Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto: Ultimate Ninja Storm 2

Ir para baixo 
+25
U. Warrior
TheGokuPt
Anoni Mus
Guarda_Serodio_Reloaded
Johan
Anon.
carllam
Cyber Zero
NyankoYue
watashi wa L
Kamina
SFree
Irken
Kuya-kun
Lawliet
Drander
Constantin
silver dragoon
Raichu
Ishimaru
totalNightmare
ruben-kun
zetomate
rui_tase_bem
Daimon
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 8:02 pm

Argh. Logo a seguir ao que eu disse ao Kuya. Laughing

Custa-vos muito dizer que "compraram" os jogos? Sacar é um acto ilegal. Fazem a industria perder dinheiro com isso e contribuem para um mercado que não deveria existir e que muitos não toleram (o da pirataria).

Não é estar a ser picuinhas com as coisas, por mim até podem dizê-lo à vontade. Apenas digo que não custa muito evitar falar nisso.

Ainda por cima falas do Accel 2. Que saiu na europa e se encontra barato.
Há desculpa para sacar isso? :p
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 5:29 am

Sacar desde que elimine dentro de 24h, compre o original nesse espaço de tempo ou já tenha o original, não é ilegal.

Eu posso sacar um ficheiro com o nome incorrecto, que supostamente é algo legal, e quando for a ver é um jogo ou filme com direitos e patente fechada, sou logo criminoso por isso? Não, apenas tenho de eliminar dentro do prazo, ou comprar o original caso queira ficar com aquela cópia como cópia de segurança.

Quanto à pirataria, e o que ela prejudica ou não a industria é muito relativo, visto ela ser também um catalogo promocional muito grande. Muitas pessoas compram certos jogos, cds de musica, e filmes é porque tiveram a oportunidade de ter acesso de graça, experimentando, usando, e no final gostaram e compraram, caso contrário nunca comprariam, eu comprei muitos jogos para a PS2 para colecção porque inicialmente tinha jogado pirateado, se não tivesse oportunidade de jogar até ao fim e saber que o jogo era bom, e que valia a pena ter, o mais certo era eu não gastar dinheiro em um novo, o mesmo se aplica a cds de música e filmes.

Muitas pessoas tem cds originais de musica de bandas que gostam e vão a concertos, só porque fizeram download das musicas e começaram a gostar imenso da banda. Se uma pessoa só fosse ouvir aquilo que passa na MTV/radio, nunca conheceria metade daquilo que ouve.

Por exemplo, dos vários Rpg's para PC que saquei da net para jogar, posso dizer que em 90% dos jogos comprei posteriormente o original para colecção e ter acesso online, e 10% eliminei no próprio dia porque passado umas horas não estava a gostar, o que a industria perdeu? nada. Apenas ganhou, caso contrário nunca eu iria sequer ponderar em comprar esses Rpg's para PC.


Fora as coisas relacionadas que compram, action figures, posters, artigos especiais etc, tudo lucro para a industria, e muito por causa de quem? isso mesmo a pirataria xD

Se não tivéssemos acesso livre a rips de séries televisivas dos canais japoneses, o Anime hoje em dia tão popular, e com uma projecção tão grande a nível de animação, e que é uma grande fonte de rendimento para o Japão, nunca teria lugar pelo menos a nível mundial, nem a industria teria evoluído tanto.

Aposto que eu e muitos não seriam nem um quarto dos consumistas que são se não fizessem os downloads que fazem.

Na minha opinião a industria tanto perde como ganha, mas isso é a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:10 am

Peço desculpa se feri susceptibilidades. Eu pessoalmente não quero saber se não lhes dou lucro ou não.
Se eu disser que "comprei" o jogo estaria a mentir, o que faria de mim um mentiroso, e se ao estar a dizer que o saquei faz de mim um criminoso, então que seja criminoso visto que já "compro" jogos há uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:18 am

^Edit: combo breaker. Ao menos tinhas-me deixado postar primeiro.

@Kuya

O pior é que não és só tu. lol É uma tendência muito frequente na industria. Não é bom pois por vezes compromete futuros títulos. Mas não culpo apenas a pirataria nesse aspecto (tanto que são os que melhor vendem os mais afectados como podes ver na tabela em baixo). Os jogos a Namco Bandai têm o costume de passar ao lado de muita gente e isso reflecte-se no fim do ano fiscal para eles e nas decisões futuras (Um bom exemplo é este. Estás a curtir Tales of Vesperia na PS3?Razz).


@Sfree:
Não importa se é legal sacar o rom ou iso do jogo X durante 24h. Também não disse que não podiam falar de pirataria, aqui ninguém proíbe tal coisa. Apenas acho que não custa nada dar um aspecto mais "bonito" ao post dizendo que se comprou o jogo. Digo eu...

E não é relativo! A industria perde mesmo milhões de dinheiro à custa da pirataria. Se não, qual seria o motivo para tanto combate anti-pirataria?
Na minha Xbox 360, por exemplo, não entra pirataria pois gosto de usufruir do serviço XBL sem ser banido. :p

Vê só estes numeros:

Spoiler:


Não quero puxar muito mais pelo offtopic. Mas a situação que explicas no antepenúltimo paragrafo é quase como o oposto a isto. Este jogo encontra-se já à venda na Europa. Ao sacar, só estamos a mostrar que não estamos interessados em comprar nada mesmo que o produto acabe por sair cá. Percebes a lógica?

Good thing que o Naruto ainda recebe muitos títulos na Europa, por isso é seguro dizer que vende bem(a ver se confirmo isto no VGchartz lol). O mesmo não podemos dizer o mesmo da série Tales da Namco Bandai por exemplo. Evil or Very Mad

Desculpa o offtopic. :p
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:52 am

Só falta aí os milhões que ganham à custa da pirataria, muitos jogos que nunca sairiam da sopa torta, que começaram a vender como pães e posteriores versões, devido à sua partilha pela internet. E tudo o resto que mencionei acima, não me vou repetir.

E se a industria não evoluiu muito devido à pirataria, basta comparares os jogos que se vendiam no tempo da mega drive e agora.

E jogos que hoje em dia batem records de vendas como nunca, sim a pirataria aumentou, mas também aumentou as vendas, é tudo em proporção, e no final o que interessa à industria é vender muito.

Muitos jogos novos (principalmente para PC) até facilitam a pirataria (protecção quase nula) para ganhar nome e serem conhecidos e começarem a vender originais e as suas sequelas, e depois aí sim já tem interesse em apostar na anti-pirataria como disseste.

Mas também não vou discutir isto. Dei a minha opinião, quem concordar, concorda, quem não concordar, azar...


Eu vou continuar a sacar quando me apetecer, e comprar quando achar que vale a pena, e a industria de jogos vai continuar a crescer por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:31 am

damn!! se saísse para pc era um sonho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:58 am

ruben-kun escreveu:
damn!! se saísse para pc era um sonho Very Happy

PS3 for the win. Very Happy Já o Naruto utimate ninja storm 1, que é o meu jogo de Naruto preferido, só há para PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:04 am

SFree escreveu:
Só falta aí os milhões que ganham à custa da pirataria, muitos jogos que nunca sairiam da sopa torta, que começaram a vender como pães e posteriores versões, devido à sua partilha pela internet. E tudo o resto que mencionei acima, não me vou repetir.

E se a industria não evoluiu muito devido à pirataria, basta comparares os jogos que se vendiam no tempo da mega drive e agora.

E jogos que hoje em dia batem records de vendas como nunca, sim a pirataria aumentou, mas também aumentou as vendas, é tudo em proporção, e no final o que interessa à industria é vender muito.

Muitos jogos novos (principalmente para PC) até facilitam a pirataria (protecção quase nula) para ganhar nome e serem conhecidos e começarem a vender originais e as suas sequelas, e depois aí sim já tem interesse em apostar na anti-pirataria como disseste.

Mas também não vou discutir isto. Dei a minha opinião, quem concordar, concorda, quem não concordar, azar...


Eu vou continuar a sacar quando me apetecer, e comprar quando achar que vale a pena, e a industria de jogos vai continuar a crescer por causa disso.

A pirataria aumentou as vendas? A pirataria diminui as vendas. Que spin que lhes dás, dass.

Se pirataria aumentasse as vendas, como raio é que a PS3 e a Xbox 360 vendem mais jogos que o PC e PSP? E da ultima vez que vi, a PS3 ainda não era de fácil acesso para pirataria e a Xbox 360 restringe os jogadores piratas ao offline.
A pirataria arruína os sistemas de jogos. Os próprios developers dizem isso. Ninguem quer desenvolver para o PC exclusivamente sem que haja um método de protecção eficiente. Daí não gerar tanto dinheiro.

A industria evoluiu porque finalmente entraram competidores capazes de puxar o mercado de forma que nem a Sega nem a Nintendo conseguiam. Não foi porque a pirataria está presente.


silver dragoon escreveu:
ruben-kun escreveu:
damn!! se saísse para pc era um sonho Very Happy

PS3 for the win. Very Happy Já o Naruto utimate ninja storm 1, que é o meu jogo de Naruto preferido, só há para PS3.

O 2º vai ser melhor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:14 am

do 1º so vi videos no youtube, e sem duvida que o 2º devera ser melhor, quem pode pode :X
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:22 am

Irken escreveu:
Argh. Logo a seguir ao que eu disse ao Kuya. Laughing

Custa-vos muito dizer que "compraram" os jogos? Sacar é um acto ilegal. Fazem a industria perder dinheiro com isso e contribuem para um mercado que não deveria existir e que muitos não toleram (o da pirataria).

Não é estar a ser picuinhas com as coisas, por mim até podem dizê-lo à vontade. Apenas digo que não custa muito evitar falar nisso.

Ainda por cima falas do Accel 2. Que saiu na europa e se encontra barato.
Há desculpa para sacar isso? :p

Eu fiz isso mesmo de propósito. lol Quando saquei o Accel 1 e 2, ele só tinha acabado de sair no Japão, logo não haveria maneira nenhuma de o jogar legalmente. E, sinceramente, não me vejo a comprar a versão americana agora.

Pirataria ou não, gosto de experimentar as coisas antes de as comprar. E nada de demos, egh. Só compro títulos quando tenho 99% de certeza que os vou jogar a longo prazo, daí só comprar jogos que necessitem de key ou activação para jogar online (nos últimos 2/3 anos só comprei os 2 Left 4 Dead, o Half Life Bundle (com o CS, Day of Defeat, etc.) e o Battlefield Bad Company 2).

Não sou rico nem perto disso, tenho pouco dinheiro, não tenho culpa. Compro o que posso e experimento o resto. Se gostar logo se vê. : )
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:24 am

PS2 a consola que mais jogos vendeu e mais pirataria teve e mais sucesso teve.

Os jogos de PC sempre se venderam menos que consolas e sempre venderão.

Não quero entrar em pormenor a discutir isto, até porque estamos em off-topic, mas mais fans gamers + aumento de industria + vendas e sim a pirataria teve um papel importante não só nos jogos, vê por exemplo o anime/manga, se não houvesse pirataria e partilha de conteúdo licenciado na net ao dispor, será que haveria tantos fans, que gastam dinheiro em tantos books/mangas/action figures/DVDs/Blu-rays/jogos relacionados, etc? Nem sonhes...

Por exemplo, pergunta ao Total porque começou a fazer colecção dos mangas de One Piece, se não foi por ter acesso ao mundo One Piece pirateado pela net...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:43 am

Isto não vai dar em nada assim. Falemos antes do jogo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:45 am

Concordo que a pirataria teve e tem um papel importante no desenvolvimento da industria e que muito do sucesso da PS2 se deveu á mesma.
Mas isto já é muito offtopic Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 98466 por isso agradecia que se quiserem continuar com o tema que criem um topico para o mesmo na secção vizinha desta
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:02 pm

Pronto, isto é oficialmente o forum dos amigos da pirataria. São tão amigos que acreditam que esta impulsiona o mercado. Fantástico.

Mas por favor Kamina, não puxes a conversa se o teu objectivo é acabar com o offtopic.


:Edit:

WOW! Excelentes noticias!

Citação :
Depois dos detalhes relacionados como o novíssimo modo Online, eis que chegam agora mais informações através do GameStop.

Podemos jogar com três personagens diferentes, permitindo assim visualizar de perspectivas diferentes os mesmos acontecimentos, dando também outras experiências de jogo ao jogador. É óbvio que uma das personagens é Naruto, ficamos à espera de saber quais serão as outras duas.

O número de personagens também aumentou, passando de 25 para uns generosos 40 personagens. As arenas também são muitas, num total de 18 e totalmente destruíveis.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 chega no Outono de 2010 para PS3 e Xbox 360.

Retirado de: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
watashi wa L

watashi wa L


Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 08/01/1994
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/04/2010

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:48 am

Que personagens acham que podem ser jogaveis?
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:12 pm

Citação :
Deep three part Story mode than can be played over and over• – Each mode will allow the players to live the action from the point of view of one of the three main characters, offering completely different experiences

Retirado do texto originl da Gamestop, portanto deve ser o Naruto, Sasuke e Sakura...
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:15 am

rui_tase_bem escreveu:
Citação :
Deep three part Story mode than can be played over and over• – Each mode will allow the players to live the action from the point of view of one of the three main characters, offering completely different experiences

Retirado do texto originl da Gamestop, portanto deve ser o Naruto, Sasuke e Sakura...

Mas isso é durante o storie mode.
Podes jogar com todos, tal como na anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:01 pm

Eu pensei que a pergunta dele viesse da noticia acima onde referem três personagens no modo história... se não foi esse o sentido óbvio que serão todos até ao arc do pain ( segundo o que sei)
Ir para o topo Ir para baixo
watashi wa L

watashi wa L


Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 08/01/1994
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/04/2010

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:02 am

Ouvi dizer que killer bee vai ser jogavel ,é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:50 am

Waaaa, sou capaz de tentar convencer o meu irmão a chatear o meu pai pa comprar isto *-*

Espero que o story mode seja muito melhor que o que eu tenho (Ultimate Ninja 3) - é compreensível, mas não gosto do facto de não podermos explorar Konoha à vontade Mad

Talvez com este seja possível explorar mais um bocado, visto que tem mais cenários de acção. Ainda não acabei de passar o jogo porque me cansei e entretanto começaram as aulas e fiquei sem tempo (comecei-o no Verão passado, baaaah ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:54 am

NyankoYue escreveu:

Espero que o story mode seja muito melhor que o que eu tenho (Ultimate Ninja 3) - é compreensível, mas não gosto do facto de não podermos explorar Konoha à vontade Mad

O ultimate ninja storm 1 podes explorar Konoha na boa, por isso, em principio, neste também podes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:39 am

Se isso acontecer mesmo, mais razões tenho para o comprar *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Ishimaru

Ishimaru


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 22/02/1991
Idade : 33
Mensagens : 1291
Data de inscrição : 31/12/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:12 am

Já comprei o jogo Very Happy

HEHEHE~~

Agora é so esperar que seja lancado e enviam me logo o jogo pa casa XDD

PRE PURCHASE FTW !!!! \m/ Ò_Ó \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Ultimate Ninja Storm 2   Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:42 pm

Novo trailer: