Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotion-quem se lembra?

Ir para baixo 
+29
Ciça
Omega
RedZinx
totalNightmare
Xtreme Flash
Saks
Kamina
Skizor
Shizuka
itachi
AndreAtomic
Gobe00
yuuki_cross
alquimista todometaleiro
spitfire
Guarda_Serodio_Reloaded
Alaiura
Mizugetsu
Vash
yotsuya
koizumi
Blestud
GhostManZero
link
tanuki
Pain
Irken
Kuya-kun
c0d3_Br3ak3r
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
c0d3_Br3ak3r

c0d3_Br3ak3r


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 30/05/1988
Idade : 35
Localização : somewhere near ..
Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:09 am

Locomotion-quem se lembra? Locomotion_logo

pessoal, alguem chegou a conhecer este grande canal?
alguem se lembra dakeles comerciais estranhos que davam com uns bonecos tipo lego Very Happy ?

se chegaram a ver, aqui esta um video para matar saudades:

Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:05 pm

eu lembrome bem desse canal mas eu so via saber marionette...depois mudava de canal xD
mas axo k me lembro vagamente desses anuncios com os bonecos
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:21 pm

Se tivesse ficado na TV cabo isso já tinha uma versão portuguesa. Mesmo assim acho que o canak já nao existe nem na espanha porque foi comprado pela sony e substituido pelo animax (que é mt melhor).

Tenho pena de nunca ter visto locomotion. Mas é que para alem de só na casa da minha avo haver cabo, era Tv cabo, e pelo que dizem, na Tv cao só mesmo panda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain

Pain


Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 30/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:37 am

Eu antes tinha o Locomotion, e até gostava de ver. Pena k já não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiago-amorim.hi5.com
tanuki

tanuki


Masculino Leão Porco
Aniversário : 22/08/1983
Idade : 40
Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/11/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 2:17 pm

Yah ñ era nesse canal que chegou a passar rama 1\2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanukigomes.hi5.com
link

link


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 14/02/1990
Idade : 34
Localização : algures no alentejo
Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 2:26 pm

locomotion ganda kanal kurtia bue so ke nao me lembro o ke via de anime XD loooool

(destraido)
Ir para o topo Ir para baixo
c0d3_Br3ak3r

c0d3_Br3ak3r


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 30/05/1988
Idade : 35
Localização : somewhere near ..
Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 2:51 am

tanuki escreveu:
Yah ñ era nesse canal que chegou a passar rama 1\2.

Ya Razz e nao so, dava trigun, evangelion entre outros grandes animes... bons velhos tempos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pain

Pain


Masculino Capricórnio Rato
Aniversário : 30/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 3:53 am

Era o locomotion e o panda. Ambos passavam Ranma 1/2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiago-amorim.hi5.com
GhostManZero

GhostManZero


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 09/06/1988
Idade : 35
Localização : Matosinhos, Porto
Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:50 pm

Oh god, esse canal era a coisa mais fantastica á face da terra! Era O canal de TV! Mer** da Sony comprou-o e ficou com o exclusivo... D:

"Locomotion was bought by Sony Pictures Entertainment Latin America on January 2005."

http://en.wikipedia.org/wiki/Locomotion_%28TV_channel%29#Acquisition.2C_Shutdown_and_Aftermath
Ir para o topo Ir para baixo
http://ghostmanzeroexe.deviantart.com
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:14 pm

teve pouka coisa:

Agent Aika
Ah! My Mini-Goddesses
Alexander Senki
Blue Seed
Boogiepop Phantom
Bubblegum Crisis Tokyo 2040
Burn Up Excess
Candidate for Goddess
Cowboy Bebop
Cybuster
Cyber Team in Akihabara
Earth Girl Arjuna
Eat-Man and Eat-Man '98
éX-Driver
Gasaraki
Gene Shaft
G-Force (aired on Locomotion's early days)
If I See You In My Dreams
Let's Dance with Papa
Lupin III
Neon Genesis Evangelion
Neo Ranga
Nightwalker
Pet Shop of Horrors
RahXephon
Ranma ½ (on Spain and Portugal)
Robotech
Saber Marionette J
Saber Marionette J to X
Sakura Mail
Serial Experiments Lain
Silent Möbius
Soul Hunter/Senkai-den Hōshin Engi"
The Red Baron
Those Who Hunt Elves

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:15 pm

pouca coisa? xD
e disso tudo só xeguei a ver Saber Marionette...fuck...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:38 pm

Os caras eram realmente bons pra escolher. Só que tinha muita propaganda de animes que EU não gostava e era praticamente só desses animes que eles anunciavam os horários e na época eu não tinha net pra acessar o site e checar todos os animes que eles passavam. Mas eu me lembro de Saber Marionete as duas séries eu assisti à todos os epis., lembro de Canditate for Godess, Cowboy Bebop, Alexander Senki, Agent Aika (hehehe), Arjuna, S.E. Lain, Pet Shop of Horrors e a principal razão de eu ter me cadastrado somente para escrever essa menssagem: Gene Shaft ou Ranma1/2 . Me lembrava de ter gostado muito de três episodeos q eu vi sobre um anime onde um garoto acidentalmente começa a partilhar seu corpo com uma mulher e blablabla. Por isso quero agradecer muito ao cara q postou os animes q já passaram na locomotion, MUITO OBRIGADO MESMO!!!

Ah, e quanto a parte da programação q eu n gostava e q vivia dando propaganda era: Ren e Stimpy, Arjuno e Lain. Hoje em dia talvez eu mude de opinião sobre eles se assisti-los de novo mas Ren e Simpy vai pra sempre ser uma imagem traumatica em minha mente. lol

Foi mal pelo flood e novamente muito obrigado pela lista de animes...
Ir para o topo Ir para baixo
koizumi

koizumi


Feminino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : margem sul
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 9:12 am

tenho saudades de Saber Marionette J , u.u
eu tive a locomotion durante pouco tempo . ;_;

lembro-me de uma apresentação de algumas animes , em que aparecia um rapazinho a sentir mal e no fim ele ajoelhava-se , o estomago rasgava-se e as tripas saiam Very Happy lembram-se ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://neechee.hi5.com
c0d3_Br3ak3r

c0d3_Br3ak3r


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 30/05/1988
Idade : 35
Localização : somewhere near ..
Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:07 am

koizumi escreveu:
tenho saudades de Saber Marionette J , u.u
eu tive a locomotion durante pouco tempo . ;_;

lembro-me de uma apresentação de algumas animes , em que aparecia um rapazinho a sentir mal e no fim ele ajoelhava-se , o estomago rasgava-se e as tripas saiam Very Happy lembram-se ?

isso era a apresentaçao do Akira Razz Razz





(apesar de neste video nao mostrar essa cena -_- Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
koizumi

koizumi


Feminino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992
Idade : 31
Localização : margem sul
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:23 pm

c0d3_Br3ak3r escreveu:


isso era a apresentaçao do Akira Razz Razz

exactamente , bem , era brutal . ;D

--------

na locomotion eu adorava os filmes que davam à noite.
eu vi um lindo ! de umas mulheres de outro planeta que eram gigantes e queria atacar a terra, mas quando uma rapariga terrestre cantava, elas desistiam da guerra ;_; foi tão giro.
alguém sabe o nome deste filme ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://neechee.hi5.com
yotsuya

yotsuya


Masculino Câncer Cobra
Aniversário : 24/06/1977
Idade : 46
Localização : Coimbra
Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:52 am

Tive a oportunidade de ver o canal durante perto de dois anos, e a verdade e que já estava a ficar farto das repetições das series, mas estava contente por ter um canal a dar anime.
Algumas versões em brasileiro tinham dobragens muito mas, como Ranma, que era das piores, com Mousse (Personagem de origem Chines, amigo de infância da outra personagem chinesa Shampoo) a ser Francês e se chamar Fransua !!! E depois vocês queixam-se de o canal Panda !!!
Mas também fiquei a conhecer algumas series muito interessantes como Blue Seed, Saber Marionette, Silent Mobius, Soul Hunter e alguns mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash

Vash


Masculino Gémeos Cavalo
Aniversário : 05/06/1990
Idade : 33
Localização : Far far away
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 07/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:03 pm

yah lembro-me disso assim vagamente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizugetsu

Mizugetsu


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990
Idade : 34
Localização : Laranjeiro
Mensagens : 655
Data de inscrição : 17/07/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:10 am

OMG Bob & Margaret xD
Que nostalgia, era chegar a casa da escola e passar a tarde a ver a locomotion e depois as 6ªs a noite ou k era davam grandes filmes tipo akira e tal. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Alaiura

Alaiura


Feminino Peixes Cabra
Aniversário : 09/03/1991
Idade : 33
Localização : Lagos
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 10:05 am

Ai.. Locomotion.. Tenho que te agradeçer.. Foi est maravilhoso canal que me apresentou o Anime..

Blue Seed *.*
Evangelion..
Saber Marionette.. Ai ai..
Ranma 1/2 .. lindo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ginsociety.net
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 12:47 pm

Nunca cheguei a ver tal canal. Apesar de saber que existia. :S
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 12:50 pm

só o conheci porke uns amigos meus tinham... mas só ia a casa desses amigos tipo.. de 4 em 4 meses Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alaiura

Alaiura


Feminino Peixes Cabra
Aniversário : 09/03/1991
Idade : 33
Localização : Lagos
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 1:05 pm

Era lindo!

Tbm dava south park Cool podemos dizer k foi ai que a minha infancia foi destruida...
Ganhei uma nova vida xD Otaku da!!

Nova versão Death Note:
"Soda.. boku ga Otaku da. Naraba dosuru...? Boku ga otaku da. Soshiste.. shin sekai no HIKIKOMORI da!!" Na.. já é exagero Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ginsociety.net
Convidad
Convidado




Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Locomotion   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeSex Out 17, 2008 3:15 pm

Oi pessoal, eu assisti a este canal no mês de dezembro, em 2001, durante minhas férias em casa de minha irmã. Gostei tanto que lamentei que, quando eu tive condições, ele tivesse sido retirado da programação e substituido pelo Animax que não é igual em qualidade e ousadia de desenhos.
Mas, acima de tudo, há uma coisa que eu gostaria de saber, eu assisti um animê chamado "mar de vidro" e até hoje não consegui encontrar esse desenho na internet e nem sei se esse é nome correto dele. Alguém aí pode me dar uma ajudar para encontrar este animê?
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:19 pm

Posso estar enganada mas acho que metade dos itens da lista de animes/série que foi posta aqui não passou no Locomotion cá em Portugal - acho que Cowboy Bebop, por exemplo, só passou cá na Sic Radical.

E o anúncio dos "bonecos do Lego" já foi uma alteração no grafismo posterior. Antes, aquilo tinha outro logótipo e outro esquema de cores (andava pelos tons de vermelho, se não estou em erro).

Eu via imensa coisa lá (anime e não só):

Saber Marionette,
Ranma 1/2,
Bob & Margaret,
South Park (continuo a achar mais piada à série dobrada para português do Brasil do que no original),
Evangelion (que repetiu ad infinitum),
Stressed Eric (que série brutal que era esta)
Rex, the Runt
o filme Akira (que repetia praticamente todos os domingos),
Dr. Katz,
e a saudosa Locotomia, que era um programa de curtas-metragens absolutamente fantástico (foi lá que vi uma das minhas favoritas, "Au Bout Du Mont" - a sério, procurem no youtube, é fantástica. ^^)

Isto é assim o que me lembro de repente. Mas tenho imensas saudades desse canal e tenho imensa pena que tenha acabado. : x
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki_cross

yuuki_cross


Feminino Escorpião Localização : South West of England
Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/10/2008

Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:29 pm

ahhh eu ainda me lembro do locomotion, opah tinha cenas tão porreiras, eu via um anime lá do qual eu não e lembro do nome, só me lembro de coisas estupidas como em que havia partes em que os personagens não me lembro porquê mudavam de sexo e coisas do genero...bah não me lembro mesmo do nome da serie (lol) ando super esquecida =\

South Park - foi concerteza uma grande serie, tinha uma miniatura do ken e tudo (acho que era ken, o que estava sempre a morrer de forma meio horrivel lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Locomotion-quem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion-quem se lembra?   Locomotion-quem se lembra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotion-quem se lembra?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem come mais?
» Quem apanha mais porrada??
» Para quem quiser saber
» Personagens de Anime favoritas
» Melhor Shounen do top 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: