Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça

Ir para baixo 
+60
Linderman
Shinoh-sama
Rider
G.E.R.M.A.N.
H. Hideki
Like
Irken
Pandora
SFree
NyankoYue
Anon.
Bart Tuga
Steve
Johan
Pliskin
Cyber Zero
Pacific
Gatts
Sakura
Fred
Puja
Otaku.desu.(:
Omaestro
Sendo_San
Hell77
katoka
kaori
Johnny
Kaito Yamamura
Zhyo
Lawliet
Kusuriuri
Raichu
Shokotan
Drander
totalNightmare
ruben-kun
carllam
Kamina
Kaiser
silver dragoon
Sosai Wakasaki
Dawn_hikari
vanessa14
Wolfkin
agitoKun
Minsky
kuch
Kay
Misa_Hatsune
Lady
Tyranus
Ciça
MaoStar
Full Moon
Eureka
Relisys
Anoni Mus
Guarda_Serodio_Reloaded
Latino
64 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 4:47 pm

Nem por isso, mas comparando com Gaara, Kakashi, Pain, Orochimaru, Shikamaru, entre outras, essas personagens de Naruto são pequeninas ao lado destas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Drander

Drander

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 05/03/1992

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:06 pm

Oh sakura, tem e personalidade na mesma frase sem a palavra nao para mim nao faz sentido nenhum.
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra
Aniversário : 30/07/1991

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:08 pm

silver dragoon escreveu:
Sendo_San escreveu:
silver dragoon escreveu:
Lawliet escreveu:
de momento:
sasuke
orihime
ichigo
kubo apesar de nao ser uma personagem fazia para o lol
ishida
the driver of the vehicle that caused the accident envolving aizawa suguru ( area no kishi - manga)
naruto
sakura

Fogo. Tudo personagens fixes.

Tas a trollar, ou disseste mesmo a sério?
Sasuke, Ichigo, Naruto, Sakura, personagens fixes?

Lawliet és o maior rei de sempre!!!
"the driver of the vehicle that caused the accident envolving aizawa suguru ( area no kishi - manga)"
Just fucking epic! Laughing Laughing Laughing

Diz-me o que é que eles têm para se odiar. Mas a sério. Não é cá respostas do tipo: É gay e tal.

orihime tem uma unica fala durante a manga: kurosaki-kun! passado as primeiras mil vezes ja chateia um bocado ou entao sou só eu...

sasuke: emolord of darkness... tou triste e tenho raiva... sou muito mau e quero vingar a morte do meu irmao que matei...

ichigo: personagem fixe? se dizeres arvore fixe ainda te apoio nessa... ele faz parte do background...

ishida: sasuke em bleach apesar de ser muito melhor e de nao chorar tanto nao deixa de ser mau....

sakura: a mulher que parece homem e que no inicio nao sabia fazer nada e agora continua a nao fazer nada....

o condutor do acidente é por razoes obvias...

o kubo é por ser um grande "genio" sem duvida....

o naruto é para quem le a manga entao que se recorde os ultimos acontecimentos com o naruto.... é essa a razao...
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:11 pm

Drander escreveu:
Oh sakura, tem e personalidade na mesma frase sem a palavra nao para mim nao faz sentido nenhum.

Porra. não tem?
Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil.
Se isto não é personalidade é o que?
http://silverzerosubs.blogspot.com/
carllam

carllam

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:12 pm

sabem voces so tao a dizer personagens q odeiam...

eu por exemplo gostava de andar a porrada era com o Fay do Tsubasa Resevoir Chronicles, apesar de ser a minha personagem preferida de todas.

Mas ja agora tambem partia a boca ao Naruto, ao Sasuke e ao Ichigo Gargoyle --', so mesmo para ver se mexiam a peida e faziam algo de util para a sociadade lol!
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:23 pm

so nao parto a boca ao aizen porque ainda me rio... senao... era mais um Very Happy
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:24 pm

silver dragoon escreveu:
Drander escreveu:

Porra. não tem?
Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil.

É uma personagem fixe!!!! Laughing Laughing Laughing

Ironias de parte, resumiste a Sakura... É uma bitch inútil!!!!
Drander

Drander

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:25 pm

silver dragoon escreveu:
Drander escreveu:

Porra. não tem?

Irrita-se facilmente com qualquer coisa - Bitch

está sempre preocupada com o Naruto - Hoe

sente que não faz nada de útil - Smart

A ultima esta fora do contexto...
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:33 pm

Sendo_San escreveu:
silver dragoon escreveu:
Drander escreveu:

Porra. não tem?

Tal como eu disse. Podem não gostar da sua personalidade. mas tem.

E ela não é inutil. Apesar de sentir quer não faz nada, na verdade ela faz. Farta-se de curar os companheiros, por exemplo.

Só não sei como é que odeiam tanto a Sakura e não odeiam, por exemplo, a Bulma.
Irrita-se com tudo, quando normalmente a culpa é sempre dela, tem mania, e é gananciosa. No entanto ninguém a odeia.
Não vos percebo.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:36 pm

Todos no universo de Naruto e Bleach neste momento (manga). Goddamit, não pode ficar pior do que está.
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:37 pm

silver dragoon escreveu:
Sendo_San escreveu:
silver dragoon escreveu:
Drander escreveu:

Porra. não tem?

E ela não é inutil. Apesar de sentir quer não faz nada, na verdade ela faz. Farta-se de curar os companheiros, por exemplo.

Irrita-se com tudo, quando normalmente a culpa é sempre dela, tem mania, e é gananciosa. No entanto ninguém a odeia.
Não vos percebo.
sabias que a bulma nao é uma lutadora? a sakura supostamente devia ser.... just saying...
Omaestro

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:37 pm

Orihime - Bleach (demasiado inocente LOL)
Nunnally - Code Geass (a sua irmã, pela qual ele fez tudo, opos-se ao Lelouch, e isso para mim não dá XD)
Sasuke - Naruto (demasiado ambicioso)
Hinata - Naruto(demasiado envergonhada)
Black Star - Soul Eater(demasiado hiperactivo)
Yuka - 11 eyes(demasiado obcecada e possessiva)

E acho que é tudo xD
Sendo_San

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:43 pm

Também não gosto da Bulma.
Que me lembre assim rapidamente, não me lembro de uma personagem feminina que tenha gostado.
Talvez a Yoko de TTGL!!!
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:58 pm

Eu gosto da Bulma. É das personagens mais importantes de Dragon Ball. Foi ela que deu a conhecer as Dragon Balls e que inventou o radar... entre outras coisas. E acho bastante piada os seres mais poderosos do universo temerem a sua personalidade. Razz
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:16 pm

Lawliet escreveu:
silver dragoon escreveu:
Sendo_San escreveu:
silver dragoon escreveu:
Drander escreveu:

Porra. não tem?

Não vos percebo.
sabias que a bulma nao é uma lutadora? a sakura supostamente devia ser.... just saying...

Mas é justamente o facto da sakura e outras personagens do Naruto terem defeitos e fraquezas que me faz adora-los.
Parecem mais humanos do que aqueles que são uns grandes badasses.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:36 pm

Os personagens de Naruto são humanos?

LOL!

O problema é terem defeitos a mais e metade deles serem emo lords com vontade de destruição. Felizmente alguns safam-se, mas são justamente os badasses de Naruto que salva o anime da blasfémia (Hidan e Kakuzu, Deidara, Pain, Madara, Orochimaru). A única excepção que vejo do lado dos "bonzinhos" é mesmo o Jiraiya.
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:50 am

totalNightmare escreveu:
Os personagens de Naruto são humanos?

LOL!

Comparado com os outros battles shounens, são.

Ao menos não andam sempre na palhaçada. como crianças de 3 anos.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:02 am

My ass que são. Gintama, FMA, One Piece, etc. encostam Naruto a um canto quando falamos de carisma das personagens.

Estou a ver que o anime tem de chegar onde a manga está para concordares comigo. As personagens de Naruto estão o mais previsíveis e maradas da tola que se pode imaginar, com morais mais clichés e que não lembram a ninguém (se ser completamente emo, gay ou sem grande personalidade é normal num anime como este, tudo bem).

Daí a minha vontade de os espancar (ou espancar o Kishimoto) para eles fazerem algo decente.

Para mim o que eles estão a fazer é pior que palhaçada. LOL Ao menos o humor existente noutros shounen sempre se mantém intacto (embora o humor em Bleach tenha diminuído a quase 0, por questões óbvias).
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:16 am

totalNightmare escreveu:
My ass que são. Gintama, FMA, One Piece, etc. encostam Naruto a um canto quando falamos de carisma das personagens.

Estou a ver que o anime tem de chegar onde a manga está para concordares comigo. As personagens de Naruto estão o mais previsíveis e maradas da tola que se pode imaginar, com morais mais clichés e que não lembram a ninguém (se ser completamente emo, gay ou sem grande personalidade é normal num anime como este, tudo bem).

Daí a minha vontade de os espancar (ou espancar o Kishimoto) para eles fazerem algo decente.

Para mim o que eles estão a fazer é pior que palhaçada. LOL Ao menos o humor existente noutros shounen sempre se mantém intacto (embora o humor em Bleach tenha diminuído a quase 0, por questões óbvias).

Eu disse BATLE shounens. Eu não sei sobre o Gintama, mas o fullmetal alchemist não é.
E já os do Bleach também são muito mais humanos que o Dragonball e principalmente os do One Piece.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:04 pm

Os de Bleach são humanos? LOOOL!

Desculpa lá, mas as personagens de One Piece são do mais humano que há em shounens. E tenho 1001 maneiras de o provar. : ) E usar só Battle Shounens como termo de comparação é parvo. Até porque esse termo não existe.

Eu diria que em termos de personagens...

FMA > One Piece e Gintama > Naruto > Bleach

Enfim, nem vou continuar neste off topic sem sentido.
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:15 pm

totalNightmare escreveu:
Enfim, nem vou continuar neste off topic sem sentido.
Era o que vinha avisar,isto ja se está a desviar e muito do assunto do topico Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 98466
kuch

kuch

Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:21 pm

A maior parte de Chu-bra e todas as de Kampfer -_-"
Omaestro

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:45 pm

kuch escreveu:
A maior parte de Chu-bra e todas as de Kampfer -_-"

Porque é que espancarias as personagens de Chu-bra xD?
Drander

Drander

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:53 pm

Aizen > HxH > FMA > One Piece e Gintama > Naruto > Bleach

Corrigido nightmare
Lawliet

Lawliet

Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 3:54 pm

totalNightmare novo personagem que quero dar uma coça... : | nao gosta do aizen.. it's on my list now Very Happy...

btw nova personagem:

caska... para ver se ela "regressa" : D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça   Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça - Página 4 Icon_minitime

Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte