Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Locomotion-quem se lembra?

Ir para baixo 
+29
Ciça
Omega
RedZinx
totalNightmare
Xtreme Flash
Saks
Kamina
Skizor
Shizuka
itachi
AndreAtomic
Gobe00
yuuki_cross
alquimista todometaleiro
spitfire
Guarda_Serodio_Reloaded
Alaiura
Mizugetsu
Vash
yotsuya
koizumi
Blestud
GhostManZero
link
tanuki
Pain
Irken
Kuya-kun
c0d3_Br3ak3r
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mizugetsu

Mizugetsu

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990

Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:34 pm

Chama-se Ranma 1/2 xD
O rapaz caiu numas termas amaldiçoadas durante o seu treino e desde aí sempre que toca em agua fria transforma-se numa rapariga, e para voltar a ser rapaz tem que se molhar com água quente xD
Curtia bue de ver esse animo por acaso, assim como o Saber Marionetes J xD

Última edição por Mizugetsu em Qua Out 22, 2008 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gobe00

Gobe00

Masculino Capricórnio Macaco
Aniversário : 20/01/1993

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:35 pm

Foi onde tive o meu primeiro grande contacto com anime apesar so anos mais tarde finalmente perceber o que realmente era, mas grande canal que foi pena ter acabado
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:40 pm

Mizugetsu escreveu:
Chama-se Ranma 1/2 xD
O rapaz caiu numas termas amaldiçoadas durante o seu treino e desde aí sempre que toca em agua fria transforma-se numa rapariga, e para voltar a ser rapaz tem que se molhar com água quente xD
Curtia bue de ver esse animo por acaso, assim como o Saber Marionetes J xD

Ahhh granda porreiro que tu és ^^ vou ver se vejo eps. da serie pelo youcoisa cat
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:14 am

O que eu mais gostava neste canal é que eles não viviam com medo da censura. Eles tinham coragem de ousar o que não aconteceu hoje em dia com o animax que é chato e previsível.
AndreAtomic

AndreAtomic

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 20/11/1992

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:50 pm

Lembro-me muito bem desse grande canal..via com o meu pai o south park que ambos adorávamos...anime não me lembro de ter visto grande coisa..excepto SABER MARIONETTE J!!

Ending rula tanto:

https://www.youtube.com/watch?v=0NxyH-TEBM0&NR=1

Ainda hoje me lembro do último episódio, lembro-me prefeitamente da lime e de uma marioneta que eles conhecem que tinha 4 corações...enfim bons tempos..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:09 pm

sim lembro pessoal cheguei acompanhar a locomotion por uns 3 anos ...muito legal da saudades!!!!!
o animax que entrou num presta
itachi

itachi

Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 10/03/1989

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 4:39 pm

esse canal a tanto que não o veijo talves 4 ou 5 anos! que dezapareseu!
https://www.youtube.com/user/markopraser
Shizuka

Shizuka

Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 15/02/1989

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:57 pm

Na minha opinião foi um dos melhores canais que a Cabo já teve, e foi uma pena terem acabado com o canal... Vi-a a maior parte das series q davam lá mas nao só anime...

Ranma 1/2
Evangelion
Saber Marionette J
Agent Aika
Blue Seed
Bob and Margaret
South Park
Stressed Eric
Ah! My Mini-Goddesses

lembro-me de alguns filmes q vi também, Ah my goddess! The Movie, Gun Smith Cat (espectacular) e claro Akira q se repetia quase todos os fins de semana.
Acho q a unica cena q o canal tinha de foleiro era ser tudo dobrado para brasileiro e ter uma serie horrivel duns bonecos feitos acho que de plasticina, que moravam num apartamento todos vizinhos e só diziam asneiras (era horrivel mesmo) >.<
http://www.olhares.com/SushiBaby
Skizor

Skizor

Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 22/11/1991

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:59 pm

O k eu gostava mais era mesmo de Saber Marionette J
Kuya-kun

Kuya-kun

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:06 pm

lol! Ah! My mini goddesses deu no Locomotion? não fazia ideia...por acaso vi isso à pouco tempo e achei piada xD

Ah sim..Saber Marionette foi excelente...foi um dos animes que desenvolveu o meu gosto por anime =P
Ainda não sei como agradecer ao gajo que fez upload de Saber Marionett J, J Again e J to X no boxtorrents...fiquei com tudo yay xD
Shizuka

Shizuka

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:11 pm

Kuya-kun escreveu:
lAinda não sei como agradecer ao gajo que fez upload de Saber Marionett J, J Again e J to X no boxtorrents...fiquei com tudo yay xD
tb quero isso :O
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:12 pm

www.boxtorrents.com
Mas este site precisa de registo e tem sistema de rácio de partilha.
Kuya-kun

Kuya-kun

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:14 pm

Eu também andava à procura à anos(literalmente) e quando vi lá para sacar soltei um grande "SUGOI!!!" e meti-me a sacar tudo xD
*já tenho lá conta à uns tempos e cheguei a ter o melhor rácio de lá...depois desleixei-me e comecei a apagar tudo do disco mal gravava para dvds...e pumbas lá foi o meu rácio para os 0.3 xD...ando a tentar subir o meu rácio de novo -_-*
Shizuka

Shizuka

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:29 pm

E ninguém se lembra da série q eu falava ha pouco? Com os bonecos feitos de um material tipo plasticina, onde o apartamento onde viviam era o degredo completo e o caus instalado? Só diziam asneiras atras de asneiras e chegava a um ponto da serie q se tornava algo deprimente... >.<

Eu acho que era algo do tipo... "Villas Crapson" agora fiquei curiosa.
Saks

Saks

Masculino Libra Tigre
Aniversário : 22/10/1986

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:16 pm

Nossa, que legal! Não sabia que tinha locomotion em Portugal! Eles passavam os animes em português de portugal ou legendado?

Aqui no Brasil eu tive ele em 1996 quando meu pai assinou a tv por assinatura. Primeiro anime que vi nele foi Red Baron. Fiquei bastante viciado nele, no Lupin III, G-Force e nos ovas/filmes que passavam.

Apartir de 1998~99 veio a época de ouro da Loco, com Evangelion, Saber Marionettes, Blue Seed, Bubblegum Crisis 2040, Pet Shop of Horror, Cowboy Bebop, Eatman, Nightwalker, Burn'up Excess, Boogie Pop Phanton, Cybaster, Those who Hunt Elves e muitos outros. Eu também gostava de outros desenhos como Duckman, South Park e The Critic.

Já apartir de 2002 infelizmente começou a decadência, com repetições de animes sem parar, situações constrangedores como o sinal de outro país se misturar com o brasileiro fazendo eles a criarem legendas com o fundo preto pra sobrepor a legenda da linguagem do outro país e muitas outras coisas. Em 2005 a locomotion deu o seu lugar a Animax, o actual canal de animes na tv por assinatura por aqui.

Apesar desses altos e baixos, a locomotion sempre ficará na minha memória como um canal diferente que me prendeu várias horas na frente da tv.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:25 pm

Curiosamente, toda a programação do Locomotion cá em Portugal estava dobrada para português do Brasil.

Ainda hoje continuo a achar fantástico ver Ranma em brasileiro : D (se bem que nada bate ver a dobragem de South Park - na sua maioria, achava melhor que o original).

O canal cá teve foi pouca duração. Só me lembro de o ter durante um ano ou dois, no máximo.
Saks

Saks

Masculino Libra Tigre
Aniversário : 22/10/1986

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:42 pm

Que interessante! Não fazia idéia disso!

Sobre sourth park eu concordo plenamente com você. Na época um amigo sempre dizia "Mas a dobragem de South Park é tão ruim, mas tão ruim que encaixou perfeitamente na série. Ficou melhor que no original!".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:00 am

Boas!
eu lembro-me deste canal, era altamente!
Alguem se lembra de uma série ou filme (ja nao me lembro) k era uma rapariga k era agente ou klkr coisa parecida dentro do corpo de um rapaz? não é o ranma... Havia tambem acho k era um filme, k tinha um rapaz e várias raparigas e trabalhavam num restaurante acho eu, costumava dar ao sabado a noite, é a unica coisa k me lembro... se alguem souber agradeço xD cheers
Xtreme Flash

Xtreme Flash

Masculino Virgem Cavalo
Aniversário : 21/09/1990

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:28 pm

Shizuka escreveu:
Na minha opinião foi um dos melhores canais que a Cabo já teve, e foi uma pena terem acabado com o canal... Vi-a a maior parte das series q davam lá mas nao só anime...

Ranma 1/2
Evangelion
Saber Marionette J
Agent Aika
Blue Seed
Bob and Margaret
South Park
Stressed Eric
Ah! My Mini-Goddesses

lembro-me de alguns filmes q vi também, Ah my goddess! The Movie, Gun Smith Cat (espectacular) e claro Akira q se repetia quase todos os fins de semana.
Acho q a unica cena q o canal tinha de foleiro era ser tudo dobrado para brasileiro e ter uma serie horrivel duns bonecos feitos acho que de plasticina, que moravam num apartamento todos vizinhos e só diziam asneiras (era horrivel mesmo) >.<

Vi essas todas e acho que aquela do apartamente e de coisas porcas e nao sei que, penso que se chamava Vilas Crapson.
Eu adorava esse canal. Só que sumiu e puffas. Mai nada
http://xfbits.wordpress.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:10 am

Locomotion! Adorava. Onde é que ele anda? Ainda roda?

Eu passava noites agarrado à TV.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:01 pm

Nunca tive esse canal mas dá pra perceber que esse canal foi responsável pelo nascimento de mtos otakus em Portugal.
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:23 pm

totalNightmare escreveu:
Locomotion! Adorava. Onde é que ele anda? Ainda roda?
Pelo que li,ja não existe,o canal foi comprado no Brasil ou coisa assim e substituído pelo Animax Brasil
Shizuka

Shizuka

Feminino Aquário Cobra

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:57 am

Xtreme Flash escreveu:
Vi essas todas e acho que aquela do apartamente e de coisas porcas e nao sei que, penso que se chamava Vilas Crapson.
Eu adorava esse canal. Só que sumiu e puffas. Mai nada

Exactamente, era Vilas Crapston fui ver agora ao youtube depois ponho aqui um video se aparecer censurado xD
Aquilo era horrivel xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Procurando anime que esteve no ar Locomotion   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:19 am

Oi pessoal eu estou procurando um anime que esteve no ar penso que no mesmo tempo que Akira (1990 e qualquer coisa) n m lembro do nome nem dos characters por isso e algo que apenas alguem que se lembra-se poderia saber, penso que era um pequeno grupo liderado por uma miuda (piratas se nao me engano) de qualquer maneira eles encontram (secalhar estava a procura como disse eu era miudo e nao me lembro de muito) um navio enorme de guerra (tinha o poder de destruir o mundo algo assim pronto lembro que dentro do navio havia uma bicho roxo com olhos vermelhos e os ombros dele pareciam o kofing... lol penso que eram 3 filmes secalhar havia mais se assim for eu nao vi, em cada filme o barco transformava e ficava mais poderoso devido a algo, no terceiro filme viu-se um barco voar nao era esse que estou falando mas fizeram referencia que o navio principal na sua maxima transformação poderia voar e que aquele (mail parecia um barco estilo pegasus tina asas douradas e uma coisa verde) era para derrotar-lo... Sigh... e e tudo que me lembro se alguem conhecer ou lembrar disso por favor digam o nome que estou procurando ja faz algum tempo
RedZinx

RedZinx

Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:56 am

Drago ve se é este

Chama-se Blue Submarine No. 6 e tem 4 ovas

Locomotion-quem se lembra? - Página 2 1051
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? - Página 2 Icon_minitime

Locomotion-quem se lembra?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte