos um quarteto!

Danny: - Como é que o quarteto se vai chamar.

Corina: - E que tal Quarteto Elementar?

Suzie: - Excelente!

No campo de Football apareceu um buraco negro, coisa que não parece normal.

John: - O que é aquilo? Será que nos vai levar a todos para Marte?

Suzie: - É um Buraco Negro!

Corina: - Não é só um “Buraco Negro”, é um Buraco Negro de Invocação. Vai invocar coisas como os Gobblers, Trolls… é melhor despacharmo-nos.

Danny: - Não podemos! Se descobrem que eu e o John somos Boy Elements e vocês a duas são Girl Elements…

Corina: - O pior disso é a Force of the Elements vai ser descoberta. Mas a Force of the Elements foi feita para defender as pessoas e claro que há uma maneira de nos safarmos desta. Elemento Gelo, Invisibilidade Total!

John: - Boa!

Foram até ao campo.

Apesar de estarem invisíveis, eles ainda se conseguiam ver uns aos outros e este Gobbler também os via.

Chegaram ao campo e a luta começara.

John: - Elemento Raio, Electricidade Raivosa!

Suzie: - Elemento Água, Turbilhão do Tubarão!

Danny: - Elemento Fogo, Flecha Flamejante!

Corina: - Elemento Terra, Urso Demolidor!

Apareceram de quatro raios por cima do Gobbler, mas não parecia ter acontecido nada. Apareceram cinco tubarões feitos de água que se transformaram em uma espécie de Turbilhão que ao atacar o monstro não aconteceu nada.

Apareceu uma flecha cheia de fogo que ao acertar no Gobbler, mas este teve comichão, nada mais.

Apareceu um urso que foi e com muita força foi contra o monstro, e também não lhe aconteceu nada.

Suzie: Mas que raio!


Última edição por Kydox em Dom Dez 14, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 11:58 am

Capítulo 3 – Será o fim do Quarteto Elementar? Arde com tudo, Danny!



O monstro defendia de todos os ataques e do seu corpo saiu um tentáculo de um polvo que foi contra todos excepto contra o Danny.

Danny: - Elemento Fogo, Fogo Infinito!

Com isto conseguiu fazer uma mini-chama num tentáculo que vinha a aumentar mas só o tentáculo desapareceu, não ele todo.

Corina: - Não consegues derrotá-lo! Ele é de nível 10!

John: - O que é que isso significa?

Corina: - Os monstros são divididos em níveis: do 1 ao 100. A partir do nível 10 precisa de usar um nível de aprimoramento.

John: - Continuamos a não perceber.

Corina: - Existem 10 níveis de aprimoramento. Estou a falar por exemplo… do Gelo, isso mesmo, é um bom exemplo. Lembram-se de me verem a usar Gelo?

Todos acenaram com a cabeça.

Corina: - O Gelo que eu uso é de nível 1. Ele tem de usar Gelo, no caso de ele usar Água; Lava, se usar fogo; Trovão, no caso de ela usar Raio; Planta, no caso de usar Terra e Remoinho, se usar vento.

Danny: - Elemento de Vento, Teletransporte Rápido!

Danny num ápice aparece em cima do monstro. Põe as mãos por cima dele e diz:

Danny: - Elemento de Fogo, Elementar! Energia e Ataque!

Danny estava com uma luz vermelha a rodeá-lo. Parecia que estava a arder. Nas suas mãos estavam desenhadas a preto duas chamas.

Corina: - Excelente! Ele usou um Elementar, vai ganhar se evoluir!

Das mãos de Danny saíram canhões de Fogo que perfuraram o Gobbler.

Suzie: - Boa!

Na realidade, não era assim tão “Boa”. Era mais “Oh Não!”. Danny desmaiou e caiu para o lado. Era uma grande altura.

Suzie estava a chorar. Era o seu irmão que estava às beiras da morte.

Suzie: - Nãooooooooooooo!

Uma luz vermelha surgira do céu e ultrapassava barriga de Danny. A luz aumentou e aumentou e continuou a aumentar até cobrir Danny todo.

Danny acordou e tinha neste momento olhos terrivelmente vermelhos. Começou a voar até chegar ao pé da cara do Gobbler.

Danny: - Elemento Lava, Punho!

Danny dá um soco enorme ao Gobbler. O monstro foi lançado ao ar.

Danny: - Elemento Lava, Chuto! Elemento Lava, Morte Instantânea!

Danny chuta-o para baixo e o monstro quase ao cair leva um número interminável de socos e pontapés que ao cair no chão leva um soco que faz a sua morte instantânea.

John: - SUPER!

Suzie: - Irmão!

Corina: - Foste demais!

Danny: - Lava…afinal o meu potencial era o Fogo, não o Vento, sempre estive indeciso em qual haveria de escolher.

Corina: - Vocês têm que também evoluírem o vosso potencial! Eu vou deixar o Gelo. Há uma pessoa mais indicada para o obter, não é Suzie?

Suzie: - Obrigada!

John: - Eu vou ser o próximo a obter este fantástico poder!

Suzie: - Isso é o que vamos ver!

Corina: - Tens razão Suzie, eu vou ser a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Kit.Katy

Kit.Katy


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 22/02/1997
Idade : 27
Localização : No país do nunca a passar o NATAL
Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:19 am

Tá super engraçada kydox...e estou á espera do proximo capitulo...

^_^
Ir para o topo Ir para baixo
CdX

CdX


Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 03/01/1997
Idade : 27
Localização : Fim do Mundo
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/11/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: testino   Force of  the Elements Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:05 am

Kydox escreveu:
O meu pai formatou o PC e a história de Sora foi por água abaixo, e percebi que isso era do testino

TESTINO

Kydox escreve melhor, axo que querias dizeer destino

AXO EU Force of  the Elements 790341
--------------------------------------------------------------
Apesar do erro, testino, a historia esta bem fixe aconselho a quem passar por aki ler, bue fixe.

Kero o proximo capitulo expero k n demore mt

Fika bm meu amigo, continua axim com as tuax historias

Extou trixte por acabar a sora, max gosta mais Force of the Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:17 pm

Capítulo 4 – O Oponente está na Force of the Elements Academy! Congela! - Parte 1



Suzie: - Corina, antes de nos pores invisíveis, tu falaste sobre uma tal de Force of Elements. O que é isso da Force of Elements?

Corina: - A Force of the Elements é nada mais, nada menos, traduzido por mim, o Segredo. Na Force of the Elements, a principal divisão da Force of the Elements: A Force of the Elements – Secret, onde estão as leis dos Elementos e até objectos para te fazer evoluir e objectos de Masters Elements. É claro que a Force of the Elements não se baseia só nisso. Também há a Force of the Elements Academy e o Force of the Elements Hospital e é claro o Force of the Elements Funzone!

John: - Oh boa! Quando é que vamos à Funzone?

Corina: - Só lá podem entrar pessoas com nível 1 de aprimoramento de elemento. A Funzone não é tão Fun como parece. É mais um treino para a Force of Elements Champions League. Na Funzone fazes muitos jogos para treinares o elemento.

Danny: - Tu parece que sabes tudo sobre isto!

Suzie: - Eu detesto dizer isto, mas o meu irmão tem razão.

John: - Pois, e eu admito que a Suzie disse algo correcto, pela primeira vez.

Suzie: - Vê lá se não queres levar?

John: - Ui Ui!

Corina: - Isto é sempre assim, Danny?

Danny: - Podes crer?

Suzie/John: - Disseram alguma coisa?

Danny/Corina: - Não!

Danny: - Sempre assim!

Corina riu-se.

Corina: - Como vocês tinham dito, eu sei sobre o assunto por causa da Force of Elements Academy. Podíamos dar uma volta por lá. O que acham.

Danny: - Eu acho que é melhor pararmos a discussão romântica.

Suzie: - Danny, tu vais levar!

John: - É que vais mesmo.

Suzie: - Tréguas?

John: - Tréguas.

Danny: - É melhor fugirmos. Foge Corina!

Danny e Corina começaram a correr.

Danny: - Faz qualquer coisa!

Corina: - Mas o quê?

Danny: - Sei lá, podemos fazer uma convergência…

Corina: - É isso! Consegues usar uma técnica Elementar? Como aquela que usaste com fogo, mas sem elemento. Fazes só de maneira a teres energia.

Danny: - Claro! Técnica Elementar! Energia!

Corina: - Técnica do Esquecimento!

Danny/Corina: - Convergência: Elementar do Esquecimento!

Danny e Carina juntaram as mãos e apareceu uma esfera que ambos lançaram a John e a Suzie. Estes desmaiaram durante meio minuto, e, ao acordarem, não se lembravam de nada.

Corina: - Que tal irmos à Force of the Elements? Lá conseguimos ganhar conhecimento.

Suzie: - Pois, é lá que vou provar ao John que sou melhor que ele.

Corina: - Mas isso, todos sabem! As raparigas são melhores que vocês!

John: - Sou agora não te lancei um murro à cara porque és rapariga.

Corina: - Continuando… nas aulas do mestre Ricard, por vezes, fazemos uns torneios entre nós muito fixes. Ninguém chega a casa sem uma nódoa negra ou com a roupa estragada.

Andaram e andaram quando Corina puxa o resto do quarteto para um beco sem saída.

Corina: - Suzie, dás as honras?

Suzie acenou que sim com a cabeça. Pôs as mãos na parede e…

Suzie: - Elemento Água…

John: - Se é para derrubar paredes, porque é que não me escolheste ou então ao Danny?

Corina não respondeu.

Suzie: - Elemento Água, Passagem Secreta.

A parede agora dava para ser passada.

John: - Uau, isto movesse como água! Vou mandar uma pedra!

John já tinha pegado numa pedra e tinha mandado.

Corina: - NÃO! Elemento Terra, Mini-montanha Apanha Coisas.

Do chão saiu um pedaço de terra que embateu com a pedra.

Corina: - Foi por pouco. Estes rapazes são tão estúpidos!

Danny: - Obrigado pela parte que me toca!

Corina pôs a mão no ombro de Danny.

Corina: - Não era para ti.

John: - Por que o fizeste?

Corina: - Repara: Elemento Terra, Pedra Pontiaguda.

A pedra foi para o lado oposto ao beco e Corina foi buscá-la.

Corina: - Olha, são iguais.

John: - Não sei onde queres chegar.

Corina: - Paciência que é preciso…

Suzie: - Eu passo a explicar.

John: - Como se tu soubesses…

Suzie: - Tu atiraste uma pedra parecida com uma técnica de Elemento Terra. Poderiam pensar que era um ataque e começassem com as pedras, para afastar as pessoas aqui nas redondezas.

Corina: - Eu própria não diria melhor.

John: - Sorte…

Entraram.

Foram ao segundo prédio mais alto. Havia outro com a mesma altura. Entraram.

Apareceu um jovem. Um jovem alto, musculado e loiro.

Corina correu para ele e abraçou-o.

Corina: - Ricard!

Ricard: - Corina! Já não passas aqui pela Force of the Elements Academy há algum tempo!

Corina: - Isso é porque eu fui para o mundo para lá daqui! Olha! Esta linda é a Suzie, este gatão é…

John: - O John!

Corina: - … eu ia a dizer: este gatão é o Danny! Aquele estúpido convencido é o John.

Ricard: - Ok… Prazer!

Suzie: - Este é o mestre Ricard…

Corina: - Sei o que queres dizer. Ele é muito novo, melhor, ele é dois anos mais velho que o Danny!

John: - Xissa Penico!
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:19 pm

Capítulo 4 – O Oponente está na Force of the Elements Academy! Congela! - Parte 2


Suzie: - Só mais uma coisa! Este é o John estúpido convencido e parvalhão! Ah! E mais um pouco estúpido.

Ricard: - E vieram cá porque?

Suzie: - Eu, a Corina e o John queremos obter o nível um de aprimoramento.

Ricard: - Mas a Corina já usa Gelo…

Corina: - Usava! Acho que a Suzie é mais indicada. Agora uso técnicas de Terra. E ainda não disse porque é que o Ricard é mestre! Ele usa Gelo, Lava, Trovão, Planta e Remoinho.

Suzie: - O QUÊ?

Ricard: - Tu também Corina! Fogo!

Corina: - Atacando o assunto, queremos ter aulas cá para treinarmos e irmos à Funzone!

Ricard ia a falar quando…

Corina: - Sim, o Danny. O Danny já tem Lava.

Ricard: - É por isso que esta miúda me irrita. Ela parece que …

Corina: - Que te leio a mente.

Ricard: - Estão a ver? Estão a ver?

Rapaz: - Elemento Vento, Grande Rajada!

Uma grande rajada passou e consigo levava portas, cadeiras e muitas outras coisas.

Ricard: - É um ataque.

Rapaz: - Elemento Remoinho, Cortes no Furacão!

O Rapaz tinha aparecido à frente de Ricard e atacado. Ricard sem defesa ficou inconsciente.

Corina: - Elemento Terra, Terra Perseguidora!

Um monte de terra saído do chão perseguiu o Rapaz.

Rapaz: - Elemento Remoinho, Esmagamento Fino!

Um bola transparente que parecia ter fumo dentro apareceu. Dela saiu um fio de vento que passou pela terra de Corina e acaba por a desfazer. Continuando o vento acaba por inconsciente Corina também.

Suzie nessa altura percebeu agora que o rapaz tinha olhos completamente pretos.

John: - Danny…

Danny: - Elemento Lava…

John: - Elemento Raio…

Rapaz: - Elementar, Quebra de Convergência!

Danny/John: - Raio Escaldante, Convergência!

Danny e John fizeram o ataque só que o rapaz não se mexeu. Quando o Raio lhe ia a cair na cabeça, parou, e acabou por desaparecer.

Rapaz: - Elemento Vento, Quebra Pessoas!

Danny e John sentiram um corte nas costas, logo a seguir um nos joelhos, no braço direito, pé esquerdo, pescoço… a uma certa altura tinham cortes em todo o lado e desmaiaram.

Suzie: - Esta é aquela parte da história quando eu fico sozinha. Elemento Água, Tsunami.

Suzie fez aparecer um tsunami e disse baixo:

Suzie: - Elemento Água, Transformação em Vapor!

Rapaz: - Canja: Elemento Vento, Vento Corda!

Suzie tinha-se transformado em vapor e foi para trás do Rapaz. O Rapaz tinha feito uma corda de vento, e, ao puxá-la, não havia nada. Suzie voltou à forma humana.

Suzie: - Elemento Água, Espada de Água!

Nas mãos de Suzie apareceu uma espada! Suzie levou-a ao pescoço do Rapaz.

Rapaz: - Como? Elemento Vento, Teletransporte.

O Rapaz desapareceu.

Rapaz: - Elemento Vento, Morte!

O Rapaz pôs as mãos nas costas de Suzie. Lançou-a com uma rajada de vento.

Suzie, já muito fraca, disse:

Suzie: - Não posso deixar os meus amigos assim!

Nesse momento, nesse preciso momento, Suzie brilhava. Levantou-se. Abriu os olhos e estavam, nada mais, nada menos, com um brilho azul.

Suzie: - Elemento Gelo, Canhões Congelantes!

Suzie lançou grandes pedras de gelo. O Rapaz desviava-se, até uma lhe ir parar à cabeça. Ele abaixou-se e levou com uma no seu braço esquerdo. Foi contra a parede e levou com muitas outras até ficar completamento colado à parede.

Suzie aproximou-se dele.

Suzie: - Elemento Gelo, Espada.

Suzie viu que o rapaz tinha um símbolo no braço. Corina tinha dito que aquela marca era uma maldição. Suzie espetou a espada no braço do rapaz. A marca saiu e o rapaz não sangrou.

Rapaz: - Desculpem a sério! Foi o… não sei o nome dele! Ele fez-me esta maldição! Desculpem! O meu nome é Bruno! Sou um Boy Elements controlador de Vento!

Corina: - E controlas muito bem! Suzie, os médicos estão a curar os outros e PARABÉNS! Agora já tens Gelo! E Bruno, quem te fez essa maldição foi o Durkul. Ele faz isso a Boy e Girl Elements com muita perícia!

John tinha agora acordado.

John: - Mas que raio!


Desculpem estar por partes, é que dizia que a largura excedia do limite
Ir para o topo Ir para baixo
Kit.Katy

Kit.Katy


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 22/02/1997
Idade : 27
Localização : No país do nunca a passar o NATAL
Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008

Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:27 pm

A historia tá muito boa...fico há espera da continuação... ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Force of  the Elements Empty
MensagemAssunto: Re: Force of the Elements   Force of  the Elements Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Force of the Elements
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MahouShojoLyricalNanohaVivid / MahouSenkiLyricalNanoha Force
» Layout Dark Force
» The Girls Rebel Force of Competitive Swimmers (m18/21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: