| 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm | |
|
+4T.C Guarda_Serodio_Reloaded Tyranus Daimon 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 12:51 pm | |
| O evento será dia 19 de Abril (domingo), no Tao.net Cyber café e será realizado entre as 14h e as 19h. O torneio propriamente dito, irá começar entre as 14h30 e as 15h00, mas peço para que apareçam por volta das 14h00 para se proceder à inscrição e ao sorteio. Será um torneio duplo, em que primeiro será um torneio do Naruto Accel 2 (PS2) e depois será a vez do Ultimate Ninja Storm (PS3). Como já referi, o local é o Tao.net Cyber Café que fica a 5 min da estação de comboio de Monte Abraão (Queluz-Massamá). Podem ver por esta imagem, que ir para lá, é muito simples. No entanto, para aqueles que vão de comboio e têm um péssimo sentido de orientação (XD), avisem a organização (Daimon e Ray) que alguém irá ter convosco à estação. 4º Torneio Naruto Shippunden Accel 2 Jogo: Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 Data: 19 de Abril (Domingo) Local: Tao.net Cyber Café, que fica ao pé da estação de comboio de Monte Abraão (Queluz-Massamá) Horas: inicio às 14 horas Preço da inscrição: 3,5€ Prémios: Medalhas para os 3 primeiros classificados Inscrições - Limite de inscrições até ás 15 horas. Em caso de atraso, contactem a organização do torneio (Daimon e Ray) ou a alguém que possa entrar em contacto com eles. - Antes do inicio do sorteio, os participantes serão chamados de forma a se inscreverem e pagarem a inscrição. (Peço que levem dinheiro certo para facilitar as coisas.) Regras do torneio: - Spoiler:
Regras do jogo • Limite de tempo: 99 segundos • Modo de video 60Hz • Proibido colocar o jogo em pause ou interromper o normal desenrolar do jogo. Isto pode resultar na perda do round. • Proibido qualquer “jutsu customization” excepto o jutsu alternativo Nehan Shoza no Jutsu para o Kabuto e o Nin-dogs summon para o Kakashi. • Todos os matches são jogados sem handicap. • É permitida a alteração dos botões no jogo. Para isto, terão que avisar o oponente que o vão fazer e só pode ser realizado no início do combate. Também deve avisar o jogador seguinte, de forma a poder meter os botões em default. • Não é permitido algo que dê vantagem intencional ao jogador, tal como comandos com “botões turbo”, etc. • Cada jogador terá que trazer o seu comando.
Selecção de Personagem • Personagens transformadas, não poderão ser seleccionadas ao início na selecção de personagens. Só poderão jogar com personagens transformadas, se as evoluírem durante o jogo. • Os jogadores podem substituir as personagens entre os rounds e matches. • O jogador que ganhar o round no posterior será o primeiro a escolher a personagem. Lista de Bans • Personagens banidas: Hiruko Sasori e Gai. • É proibida a utilização de personagens de suporte no jogo. Estes deverão ser escolhidos em modo manual para prevenir qualquer acidente na sua activação. Em caso destes atacarem o oponente ou criarem vantagem na personagem, o jogador perderá automaticamente o round. • Contudo, no modo de selecção da personagem, podem ser escolhidos os partners que mais vos agradarem. (Ex: O Ougi do TS Naruto quando realizado utilizando a TS Sakura como partner é diferente do que se o TS Naruto o realizar com qualquer outro partner.
Selecção do Stage • O primeiro round é sempre disputado com stage em random. Se calhar um stage que não agrade a um dos jogadores, pode ser alterado, caso o outro jogador aceite a troca. • O jogador que perder um round pode escolher o stage no round seguinte.
Regras do Formato do Torneio • Será sorteada pelos jogadores a posição a ocupar em cada um dos grupos (excepto para os cabeças de serie) • Cabeças de serie – consistem nos jogadores que obtiveram classificação nos quatro primeiros lugares do torneio anterior. Cada um destes jogadores irá ocupar um grupo distinto (se tal for possível). • Para apurar quem passa na fase de grupos, quartos de final e meias-finais é realizada à melhor de três rounds. • Para apurar o vencedor das finais, é realizada à melhor de cinco rounds. • No caso de um jogador não poder continuar os matches seguintes será considerado desistência. Caso isto aconteça, agradece-se que contactem o organizador do torneio (TC). • Serão chamados pelo nick, até 3 vezes. Caso não respondam será considerada derrota nesse match.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Torneio Naruto Ultimate Ninja Storm Jogo: Naruto Ultimate Ninja Storm Data: 19 de Abril (Domingo) Local: Tao.net Cyber Café, que fica ao pé da estação de comboio de Monte Abraão (Queluz-Massamá) Horas: inicio às 16h00/16h30 Regras do torneio: - Spoiler:
Regras do jogo
• Limite de tempo: 99 segundos • Modo de vídeo 60Hz • Proibido colocar o jogo em pause ou interromper o normal desenrolar do jogo. Isto pode resultar em perda do round. • Todos os matches são jogados sem handicap. • É permitida a alteração dos botões no jogo. Para isto, terão que avisar o oponente que efectivamente o vão fazer e só pode ser realizado no início do match. No final, terão de o meter em default. • Não é permitido algo que dê vantagem intencional ao jogador, como por exemplo, comandos com “botões turbo”. • Cada jogador terá que trazer o seu comando.
Selecção de Personagem
• Personagens transformadas não poderão ser seleccionadas ao início na selecção de personagens. Só poderá jogar com personagens transformadas, se as evoluir durante o jogo. • Os jogadores podem substituir as personagens entre os rounds e matches. • O jogador que ganhar o round no posterior será o primeiro a escolher a personagem
Lista de Bans
• Personagens banidas: Itachi. • Jutsus proibídos: Housenka no Jutsu(Fire flower) de Sasuke, Nikudan Sensha(Human Boulder) de Chouji, Konoha Senpuu(Leaf Whirlwind) de Rock Lee. • Skills banidos: Chakra shuriken/dash banned como block counter.
Selecção do Stage
• O primeiro round é sempre disputado com stage em random ou é acordado um entre os dois jogadores. • O jogador que perder um round pode escolher o stage no round seguinte.
Regras do Formato do Torneio
• Será sorteada pelos jogadores a posição a ocupar em cada um dos grupos (excepto para os cabeças de serie) • Cabeças de serie – consistem nos jogadores que obtiveram classificação nos primeiros lugares do torneio anterior. Cada um destes jogadores irá ocupar um grupo distinto. • Para apurar quem passa na fase de grupos, quartos-finais e meias-finais é realizada à melhor de três rounds. • Para apurar o vencedor das finais, é realizada à melhor de cinco rounds • No caso de um jogador não poder continuar os matches seguintes serão considerados desistência. Caso isto aconteça, agradece-se que contactem o organizador do torneio. • Serão chamados pelo nick apresentado até 3 vezes. Caso não respondam será considerada derrota nesse match Lista de participantes: (sujeita a alteração) - Daimon - Ray - TC - Eurito - Kaze - Wicker - Ls - Guarda Serodio (do FOP) - Roxas - karurosu - accsquad3 - accsquad10 - Accsquad1 - Accsquad5 - Tony - Surround - Marlongp (da ZWAME) - Ansatsusha - Krauser II - Pedro - Aragorn
Última edição por Daimon em Qua Abr 01, 2009 4:57 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 1:12 pm | |
| Eu n sei onde é e nem sei se estou cá, mas se estiver passo por lá se descobrir o local XD. | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 1:16 pm | |
| lol Quem quiser ir, é so avisar e ir ter à estação. Supostamente, terei de lá ir buscar alguns dos participantes. XD | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 4:58 pm | |
| Fixe, eu gostava de participar. O que é preciso fazer? | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 5:11 pm | |
| Na segunda dou os detalhes definitivos, mas basta levares 3€ que é a inscrição para o torneio (o dinheiro vai todo para o aluguer do cyber café). Eu e o Ray entramos e saímos do torneio com prejuízo. Mas o que interessa é o convívio. E afinal o torneio vai também englobar o Ultimate Ninja Storm da PS3. | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 5:29 pm | |
| Então basta aparecer lá com o dinheiro na mão? Então fico á espera de mais detalhes, incluindo a localização do café que não sei onde é. | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 5:42 pm | |
| É só apareceres com o dinheiro na mão. E também é preciso levar um comando da PS2. Mas se não tiveres ou não puderes levar, não há problema. Alguém há de te deixar usar o comando. Mas depois combina-se uma hora na estação que eu irei lá ter. | |
|
| |
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Mar 04, 2009 5:49 pm | |
| Nice. Eu levo um comando, não há problema. Agora vou ter que abrandar a minha cavalgada no FF X e começar a treinar. | |
|
| |
T.C
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Mar 05, 2009 2:36 pm | |
| Bem eu tenho que ir o ray tirou me o 1º lugar em setubal vou agora k ter que tirar em monte abrao COnta cmg ! ninja storm tou podre xD mas vou me esforçar para fazer alguma coisa | |
|
| |
Ray
Aniversário : 16/07/1983 Idade : 41 Mensagens : 230 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Mar 27, 2009 1:25 pm | |
| Hehe eu farei de tudo para premanecer no lugar mais alto do podio TC XD! Mas não te preocupes eu também não valo nada no Storm | |
|
| |
Omega
Aniversário : 27/08/1988 Idade : 36 Localização : Sintra Mensagens : 923 Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Mar 27, 2009 1:27 pm | |
| Não sei se vou mas se for é mesmo pa vez, o roxas disse que secalhar ia. | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Mar 27, 2009 1:45 pm | |
| O primeiro post foi editado e já tem a informação definitiva.
@ Omega
Vê lá se apareces. E se puderes, mostra estas novas informações ao Roxas. ^^
@ Guarda_Serodio
Sempre vais ao torneio? | |
|
| |
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Mar 27, 2009 2:29 pm | |
| Vou levar na corneta mas vou pelo convívio e pela diversão. Sim Daimon, podes contar cmg. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Ter Abr 07, 2009 7:11 am | |
| Bom dia:3 Bem eu sou novo por aqui, mas gostava de saber se costumam fazer torneios regulares de naruto:3 e que eu adoro naruto e gosto muito do jogo:) Sou de Setúbal e tal e vim sem querer parar ao forum:3
Abraço a todos. Necrophiliac |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Abr 08, 2009 2:02 pm | |
| Eu até vos dava tosa no NSA 2, mas tenho testes nessa altura e ñ dá mesmo... Fica para uma próxima. ^^ | |
|
| |
Daimon
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qua Abr 08, 2009 6:31 pm | |
| - Necrophiliac escreveu:
- Bom dia:3
Bem eu sou novo por aqui, mas gostava de saber se costumam fazer torneios regulares de naruto:3 e que eu adoro naruto e gosto muito do jogo:) Sou de Setúbal e tal e vim sem querer parar ao forum:3
Abraço a todos. Necrophiliac És de Setúbal? Curioso...há mais gente desse lado que vem ao torneio. Não costumamos fazer muitos porque acaba por ser dispendioso. O ano passado, houve 3 torneios. Este que estou a organizar, é o primeiro deste ano. Seja como for, talvez seja melhor passares pelo tópico oficial no outro forum. - totalNightmare escreveu:
- Eu até vos dava tosa no NSA 2, mas tenho testes nessa altura e ñ dá mesmo... Fica para uma próxima. ^^
É pena que não possas vir. Irias ver que isso de dar tosa não é bem assim. XD | |
|
| |
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sáb Abr 11, 2009 9:18 pm | |
| É pá nem tinha reparado que tinhas mudado a data. Ainda bem que assim se eu fosse amanha os meus pais não iam achar piada eu não ficar no dia de Páscoa com a família. | |
|
| |
Ansatsusha
Aniversário : 06/06/1992 Idade : 32 Localização : Lisboa, Portugal Mensagens : 55 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Sáb Abr 11, 2009 10:16 pm | |
| Shôr Guarda, vai lá estar, é? | |
|
| |
Daimon
| |
| |
Daimon
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Abr 16, 2009 6:44 pm | |
| Apenas quero avisar que o torneio foi CANCELADO. Vai ficar em Stand by até conseguir ter um horário de trabalho estável. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm | |
| |
|
| |
| 4º torneio Naruto Accel 2 + Naruto Ultimate Ninja Storm | |
|