Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Berserk

Ir para baixo 
+24
Sennin
Viegas
kuOta
Pacific
Durin
azathrax
Berserker
kurosaki
Fullmetal Kyuubi
Suarix
Linderman
Irken
Krauser III
AndreAtomic
Izanami
Ag1to
alquimista todometaleiro
Drander
Zhyo
Sendo_San
Guarda_Serodio_Reloaded
zetomate
G.E.R.M.A.N.
Gatts
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Viegas

Viegas

Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996

[Manga]  Berserk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:15 am

kurosaki escreveu:
@azathrax
Aposto que ele e o Kubo se conhecem.

Agora mais a sério, alguém sabe porque é que ele está constantemente em hiatus? Não penso que seja só para aquela desculpa clássica "Gather material", porque se fosse ele não pararia a meio de uma arc e muito menos a meio de uma luta. O que quer dizer que ou ele tem problemas de saúde ou é só lazy, right?

Eu penso que já li algures que ele faz tudo sozinho, sem editores/ajudantes/wtv, talvez seja essa uma razão da demora mas mesmo assim acho que não se justifica. xD Mas estes últimos capítulos têm saído de 2 em 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:56 pm

Ao capitulo 54 fiquei pela primeira vez desapontado com o manga.

Spoiler:
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:35 pm

Ele ao perceber que não podia controlar o Guts e que não tinha tudo na mão dele perdeu a cabeça. A derrota também o deixou abalado. Foi um misto de acontecimentos.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:48 pm

Foi um choque para mim porque nunca o vi perder o controlo dos acontecimentos. E esse era um Griffith que não conhecia. Porque mesmo que ele possa ter perdido a cabeça nunca perdeu a compostura, por isso é que também não estava à espera.
Mas depois já gostei mais quando ele esfregou umas verdades na cara do rei. lol Ai já foi o Griffith que eu conheço. Smile
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:49 pm

Agora vai entrar no climax dessa arc, vais curtir.
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:15 am

Ainda vou no volume 5, mas isto está a ficar tão épico.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:44 pm

Capa do volume 36.
Spoiler:
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:59 pm

GAR!

Gosto Very Happy
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:25 pm

Acabei o arc da Golden Age (o do passado).
Adorei a parte final, no dia do "Eclipse", a arte esteve ainda mais genial que o normal. Uma das partes que mais gostei foi a segunda luta do Guts contra o Griffith, que levou aos acontecimentos seguintes.

O Guts continua a ser o meu personagem preferido, o Griffith tanto é awesome como me apetece enchê-lo de porrada, o Judeau e o Pippin eram altamente e a Casca é meh. Para além destes dos Hawks, o Skull Knight e o Nosferatu Zodd também são fantásticos.

Com este arc fiquei hyped para o resto da manga. Toda a gente que conheço me diz que a partir daqui fica mais épico, vamos ver se é verdade :3
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:27 pm

A próxima arc é fixe por causa do regresso do Espadachim Negro, mas a arc a seguir a essa de nome "Millenium Falcon" é a mais épica de todas. E entra uma porrada de novas personagens.

E então Guarda, como vai isso?
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:45 pm

Vou no capitulo 110.
Está a ser brutal. O dia do Eclipse foi verdadeiramente épico. O Judeau, um dos meus personagens preferidos, e o Pippin que também gostei dele, tiveram mortes de verdadeiros heróis. Quando a Caska e o Judeau olham para traz e vêm o Pippin a lutar e a cair com aqueles monstros todos em cima dele até me arrepiei, foi uma cena poderosa.
O meu personagem preferido é o Griffith. Da mesma forma que cativou os Hawks também me cativou a mim. É uma personagem capaz de despertar admiração e ódio e eu gosto disso. O Guts é brutal no verdadeiro sentido da palavra. É de uma força e determinação incriveis e adorei ver a forma como ele tem vindo a evoluir.
Tal como o Sennin também não vou muito à bola da Caska. Sabe ser corajosa mas também é muito insegura naquilo que sente. E agora ainda por cima ficou a bater mal.
Então se daqui pra frente ainda vai ser mais épico nem consigo imaginar o que ai vem. Mas estou bastante entusiasmado para descobrir. Very Happy
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:52 pm

Ainda bem que estás a gostar, sem dúvida que o eclipse é épico e marcante e perder o Judeau foi um golpe duro, eu gostava muito do personagem também. Mas vai aparecer um lá mais para a frente que vai criar o mesmo impacto que ele.

Quando à Caska, já não vão ter que atura-la muito pelas razões que já viram xD

Agora estás na fase que cada cap é muito entusiasmante porque queres mesmo saber o que vai acontecer.
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:05 pm

Esta parte dos elfos está a ser um bocado mais secante.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:09 pm

Ya, eu disse. Essa é uma arc só para veres o espachim negro em acção, depois disso é que vem uma grande arc de excelente nível.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:05 pm

Por falar em elfos, estou-me a lembrar daquele do inicio e fez-me lembrar de outra coisa que apreciei ver em Berserk. Gosto do humor q.b. que o manga tem que alivia de vez em quando um pouco a carga brutal que Berserk tem. Um bom papel nisso tiverem esse elfo no inicio e o Corkus dos Hawks. O gajo podia ser um sacana mas serviu muito bem como personagem cómica com as bocas que ele mandava. Smile
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:40 pm

Sim, o Puck serve basicamente para isso.
Mas mais à frente vai aparecer um personagem que vai andar com o Guts muito cómico.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:21 am

Percebo o que dizes Guarda, o Judeau também é dos meus preferidos e a cena da morte dele para mim continua a ser das cenas mais memoráveis de Berserk. Simplesmente épico. An honorable death for a hero.

De facto a arc que segue a Golden Age foi a que gostei menos, sendo boa mesmo só como o Gatts disse por ser a introdução e por levar àquela que foi a minha arc favorita. Essa arc no entanto tem uma parte estranhamente memorável e que gostei:

Spoiler:

Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:52 am

kurosaki escreveu:
Percebo o que dizes Guarda, o Judeau também é dos meus preferidos e a cena da morte dele para mim continua a ser das cenas mais memoráveis de Berserk. Simplesmente épico. An honorable death for a hero.

De facto a arc que segue a Golden Age foi a que gostei menos, sendo boa mesmo só como o Gatts disse por ser a introdução e por levar àquela que foi a minha arc favorita. Essa arc no entanto tem uma parte estranhamente memorável e que gostei:

Spoiler:
Também gostei bastante dessa parte, não estava à espera xD
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:14 pm

Estou no capitulo 116. Por isso ainda vou a meio do arco do Elfos. Tendo em conta a "epicidade" contínua que já presenciei no manga até agora, este arco está a parecer um filler. Razz
Tenho andado para fazer uma pergunta mas não fiz antes porque fiquei à espera de ver a resposta no manga mas ainda não percebi.
Porque é que só o Guts é perseguido pelos demónios se a Caska também tem a marca do sacrifício?
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:24 pm

Ela também é, na primeira vez ele defendeu-a que eu me lembre e depois tem a gruta que não pode entrar demónios onde ela ficou.
Mesmo assim ela depois vai sair daí e não vai perseguida, mas aí vai ter uma explicação que não quero spoilar.

Mas também vai ter alturas que eles atacam os dois.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:32 pm

Ela chegou a ser abordada por espíritos malignos mas estes não eram hostis para com ela. Ai pensei que fosse por ela ainda ter no ventre aquela coisa. Não me lembro de ela ser atacada e do Guts a defender. Acho que a única vez que ele teve que lutar com um foi antes de partir e foi quando pegou a Dragon Slayer. Mas não cheguei a dar conta que aquela caverna afugentava demónios. Assim já percebo. Fez-me confusão o Guts a ter deixado sem que ela se pudesse defender.
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:34 pm

É capaz de não a terem atacado, eu já n me lembro muito bem, mas faz sentido.
Tem a ver com isso do ventre, pronto disse xD, era meio óbvio.

O que te posso dizer é que o Guts vai-se arrepender Smile
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:46 pm

Sempre que ele deixou pra trás alguém de quem gostava nunca aconteceu coisa boa. lol
Gatts

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:47 pm

Em cheio Very Happy
Ele próprio vai dizer isso xD
Sennin

Sennin

Masculino Sagitário Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:13 pm

E eu já estou nessa mesma parte.
Tenho gostado bastante do Serpico, gosto do ar calmo e despreocupado dele.

Caguei tijolo com uma página, quando
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Berserk   [Manga]  Berserk - Página 4 Icon_minitime

[Manga] Berserk
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte