totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: O mundo do pesadelo Sáb Out 17, 2009 5:00 pm | |
| Aqui vai o que por aqui vou escrevendo... Estes são antigos.
A vida é um Adeus. É um princípio. É um fim. A vida é um não, é um talvez, é um sim! É uma palavra, uma frase. É um texto grande! É um poema! A vida é uma borboleta. É uma baleia! Uma aranha e uma teia! É um comboio. É um avião. É um tum tum. É um coração! A vida é luz. É escuridão. É o nevoeiro. É sombra de um pessegueiro. A vida é o que tu quiseres!
E a tua vida, o que é?
Gosto de aqui estar...
Estou neste lugar porque gosto de aqui estar. Sinto o cheiro da manha e as lágrimas do tempo. Estou neste lugar porque tenho sede de ficar. Sinto que aqui vou parar. Aqui quero esperar sinto que o tempo me vem buscar. Gosto, gosto de aqui estar...
Quando eu era pequeno perguntei ao meu pai de que cor eram as estrelas.. Ele respondeu-me que eram da cor que eu quisesse, desde que não deixasse de sonhar! Desde então que quando quero, olho para as estrelas e pinto-as com todas as cores, pois só agora é que tenho vindo a perceber que a vida é um sonho, portanto, não podemos deixar de sonhar...
E este que fiz agora é dedicado à Yumi. ^^
Eu quero alguém! Quero perder-me, perder-me e não me encontrar. Quero amar, amar, amar... E sentir! Talvez sorrir! Ai como eu quero. Eu quero-te, não vês? Não sabes? Não sentes? Sim, eu quero. Quero ser parte de alguém, ser parte de ti, ter-te aqui, perder-me em ti. Sim eu quero perder-me em alguém, e ir, e vir, e ficar. Amar! Eu quero amar-te! | |
|
Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo Qua Nov 11, 2009 4:00 am | |
| Estou fascinado!
muito bem Nightmare
estás de parabéns!
espectacular, muito bom!
continua | |
|
Minsky
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Mensagens : 546 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo Qua Nov 11, 2009 8:28 am | |
| O___________________O Estão lindos!! opa tava a tentar arranjar um que gostasse mais para falar dele, mas estão todos tão bonitos! adorei a forma como acabaste o primeiro, a mensagem do segundo e as palavras do terceiro! Parabéns! Posta mais. Beijo* | |
|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo Qui Dez 31, 2009 9:43 am | |
| Tonight when you look up at the stars, try and count them all. I miss you that much. When you go to the beach, try to count every grain of sand. I trust you that much. When you go in the water, try and count each drop of water in the ocean. I need you that much. When your heart beats, try and count each and every beat for a day. I love you that much.
To my sweet angel, Yumi. | |
|
Minsky
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Mensagens : 546 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo Qui Dez 31, 2009 7:04 pm | |
| aiiiii *_* o meu primeiro poema de 2010, está lindo Nightmare! Muitos parabéns! | |
|
Yumi tenshi
Aniversário : 17/05/1988 Idade : 36 Localização : Fly in the sky Mensagens : 659 Data de inscrição : 30/03/2008
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo Sáb Jan 02, 2010 10:42 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Tonight when you look up at the stars, try and count them all. I miss you that much. When you go to the beach, try to count every grain of sand. I trust you that much. When you go in the water, try and count each drop of water in the ocean. I need you that much. When your heart beats, try and count each and every beat for a day. I love you that much.
To my sweet angel, Yumi. Obrigada adorei | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O mundo do pesadelo | |
| |
|