Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ah! Megami Sama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Ah! Megami Sama Empty
MensagemAssunto: Ah! Megami Sama   Ah! Megami Sama Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 5:19 pm

Ah! Megami Sama

Ah! Megami Sama Ah_my_goddess1

acabei agora mesmo de ver este anime...muita gente daqui pode não gostar mas este anime foi o único até agora que mais me fez chorar...sem ser no final...ao ver este anime chorei em alguns episódios através dos sentimentos da relação entre o Keiichi e a Belldandy...mas não só por causa disso...ou então chamem-me lamechas Razz

este anime está dividido entres duas season sendo a primeira apenas Ah! Megami Sama ou Ah! My Goddess e a segunda tem o nome de Ah Megami Sama: Sorezore no Tsubasa(everybody has wings)...ainda contando que a primeira season tem 3 especiais e a sorezore no tsubasa tem 2

ora bem este anime trata de como a sorte sorriu a um rapaz chamado Morisato Keiichi...certo dia Keiichi foi encaregado pelos senpais que moram com ele num dormitório de tratar de uma serie de tarefas...entre algumas dificuldades ele consegue tratar de tudo e ao final do dia ao efectuar uma chamada para um amigo dos seus senpais ele liga acidentalmente para "Linha de assistência das Deusas"...uma mulher do outro lado atende o telefone e diz que irá entrar em contacto com ele de seguida.
Keiichi acha estranho e que deve ter sido engano...quando atrás dele aparece do espelho uma bela rapariga que se apresenta como sendo: "Belldandy...deusa de primeira classe, segunda categoria, ilimitado"

Ela diz-lhe que está ali para cumprir o seu desejo e que Keiichi pode pedir o que quiser...Após muita ponderação Keiichi pede o seu desejo:"quero que uma deusa como tu esteja comigo para sempre"

Keiichi após ter dito isto pensou que foi uma coisa muito disparatada de se dizer mas fica espantado quando Belldandy lhe diz que o seu desejo foi aceite pelos Céus...e assim começa a sua aventura a dois ^^

primeiro intro que eu faço da minha cabeça XD

no geral dou nota 9/10 a ah my goddess...as personagens estão bem trabalhadas, adoro a história, o visual, adoro a OST em geral e é uma série que se vê muito bem...

e pronto aqui fica a minha nova paixão...a Belldandy...Belldandy-sama...daisuki!
Spoiler:

Opening
Spoiler: