| Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça | |
|
+60Linderman Shinoh-sama Rider G.E.R.M.A.N. H. Hideki Like Irken Pandora SFree NyankoYue Anon. Bart Tuga Steve Johan Pliskin Cyber Zero Pacific Gatts Sakura Fred Puja Otaku.desu.(: Omaestro Sendo_San Hell77 katoka kaori Johnny Kaito Yamamura Zhyo Lawliet Kusuriuri Raichu Shokotan Drander totalNightmare ruben-kun carllam Kamina Kaiser silver dragoon Sosai Wakasaki Dawn_hikari vanessa14 Wolfkin agitoKun Minsky kuch Kay Misa_Hatsune Lady Tyranus Ciça MaoStar Full Moon Eureka Relisys Anoni Mus Guarda_Serodio_Reloaded Latino 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 4:47 pm | |
| Nem por isso, mas comparando com Gaara, Kakashi, Pain, Orochimaru, Shikamaru, entre outras, essas personagens de Naruto são pequeninas ao lado destas. | |
|
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:06 pm | |
| Oh sakura, tem e personalidade na mesma frase sem a palavra nao para mim nao faz sentido nenhum. | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:08 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Sendo_San escreveu:
- silver dragoon escreveu:
- Lawliet escreveu:
- de momento:
sasuke orihime ichigo kubo apesar de nao ser uma personagem fazia para o lol ishida the driver of the vehicle that caused the accident envolving aizawa suguru ( area no kishi - manga) naruto sakura Fogo. Tudo personagens fixes. Tas a trollar, ou disseste mesmo a sério? Sasuke, Ichigo, Naruto, Sakura, personagens fixes?
Lawliet és o maior rei de sempre!!! "the driver of the vehicle that caused the accident envolving aizawa suguru ( area no kishi - manga)" Just fucking epic! Diz-me o que é que eles têm para se odiar. Mas a sério. Não é cá respostas do tipo: É gay e tal. orihime tem uma unica fala durante a manga: kurosaki-kun! passado as primeiras mil vezes ja chateia um bocado ou entao sou só eu... sasuke: emolord of darkness... tou triste e tenho raiva... sou muito mau e quero vingar a morte do meu irmao que matei... ichigo: personagem fixe? se dizeres arvore fixe ainda te apoio nessa... ele faz parte do background... ishida: sasuke em bleach apesar de ser muito melhor e de nao chorar tanto nao deixa de ser mau.... sakura: a mulher que parece homem e que no inicio nao sabia fazer nada e agora continua a nao fazer nada.... o condutor do acidente é por razoes obvias... o kubo é por ser um grande "genio" sem duvida.... o naruto é para quem le a manga entao que se recorde os ultimos acontecimentos com o naruto.... é essa a razao... | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:11 pm | |
| - Drander escreveu:
- Oh sakura, tem e personalidade na mesma frase sem a palavra nao para mim nao faz sentido nenhum.
Porra. não tem? Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil. Se isto não é personalidade é o que? | |
|
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:12 pm | |
| sabem voces so tao a dizer personagens q odeiam... eu por exemplo gostava de andar a porrada era com o Fay do Tsubasa Resevoir Chronicles, apesar de ser a minha personagem preferida de todas. Mas ja agora tambem partia a boca ao Naruto, ao Sasuke e ao Ichigo Gargoyle --', so mesmo para ver se mexiam a peida e faziam algo de util para a sociadade | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:23 pm | |
| so nao parto a boca ao aizen porque ainda me rio... senao... era mais um | |
|
| |
Sendo_San
Aniversário : 25/11/1987 Idade : 36 Localização : Na Torre Mensagens : 422 Data de inscrição : 13/12/2009
| |
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:25 pm | |
- Drander escreveu:
- Oh sakura, tem e personalidade na mesma frase sem a palavra nao para mim nao faz sentido nenhum.
Porra. não tem? Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil. Se isto não é personalidade é o que? Irrita-se facilmente com qualquer coisa - Bitch está sempre preocupada com o Naruto - Hoe sente que não faz nada de útil - Smart A ultima esta fora do contexto... | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:33 pm | |
| - Sendo_San escreveu:
- Drander escreveu:
Porra. não tem? Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil. Se isto não é personalidade é o que? É uma personagem fixe!!!!
Ironias de parte, resumiste a Sakura... É uma bitch inútil!!!! Tal como eu disse. Podem não gostar da sua personalidade. mas tem. E ela não é inutil. Apesar de sentir quer não faz nada, na verdade ela faz. Farta-se de curar os companheiros, por exemplo. Só não sei como é que odeiam tanto a Sakura e não odeiam, por exemplo, a Bulma. Irrita-se com tudo, quando normalmente a culpa é sempre dela, tem mania, e é gananciosa. No entanto ninguém a odeia. Não vos percebo. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:36 pm | |
| Todos no universo de Naruto e Bleach neste momento (manga). Goddamit, não pode ficar pior do que está. | |
|
| |
Lawliet
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:37 pm | |
- Sendo_San escreveu:
- Drander escreveu:
Porra. não tem? Irrita-se facilmente com qualquer coisa, está sempre preocupada com o Naruto, sente que não faz nada de útil. Se isto não é personalidade é o que? É uma personagem fixe!!!!
Ironias de parte, resumiste a Sakura... É uma bitch inútil!!!! Tal como eu disse. Podem não gostar da sua personalidade. mas tem.
E ela não é inutil. Apesar de sentir quer não faz nada, na verdade ela faz. Farta-se de curar os companheiros, por exemplo.
Só não sei como é que odeiam tanto a Sakura e não odeiam, por exemplo, a Bulma. Irrita-se com tudo, quando normalmente a culpa é sempre dela, tem mania, e é gananciosa. No entanto ninguém a odeia. Não vos percebo. sabias que a bulma nao é uma lutadora? a sakura supostamente devia ser.... just saying... | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:37 pm | |
| Orihime - Bleach (demasiado inocente LOL) Nunnally - Code Geass (a sua irmã, pela qual ele fez tudo, opos-se ao Lelouch, e isso para mim não dá XD) Sasuke - Naruto (demasiado ambicioso) Hinata - Naruto(demasiado envergonhada) Black Star - Soul Eater(demasiado hiperactivo) Yuka - 11 eyes(demasiado obcecada e possessiva)
E acho que é tudo xD | |
|
| |
Sendo_San
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 5:43 pm | |
| Também não gosto da Bulma. Que me lembre assim rapidamente, não me lembro de uma personagem feminina que tenha gostado. Talvez a Yoko de TTGL!!! | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 6:58 pm | |
| Eu gosto da Bulma. É das personagens mais importantes de Dragon Ball. Foi ela que deu a conhecer as Dragon Balls e que inventou o radar... entre outras coisas. E acho bastante piada os seres mais poderosos do universo temerem a sua personalidade. | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 7:16 pm | |
| - Lawliet escreveu:
- Sendo_San escreveu:
- Drander escreveu:
Ironias de parte, resumiste a Sakura... É uma bitch inútil!!!! Tal como eu disse. Podem não gostar da sua personalidade. mas tem.
E ela não é inutil. Apesar de sentir quer não faz nada, na verdade ela faz. Farta-se de curar os companheiros, por exemplo.
Só não sei como é que odeiam tanto a Sakura e não odeiam, por exemplo, a Bulma. Irrita-se com tudo, quando normalmente a culpa é sempre dela, tem mania, e é gananciosa. No entanto ninguém a odeia. Não vos percebo. sabias que a bulma nao é uma lutadora? a sakura supostamente devia ser.... just saying... Mas é justamente o facto da sakura e outras personagens do Naruto terem defeitos e fraquezas que me faz adora-los. Parecem mais humanos do que aqueles que são uns grandes badasses. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Seg Mar 15, 2010 8:36 pm | |
| Os personagens de Naruto são humanos?
LOL!
O problema é terem defeitos a mais e metade deles serem emo lords com vontade de destruição. Felizmente alguns safam-se, mas são justamente os badasses de Naruto que salva o anime da blasfémia (Hidan e Kakuzu, Deidara, Pain, Madara, Orochimaru). A única excepção que vejo do lado dos "bonzinhos" é mesmo o Jiraiya. | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 10:50 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Os personagens de Naruto são humanos?
LOL!
Comparado com os outros battles shounens, são. Ao menos não andam sempre na palhaçada. como crianças de 3 anos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 11:02 am | |
| My ass que são. Gintama, FMA, One Piece, etc. encostam Naruto a um canto quando falamos de carisma das personagens.
Estou a ver que o anime tem de chegar onde a manga está para concordares comigo. As personagens de Naruto estão o mais previsíveis e maradas da tola que se pode imaginar, com morais mais clichés e que não lembram a ninguém (se ser completamente emo, gay ou sem grande personalidade é normal num anime como este, tudo bem).
Daí a minha vontade de os espancar (ou espancar o Kishimoto) para eles fazerem algo decente.
Para mim o que eles estão a fazer é pior que palhaçada. LOL Ao menos o humor existente noutros shounen sempre se mantém intacto (embora o humor em Bleach tenha diminuído a quase 0, por questões óbvias). | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 11:16 am | |
- My ass que são. Gintama, FMA, One Piece, etc. encostam Naruto a um canto quando falamos de carisma das personagens.
Estou a ver que o anime tem de chegar onde a manga está para concordares comigo. As personagens de Naruto estão o mais previsíveis e maradas da tola que se pode imaginar, com morais mais clichés e que não lembram a ninguém (se ser completamente emo, gay ou sem grande personalidade é normal num anime como este, tudo bem).
Daí a minha vontade de os espancar (ou espancar o Kishimoto) para eles fazerem algo decente.
Para mim o que eles estão a fazer é pior que palhaçada. LOL Ao menos o humor existente noutros shounen sempre se mantém intacto (embora o humor em Bleach tenha diminuído a quase 0, por questões óbvias). Eu disse BATLE shounens. Eu não sei sobre o Gintama, mas o fullmetal alchemist não é. E já os do Bleach também são muito mais humanos que o Dragonball e principalmente os do One Piece. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 12:04 pm | |
| Os de Bleach são humanos? LOOOL!
Desculpa lá, mas as personagens de One Piece são do mais humano que há em shounens. E tenho 1001 maneiras de o provar. : ) E usar só Battle Shounens como termo de comparação é parvo. Até porque esse termo não existe.
Eu diria que em termos de personagens...
FMA > One Piece e Gintama > Naruto > Bleach
Enfim, nem vou continuar neste off topic sem sentido. | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 12:15 pm | |
- Enfim, nem vou continuar neste off topic sem sentido.
Era o que vinha avisar,isto ja se está a desviar e muito do assunto do topico | |
|
| |
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 1:21 pm | |
| A maior parte de Chu-bra e todas as de Kampfer -_-" | |
|
| |
Omaestro
Aniversário : 25/10/1992 Idade : 32 Localização : Linha de Sintra :d Mensagens : 1746 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 2:45 pm | |
| - kuch escreveu:
- A maior parte de Chu-bra e todas as de Kampfer -_-"
Porque é que espancarias as personagens de Chu-bra xD? | |
|
| |
Drander
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 2:53 pm | |
| Aizen > HxH > FMA > One Piece e Gintama > Naruto > Bleach
Corrigido nightmare | |
|
| |
Lawliet
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça Ter Mar 16, 2010 3:54 pm | |
| totalNightmare novo personagem que quero dar uma coça... : | nao gosta do aizen.. it's on my list now ... btw nova personagem: caska... para ver se ela "regressa" : D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça | |
| |
|
| |
| Quais sao as personagesm de anime k gostavas de dar uma coça | |
|