Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:33 pm

Primeira historia que escrevo, não deve ser nada de jeito,nem sei vou por o proximo Capítulo. (O título ainda é temporário, não sei se depois vou mudar ou não...)
Bem aqui vai...
__________________________

Um Mundo Demasiado Avançado

PROLOGO

Ano actual 2115, num mundo onde são poucos os humanos têm aparência totalmente humana. A maioria dos humanos tem algumas características animais, como orelhas e rabo-de-gato, ou até mesmo asas ou escamas. Nos oceanos vivem aqueles que têm características de animais marinhos, como sereias e seres inimagináveis.

A sociedade foi dividida em 3 partes diferentes, os que ainda têm aparência totalmente humana, são quem esta no topo e são tratados quase como deuses, são chamados "Humanos Puros". A seguir estão os que servem os servem, que são humanos que apesar de terem características animais, essas características são tão leves que facilmente disfarçadas, são chamados "Humanos Semi-Puros". E bem no fundo da tabela estão os humanos têm tantas características que é impossível esconder, como por exemplo os citados no inicio ou até mesmo características mais acentuadas, como aqueles humanos que são chamados lobisomens. Os humanos que estão nessa última parte são chamados de "Humanos Sujos", mas normalmente os que estão nas classes acima chamam-nos de "Lixo".
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 31
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:44 pm

Pelo prologo achei interessante, agora posta aqui a continuação agora estou com curiosidade para ver o que sai daí
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:46 pm

Pra ser sincero, quando comecei por ler o titulo e a primeira frase fiquei entusiasmado "wow uma história futurista" que é um tema que gosto mto. Mas depois quando chego á parte dos humanos com orelhas e rabo de gato devo confessar que fiquei desiludido. Razz
Isto é pk tava á espera que a história metesse maquinas, cyborgs e coisas assim. Por isso a culpa não é tua. Razz

Mas a ideia até que está engraçada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:47 pm

Obrigada quando acabar de escrever o capitulo 1 eu posto, duvido que consiga acabar hoje, talvez amanha...
Very Happy
EDIT: "cyborgs"... talvez la para a frente meta algo assim, pk a minha ideia é que esse mundo tambem vai ter alta tecnologia, mas ainda não sei...
quando chegar à parte de descrever o local onde os humanos puros e semi-puros vivem logo decido. Mas obrigada pela ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:10 pm

Aqui vai o capítulo 1! Ficou mais pequeno do que eu esperava....
Please após lerem comentem o que acharam. Se não gostaram de algo em particular digam e também aceito ideias para a o decorrer da história.
_____________

CAPÍTULO I

A cidade é dividida em 2 parte principais, a zona para os "Humanos Puros" e para os "Humanos Semi-Puros", chamada zona branca, e a zona para os "Lixos" ou "Humanos Sujos", chamada zona cinzenta.

A história começa num dia de manhã cedo. Após tomar o pequeno-almoço Yuki foi as compras pois era o dia de folga. (1) A zona cinzenta é como o próprio nome diz, prédios escuros e velhos. Mas apesar da pobreza quase toda a gente tinha trabalho e recebia o seu ordenado, e com esse dinheiro podia comprar comida e outras coisas.

Após ter comprado tudo o que precisava Yuki volta para casa, mas decide ir por outro caminho mais longo para passear, pois apesar da zona cinzenta ser velha, ela é sempre limpa e bem cuidada. Enquanto caminha Yuki repara que num dos becos esta uma grande confusão, caixotes caídos, caixas de madeira partidas e espalhadas por todo o lado e lençóis rasgados e manchados de sangue.

Yuki decide ir ver mais de perto para ver se esta lá alguém ou não, poisa as compras no chão e passa por entre os caixotes e lixo deitados ao chão. Depois de ter andado 2 ou 3 metros cuidadosamente para não se aleijar na madeira vê algo surpreendente e ao mesmo tempo assustador. Um homem estava no meio da madeira partida todo enrolado em tecidos coberto de sangue, só se podia ver parte da cara dele mas dava para ver que estava demasiado branca, como se estivesse morto ou prestes a morrer. Yuki aproxima-se e depois de ver que ele ainda estava a respirar diz:

- Isso não é bom se ele não for logo tratado pode realmente morrer! Tenho que leva-lo para minha casa porque é mais perto do hospital. - Nessa altura o homem abre ligeiramente os olhos - Não se tente mexer nem falar pode piorar ainda mais o seu estado!

Yuki vai até aos sacos de compras, e põe as asas dos sacos nos braços de maneira a ficar com as mãos livres. Volta até onde está aquele homem e pega nele de maneira a não o ferir ainda mais, e leva-o para casa dela o mais depressa possível. (2)


(1) -> Yuki é uma humana da classe mais baixo. É meio humana meio gato, tem orelhas e cauda brancas que contrastam com o seu longo cabelo loiro e olhos cinza.

(2) -> Os humanos "Semi-puros" e "Sujos" têm outras características sem serem aparentes, como por exemplo força, agilidade entre outras que veremos mais a frente, nesta altura vê-se que Yuki tem bem mais força do que a que aparenta.
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 31
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:54 pm

Já li penso que está bom mas também é so o começo, ainda não posso tirar muitas conclusões daqui, mas espero que continues
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:59 pm

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 31
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:00 pm

Mas vai ser mais acçao, aventura ou romance?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:10 pm

ainda nao sei bem mas vai ser mais acção, lutas ... talvez algo assim acho eu.... mas talvez tenha algum romance mas bem leve porque eu gosto mais de lutas e assim do que romance...

... mas como ainda tou no inicio so tenho uma ideia bem vaga....
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 31
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:47 pm

Excelente agora ainda estou mais motivado, vou ser o teu fan número 1 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:11 am

Thanks... Very Happy

O segundo capítulo ainda vai demorar um bocadinho, talvez so amanha ou no fim-de-semana. Mas muito provavelmente ja vai ter uma luta... pelo menos acho que ja vai ser neste capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
zetomate

zetomate


Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993
Idade : 31
Localização : Ovar
Mensagens : 340
Data de inscrição : 14/09/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:57 pm

Ok fico á espera então, de quanto em quanto tempo fazes cada capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:59 pm

Não sei bem, eu tento escrever um bocado todos os dias mas ha dias em que nao tenho tempo e tambem vai depender do tamanho dos capitulos, mas no maximo vou por um ou mais por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:29 pm

Está a ficar interessante. Continua. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:30 pm

Obragada!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:24 am

Digo o mesmo que o Guarda lol
Quero ver o que vais fazer com esta estória q aparenta ter potencial, pelo menos para mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki91

Yuki91


Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991
Idade : 32
Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!!
Mensagens : 206
Data de inscrição : 03/04/2009

[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 10:12 am

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado   [Fic] Um Mundo Demasiado Avançado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic] Um Mundo Demasiado Avançado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poesia! para todos os gostos e feitios!
» O mundo do pesadelo
» Pirataria no mundo do Anime
» [parceria] Mundo Anime
» Parceria com Mundo One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: