Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 BLOOD: The Last Vampire

Ir para baixo 
+7
Llenwyth
co-kei
Guarda_Serodio_Reloaded
Wolfkin
spitfire
Kusuriuri
Fate
11 participantes
AutorMensagem
Fate

Fate


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 25/04/1991
Idade : 33
Localização : Thorugh Paths of Fate
Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/05/2008

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:51 pm

Pessoal, se kerem um filme japones entao vejam-me esse filme.
Acabou de extrear e se virem o trailer voces passam-se lol
O filme é inspirado numa manga e digo-vos se aquilo nao é Animóreal lol entao n sei o k é.
Eu ainda nao vi, mas estou desejoso de o arranjar.

Para quem quiser, babe-se ^^

https://www.youtube.com/watch?v=pV5ukdJFGJQ

Nao á melhor acreditem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:59 pm

sinceramente pelo trailer ja detestei, esta muito ao estilo do tigre e o dragao ou seja os homenzinhos a voar a power ranger.

e pareceme pouco negro comparado com a serie
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:26 pm

eu ainda não vou dizer mal do filme... pois tenciono mesmo ver-lo.... mas parece-me a mim ke ficou um bocado "americanizado" ... não digo estilo dragon ball... mas pelo trailler.. hummm... na sei.. fico de pé atraz...

vou ver primeiro para poder dar voz ás minhas insertezas... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:36 pm

Buldozer escreveu:
sinceramente pelo trailer ja detestei, esta muito ao estilo do tigre e o dragao ou seja os homenzinhos a voar a power ranger.

e pareceme pouco negro comparado com a serie
Comparado a filme, n me parece.
O filme deve ser uma mistura da série e do filme
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:36 pm

Ir para o topo Ir para baixo
co-kei

co-kei


Feminino Peixes Cavalo
Aniversário : 20/03/1990
Idade : 34
Localização : Porto
Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/06/2009

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 5:16 am

Buldozer escreveu:
sinceramente pelo trailer ja detestei, esta muito ao estilo do tigre e o dragao ou seja os homenzinhos a voar a power ranger.

e pareceme pouco negro comparado com a serie

Não tem nada a ver com o Tigre e o Dragão. O Tigre e o Dragão é uma obra-prima (do género, nem toda a gente gosta), enquanto que este, começando por ser um remake/live-action, é puro entretenimento, criado pelos maiores experts do mundo nesta área: os americanos. Tenho pena de não ser um filme japonês, alias nem a actriz principal é japonesa, Gianna Jun, é coreana e talvez a melhor da sua geração na Coreia. Admira-me o facto dela ter aceite este projecto, pois ela só havia trabalhado em filmes com potencial, não financeiro, mas artístico. Bem quanto mais não seja para ver esta actriz ou porque sou fã do filme de animação, que eu não o vou perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-max-anime.blogspot.com/
Llenwyth

Llenwyth


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 26/11/1953
Idade : 70
Localização : Áustria
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2009

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:18 pm

eu assisti o filme pelo veoh:
http://www.veoh.com/browse/videos/category/action_adventure/watch/v18945826FCrwWa8e

Eu, que sou uma fa da animacao "Blood: the last Vampire", acho que a adaptacao nao ficou tao ruim assim.

(Comparar "Blood: Live Action" com "Tigre e o Dragao"... FAIL!)
Ir para o topo Ir para baixo
Adhara

Adhara


Feminino Libra Macaco
Aniversário : 08/10/1992
Idade : 31
Localização : Em frente ao computador.
Mensagens : 1427
Data de inscrição : 01/08/2009

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:31 pm

Tem gosto pra tudo. Eu mesma to querendo muito ver o filme. xD Meus olhos brilharam só o com trailer. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:52 am

Bem parece que muitos se esqueceram do tópico, eu incluido porque já vi o filme há mais de 1 semana.
Então 1ª coisa é que o filme se deve assemelhar mais ao filme anime, já que com a série quase não tem nada... De resto há muitas mudanças e quase não reconheço a mairoia do que se passa por lá... mas entretem por um bocado apesar de não ser nada de especial...
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora

Pandora


Feminino Virgem Tigre
Aniversário : 28/08/1986
Idade : 38
Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/05/2010

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:16 am

Eu vi este filme um dia destes, gostei da maioria das cenas de luta, estavam mt fixes. O que não gostei foi a maneira como eles fizeram o sangue, nem sei bem o que parecia às vezes e não gostei da luta final. No geral, não achei nada de especial mas vi. Não vou comparar com a animação pk ainda não vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:19 am

eu se vir este filme axo k fiko com a serie d Blood+ toda baralhada na minha cabeça xD

porque pelos vistos nao ha mta semelhança entre a serie e este filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Pandora

Pandora


Feminino Virgem Tigre
Aniversário : 28/08/1986
Idade : 38
Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/05/2010

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:30 am

Há semelhança, a Saya anda com uma espada a matar aqueles bloodsuckers como ela chama lool

Eu ainda não vi o blood+ todo mas do que vi comparado com o filme, não tem mt a ver, só msm algumas coisas mas é pouquinho e até a personalidade de Saya é diferente no filme.
Este filme deve ser mais parecido com o blood the last vampire em anime, mas esse ainda não vi por isso não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:30 pm

Pandora tens razao, o filme segue a historia do filme Blood the last vampire (anime) a historia e praticamente a mesma, tirando que
Spoiler:
e o final e diferente, no anime termina antes do filme de holywood.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora

Pandora


Feminino Virgem Tigre
Aniversário : 28/08/1986
Idade : 38
Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/05/2010

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:10 pm

Eu não gostei mt do final do filme

Spoiler:

Tyranus vou ter msm que ver o anime então e espero que o final seja bem melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 5:25 pm

O que mais gostei foi de terem recreado mto bem algumas cenas do anime. Gostei especialmente da cena do avião e do jipe, ficou perfeita. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:00 pm

Pandora escreveu:
Eu não gostei mt do final do filme


Tyranus vou ter msm que ver o anime então e espero que o final seja bem melhor ^^

O anime e bom o Blood + e muito diferente do filme, logo a comecar pelo aspecto das personagens e da historia.
Se fores ver o filme em anime, vais ver que e muito parecido com este filme, so que termina na cena do aviao e o filme de holly vai um pouco mais a frente... Mas se tiveres tempo para ver o filme em anime a serie Blood + acho que vais gostar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora

Pandora


Feminino Virgem Tigre
Aniversário : 28/08/1986
Idade : 38
Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/05/2010

BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:51 pm

Tyranus escreveu:
Pandora escreveu:
Eu não gostei mt do final do filme


Tyranus vou ter msm que ver o anime então e espero que o final seja bem melhor ^^

O anime e bom o Blood + e muito diferente do filme, logo a comecar pelo aspecto das personagens e da historia.
Se fores ver o filme em anime, vais ver que e muito parecido com este filme, so que termina na cena do aviao e o filme de holly vai um pouco mais a frente... Mas se tiveres tempo para ver o filme em anime a serie Blood + acho que vais gostar.

Spoiler:


ahhh eu li o teu spoiler naaaoooo e agr lol....tava a brincar, eu já estou a ver o blood + à algum tempo ainda estou pelos episodios 20+ mas ja tinha percebido que elas eram irmãs. Agr ando a ver isso devagarinho, dps vejo o filme da animação ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BLOOD: The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD: The Last Vampire   BLOOD: The Last Vampire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BLOOD: The Last Vampire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood:The last vampire
» Blood The Last Vampire - Live action
» Vampire Kisses: Blood Relative
» Blood+
» Blood C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Japão :: J-Cinema-
Ir para: