Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Soul Paradise

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Soul Paradise Empty
MensagemAssunto: Soul Paradise   Soul Paradise Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:25 pm

Soul Paradise


Capítulo 1

Ilha de Honshu no Japão
Cidade de Tokyo


15:30 da tarde.

Tsukiko Nikawa é uma rapariga de 14 anos de idade.
Tsukiko é uma rapariga de média estatura. Não muito pesada. Magra com corpo em ampulheta, o que é estranho porque come muito, mas por sorte dela, vai tudo parar aos seus peitos. Tem dois olhos grandes, com uma cor castanha esverdeada. Cabelos longos e lisos com uma madeixa loira no lado direito da cabeça. Usa o uniforme escolar feminino: umas meias longas e brancas nuns sapatos pretos; uma saia curta e uma camisola justa cujas mangas não chegavam aos pulsos, com um ligeiro decote.
Tsukiko é namoradeira. Gosta de se divertir, de comer, de rapazes. Parece muito burra por que costuma dizer coisas sem nexo ou infantis quando está com as amigas. Mas burra é que ela não é. Na realidade, Tsukiko é uma jovem aluna muito boa, que chegou a estar entre os 50 primeiros lugares de umas provas que se fizeram na escola de Tsukiko. É boa a artes. É tímida.
Sua melhor amiga é Michiyo. Vive com o seu irmão mais novo que lhe põe os cabelos brancos, e com a sua mãe, o pai raramente não estava em casa devido ao trabalho. Vive num apartamento em Tokyo num prédio muito alto.

-Psst…Psst! Ei! Tsukiko! – Chamava Michiyo da carteira ao lado, sussurrando.
Tsukiko estava com a cabeça na lua, a pensar. De repente acorda – O que foi Michiyo? Que se passa?
Michiyo tinha na mão um papel dobrado. Dá-o a Tsukiko e chega-se um pouco para trás para Tsukiko ver que tinha mandado o bilhete. Era Chiaki, uma rapariga má que ameaçava Tsukiko. Tsukiko por norma ignorava Chiaki e as amiguinhas dela, mas elas irritavam na tanto, que esta não podia deixar de chorar ao ombro de Michiyo, alguns dias depois das aulas na casa de Michiyo ou na casa de Tsukiko quando a família não estava. Tsukiko abriu o papel.
O papel continha muitos insultos. No fim dizia: “Um dia destes…”. Tsukiko ficou muito assustada. Muito assustada.
Hoje as aulas de Tsukiko acabaram às 16:30 da tarde com a aula de Matemática.
Depois das aulas, Tsukiko vai para a casa a pé, com Michiyo. Iam a falar do que estava a acontecer com Tsukiko.
Chegando ao prédio de Michiyo, as raparigas dizem adeus. Tsukiko morava dois prédios à frente. O prédio de Michiyo estava de um lado da estrada e o de Tsukiko estava noutro.
Tsukiko espera na passadeira até ficar verde para os piões. Atravessa estrada e encontra alguém. Estava lá Chiaki e as amigas.
- O que querem? – Diz Tsukiko, com medo – O que querem de mim?
- O que queremos? Que antipática! Só viemos dizer “olá”…Ok, eu não me consigo conter, eu quero estrangular-te à chapada! – Diz Chiaki, que depois aponta para uma amiga dela – Mas ela quer o teu cabelo, até trouxe uma tesoura!
Tsukiko tenta correr para trás, mas fica vermelho para os piões e os carros parados começam a andar a uma velocidade considerável. Então correu para o lado direito, entrando numa parte perigosa da cidade. Vê-se aflita porque não bastava a Chiaki e as capangas dela, como também se apercebeu que haviam bastantes pessoas a olhar para ela. Tsukiko mete-se por um atalho que dava para um beco sem saída desconhecido a esta.
- Oh que simpática! Veio para um beco sem saída! – Diz Chiaki que, junto com as suas capangas, se aproximou.
Chegaram até Tsukiko que ficou cada vez mais preocupada. Ela tinha os olhos fechados. Ela desejava a mais de tudo sair daquele problema e daquele lugar! Agarrava cada braço com o outro e abaixava a cabeça.
-Salvem-me! – Pensou com muita força Tsukiko.
Foi então que uma luz saiu do corpo de Tsukiko e fez uma explosão à sua volta. A explosão derrubou Chiaki que caiu no chão junto com as suas amigas.
- O que foi isto? – Perguntou-se para si mesma Tsukiko – O que aconteceu?

Do cimo de um arranha-céus, encontrava-se alguém.
Era um rapaz com aparência de um rapaz de 14 anos. Chama-se Kichisaburo Sakumo. Sakumo é um rapaz de média estatura. Tem o físico normal. Tem uns olhos castanhos, num tom muito escuro, o que não era normal, já que o tom de pele era um tanto claro. O cabelo também era castanho mas num tom brilhante e claro. Estava com uma roupa preta, o que não deveria querer dizer boa coisa.
O Sakumo salta do prédio, provavelmente ia ser suicídio. Sakumo ia a grande velocidade e nada o podia parar, ele deveria cair ao pé de Tsukiko.
Sakumo estava muito perto do chão, estava a cair na horizontal. Esticou a mão para baixo e falou – Roku Reberu (Nível 6) – Levicorpus! – Dizendo isto, Sakumo mantêm-se no ar, a flutuar. Acaba por se pôr na vertical. – Roku Reberu (Nível 6) – Liberacorpus! - Dizendo isto, Sakumo continua a cair, mas já que a distância era mínima, ficou em pé.
- Quem és tu? Como fizeste isso? – Perguntou Tsukiko.
- Chamo-me Sakumo e o meu apelido é Kichisaburo. Para fazer aquilo fiz duas Souruu no Tekunikkus, ou Técnicas de Alma. Os Hunter of Souls são peritos nelas, são quem as usa. E isso leva-me a pedir-te humildemente a criares uma equipa comigo.
- Porque é que eu deveria aceitar? – Perguntou Tsukiko.
- Porque executaste a técnica de Nível 5 – Bombarda na perfeição, mesmo não sendo uma Hunter! É muito bom!
-Então fui eu que as lancei ao chão? Pensava que tinha sido Deus ou alguém assim…- Diz Tsukiko – Mas o que fazem os Hunter?
- Nós Hunters temos como objectivo salvar os espíritos e pessoas. Em tempos, houve um espírito de uma pessoa morta que não foi para o Paraíso. Ele transformou-se num Shi, um espírito “Mau”. O Shi pode entrar em corpos de pessoas e obrigá-las a fazer coisas más. Os Hunters lutam contra eles e levam-no ao Paraíso. Se a pessoa enquanto viva tivesse sido uma pessoa má, se tivesse cometido crimes, não lhe deixam entrar no paraíso. Vai para o inferno. Alguns espíritos quando morrem não vão para o paraíso, ficam a vaguear pela terra. Então os Hunters mandam os espíritos bons, os “Noshi”, para o paraíso, mas existem alguns Noshi são capturados pelos Shi e são levados para um mundo obscuro, onde se tornam Shi. Assim os Shi têm vindo a aumentar. Nos últimos tempos, eles têm tentado entrar no paraíso, o que na nossa língua se diz: Soul Paradise!


Isto aproveita vários Animes O.O'''
Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul Paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Kiss
» SOUL'd OUT
» Soul Calibur
» Soul Eater..
» Soul Bonds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: