Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trace memory/ ou /another code: two memories

Ir para baixo 
AutorMensagem
Otaku.desu.(:

Otaku.desu.(:


Feminino Touro Porco
Aniversário : 16/05/1995
Idade : 29
Localização : DreamLand :)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/08/2009

Trace memory/ ou /another code: two memories Empty
MensagemAssunto: Trace memory/ ou /another code: two memories   Trace memory/ ou /another code: two memories Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:45 am

Bem, o jogo parece-me que é japones, pelos creditos e pela imagem...

Bem, eu amei este jogo para a nintendo DS. Tem uma historia fantástica, está cheio de enigmas e mistérios.. acabei-o umas 12 vezes desde que o tive, mais ao menos 3 anos, parece-me.
Se conseguires levar bem o jogo, tem o final correcto.
Se nao, tem um final incompleto...
O jogo baseia-se em duas historias -> A historia da familia robins e a historia da familia edward.

A familia robins, é uma familia actual. A familia edward era uma antiga familia rica, que vivia numa ilha, numa mansao, e onde, na mesma ilha, existia uma mina de ouro que dava o poder a essa familia.

Ashley vai a essa ilha com a tia, procurar o pai (um cientista) que ela pensava ter morrido mas que lhe mandou uma carta e um presente quando fez 14 anos. Na carta, ele dizia que iria explicar tudo e para ela ir ter com ele a essa ilha, a ilha de blood edward por estar manchada com o sangue dos edward...

No seu caminho dentro da ilha, ashley, separa-se da sua tia e encontra, ao procura-la, um fantasma...

Bem, esta historia do fantasma (que irao descobrir) fez-me sentir mesmo mal e cheia de pena, de um personagem de um jogo... é o que acontece quando nos amarramos demais á historia o.o

Bem, eu adorei e aconselho a toda a gente, de todas as idades. O jogo nao tem cenas chocantes, é tudo muito bem construido. Espero que aproveitem esta epoca para experimentarem, nao percam, a serio!



Trace memory/ ou /another code: two memories 5d9c06dbfa3e23fc2ce500e


Trace memory/ ou /another code: two memories Another-code-two-memories-1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trace memory/ ou /another code: two memories
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memories
» Xam’d: Lost Memories
» Bounen no Xamdou / Xam`d: Lost Memories
» Kingdom Hearts Chain of Memories
» Code Breaker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: