| Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? | |
|
+4Omega Tabibito-san Irken Johnny 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Jul 27, 2009 5:11 pm | |
| Como o mestre tyranus não me soube responder segui o conselho dele e o que pensava fazer a seguir que era pôr a pergunta que tenho no tópico. (E obrigado pela ajuda até agora tyranus têm sido muito útil).
O miau têm algumas coisas para venda, mas pela tabela de preços que me guio muita coisa está sobrevalorizada e eu pelo ebay ainda não posso =(. Por isso queria saber de lojas cá na nossa pátria onde possa deitar dinheiro fora adquirir jogos para monos consolas clássicas como playstation 1, mega drive, etc. Agradeço desde já. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Jul 27, 2009 5:39 pm | |
| www.Gaiajogos.com Quer dizer. O site é muito bom para encomendar zeros. lol Mas a loja é fantástica e arranjas muitas pérolas lá. Obviamente é em V.N de Gaia. Fica mesmo em frente ao El-Corte Inglês perto de um café chamado Angola. É muito fácil ir para lá. No Porto tambem encontras a virtual Antas. www.VirtualAntas.com (este está preenchido ) E uma que de que pro acaso também gosto muito. A Prameta. Www.Prameta.com As lojas físicas costumam ser muito melhores que as virtuais. | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Jul 28, 2009 3:49 am | |
| A mim lisboa daria muito mais jeito sendo a minha zona, mas mesmo assim muito útil para quando for para esses lados. Thank you Irken. | |
|
| |
Tabibito-san
Aniversário : 08/10/1989 Idade : 35 Mensagens : 400 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Jul 28, 2009 4:01 am | |
| Acho que amanhã vou à VirtualAntar espreitar. Talvez vá à GaiaJogos se conseguir lá chegar (nunca estive em Gaia) | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Jul 28, 2009 2:57 pm | |
| Johny, sorry, mas em Lisboa pouca coisa conheço de lojas especializadas deste género. :s
Chrno, eu só soube da existência da loja à dois dias atrás e vivo em Gaia. Passei por lá ontem de carro (fechada), e ao espreitar realmente vi que a loja é alguma coisa. Pequenina, mas muito recheada.
É fácil de encontrar. Sais do Metro em frente ao ElCorte Inglês, mesmo em frente tens uma rua (à direita de quem está a subir) que tem uma bifurcação. Entras na Bifurcação da direita (a mais estreita) e sobes a rua. A loja é mesmo à direita. Encontras facilmente aquilo, tem um Vivi pendurado na loja facilmente visto do exterior. : P | |
|
| |
Tabibito-san
Aniversário : 08/10/1989 Idade : 35 Mensagens : 400 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qua Jul 29, 2009 2:05 pm | |
| Fui à Gaia Jogos e saí de lá com um Golden Axe da Master System por 5€ :3
E na VirtualAntas saquei um Toy Commander por 10€ :3 | |
|
| |
Omega
Aniversário : 27/08/1988 Idade : 36 Localização : Sintra Mensagens : 923 Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 7:09 am | |
| Johnny em lisboa tens.
Cash Amadora - Loja de cenas em segunda mão, tem bues jogos de GB Cash Converters de alfragide - Já não vou lá á algum tempo mas um amigo meu comprou lá uma SNES com o Donkey Kong Country. Cash Converters Benfica - Muito bom pa preços baixos. Jogos de GB a 3 euros e 5 euros. Cash Land no colombo/estação de metro - Same stuff, apenas tem uma variedade pequena.
Agora internacionais a cobrança só conheço uma.
Console passion.uk
Tem la montes de cenas. Vou comprar lá uma SNES com um Super Gameboy. | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 7:20 am | |
| - Omega escreveu:
- Johnny em lisboa tens.
Cash Amadora - Loja de cenas em segunda mão, tem bues jogos de GB Cash Converters de alfragide - Já não vou lá á algum tempo mas um amigo meu comprou lá uma SNES com o Donkey Kong Country. Cash Converters Benfica - Muito bom pa preços baixos. Jogos de GB a 3 euros e 5 euros. Cash Land no colombo/estação de metro - Same stuff, apenas tem uma variedade pequena.
Agora internacionais a cobrança só conheço uma.
Console passion.uk
Tem la montes de cenas. Vou comprar lá uma SNES com um Super Gameboy. Jogos GBA interessa vou receber o meu 2ª ou 3ª com alguns jogos mas quero castlevania so hard xD. | |
|
| |
Arisu
Aniversário : 23/05/1986 Idade : 38 Mensagens : 11 Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 10:39 am | |
| Para jogos para o GBA também podes experimentar a Game. Costuma ter uns quantos jogos usados sendo que ultimamente tenho visto bastantes para o GBA. E a Game Stage também é outra opção, há coisa de 3 semanas comprei lá o Final Fantasy IV para o GBA =x | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 2:10 pm | |
| Johnny essa loja da cash converts do colombo tem uma carrada de jogos para o game boy, poucos com caixa e estão todos ao monte, mas há lá vários...
No colombo ainda há a GAME e a REPLAY ZONE. | |
|
| |
Omega
Aniversário : 27/08/1988 Idade : 36 Localização : Sintra Mensagens : 923 Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 4:23 pm | |
| Game e replay zone vende as cenas em segunda mão bue caras. o cash safase melhor, apanhei la o megaman zero 2 uma vez, e damn k isso é bastante raro. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Qui Jul 30, 2009 10:25 pm | |
| - Tabibito-san escreveu:
- Fui à Gaia Jogos e saí de lá com um Golden Axe da Master System por 5€ :3
E na VirtualAntas saquei um Toy Commander por 10€ :3 A loja é excelente. Vou hoje comprar Zone of The Enders completo com a demo de MGS2 e uns jogos para Sega Saturn. Um dia destes comprei de lá um Wild Arms barato que só faltava manual. Muito boa loja a Gaiajogos. | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Sex Jul 31, 2009 4:56 am | |
| - Tyranus escreveu:
- Johnny essa loja da cash converts do colombo tem uma carrada de jogos para o game boy, poucos com caixa e estão todos ao monte, mas há lá vários...
No colombo ainda há a GAME e a REPLAY ZONE. Tipo a cena da caixa é meio secundária, porque a maioria não tem caixa, claro se arranjar com caixa melhor. Em relação a consolas estou meio safo, tenho uma prima que trabalha na Game do forum barreiro, quando entrar alguma coisa barata... (Espero que apareça uma ds por lá ^^) Para gameboy assim de repente queria arranjar Castlevania games. | |
|
| |
Omega
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Sex Jul 31, 2009 8:01 am | |
| - Irken escreveu:
- Tabibito-san escreveu:
E na VirtualAntas saquei um Toy Commander por 10€ :3 A loja é excelente. Vou hoje comprar Zone of The Enders completo com a demo de MGS2 e uns jogos para Sega Saturn. Um dia destes comprei de lá um Wild Arms barato que só faltava manual.
Muito boa loja a Gaiajogos. e tu como és um amor de pessoa vais me mostrar onde fica esse businessXD | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Sex Jul 31, 2009 5:03 pm | |
| - Omega escreveu:
- Irken escreveu:
- Tabibito-san escreveu:
E na VirtualAntas saquei um Toy Commander por 10€ :3 A loja é excelente. Vou hoje comprar Zone of The Enders completo com a demo de MGS2 e uns jogos para Sega Saturn. Um dia destes comprei de lá um Wild Arms barato que só faltava manual.
Muito boa loja a Gaiajogos. e tu como és um amor de pessoa vais me mostrar onde fica esse businessXD Já disse. Em V.N de Gaia em frente ao ElCorte Inglês. E hje fui lá, mas os ZOE não chegaram (mas levei de lá um Shining Force III) Vi as consolas que lá tem para meter em venda. : p Aquilo não é uma loja, é um Ebay em formato físico (oh wait.. acaba por dar numa loja na mesma. Mas perceberam). | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Dom Ago 02, 2009 5:23 pm | |
| - Irken escreveu:
- Omega escreveu:
- Irken escreveu:
- Tabibito-san escreveu:
Muito boa loja a Gaiajogos. e tu como és um amor de pessoa vais me mostrar onde fica esse businessXD Shining Force III? Nice. Bem quero pôr as minhas mãozinhas nele e nos outros da saga.
Já disse. Em V.N de Gaia em frente ao ElCorte Inglês.
E hje fui lá, mas os ZOE não chegaram (mas levei de lá um Shining Force III)
Vi as consolas que lá tem para meter em venda. : p Aquilo não é uma loja, é um Ebay em formato físico (oh wait.. acaba por dar numa loja na mesma. Mas perceberam). | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Ago 03, 2009 9:36 am | |
| Johnny há uma loja no Spacio Shoping nos Olivais, mas também vende na sua maioria para as consolas desta geração. A mais antiga k lá há é a PS2... | |
|
| |
Tabibito-san
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Ago 03, 2009 10:22 am | |
| Johnny, se entrar o ICO, o SotC ou o Odin Sphere aqui na game avisa plz >:
Alguém conhece lojas que vendam jogos para SS na zona da grande Lisboa? (Excepto as CC) | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Ago 03, 2009 3:14 pm | |
| - Tabibito-san escreveu:
- Johnny, se entrar o ICO, o SotC ou o Odin Sphere aqui na game avisa plz >:
Alguém conhece lojas que vendam jogos para SS na zona da grande Lisboa? (Excepto as CC) ICO não é eheh. Se souber de alguma coisa digo, caso não apareça não digo nada. Mas vi Ico a 20€ numa loja qualquer online, não sei é qual. | |
|
| |
Tabibito-san
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Ago 03, 2009 7:24 pm | |
| Estava na Prameta mas não tinha caixa nem manuais. :\ | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Seg Ago 03, 2009 11:49 pm | |
| Odin Sphere não é nada raro Chrno. A não ser que em Lisboa sim.
http://www.gamestage.pt/resultados.aspx?Type=1&criterio=odin (esgotado...)
http://www.videojogos.com/Webiz
Mas aqui está um (um pouco caro)
http://playzone.lusotec.net/megamania/
Mesmo preço.
http://www.gaiajogos.com/index.php?cPath=86_88
E aqui há jogos a 0 euros. É aproveitar. lol
Não, a sério, a Gaiajogos é excelente. Não te fies no site. Olha que foi de lá que comprei o meu Nights Into Dreams completo. E ainda lá há outro (ainda há lá uma montanha de jogos Sega Saturn)! O mesmo para SoTC e Ico, em edição de coleccionador (penso eu). | |
|
| |
Tabibito-san
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Ago 04, 2009 2:22 am | |
| Eu sei que o Odin Sphere ainda anda por aí nas prateleiras, mas nunca o vi a menos de 45€ e não me apetecia dar tanto por ele. Nem sei como me esqueci de ver na Megamania, acho que o vou comprar P:
A GaiaJogos é excelente, sim, mas é cara como tudo. Pediram-me 50€ pelo Nights, porra. Se viesse com o 3D pad era um bom preço, mas para o jogo sozinho é um roubo. E não vi por lá o ICO nem o SotC quando lá estive O_o
Ah, lembrei-me agora, se alguém encontrar um Jade Cocoon (PSX) onde quer que seja, avise-me plz >: | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Ago 04, 2009 5:40 am | |
| Os jogos a 0€ são um espectáculo =D. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Ago 04, 2009 7:52 am | |
| Eu comprei o meu com desconto e ainda vendi um jogo para abater mais o preço. Quanto aos outros dois não tenho a certeza. Da proxima vez que lá for pergunto. Jade Coocon? http://cgi.ebay.co.uk/JADE-COCOON-VERY-RARE-RPG-PLAYSTATION-PS1_W0QQitemZ250465882506QQcmdZViewItemQQptZUK_PC_Video_Games_Video_Games_JS?hash=item3a50ee118a&_trksid=p3286.c0.m14 Este foi um dos melhores que vi. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? Ter Ago 04, 2009 7:55 am | |
| - Johnny escreveu:
- Os jogos a 0€ são um espectáculo =D.
lol mesmo. E penso que haja uma regra que obrigue o vendedor vender pelo preço que estipulou mesmo que esse não seja o correcto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? | |
| |
|
| |
| Lojas Onde Comprar Jogos De Sistemas antigos? | |
|