Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar J-Music em Portugal?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:48 am

Tenho andado a fazer uma pesquisa para ver se havia algum site que venda j-music cá em Portugal e só encontrei 2 sites:

http://www.dartemusica.com/loja/index.php
http://www.cdgo.com/index.php

Em relação à fnac, penso que têm alguma, mas não têm exactamente o que eu procuro.

Se souberem de mais alguma loja nacional digam aí =).
Ir para o topo Ir para baixo
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:21 am

A fnac têm mas não é akilo ke nós procuramos pois o ke a fnac têm é mais tradicional e são musicas ke ninguém conheçe e nós keremos é pop e rock e etc...

O problema é ke a fnac ke têm alguma musica japonesa não ker ariscar em trazer musica japonesa de cantores e bandas mais famosas no japão com medo ke não tenha sussesso cá, é que para eles seria um desperdicio de dinheiro, visto ke importar CD's da Ayumi Hamasaki ou da Yui por exemplo, é complicado pk tinham de vender mais caro como fazem com as mangas e não tinha nenhuma vantagem para eles visto ke muitas poucas pessoas ouvem JMusic, e mesmo ke ariscasem seria muito limitado como as mangas só os mais populares é ke vendem.

Não conheço nenhum site ou loja de JMusic mas era mesmo bom ke houve-se uma loja em Portugal disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:19 pm

Eu uma vez arrisquei a minha sorte e perguntei na Fnac cds da Maaya Sakamoto. Na verdade havia um álbum que podiam mandar vir que era o Lucy, mais ia-me ficar nuns estrondosos 40€. É por isso que todos os cds que já comprei foi através do Amazone.
Ir para o topo Ir para baixo
kuch

kuch


Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988
Idade : 35
Mensagens : 1147
Data de inscrição : 10/06/2009

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:22 pm

Pois, nem se quer vale a pena mandar importar pela fnac porque os trocos da carteira desaparecem num instante!

Só mesmo via net é que tens possibilidade de encontrar maior variedade e por vezes bem mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:26 pm

E se por exemplo mandar vir do Amazone do Reino Unido é mais barato pk os portes não são mto caros. Por exemplo o último cd que mandei vir de lá que é a 1ª OST de Escaflowne custou-me uns singelos 13€.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:43 am

E isso de mandar vir do Uk não têm problema? Não tenho muito experiência a encomendar coisas fora de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:16 pm

Bem até agora não houve problemas nenhuns. Se fosse de um país fora da UE é que poderia ser mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:32 am

Estive a ver no amazon e um que estou interessado estava a 21 libras, meio caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:49 pm

Bem.... nem tudo é barato, de facto.
Mas se procurares bem por vezes encontra-se grandes pexinxas.
Ir para o topo Ir para baixo
NishimoriNeji

NishimoriNeji


Masculino Gémeos Cabra
Aniversário : 04/06/1991
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2009

Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:08 pm

os melhores sites que eu acho são o HMV Japan e o CDJApan.. não costumo comprar CDs no Brasil por serem muito caros! É sempre melhor comprar diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar J-Music em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar J-Music em Portugal?   Onde comprar J-Music em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar J-Music em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas em Portugal com material manga
» Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos?
» J-music
» Onde comprar online Consolas/Jogos Novo(a)s/Usado(a)s
» [Petição] J-Music em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Japão :: J-Music-
Ir para: