Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quais as vossas previsões?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

Quais as vossas previsões? Empty
MensagemAssunto: Quais as vossas previsões?   Quais as vossas previsões? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:52 am

Já andava com o bichinho para fazer este tópico há uns tempos, mas só o hoje o faço. Serve o presente para deixarmos aqui as nossas previsões para os animes e mangas que acompanhamos, seja em termos de história, seja em termos de duração (por exemplo, quantos anos acham que One Piece vai durar?), etc. Penso que será giro termos isto escrito para que daqui a uns meses (ou anos, quiçá), possamos ver se estávamos certos ou errados.

Podem falar de qualquer anime ou manga, mas indiquem sempre qual o capítulo ou episódio onde vão, a fim de as outras pessoas saberem se podem ler sem ser spoiladas.

O que é aliás, um aspecto a ter atenção, os spoilers, especialmente nos casos em que alguém que não acompanha semanalmente ou ainda não chegou ao ponto mais recente da história faz previsões que outras pessoas já saibam ser verdadeiras ou falsas. Nada de “sim” ou “não”, ou “depois vês” ou smileys que indirectamente acabem por dar as respostas. A não ser que o façam dentro de spoiler tags e com aviso prévio.

No entanto, esta nota também serve para a parte contrária. Isto às vezes é difícil de controlar o que as pessoas postam pelo que se arriscam sempre a levar com spoilers em cima.

Mas passando ao tópico em si, sobre alguns mangas que leio:

Bleach, manga, tendo lido até ao capítulo 401:
Spoiler:

One Piece, manga, tendo lido até ao capítulo 582:
Spoiler:

Fullmetal Alchemist, manga, tendo lido até ao capítulo 106:
Spoiler:

Estas são as minhas. E as vossas?
Ir para o topo Ir para baixo
Maemi

Maemi

Feminino Libra Dragão
Aniversário : 13/10/1988

Quais as vossas previsões? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as vossas previsões?   Quais as vossas previsões? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:24 pm

Acho que este tópico foi uma excelente ideia e venho cá deixar os meus two cents, apesar de não ir dizer nada de jeito concretamente.
Não acompanho nenhum dos mangas que referiste mas como me "spoilam" Bleach à bruta, sinto-me quase como se acompanhasse.
Spoiler:
De qualquer forma espero contribuir para este tão bem criado tópico no futuro, já que me rendi à leitura online.
Kudos for you Alqui \o/
Ir para o topo Ir para baixo

Quais as vossas previsões?
Ir para o topo 
Página 1 de 1